sunblast Posted July 23, 2004 Share Posted July 23, 2004 mandei esta cartinha a mtos amigos meus ... e quis partilhar com voces ... porque tambem aki tenho amigos verdadeiros Ole Faz hoje 3 meses que finalmente pus para tras, anos de duvidas incessantes sobre mim proprio e sobre o rumo de uma vida que nao largava o cinzento de nuvens que pairavam sobre a minha cabeca e os meus pensamentos sobre uma vida plena, aparentemente distante e inatingivel ... Por entre dias acizentados que custavam a passar e que teimavam em me escapar por entre os dedos sedentos de agarrar algo que valesse a pena, dezenas de raios solares resplandecentes brilhavam por cima de mim, tantas vezes quantas eu me dispusesse a tal, e que nunca deixavam de brilhar, mesmo que muitas vezes a minha janela teimasse em nao se abrir e deixar entrar o sol... Esses raios de sol, sao voces meus amigos, a minha verdadeira familia ... que me ensinaram que a vida vale por pequenos momentos plenos de inocencia e felicidade, que fazem uma pessoa amadurecer nos ramos secos da arvore da vida... Meus amigos, com quem aprendi a ser como sou hoje, e com quem passei os maiores momentos de pura alegria descomprometida, ate hoje... Estes 3 meses foram 2 dias e 10 anos pra mim ... 2 dias de experiencias enriquecedoras sobre a vida e o mundo ... e 10 anos de saudades das caras amigas por quem sempre teimei me rodear ... Como e q pode haver uma disparidade de realidade tao grande ?? Como e que parecia ontem que estava na minha cama, a olhar para as minhas malas espalhadas no chao de um quarto vazio ... e parece que passaram 10 anos desde que vi cada um de voces sorrir ?? As vezes penso ... sera que um dia as coisas vao ser iguais ao que foram antes ?? Sera que voces sorrirao com o mesmo compromisso com a vida e com a felicidade ?? Sera que se lembrarao, de todo, que uma vida foi inundada de alegria por esses sorrisos inocentes de criancas que brincam ?? E depois lembro-me ... que um dia ia a passear no bairro alto, e uma alma perdida na minha consciencia veio falar comigo a dizer que se lembrava de me ver a passar na escola, nos poucos anos que vivi em lisboa, a 8 anos ... E entao ... a voz da clarividencia ilumina os meus pensamentos ... Se a marca de uma pessoa pode ficar colada numa alma uma eternidade, e se todos voces me marcaram para o resto da minha ... so posso regozijar com o facto de ... algures, alguem se lembrar dakeles dias em que o sol brilhou em todo o seu esplendor, e as criancas brincaram em paz ... Nao quero que, com estes pensamentos de almofada, a tristeza vos invada ... quero pelo contrario, expressar-vos a minha alegria, por em varias alturas e circunstancias da minha vida, ter-me atravessado pelo vosso caminho, e ter escrito com voces, inumeras paginas recheadas de pura felicidade no Grande Livro da Vida ... O sol quando se poe, e' para todos ... e as estrelas no ceu asseguram-me que o mundo onde vivo e' o mesmo ... o mesmo onde eu, com voces, aprendi a sorrir ... Ate ao dia em que lagrimas correrao de alegria por sentir o vosso abraco regenerador uma vez mais, muitas noites irao passar, onde me lembrarei, e me sentirei afortunado por ter recebido tais provas de amor incondicional da vossa parte ... Por tudo ... mais alguma coisa ... e tudo aquilo que nunca conseguirei dizer ... ... FODAM-SE TODOS !!!! huauhauhuhauhauhauhuha ) Rodrigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 23, 2004 Share Posted July 23, 2004 Amigo... bem vindo! Acredita... é tão bom ver-te feliz... E a felicidade é tão linda... Quando é que nos cruzamos outra vez? Ainda tenho algures as tuas fitas métricas... que ficaram sem dono... Um abraço! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 23, 2004 Share Posted July 23, 2004 Adorei a tua carta (principalmente o último parágrafo )! Carregada de sentimento, e... estavas inspirado rapaz! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 24, 2004 Share Posted July 24, 2004 Receber o teu email foi o momento mais alto da minha sexta feira!!! Abração Rodrigo! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 27, 2004 Share Posted July 27, 2004 I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 27, 2004 Share Posted July 27, 2004 Fikei com uma urgente vontade de te dar um abraço sentido! Aki vai "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saravah Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 oh rodrigo tu és o pior bem me parecia q tava a reconhecer a historia eu tb recebi esse mail e tava ctg no bairro alto qd o light te viu e s lembrou de andar ctg na escola m tb como é alguém te esquece? esse ar de queimado n se esquece assim tão facimente ainda estou a espera da tua carta Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 Adorei! Não há dúvida que te expressaste mágicamente bem..... Muitos :kisssss: pela fabulosa carta. Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted April 4, 2005 Author Share Posted April 4, 2005 lol ja passaram 9 meses ... se fosse a escrever uma agora ... ... nem escrevia PS : derretida ... ja tou a tratar disso ... tek tek tek Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now