furixio Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 Eu perco me neste site! Para quem aprecia esta arte, divirtam se e deslumbrem se. http://www.olhares.com/ A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 Muito louco este site..... Obrigado por partilhares Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jahariu Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 muito bom mesmo e tem cada foto LINDA... é de perder a cabeça,ou melhor,os olhos bjinhos pra todos... :flowers: e vale a pena vêr de novo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 tem fotos brutais quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 É lindo mesmo...perco-me nas fotos a preto e branco...Adoro! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 My new desktop... ... so far. Valeu, furixio! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 tem fotos lindas! tank u mate! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 Adorei!! Obrigada, por partilhares. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
furixio Posted September 17, 2005 Author Share Posted September 17, 2005 white.dove pfff essa foto ...mais uma q na tenho palavras pa descrever o q sinto q como muitas q la estao A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
furixio Posted September 17, 2005 Author Share Posted September 17, 2005 .... me deixam perdido, neste mundo da escritra com luz. A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jack_in_the_box Posted November 8, 2005 Share Posted November 8, 2005 www.olhares.com/relvas o meu contributo neste site Link to comment Share on other sites More sharing options...
furixio Posted November 10, 2005 Author Share Posted November 10, 2005 o meu contributo ta la tb em www.olhares.com/furixio enjoy A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
furixio Posted November 10, 2005 Author Share Posted November 10, 2005 tens la trabalhos muita fixes JAck A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 também lá estou... www.olhares.com/fry Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 ah...e eu tb!! http://www.olhares.com/DanielMartins Link to comment Share on other sites More sharing options...
CHESTBONZ Posted November 10, 2005 Share Posted November 10, 2005 ja conhecia. tem altas fotos esse site! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoNiKa Posted November 28, 2005 Share Posted November 28, 2005 tb tenho o meu olhar =) http://www.olhares.com/sonika Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 28, 2006 Share Posted May 28, 2006 Muito Boas fotos. Uma das k mais me chamou a atenção foi esta. Esta foto tá linda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Ola!!! Também já estou registado nesse site. http://www.olhares.com/Mantazz Dps tenho k ir comentar as vossas fotos ehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted October 13, 2006 Share Posted October 13, 2006 gotei...gotei* Um olhar vale mais k mil palavras!!! sem duvida... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted October 23, 2006 Share Posted October 23, 2006 brutais as fotos MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 24, 2006 Share Posted October 24, 2006 sempre que vou ao olhares fico deslumbrada com alguns trabalhos quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted October 25, 2006 Share Posted October 25, 2006 sempre que vou ao olhares fico deslumbrada com alguns trabalhos Sim eu também. Mas aquilo é muito repetitivo. E acho que a maior parte daqueles fotógrafos são uns tonos. Só se copiam uns ao outros e não inovam nada. Para além do facto de os comentários serem todos iguais (ah tão gira!! ... 5 Estrelas... fabulosa!! Parabéns.. que foto magnífica.. brutal!! bla bla bla bla). Ninguém tem coragem para criticar (ou não sabe). Eu ja critiquei e alguns nem aceitaram os comments. LOL enfim... Qualquer dia deito abaixo a minha conta lá. Mas atenção, há lá trabalhos muito bons mesmo! Ah... e vai á galeria das fotos mais vistas. Repara no que eles gostam mais de ver.... lol k tristeza. Já percebo o funcionamento daquilo, é tudo uma máfia para conseguir votações. Isso a mim pouco me diz, prefiro opiniões sinceras acerca do meu trabalho amador. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted October 25, 2006 Share Posted October 25, 2006 Txi, desculpem lá a minha irritação. Hoje acordei casmurro e tou num dia difícil. lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted October 25, 2006 Share Posted October 25, 2006 obrigado por teres partilhado o site, tambem tenho umas boas fotos, vou-me registar e partilhar com voces My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 ah...e eu tb!! http://www.olhares.com/DanielMartins Excelentes fotos, gostei bastante. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Fiz um update á minha galeria. Passem lá e comentem please www.olhares.com/Mantazz Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 que lindaaaaaa esta... Foi tirada assim tal e qual ou trabalhaste-a depois? De qualquer das maneiras adorei...a cor e simplicidade desta foto tá brutal Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 www.olhares.com/digitalself "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted December 14, 2006 Share Posted December 14, 2006 www.olhares.com/digitalself Eu kria comentar a tua fot do profile mas num dá. :gap: Tou a bincar. Pa mim a melhor é a do Popei na paia, exa xim pa mim ta linda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 17, 2006 Share Posted December 17, 2006 tanho que te dar os parabéns Andreiii!!! muito boas as tuas fotos.....a do popei tá lá sim sr mas também adorei a do blue circle e a da butterfly, hehhehhehehheheh!!!! dá -lheee Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted December 17, 2006 Share Posted December 17, 2006 ah...e eu tb!! http://www.olhares.com/DanielMartins Tens fotos lindas!! Parabéns! Gostei pessoalmente dos retratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted December 29, 2006 Share Posted December 29, 2006 Neste site é só fotógrafos taradões.. lol. Fiz a experiência de meter uma foto de um belo decote e tornou-se logo a minha foto mais cotada. Daniel gostei muito da fotos dos três velhos e a do poste. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 2, 2007 Share Posted January 2, 2007 Neste site é só fotógrafos taradões.. lol. Fiz a experiência de meter uma foto de um belo decote e tornou-se logo a minha foto mais cotada. Estive a ver as tuas fotos e por "acaso" também foi a que gostei mais. A foto com o boxer está muito boa, fotos a preto e branco têm outro sentimento, tens é de meter mais fotos que tem poucas. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Obrigado. Pois tenho de metr mais, mas as mais fixes estão em papel. Tenho k passar pa digital. Tu tb tens uma conta no olhares nao tens? Tenho k ir lá dar uma olhadela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted January 3, 2007 Share Posted January 3, 2007 Vou dentro em breve criar uma nova conta lá para meter mais umas poucas. Já gastei as minhas 100 na conta actual Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 deixo aki as paginas de 2 excelentes fotografos... visitem!!! Hugo Lima (nao é do olhares, mas este sr é qq coisa do outro mundo, na minha opiniao, claro!!!) Fr3k0 Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 sempre que vou ao olhares fico deslumbrada com alguns trabalhos Sim eu também. Mas aquilo é muito repetitivo. E acho que a maior parte daqueles fotógrafos são uns tonos. Só se copiam uns ao outros e não inovam nada. Para além do facto de os comentários serem todos iguais (ah tão gira!! ... 5 Estrelas... fabulosa!! Parabéns.. que foto magnífica.. brutal!! bla bla bla bla). Ninguém tem coragem para criticar (ou não sabe). Eu ja critiquei e alguns nem aceitaram os comments. LOL enfim... Qualquer dia deito abaixo a minha conta lá. Mas atenção, há lá trabalhos muito bons mesmo! Ah... e vai á galeria das fotos mais vistas. Repara no que eles gostam mais de ver.... lol k tristeza. Já percebo o funcionamento daquilo, é tudo uma máfia para conseguir votações. Isso a mim pouco me diz, prefiro opiniões sinceras acerca do meu trabalho amador. Realmente em termos de comentários está muuuuiiitooo frakinho..acho que se podiam tecer um bocado mais os comments e justificar o "porquê" da foto ser fantástica ou brutal.. assim sempre dava para se ter uma noção mais precisa do que se pensa acerca do objecto a ser comentado. Tenho dito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Sem duvida é dos sites que nunca me despontou curiosidade para fazer login. Tenho o meu flickr e tou registando no forum de fotografia portuguesa e ai sim se aprende porque apontam no que erraste . Façam o login em : http://www.forumfotografia.net Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
014dc Posted May 21, 2009 Share Posted May 21, 2009 deixo aqui tambem o link da minha galeria www.olhares.com/014diogocosta Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted May 22, 2009 Share Posted May 22, 2009 Nao tenho conta no olhares mas podes passar em http://www.flickr.com/photos/joaomcavaco/ e dar uma vista de olhos nas minhas fotos Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shummi Posted August 10, 2010 Share Posted August 10, 2010 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now