samu kay Posted September 17, 2005 Share Posted September 17, 2005 Bom nem sei por onde começar para descrever a minha Desilusão com isto tudo, por isso vou simplesmente relatar o que me lembro de Ver, Ouvir e Comentado com amigos, em relação a esta Noite... Cheguei com o Banel a tocar, não conhecia ainda o espaço Lua e gostei do que vi, uma sala muito ampla mas mesmo assim um pouco quente, o P.A. apesar do que já tinham-me dito pensei que estivesse bem pior, se bem que falta sem duvida uma caixa de graves a dár-lhe corpo. Em relação ao que realmente interessa numa festa, que é a musica, o que vi e ouvi foi o seguinte: Banel- para primeiro a tocar axo que começou a puxar demasiado e acabou por ter que matar um pouco o som pois não é possivél continuar a tocar daquela forma quando ainda são 3 da manhã, Mixes mal compensadas, set pouco linear. Antix- aqui então foi a maior bosta que vi, primeiro podemos agradecer ao Banel que foi quem esteve a mexer na Rack para nos presentear com aquela qualidade sonora do principio de Antix em que a "litle Honey" mais pareceia um "Big Vinagrette", mas falando do "LIVE" (leia-se Dj set) de Antix, começou por abrir o laptop, colocar uma faixa que mais parecia que vinha duma caverna obscura, com a maior confusão de sons, devido á bela equalização deixada pelo Banel, depois fechou o seu laptop e apresentou um dos Dj set, mais ranhozo que já ouvi, desde o prego logo no principio em ter carregado no cue, PTAPTAPTA, ou algo do gênero, a misturas fora de tempo, e mal compensadas na mesa..... Emok- Este senhor sim... conseguio salvar uma parte da noite, apresentando uns bons primeiros 30/40 minutos muito concistentes... depois morreu um pouco, mas passnado a seguir uns 3 ou 4 Malhões excelentes, uma que não conhecia que gostei bastante, Beckers- Switch (Ace Ventura rmx), simplesmente brutal. No final um ping pong muito desajeitado entre Antix e Emok, que não teve nada digno de registo a não ser talvez a diferença notória de qualidade entre o som de Emok em relação ao de Antix, Pois Vinyl em cima de MP3 topa-se muito bem.... Isto claro foi o meu ponto de vista e de algumas pessoas que conheço, que axar o contrário está no seu direito.... Só quero dizer também que metem nonjo anunciar Live Act's e aparecer um Dj set... que nem isso se pode chamar. Independetemente, diverti-me como KRL.... Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 17, 2005 Share Posted September 17, 2005 n vou deixar já o meu review, tou c a perguiceira, mas tb p mim foi desilusão, confesso... :toosad: Devia ter ido ao Hard, sem dúvida.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
CubAlien Posted September 18, 2005 Share Posted September 18, 2005 Impossivel estar dentro do Lua a partir das 3 da matina torna-se uma sauna autentica .. de resto o som, so mesmo emok e q me meteu aos saltos Antix ja teve melhores noite..! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flood Posted September 19, 2005 Share Posted September 19, 2005 foi pena o que aconteceu a Antix, teve um problema com o laptop onde o som nao conseguia ter potencia(nao se sabe a razao) e o banel foi à mesa secundaria levantar o volume e mesmo assim nao deu. assim teve de passar para os cdjs, nao sendo a sua especialidade. De certeza que para a proxima vai ser melhor, esperemos... banel teve um set bem consitente mas um pouco forte para a hora e emok manteve a sua classica linha consistente monotonica e techy, c alguns reparos elektro. O calor manteve-se no Lua embora o ar condicionado estivesse ligado e só no andar de cima se estivesse bem, pode ser que futuramente o responsavel/dono do espaço consiga aumentar a potencia.....a ver vamos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted September 20, 2005 Author Share Posted September 20, 2005 Isto é uma questão de gostos, mas não axei o Banel muito concistente, inclusive axei que colocou faixas que não devia por, pelo menos á hora em que tocou, pois o publico morreu muito em Antix, mas pronto as opiniões divergem o que é bom sinal... Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted September 20, 2005 Share Posted September 20, 2005 Gostei bastante da festa !!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted September 20, 2005 Author Share Posted September 20, 2005 Se vermos em termos de ambiente e boa disposição geral, também curti, em termos de som continuo a dizer que apenas Emok esteve bem nos seus primeiros 40 minutos de set, de resto foi uma tanga, mas yah independentemente destas cenas curti comó Krl. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted September 20, 2005 Share Posted September 20, 2005 realmente (e felizmente) não encontro grandes pontos de comparação entre a descrição que fizeram da festa no Lua e do que se passou no HC. logo para começar continuo a dizer que o Hard Club,além de ser o meu espaço preferido (indoor,claro) é dos que oferece melhores condições para este tipo de eventos...senão mesmo o melhor! talvez em comum nas duas festas se possa falar no excelente ambiente.muito boa gente compareceu no HC para a reentré festiva,5 estrelas a atmosfera que se gerou...nota negativa mesmo para o final da festa...abrupto,inesperado e conformado..da parte de quem foi pago para actuar e de quem pagou para lá estar musicalmente Emok,para não variar,esteve muito bem!grande selecção musical,limpeza absoluta a passar de faixa para faixa,nada a apontar.garantiu os momentos mais dançaveis da noite. Antix...bem,pelo menos de certeza não pôs as mãos nos cds a maior parte do seu set rodou pelo último album da dupla (pub enganosa só cá ter vindo um!!!seria o An ou o Tix??) com boa qualidade sonora e viajante q.b. Banel entrou a seguir com um som mais duro,bem adequado ao amanhecer mas pecou pelo final já referido. muito bom (mais uma vez!!!) o trabalho de projecções -Datagrama em grande- e o jogo de luzes Psilo & Nigga,valeu mesmo!Bom rever a máquina flutuante e ter a presença sempre próxima da Sintha e Bruno,uns senhores!!! quanto aos que se decidiram por outras paragens,depois de um warm-up simpático,em breve nos veremos,estou certo! -por falta de paciência,copiei a review que já tinha deixado no RPT Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 Gostei da festa! companhia da melhor, ambiente assim assim... como já foi dito antix deixou mt a desejar, e emok foi a salvação! Sempre q a casa enxe o calor aperta.. e a bebida de oferta era uma m###... De resto foi engrasado! Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 Foi a primeira vez que entrei no lua(apesar das inúmeras vezes que passei ao lado), e simplesmente adorei tudo, excepto o sistema de ventilação!!Espaço, ambiente e música, 5 estrelas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now