Namaste Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 Enzyme Records Party SURYA NAMASKAR 4 de outubro terca vespera do feriado dj,s: SURYA NAMASKAR (goagoblins-namaskar prod) :sorte: NAMASTE (enzyme rec) HATHA (namaskar prod) :et: tras a tua paz free entrance open 24h until 6h Doca Jardim Tabaco LISBOA - Portugal perto de S.Apolonia cont.mail: sun_creatrix@hotmail.com hotline: 964726711 Namaste Love and Light : :wave :wave :wave :wave :><P: :analprobe: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 entrada livre??? hummmmmmm,parece-me bem good vibes for the party .110. ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 Também não me parece nada mal... ... mas logo se vê... Alguém me sabe dizer como têm sido as festinhas anteriores? O ambiente?... www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 24, 2005 Share Posted September 24, 2005 Lá estarei namaste, esta promete ser uma excelente noite tb! :et: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 25, 2005 Share Posted September 25, 2005 Enzyme Records Party SURYA NAMASKAR 4 de outubro terca vespera do feriado dj,s: SURYA NAMASKAR (goagoblins-namaskar prod) :sorte: NAMASTE (enzyme rec) HATHA (namaskar prod):analprobe: coitado do hatha....havia emoticons mais giros(violado por um alien?) Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted September 25, 2005 Share Posted September 25, 2005 Também não me parece nada mal...... mas logo se vê... Alguém me sabe dizer como têm sido as festinhas anteriores? O ambiente?... posso te dizer que o ambiente tava a fikar do pior !!!mas eles agora ja barram o pessoal menos aconselhavel o que contribui um pouko para melhorar o ambiente ... mas é sempre duvidosooo! -_- Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted September 25, 2005 Share Posted September 25, 2005 Também não me parece nada mal...... mas logo se vê... Alguém me sabe dizer como têm sido as festinhas anteriores? O ambiente?... posso te dizer que o ambiente tava a fikar do pior !!!mas eles agora ja barram o pessoal menos aconselhavel o que contribui um pouko para melhorar o ambiente ... mas é sempre duvidosooo! -_- Nao se eskeçam k isso tambem é pk o pessoal já sabe k todas as kintas à tRance... mas como vai ser a uma terça feira... axo k akilo vai ser tudo nosso!! :diabo: A ultima kinta feira até se teve bem... E com as Surya NamaskaR vamos ter boa Vibe de certeZa!!! ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted September 27, 2005 Share Posted September 27, 2005 Espero que tenhas razão PaKer... A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
Namaste Posted September 28, 2005 Author Share Posted September 28, 2005 namaste vem e traz a tua paz :hammer: : Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 mas eles agora ja barram o pessoal e barram com quê? com manteiga? :palhaço: .110. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 boa festa pa voces maninhos! talvez agente vá já tenho saudades vossas! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted October 3, 2005 Share Posted October 3, 2005 Kero ver se lá dou um saltinho para dar um pesinho de dança..hihihi :hammer: Boa sorte para a festinha.... ****katximbaTrooper**** MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted October 3, 2005 Share Posted October 3, 2005 Kero ver se lá dou um saltinho para dar um pesinho de dança..hihihi :hammer: Boa sorte para a festinha.... ****katximbaTrooper**** malukeeeeeeeeeeeeee!!´ ehehehehehehehehehheheh Abraçossssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 Tou com curiosidade de ouvir Surya. Sobre o ambiente, o paker tem razão. Quanto mais o sitio fica conhecido, é que a mitragem começa a cair lá. Já lá tive umas quintas feiras muito porreiras e sem estrilhos e qualquer genero. A ultima vez que fui lá, vi mitras a serem barrados (com manteiga) à porta, por não terem idade o suficiente para entrar! Hoje deve ser 100% boa onda, pois não é habitual ser a uma terça. Resumindo: É no ir, tamos lá! Atenção, levo boné mas não sou mitra, tá bem? LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts