skkuff Posted September 26, 2005 Share Posted September 26, 2005 eh pá teve se bene, diverti me imenso abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
dark_angel Posted September 26, 2005 Share Posted September 26, 2005 olá a todos....epá eu kurti msmo milhoes a festa em todos os aspectos.....a decor p mim foi o mais lindo...p n variar perdi-me à ida p lá...mas ja é normal....nunka dou kom uma festa a 1ª....tb me akonteceu uma koisa menos boa...k foi xegar de manha ao karro e ter um furo num pneu, e outro a vazar,...mas tirando isso p mim a festa foi linda...kom boas pessoas....bom ambiente.....ja espero a próxima.... :stoned: Fikem bem e parabéns à org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 26, 2005 Share Posted September 26, 2005 Pelos vistos valeu a pena ir a esta festa! Eu c mt pena minha ñ pude comparecer ,pois tinha d entrar ao trabalho as 8. Fika p próxima, vejam la s organizam outra free p breve aki na zona! Já tenho saudades... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now