Sílvia Floresta Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 eu moro em sintra no meeio da serra, e em dias especificos aparecem coisas estranhas nas redondesas da minha casa,(perto da capela). acho estranho,pois aparecem pratos com fruta cosida,bebidas(wiskey,e champanhe),dinheiro,e panos vermehos...etc...coisas muito estranhas...felizmente nunca encontrei galinhas mortas ou algo do genero...em alguns dias vejo ao fim da tarde passarem uns senhores vestidos d laranja para dentro do parque da pena q tambem tem muitas coisas mistiscas,como a gruta do monge q tem uma caveira lá dentro e a representaçao em pedra d um serpente...como anda curiosa por saber coisas sobre isto,afinal´acontece mesmo á minha porta,fui investigar...e encontrei isto, q gostava d partilhr com voces... afinal nao tem nada d mal.. orixás “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 Podes sempre apanhar as cenas que deixam por lá, a começar pelo dinheiro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 16, 2005 Author Share Posted September 16, 2005 o q é q pensas q nos fazemos?! aguita ficamos com ela...o resto apanho e ponho no lixo...pois é mesmo na natureza e com o tempo faz lixo,e nao é nada agradavel para uma familia com crianças ir a passear e encontrar aquele lindo serviço... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 Mas compensa? :greed: Quais são os dias mesmo? Epá, isso é muita fruta para um casal sozinho... para a próxima posso ir ajudar! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 Se fosse mais perto também ia. Vou averiguar se também fazem disso aqui na zona. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 17, 2005 Author Share Posted September 17, 2005 quer dizer compensar compensa sempre... pois sao + uns trocos....só q os gaijos só deixam moedas d 1 2 e 5 centimos ás vez tá lá tipo 8 9 euritos já dá pa ir á bica... mas o puto nelson já tem a soluçao,diz q quando encontrar um dos gaijos vai dizer-lhe pa lhe dar logo a guita para lhe poupar o trabalho d a andar a apanhar... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 22, 2005 Author Share Posted September 22, 2005 como previsto...hoje é o equinocio....amanha já vou ter umas porcarias para apanhar á porta d casa! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now