c@smen Posted September 20, 2005 Share Posted September 20, 2005 ando com saudades destas coisas, mas tava a pensar ir, mas ainda nao percebi se foi cancelada, se adiada se afinal vai haver mm. sou novato aqui no site sera q alguem me pode dizer mm se realmente vai haver esta festa? se nao foi cancelada...la nos vemos :stoned: .110. Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 20, 2005 Share Posted September 20, 2005 ...qual festa, amigo? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted September 20, 2005 Share Posted September 20, 2005 looool hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 20, 2005 Share Posted September 20, 2005 Ele deve estar a falar da "Festa".... Sabes, aquela "Festa"! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 20, 2005 Share Posted September 20, 2005 Experimenta ver aki »»» http://elastiktribe.org//index.php?showforum=43 Espero q a encontres "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 20, 2005 Share Posted September 20, 2005 kitsale, Obrigado! Andava mesmo à procura desse link! Afinal eras tu que o tinhas e não dizias nada! Sua malandra! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted September 20, 2005 Share Posted September 20, 2005 Eu acho que o c@smen, já não consegue vir cá ter a este tópico, quanto mais... hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted September 20, 2005 Author Share Posted September 20, 2005 consigo ir la pois, ja tinha ido la ver, pensava e q estava a escrever noutro lado .110. obrigado plo link Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 20, 2005 Share Posted September 20, 2005 Aleluia meu irmão!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts