Jump to content
×
×
  • Create New...

Buddha Mantra


chewellas
 Share

Recommended Posts

Gostariamos de saber a tua opinião sobre a Buddha Mantra, o que achas do que fazemos e o que achas que deveriamos fazer para fortificar a Cultura Trance.

Lembrate a Cultura -trance não se vende mas vive-se.

Cosmic%20Disorder%20banner.gif

 

CD-banner-big-horiz.gif

Link to comment
Share on other sites

:hammer: começar por n fechar o bar só porque não vão fazer a quita dos barris..... :hammer:

 

 

esta observação é com o devido respeito, sem querer ofender, porem a pergunta foi feita e essa era a unica coisa menos positiva, de resto tenho a acrescentar q a decoração é um must.........mais mais......fico á vossa espera

 

Stay Strong :hammer:

Link to comment
Share on other sites

^_^ ora aí está uma boa pergunta ;)

ka pra mim, vcs estao nu kaminhu certu :) free partys... kom djs i malta amiga éh u k s ker ;) na mnha opiniao, klaru!! ;) n éh precisu grandes lives i grandes nomes pa s kurtir bem uma festa... :) éh precisu bom espiritu i vontad komu vcs tem ;)

so fui a uma festa vossa i gostei mtu :) d tudu... :) da dekor, du ambiente... (se bem k d noit andavam lah morcegos... mas issu hj em dia ja éh kostume...i mal amanhece,eles fogem todos... :D ), do pessoal k lah foi tukar, da "vossa" onda :) ...enfim, só u som i a kualidade du som n era dos mlhores.. mas.. pah! n s pod ter tudu!! hehe i u k gostei +... u sitio... sta sofia!! ;)

andei uns 250kms pa lah xgar...lol mas valeu bem a pena!! ;)

akredita k vivi mtu i bem nakela festa! :)

adorei u pessoal k kunheci...

kontinuem assim... ;) ha sp koisas k s vao aperfeicoando kom as festas k vamos fazendo ;)*

n s deixem vender tb!! ;)

 

PAZ em vós

PAZ em nós :)

Link to comment
Share on other sites

O que eu conheço da Buddha Mantra são só as decorações. A 1ª vez que vi as vossas estruturas gostei bastante do efeito mas agora o que se vê mais por ai são estruturas dessas. Se n têm ainda coisas diferentes acho que podiam começar a fazer, até pq têm imaginação e jeito. :)

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Link to comment
Share on other sites

so fui a uma festa vossa i gostei mtu :) d tudu... :) da dekor, du ambiente...

Eu estava lá! Eu estava lá! :dance:

 

 

 

(Também acho que eles estão no bom caminho, pelo menos a coisa promete!)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!