Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

´hoje joga o meu sporting ás 21.15, a nao perder ele a ganhar! ;)973528.gif

ban_nyc3us.gif

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 211
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

so-eu-sei.png

SCP-thumb.jpglálálálálá

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

:nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: ...correu mal foi? :diabo: :lol::ph34r:

 

:hammer: :bricks

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

deixa lá! só perdemos 3 pontos!!!!tamos a 5 pontos d avanço ainda podemos perder outro jogo!!!! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Olha que chatice... perderam todos pontinhos...

Parece o ano passado...

 

 

 

O glorioso n vai dar hipoteses :diabo:

todos nao amigo!!!! foram só 3 ainda temos 5 d avanço sobre o vosso glorioso!!!!vamos ver!!!! falem falem catem pá ai d galo,depois quero ver!

ainda nao m esqueci das 2 btatas em alvalade! :lol::lol::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Olha que chatice... perderam todos pontinhos...

Parece o ano passado...

 

 

 

O glorioso n vai dar hipoteses :diabo:

Até te achava um gajo porreiro max assim......olha ninguem é perfeito como diz o ditado!! :P:lol:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

Perderam?! :lol: ...Temos pena!!! :P

Tu tb menina Cookie e Allien Xperience. Nunca pensei sinceramente, como vocês pareciam umas pessoas sensatas e até com alguma piada mas enganei me redondamente pelos vistos!!! :><P: :lol: :><P:

Assim, já ñ há condições para manter a nossa amizade! Desculpem lá mas é mais forte que eu e contra os meus princípios de Ética, moral e bom senso!! :D:D;)

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

 

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

 

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

 

Humano Cristalo Amarelo

 

Welcome to my planet

Link to comment
Share on other sites

O Sporting nasceu um dia

Sob o signo do leão

Nós aprendemos a amá-lo

E a trazê-lo no coração

 

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting !

 

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting !

 

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting !

 

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting !

 

Bandeira verde o Leão

E uma esperança sem fim

Muita fé no coração

O sportinguista é assim

 

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting !

 

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting !

 

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting !

 

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting !

 

Ai vamos lá cantar a marcha

Que é a de todos nós

Cantam todos os do Sporting

Desde os netos até aos avós

 

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting !

 

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória será nossa

Viva ao Sporting !

 

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo

E gritem todos comigo

Viva ao Sporting !

 

Rapaziada quer se possa

Ou se não possa

A vitória é sempre nossa

Viva ao Sporting !

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

TUBO%201.JPG:lol::lol::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Tendo em conta que o balde da Heiz é VERDE, o objecto cónico de côr VERMELHA introduzida no local em que todos os srs. tele-espectadores podem assistir e a direcção a que ele se dirige (2ª circular sentido Luz-Alvalade)

 

Tudo me leva a crer que o condutor do motociclo seja sportinguista e que passou uma tarde dificil no futebol.

Espero que chegue la depressa :lol::lol:

Link to comment
Share on other sites

Atao pekenos lagartitos!!! tao escondidosss!!!!

 

TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :lol::boom2006:

 

Abraçossssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

:malvado: VIVA o PORTO é o maior e o restu é granda tanga nem slb nem scp é FCP

Eu já nem me dou ao trabalho de fazer esse tipo de afirmações. Já toda a gente sabe que o FCP é o maioral. Quem diz não concordar, é só para não dar o braço a torcer e porque orgulhos feridos são difíceis de curar.

 

 

FCP venha quem vier!

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

são os maiores vandalos que existem !! isso sim!

 

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?...715&div_id=1456

 

eu só acho caricato como é que as pessoas e principalmente os portugueses vibram tanto com o futebol !! é só mafiosos, dinheiro deitado fora com fartura, corrupção , etc... ! são capazes de passar fome, não tem dinheiro para por os filhos a estudar mas à bola vão !! não leem um livro mas compram os jornais depostivos !!que povo mais estupido!

 

:ph34r:

anjuna

Link to comment
Share on other sites

Desculpa Anjuna mas não sei em que linha do artigo é que fala dos adeptos portistas. Importas-te de a salientar por favor? -_- É que sendo na Invicta o "atentado" podemos desconfiar de muita gente: portistas, boavisteiros ou credores!!!! B)

 

Apesar de ser adepta de um clube não podia concordar mais ctg quando falas do povinho triste que somos. Não paramos para ler, mas o jornal desportivo marcha sempre, não saímos à rua em protesto contra a MERDA em que Portugal se afunda de dia para dia, mas para festejar vitórias futebolistikas é vê-los aos molhos a gritar, eTC...ETC...

 

O povinho gosta mesmo é de reclamar... <_<

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Isto foi a Al Qaeda....só pode...haverá atentado maior em Portugal do que destruir alguma coisa que seja patrimonio do Benfica.

 

Fiquem atentos ^_^

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

Desculpa Anjuna mas não sei em que linha do artigo é que fala dos adeptos portistas. Importas-te de a salientar por favor? -_- É que sendo na Invicta o "atentado" podemos desconfiar de muita gente: portistas, boavisteiros ou credores!!!! B)

 

Apesar de ser adepta de um clube não podia concordar mais ctg quando falas do povinho triste que somos. Não paramos para ler, mas o jornal desportivo marcha sempre, não saímos à rua em protesto contra a MERDA em que Portugal se afunda de dia para dia, mas para festejar vitórias futebolistikas é vê-los aos molhos a gritar, eTC...ETC...

 

O povinho gosta mesmo é de reclamar... <_<

se há bosta é pk foram mesmo os adeptos do Futebol Clube do Porco!!!! isso não há duvidasss!!!

 

ehehehehehehehehhehehehehehehheh

 

Mas não se eskeçam meus amigos este topico é para falar, como o nome indica, do Sporting...hummmmm... eheheheh

 

O Liedson pega de marcha-a-atras o doninhas pa!!!! nao gosto nada dele!! é uma pessoa má!!! Até nem é mau jogador mas tem a mania e eu detesto pessoas com mania!!! (Sorry)

 

SLB

 

Abraçosssssssssssssssss :nhak:

 

Viva o Fair Play!!! :nhak: :nhak: :ph34r:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

pois é slb perderam!!!! e ainda nao nos passaram á frente eu quero ver..!!! :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

se há bosta é pk foram mesmo os adeptos do Futebol Clube do Porco!!!! isso não há duvidasss!!!

isso é tudo frustração ou há algo mais que keiras partilhar com a malta? :rolleyes:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

...tb é frustração...mas detesto a maior parte dos adeptos do FCP!!! São rudes e não têm respeito pelos outros seres superiores,...,tipo..., Benfiquistas!!!

 

eheheheheheheheheheh

 

SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB

 

:lol::lol::lol::dance: :weed: :dance: :wowow: :cry: :diabo: :stoned: :lol:

Bjokasssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

...tb é frustração...mas detesto a maior parte dos adeptos do FCP!!! São rudes e não têm respeito pelos outros seres superiores,...,tipo..., Benfiquistas!!!

 

eheheheheheheheheheh

 

SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB

 

:lol::lol::lol::dance: :weed: :dance: :wowow: :cry: :diabo: :stoned: :lol:

Bjokasssssssssssssssss

:diabo:

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

hoje é dia d jogo...lá vai o meu sporting outra vez! força sporting alé! B)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Como diria o José Hermano Saraiva: A história fala por si..."

 

 

Acho muito bem que vocês, seres degradantes a.k.a benfiquistas e sportinguistas, não gostem dos adeptos portistas nem do Futebol Clube do Porto. Aliás, a única coisa que espero de vocês é que nos detestem. Sim porque a inveja tal como o ódio, é um sentimento muito feio. E vocês são feios. Pior que isso, é que vocês sabem que o são. E no historial do futebol português, destaca-se o maior clube do país, o S.L. Benfica.. Mas... meus amigos, o Oliveira Salazar já faleceu.

Se algum dia algum clube de futebol português atingir o patamar de vitórias que o FCP se orgulha de possuir, então é porque caiu um santo do altar.

 

Mas até lá, manquem-se! Não temos paciência para aturar adeptos de outros clubes que sonham utopicamente com uma colecção de troféus igual à nossa.

E nós, portistas também andamos frustrados com as últimas derrotas por 3-2. Por isso, a última coisa que precisamos é de chatos sempre a mandar vir connosco. Temos é mais com que nos preocupar.

 

:diabo:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Digam por favor a este senhor... pintdacosta.JPG

 

 

k se eskeceu Disto apito.gif em casa do Valentim Loureiro

 

hehehehehehee

Mas é claro. Só há uma diferença. É que uns sabem as coisas bem e outros pensam que sabem e depois vão para o xadrez.

 

Eu vivo em gondomar e sei tão bem como vocês que o valentim loureiro é corrupto. Mas ao menos faz alguma coisa por gondomar, ele trabalha.

 

Não sei com que moral vens com essa do apito dourado. Até parece que os vossos presidentes não são intrujas também... falou o roto para o nú ..LOL

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

. Sim porque a inveja tal como o ódio, é um sentimento muito feio.....

Já dizia esse grande artista de variedades o Boss AC ...yoooo

 

LOL

 

este ano sem laterais essa defesa parece um saca....despeçam o Cú Adriense

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Link to comment
Share on other sites

... falou o roto para o nú ..LOL

Manolas mas a meu vêr um gajo k ganha eleições a oferecer Tb's e Bideos não é de se fiar.

 

Avózinha Susto wrote:

... falou o roto para o nú ..LOL

 

Manolas não precisavas de falares tanto de ti :P:P:P

 

No hard feelings mate ;)

 

TRANCE RULA

Link to comment
Share on other sites

Eu vivo em gondomar e sei tão bem como vocês que o valentim loureiro é corrupto. Mas ao menos faz alguma coisa por gondomar, ele trabalha.

faz alguma coisa mas se não fosse corrupto fazia muito mais !! ainda por cima o dinheiro é meu, nosso !!

 

é por este tipo de mentalidade que o país está como está !

somos mesmo muito pouco exigentes !!

 

voltanto ao futebol !!

 

como sportinguista desejo que o meu clube logo à noite consiga uma vitoria !

foi com alguma "tristeza" que assisti à derrota em manchester do benfica! tb curtia que o porto tivesse ganho ontem !!

 

mas já que não se pode ter tudo ao menos gozamos com os outros e enganamos o nosso ego !! :><P:

Link to comment
Share on other sites

tenho pena...d nao poder ir ver,ao estádio hoje... :(

mas estás a dar o bilhete? :huh: muita nice! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

tambem aqui no forum nao somos muitos! ;)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

nem acredito fofuxinha do meu coraçao!!!! tenho muitas saudades tuas minha ganda xunga!!! :sad:

hugs.gif;)

 

olha lá tu és da holasnda nem acredito q te rendeste aos lampioes... :o

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

:D

 

kerem imitar o porto por ser o melhor clube portugues dos ultimos 10 anos ...

 

ahahahahahaha

 

lindo

 

bye bye UEFA

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

:D

 

kerem imitar o porto por ser o melhor clube portugues dos ultimos 10 anos ...

 

ahahahahahaha

 

lindo

 

bye bye UEFA

...palhaço...

Link to comment
Share on other sites

sim de borla !!

mas mesmo assim os sportiguistas não aderem !!:(

O Goblinoid é que não viu isto...senão o bilhete já lá cantava. :P

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

É preciso que se diga: Parabéns Vitória de Guimarães.

 

a únika equipa portuguesa que não nos deixou fikar mal. B)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

Manolas mas a meu vêr um gajo k ganha eleições a oferecer Tb's e Bideos não é de se fiar.

Isso é um estereótipo aliado a um preconceito. Tal como eu disse antes, ele pode ser corrupto e usar o nosso dinheiro mas tem produzido muitas coisas. Gondomar antes era um cú de judas e hoje em dia ao olhar para a cidade, vemos a cidade em constante evolução, mais rica e melhor organizada. Eu estou com esperança que ele ganhe a próximas eleições.

Na minha opinião, um homem que se revolta contra o seu partido e ainda está em vias de ganhar as eleições, só pode ser um homem determinado. E determinação é uma coisa que muitos políticos não corruptos não têm.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Manolas mas a meu vêr um gajo k ganha eleições a oferecer Tb's e Bideos não é de se fiar.

Isso é um estereótipo aliado a um preconceito. Tal como eu disse antes, ele pode ser corrupto e usar o nosso dinheiro mas tem produzido muitas coisas. Gondomar antes era um cú de judas e hoje em dia ao olhar para a cidade, vemos a cidade em constante evolução, mais rica e melhor organizada. Eu estou com esperança que ele ganhe a próximas eleições.

Na minha opinião, um homem que se revolta contra o seu partido e ainda está em vias de ganhar as eleições, só pode ser um homem determinado. E determinação é uma coisa que muitos políticos não corruptos não têm.

basta olhar para felgueiras...

 

mas tb já cheguei à conclusão que os portugueses gostam mesmo é de ser roubados.

 

fazem pela terra!!! ou avózinha... ele até pode fazer alguma coisa mas é uma vergonha o que se anda a deixar fazer por este pais... e o mais grave é que a nossa justiça está do lado dos corruptos.

 

se tu cedes, compras, emprestas, vendes... uma ganza a um amigo e és catado és acusado de trafico de menos gravidade e ficas logo com pelo menos 1 ano de pena suspensa... o que não fica nada bem no teu curriculo e te corta as pernas em muitas coisas...

 

mas eles fogem pró brasil... voltam... não lhes aconteçe nada e provavelmente ainda ficam presidentes de camara... se eles dão o exemplo porque devemos nós de fazer as coisas bem?????

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

fazem pela terra!!! ou avózinha... ele até pode fazer alguma coisa mas é uma vergonha o que se anda a deixar fazer por este pais...

Concordo com o que dizem. O povinho prefere ser roubado, desde que tenham alguma coisa...

 

É fácil apelidá-los de broncos, ignorantes, tristes...etc...quando se mora em grandes cidades onde há tudo: transportes, assistências, trabalho, organização e acima de tudo uma grande qualidade de vida. Mas se por algum acaso morassem onde estes broncos, ignorantes, tristes moram eu keria ver o q é q vocês preferiam: um corrupto que rouba mas faz, ou um corrupto que rouba mas não faz nada. Se não forem estes corruptos, que roubam mas fazem, kem é que vocês acham que fazia alguma coisa por essas terras? O Governo? Akele mesmo governo que aposta sempre SÓ nas grandes periferias? Que engrandece e expande apenas akilo que já está desenvolvido?

 

Se tivermos em conta que ainda há aldeias no nosso país onde nem a água potável nem a electricidade passam...realmente mais valia ter lá alguém a "comer" mas a fazer, do que não ter e contar com kem não faz ABSOLUTAMENTE NADA!

 

São perspectivas! E é preciso que se tente entender que o "povinho" prefere estar mal...a muito mal. ;)

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

eu so não gosto é que roubem do meu !! percebem ??

eu farto-me de trabalhar pago os meus impostos e esses cabrões que a malta agora defende roubam o que é meu e é vosso !!

 

com que direiro ??

 

e o que critico é esta mentalidade tipica portuguesa que aceita e vota num corrupto so para ter algo mais !

 

eu ante não tinha nada , agora tenho um pouco mais !!

que estupidez de raciocinio !!

e a justiça fica onde ?? porque é que só pensam no proprio umbigo ?? e porque é que são tao limitados e contentam-se com metade quando podem ter tudo !!

 

:angry::angry::angry::angry::angry::angry:

 

não compreendo esse ponto de vista muito menos o aceito !!

Link to comment
Share on other sites

Também concordo contigo kitsale. Eu acho que as só cobiçam aquilo que vêm. E como o nosso país nunca esteve em grande prosperidade (excepto na época dos descobrimentos), as pessoas actualmente contentam-se com o que vão tendo e com o que lhe vão tirando. Acho que já se tornou um hábito viver nesta desorganização. E para quem está no poder e tem vida boa, não têm bem consciência da realidade fora dos seus círculos de abundância. E não são só as pessoas que têm influência na sociedade. São também os seus descendentes. Na minha faculdade, que se situa numa zona rica da cidade, há pessoas que não compreendem o porquê da pobreza dos outros.

 

Ainda assim toda a gente gosta de criticar o que está mal, mas ninguém se esforça o suficiente para melhorar as coisas. Não é facil quando se está na base da pirâmide da hierarquia social, é muito peso em cima de nós. E queremos subir alguns degraus.

Mas a classe baixa deseja igualdade entre todos.

A classe média deseja ascender à classe alta.

E a classe alta deseja que o governo a proteja das outras duas.

 

Estamos numa guerra de interesses. Cada um safa-se como pode e quem tem poder não hesita em puxar a brasa á sua sardinha sempre que houver oportunidade para isso.

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

kitsale

 

mas não julgues que nas grandes cidades não se passa o mesmo...

 

até vou mais longe... o nosso belo ex-presidente da republica o srº mário soares durante anos andou a encher os bolsos... o homem ficou rico à pala do povinho e do 25 de abril.

 

agora vai voltar a candidatar-se quando já devia era estar bem quietinho... o homem já não tem o que é preciso...

 

as unicas camaras municipais em que eu acredito que possa não existir corrupção são as comunistas... e aquelas que já o são há uns anitos... mas mesmo assim pouc fazem para melhorar muita coisa... mas a realidade é que o seu peso politico é menor e neste mundo de curruptos têm pouca força.

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Percebi perfeitamente o que dizes Gypsia. E concordo.

 

Anjuna, tanta revolta para kem vive no centro de tudo o q é bom e moderno...

 

Então e o meu? Eu tb desconto. Achas que gosto de ver o meu dinheiro empregue em coisas que não preciso de utilizar...Expos, Ponte Vasco da Gama, ruas que mais parecem auto-estradas mesmo em frente à porta, metro, transportes para todo o lado a qq hora do dia...enfim, cenas de cidades...

 

Explika lá a um reformado do interior pq que a reforma dele continua a ser uma anedota, mesmo depois de estar 40 ou mais anos a fazer descontos. Pior ainda, a ver que esses descontos são utilizados para fazer infrastruturas-para-Europa-ver. Explica-lhe pq que o dinheiro dele foi desviado para esses feitos que não lhe trazem utilidade absolutamente nenhuma(coitados, mesmo que kisessem ir ver as grandes obras nem dinheiro para isso teriam... <_< )

 

Achas que é o teu dinheiro q está a ser "apado" a olhos vistos? E o meu? O do meu vizinho? o do meu cão!!!!!!!!!! :angry:

Até parece que é só do teu dinheiro que vive o Grande em Portugal.

 

Eu tb gostaria de saber pq q desconto e não tenho seker emprego na minha zona. Tb gostava de saber pq q as grandes empresas são todas encaminhadas para a grande periferia quando davam mais jeito noutras zonas menos desenvolvidas...

 

Ora agora....

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

eu entendo essa tua frustação... não sei se é bem este o termo...

 

mas emprego falta em todo o lado...

 

as empresas vão para onde podem tirar mais proveito... ou seja onde existem mais pessoas...

 

as pensões... bem essa merda mete nojo... coitaditos dos velhotes e não só.

 

só para te dar um belo exemplo... hoje em dia nas cidades todas as ruas têm iluminação... quando o meu avô fez a sua casa na terrinha (uns 10 anos atrás) para ter luz teve que pagar os postes da edp até casa dele... porque a casa era a 1km da povoação mais proxima... ele acabou por pagar os postes todos da aldeia mais proxima até à outra a seguir... pois se as pessoas queriam ir à missa e outras coisas depois iam às escuras até casa... tudo bem ele tb o podia fazer... mas o ridiculo é ter que ser uma pessoa particular a fazer isto.

 

eu sei o que se passa no interior... mas não julgues que nas grandes cidades não existem esses problemas... eles existem e à vista de todos sem ninguem sequer se importar

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Pois, nas cidades existe um problema, existe, o é das pessoas não saberem valorizar o bem que já têm e deixarem de exigir melhor esquecendo que há zonas que estão a anos luz de terem o básiko.

 

Nas cidades há escolas...no interior já quase nem alunos há... <_< deve ser pela qualidade de vida que por lá anda.... <_<

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

sim mas não são os politicos corruptos que vão para lá levar as crianças...

 

existem milhares de coisas mal no mundo... e eu portugual devem estar 1/4 delas...

 

em todos os paises costeiros o natural é as pessoas terem vindo viver para a costa... onde estão as maiores cidades... criadas assim estrategicamente por causa do mar e do desaguar dos rios... criando portor de entrada e saida de bens.

 

todos sabemos que a desertificação do interior é um bem real... e que os que lá ficam são muito prejudicados.

 

mas quando a isso tem de ser o governo central a criar incentivos para as pessoas voltarem para lá...

 

e nós que moramos nas cidades... ou muito perto delas sabemos os previlégios que temos... bem como as desvantagens...

 

eu tenho pena de não ver as estrelas no céu... de não conseguir dormir em silencio, só com o som dos animais, de não puder sair à rua e deixar a casa toda aberta... viver no interior tb tem vantagens...

 

 

 

 

 

mas voltando ao topiko...

 

viva o sporting na mesma

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

sim mas não são os politicos corruptos que vão para lá levar as crianças...

 

 

 

 

mas quando a isso tem de ser o governo central a criar incentivos para as pessoas voltarem para lá...

 

e nós que moramos nas cidades... ou muito perto delas sabemos os previlégios que temos... bem como as desvantagens...

claro q não são os politikos corruptos que levam para lá as crianças...mas mantêm-nas lá. ;)

 

Ainda bem que tb pensas que tem de ser o governo central a criar melhores condições...enquanto não o fazem o povo vai "vivendo como pode" e "reclamando como pode"...

 

 

Ainda bem que há kem saiba o quanto é priveligiado ...

 

 

B)

 

Eu não vos tiro a razão...só acho é que em vez de critikarem deviam pelo menos fazer o esforço de tentar entender a realidade que outros são forçados a viver em vez de reclamarem que a "culpa" do mau estado das coisas e da estagnação é deles... enfim, olhar um bocadinho menos para o próprio umbigo...para bom entendedor. B)

 

 

 

Voltando ao tópiko... PPPPOOOOOOORRRRRRRRTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOO!!!!!

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

 

Henry James

Link to comment
Share on other sites

eu sei eu sei.... :( saimos da liga.... :(

 

nao faz mal ficamos mais consentraditos pá taça dos campeoes!!!!!! :P:DB)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Mais uma jornada triste no ja recheado rol de eliminaçoes á 1ª q tanto caracteriza o futebol Portugues ! :wowow:

 

Salve-se ao menos os ordenados destes senhores q continuam a justificar o q recebem !!!!! :P

 

Sao ao melhor nivel português, uma classe de politicos diferentes !!!!!!! :huh:

Link to comment
Share on other sites

ROLLINS ne ....

 

 

em circo nao trabalho...

 

nao me conheces bem, pois nao, para me chamares de palhaço, ou ate conheces?duvido...

 

tens espelhos em casa?!

 

 

SLB

 

:D

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

ROLLINS...

 

fotos, sim...

sim fotos de pessoal a curtir abstraido na deles sem incomodarem o proximo simplesmente na deles, vai la e fotografa, faz um album giro.

 

nao te abstraias e continua a observar e a observar ...

 

sem te abstraires hades chegar la.

 

continua...

 

 

:D

 

o q insulta e observa para criticar, nao se sente bem com ele proprio, nao esta no nivel "normal", esta abaixo e observa e critica e goza para se sentir superior e csguir chegar ao nivel "normal" pq se sentes frustrado e abaixo do tal nivel "normal".

 

 

emfim...

 

frustrated people are welcome we can help you to get out of that..."buraco".

 

 

SLB

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

frustrated people are welcome we can help you to get out of that..."buraco".

:lol::lol:

 

faltou-te o resto da tradução

 

:lol::lol:

 

o furixio...

 

mas tu ainda acreditas que foi o rollins a tirar a foto???? não vês que ele tava a curtir...

 

em relação ao insulto... ok... tens razão... mas tb vens para aqui dizer "mal" do nosso clube...

 

já sabes que algumas pessoas levam o futebol demasiado a sério...

 

:please: não se chateiem... o assunto nem mereçe tanto problema

 

:kisssss: para ti

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Epah não é preciso chatearem-se por causa da bola....! Eu também sou sócio do SCP e pronto, às vezes não gosto lá muito de ver os lampiões a festejar os golos da nossa equipa daversária... mas não me chateio por causa disso...

também se me chateasse tava bem lixado.... 6 milhões deles.... porra, é que são uma praga do caneco! :P

 

Vá lá pessoal, stay cool! B)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

eu tb ja liguei mais a bola do q ligo hoje dia, e mandei o post para picar numa na boa...

 

agora ..."palhaço" ?????

 

nao venho para aqui insultar ninguem eu, respeito e gosto de ser respeitado.

 

ate logo vemos nos em grandola daqui umas horitas.

 

B)

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

mandas-te um post para picar numa boa mas ouve quem não interpretasse assim... e se calhar quem te chamou palhaço também o fez numa boa...

 

não façam tempestades num copo de água! erraste porque picaste e o rollins errou porque insultou; mas se calhar também não devias ter vindo aqui picar ninguém, afinal foste tu quem começou por não respeitar... há sempre quem leve as coisas mais a sério não é?

 

Respeitas e gostas de ser respeitado, mas tem cuidado com algumas bocas que podem ser tidas em conta como insultos!

 

Vá façam as pazes! :)

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

Dps de + este fds, informo q os jogadores estao reunidos com o Sindicato de jogadores, com vista a preparem a proxima greve devido ao congelamento dos seus salarios...lolololololol :P

 

Sendo os moveis de Paços de Ferreira dos melhores do país, fikou por descobrir se Peseiro comprou lá a sua cama?????? :P

Link to comment
Share on other sites

Nepias Anokas... E não é k sou bastante feliz??? :lol::lol:

 

Não vale a pena o ppl se chatear por causa de "bola" manolas. A vida é para se viver na boex e no relax.

 

...... Eles é que ganham a guita e sem descontar kuase nada e o ppl pobresinho é que se rala com a merda que fazem... aiaiaiai somos mais superiores k isso pa! ;)

Link to comment
Share on other sites

drunktoad o q é q nao respeitei?? nao podem vir aqui simpatizantes de outros clubes é? dar a opiniao deles em relaçao ao futebol e consuante o clube q simpatizam, dizerem o q pensam?! se assim o é desculpem nao sabia...

 

pazes? mas kem é q se chateou?!

tudo tranquilo...!!! :D

 

 

SLB

A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito.

Link to comment
Share on other sites

drunktoad o q é q nao respeitei?? nao podem vir aqui simpatizantes de outros clubes é? dar a opiniao deles em relaçao ao futebol e consuante o clube q simpatizam, dizerem o q pensam?! se assim o é desculpem nao sabia...

amigo, deste a tua opinião, houve quem não gostasse ee te ofendesse. Essa pessoa ofendeu porque se sentiu ofendida não?

 

Ainda bem que ninguém se chateou por causa de uns homenzitos que correm atrás duma bola como se fossem vacas loucas ehehe :P

P.L.U.R.

Link to comment
Share on other sites

principalmente quando sao eles q ganham os milhoes!!! :P

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

BREAKING NEWS : Escutas telefónicas ... Última hora...

 

 

 

 

 

 

 

LFVieira: Zé? Fala Luís Filipe Vieira, uhn. Como é que isso vai,uhn?*

 

 

 

 

 

 

 

JPeseiro: Por aqui tudo às mil maravilhas. O que é que manda, meu

presidente?*

 

 

LFV: Queria-te pedir para teres mais calma, uhn. Estás a dar muito nas vistas.

 

 

JP: Mas, Presidente... Só estou a fazer o que me mandou.

 

 

LFV: Eu sei, uhn, e agradeço-te por isso mas, repara. Estiveste brilhante

na 5ª feira, uhn. No fim de semana passado também, com aquela vitória

suada contra o Setúbal, uhn ... mas perder todos os jogos que fazes

fora começa a gerar desconfiança e ainda te metem na rua, uhn uhn...

 

 

 

 

 

 

 

JP: Tem toda a razão meu presidente, não voltará a acontecer.

 

 

LFV: E mais uma coisa, uhn ... o Polga a defesa esquerdo??? Tirares o

Betoao intervalo e deixares lá o Tonel??? Obrigares os gajos a comprar o

Wender??? Isso é esticar a corda, Zé. Mas olha, uhn ... agora que o Nelson

se lesionou, aproveita para meter o outro agente infiltrado,porque a

mensalidade que nós pagamos não é só para os teus serviços, é para os dele também, uhn uhn.

 

 

 

 

 

JP: Esteja descansado, meu presidente. O Nelson nem sequer se

lesionou,mas é que se eu não tivesse metido o Ricardo ficava ainda com uma substituiçãoe depois tinha de meter o Pinilla e o gajo ainda marcava algum golo e

lixava-me o esquema. De qualquer forma, a partir de hoje, vai voltar a

jogar o Ricardo.

 

 

 

LFV: OK, Zé. Continuação de um bom trabalho, uhn,uhn

JP: Saudações Benfiquistas, meu presidente

 

 

 

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Disseram-me para jogar junto a linha branca.

(Diego A. Maradona)

Link to comment
Share on other sites

boa sorte benfiquistas para o jogo d logo!!! :><P:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

é a ansia....lol :lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

:sad: sou sportinguista d alma e coraçao....tou muito triste com o meu clube...hoje nao jogaram andaram lá a passear o equipamento...nao ando a gostar d ver.... :(:sad::cry:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

á gande BENFICA!!!! é assim mesmo!!!! começaram mal, mas agora estão-lhe a dar....

 

qt aos outros clubes.... paciência... ñ desesperem!!! :lol:

Está tudo tão perfeito...

Link to comment
Share on other sites

que vergonha....

 

mas nunca mais mandam aquele traste para casa????

 

por este andar ainda conseguimos chegar ao 10 lugar muito rapido... já tamos em 6º

 

 

parabens benfica... vitoria muito merecida... a vossa defesa estava 5 estrelas

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

a meu ver o problema do sporting é disciplina interna! e tao com muita falta d confiança!!! :(

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

SLB SLB SLB :lol:

:lol::lol: sabes qual é o taque q tenho no tlm.para os benfiquistas? é o toque d um galo! :lol: cócórócó..... :lol::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

realmente tamos muito mal mas tenho o meu orgulho!!!! força sporting!!!!scp-2.jpg

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Venho expressar a minha solidariedade com o Peseiro, e desejar q ele se mantenha por mts + anos no Sporting !

 

Afinal de contas tem-me me proporcionado mtas gargalhadas !!!!!! :P

 

P.S- Será q o dias da Cunha vai por um processo judicial ao Peseiro por propaganda desmedida á compra de Lençois brancos, sem a sigla SCP ??????? :P

Link to comment
Share on other sites

P.S- Será q o dias da Cunha vai por um processo judicial ao Peseiro por propaganda desmedida á compra de Lençois brancos, sem a sigla SCP ??????? :P

:lol::lol::lol:

 

admira-te

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

realmemente exitem sportinguistas q deviam ter vergonha d s dizerem do sporting!!!!! <_<

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

sabes nao acredito q seja uma fase má! mas sim muita falta d disciplina por parte do pesseiro!| ;):(

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

Adepto.jpg

o verdadeiro adepto benfiquista ao assistir a um jogo no estadio da luz!!! :lol::lol:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

 

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Link to comment
Share on other sites

isto é incrivel... basta o sporting perder e começam logo a enviar emails atras de emails com anedotas sobre os sportinguistas... e sempre as mesmas...

 

será que ninguem reparou que o porto tb perdeu :blink: ??????

 

hoje já recebi uns 12 emails de pessoas diferentes e a maioria nem sabe se sou ou não do sporting...

 

:toosad:

 

ao menos inventem anedotas novas... sim porque este ano... metam o "pesadas" na rua :angry:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!