Jump to content
×
×
  • Create New...

24/07 - A FREE QUE AFINAL NÃO ERA BEM EM SINTRA...


white.dove
 Share

Recommended Posts

Pequena mas grande festa! E acho que nem foi anunciada... mas viva os telemóveis!

 

Alto spot, algumas aventuras para lá chegar mas perfeitamente compensadas com o ambiente e a música que lá encontrámos..

 

Transmorph*, Fun_Gas, Juggler & Korpora: ganda som, absolutamente nada a reclamar! Vocês estão lá, tenho muito orgulho em ser vossa amiga! :dance:

 

Mike, Soma, Cookie, Psycomik, Anjuna, Gooyz: adoro-vos.

 

Grande festa, sim senhor.

 

 

 

* Obrigada pelo convite, querido!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

:dance::lol:;) Floresta ... Floresta ... já tinha saudades de dançar e abrir os olhos e ver arvores á minha volta.

 

Venham mais destas ... mas sem o HOMEM DA GARRAFA ... por favor. Prá próxima não o tragam .... OU ENTÃO TRAGAM O HOMEM DO LIVRO E JUNTEM OS GAJOS ... assim o HOMEM DA GARRAFA FICA A LER e ficamos todos muito felizes :dance::lol:

Link to comment
Share on other sites

Mas que cena foi essa?!

Eu vi foi um gajo aos pontapés às silvas e com as pernas já arranhadas... era esse?

 

Ai, ai... não sabem usar as merdas e deixam que as merdas os usem a eles... lamentável. -_-

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

vai, postem fotos que somos cuscos!!

... ouviste, Soma? :dance:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

ai, não..não ponham essas fotos..tamos todos horriveis..

 

não quero vêr.. :unsure:

 

e eu que saí para tomar um café...fui parar ao lado destes Farrapos!!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

vou repetir o meu post que tava noutro topico !!

 

QUOTE (cookie @ Jul 25 2004, 08:32 PM)

A próxima festinha foi em Fontanelas - Magoito.

 

Tantas voltas demos que conseguimos ir lá parar.

 

Valeu pela bela noite que tivemos todos, não acham?

 

E mto temos agradecer aos nossos amigos Transmorph, Juggler e Korpora.

 

 

miga que festa !!! adorei !!!

fui de taxi mais o gooyz de lisboa até sintra e valeu mesmo a pena !! ambiente familiar e algumas caras bonitas , para não falar do som!!! delirei com o set do juggler!!!

obg amigos pela vossa boa disposição !!

 

 

 

anjuna

 

 

PS : dei conta nesta festinha que a minha cor favorita é o cor de rosa !! ai ai

 

 

 

FOTOS!!! QUEREMOS AS FOTOS !! :unsure::D:D

Link to comment
Share on other sites

PS : dei conta nesta festinha que a minha cor favorita é o cor de  rosa !! :unsure:  ai ai

ai, ai ficou-te na memória.. :D

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Alow gente boa

 

E a pedido de muitas famílias aqui vai os apanhados...( ou os farrapos (mas ela é que foi apanhada com a boca na botija) ^_^)

 

http://share.shutterfly.com/action/share/w...tag=1&sm=1&sl=0

Muito boa festa com poucos mas muito, muito bons...

 

Amigo anjuna, a côr veio por arrasto (não me lembro qual é a foto mas tá lá) LOL

 

Hasta

"We have drunk the Soma

We have become immortal

We have gone to the light

We have found the gods."

in "Rig-Veda"

Link to comment
Share on other sites

A festa foi linda, so lá estava mm o que era mm necessário, musica e mt mt boa gente, obrigado

 

Nós é que te agradecemos por teres dado corda aos nossos sapatinhos daquela maneira! ^_^

 

Soma, valeu amigo! Estão lindas, lindas, lindas. Obrigada!

Da 26 à 29 estavas a curtir buéééé... vê-se pelas fotos... :D

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Amigo anjuna, a côr veio por arrasto (não me lembro qual é a foto mas tá lá)

Não vejo lá nada disso.

Manda-me uma mp a dizer o nº da foto, please. :detective:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Uns mais do que outros... :humpbunny:

 

...mas isso agora não interessa nada!

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Uns mais do que outros... :humpbunny:

 

...mas isso agora não interessa nada!

Pois, não interessa mm nada!! :lol:

Nada é permanente, salvo a mudança!

Link to comment
Share on other sites

Ola Ola Ola!!!

Bem só agora pude vir á net,creio k este até será o meu 1ºpost aki neste forum k desconhecia...thanks pela dika Ana :D !!!

 

Realmente eu tinha vindo d praia e ia tomar só um cafézito e acabei por dar cmg no meio da floresta numa bela fexta!!!

 

Ppl mto fixe,só malta 5*****,grande som,grande parodia k foi!!! eh eh eh

Venham é mais dextas!!!

 

Poix o man k andava lá aos xutos á garrafa...(xutos á garrafa???bem n é o k estão a pensar...lolololol)andava meio desorientado...creio k foi uma noite má pra ele...convem ter cuidado com os xutos...

 

O meu carrito tb sofreu lá um bocadinho,desde ter raspado d lado e por baixo nakele caminho d cabras a eu d manha o ter bloqueado num monte...essa entao foi d +...

 

poix n há fexta k dê mil histórias p contar...

 

Bem em resumo foi optimo rever-vos carissimos amigos & amigas um grande abraço e até á próxima!!!

 

Namaste...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

curti bué o ambiente nesta festa quando estava a meio do meu versos com o JUGGLER fui raptado... :P

 

 

o juggler tomou conta da ocorrência... :P

 

 

... Transmorph*, Fun_Gas, Juggler & Korpora: ganda som, absolutamente nada a reclamar! Vocês estão lá, tenho muito orgulho em ser vossa amiga!...

 

 

eu tb tenho muito prazer em ser teu amigo ,lembra-te a amizade é um sentimento que tem k ser reciproco...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!