Luathor Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 PELA COMPANHIA DO CHAPITÔ... "O GRANDE CRIADOR" :Lolol: :Lolol: :Lolol: :Lolol: Encenação de John Mowat Com Jorge Cruz, José Carlos Garcia e Rui Rebelo ESTREIA A 15 DE SET. | 5ª A DOM. ÀS 22H | CHAPITÔ Baseado em várias histórias bíblicas, a mais recente comédia da Companhia do Chapitô - O Grande Criador – retrata um Deus Humanizado confrontado com os inúmeros problemas relativos à criação do mundo, do Homem e da sua evolução, numa constante busca pelo perfeccionismo. Os primeiros habitantes, o grande dilúvio, os mandamentos e a paternidade, são alguns dos enlaces tragicómicos representados. Este é mais um espectáculo dentro da linha do Teatro do Gesto/Teatro Físico, estilo preconizado por esta Companhia, prestes a comemorar 10 anos de existência. A fisicalidade, a música, a manipulação dos objectos e a exploração do absurdo são ingredientes indispénsáveis! A NÃO PERDER!!! Bilhetes: 10€ | 7,5€ para < de 25 anos, > de 65, grupos com + de 10 pax e portadores do pin cultura Companhia do Chapitô - Costa do Castelo, nº 1/7, 1149 –079 Lisboa Tel. 21 885 55 50 | Fax 21 886 14 63 http://www.chapito.org | companhia@chapito.org POSSO ARRANJAR BILHETES A 3€ PARA ALGUM PESSOAL! - Luathor - Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 POSSO ARRANJAR BILHETES A 3€ PARA ALGUM PESSOAL! Posso-me incluir nesse pessoal? Vai estar em cena até quando? Gostava de ir ver, em principio ou num dia semana ou num domingo DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 já não vou ao teatro há anos.... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 POSSO ARRANJAR BILHETES A 3€ PARA ALGUM PESSOAL! tb queria, ainda há? if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 shiiiiiiiiii....o chapitô q saudades.... os bilhetes compras no local.e o mais provavel é haver! tenho a certesa q é um bom expectaculo! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 Bora? Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 POSSO ARRANJAR BILHETES A 3€ PARA ALGUM PESSOAL! até ia... s o moço m inclui-se na parte d algum pessoal... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 Bora? Olha sergito bora bora era tao fixe se viesses!!! Eu vou c a martinha Bora la pessoal * DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 olha sabes q mais até vou!!! na sexta...tenho saudades da minha antiga escolinha...pois eu endei lá nos cursos fim d tarde...devem d andar ainda lá um ou dois gatos pingados meus conhecidos,e é uma boa oportunidade d matar saudades! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luathor Posted September 14, 2005 Author Share Posted September 14, 2005 Bom pessoal... vamos lá combinar um dia para toda a gente. Disponibilizo 10 bilhetes a 3 euros para o dia 24 de setembro (sábado) ás 22h. Os primeiros 10 a responder ganham. Deixem o vosso nome próprio, apelido e número de contacto. Se quiserem podem enviar-me uma mensagem para luathor@iol.pt com essa informação. Deal?? - Luathor - Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 Done DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 parece que tb vou Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 parece que tb vou Nos tamos la serginho hehehehe Eu ja nao vou ao teatro desde q me conheço ...hehehehe brinca FUi uma vez Mas espero mudar este mau habito de nao ligar a este tipo de artes ate dia 24 :nhak: Já agora sou o nebes aquele a quem tu debes!!!mudei foi de nick hehehehe Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 Já agora sou o nebes aquele a quem tu debes!!!mudei foi de nick hehehehe Sério? Ainda não tinhamos reparado... Bom teatro para vocês!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 me 2 ! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eneyia Posted February 12, 2006 Share Posted February 12, 2006 Fui ver esta peça a convite de uma amiga, não conhecia a companhia e não fazia a mais pequena ideia de ao que ía, pois só digo, fiquei muitíssimo agradevelmente surpreendida, fartei-me de rir. Estão muito lá aqueles rapazes!Quero estar atenta para ir ver nova peça deles quando houver. Muita fixe!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts