uber Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 Tópico adj. que diz respeito a lugar; relativo ao assunto de que se trata; (medic.) diz-se do medicamento externo que se aplica numa região limitada; s. m. medicamento tópico; (ling.) tema de um segmento textual; pl. lugares comuns; questões principais de um tema ou discurso; generalidades. (Do gr. topikós, «relativo a lugar», pelo lat. topîcu-, «id.») Acho que a definição que mais se adqua é "diz-se do medicamento externo que se aplica numa região limitada" e a "generalidades", porque na generalidade pode-se usar o elastik numa regição limitada, por exemplo em casa, como um medicamento externo, em que "nós" saimos de casa aplicando o que apreendemos a todas as pessoas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 Olha... um dicionário ambulante! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 Tenhos muito medo de não conseguir fazer o mestrado. Tenho medo de não ser boa naquilo que faço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted April 28, 2005 Share Posted April 28, 2005 Tenhos muito medo de não conseguir fazer o mestrado. Tenho medo de não ser boa naquilo que faço. Como te compreendo nina! Também tenho muito medo de falhar e n ser boa nakilo que faço lá na agência! Assim como tenho medo de n conseguir acabar o meu projecto do curso, ou que o mesmo fique uma merda! :toosad: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted April 29, 2005 Share Posted April 29, 2005 Eu tenho medo de deixar as coisas azedarem tanto que tenha que me mandar para um pais de terceiro mundo, comprar uma cubata, e enfim, um dia, ter um ferrari vermelho... :hammer: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 29, 2005 Share Posted April 29, 2005 eu tenho medo q esta distancia de 3000 mil kms ate ti me faça mal à cabeça..tenho medo d ir p perto de ti pq n tenho amigos aí e n iria arranjar casa barata e q desse p ter o meu doggy..bah socorro ajuda-me a ganhar juizo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted April 29, 2005 Share Posted April 29, 2005 Medo de aperceber-me o que se passa contigo. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 29, 2005 Share Posted April 29, 2005 Medo de aperceber-me o que se passa contigo. oh tão querida:P axo q ta na cara ....o q se passa cmg lol axo q este pos n era p mim mas apetece-me meter-m ctg miga! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 1, 2005 Share Posted May 1, 2005 Medo de aperceber-me o que se passa contigo. oh tão querida:P axo q ta na cara ....o q se passa cmg lol axo q este pos n era p mim mas apetece-me meter-m ctg miga! Pois é Lili, tá mais do que na cara. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soma Posted May 2, 2005 Share Posted May 2, 2005 Tenho medo do que o futuro me reserva, Mas consciente que sou capaz de superar esse medo, "We have drunk the Soma We have become immortal We have gone to the light We have found the gods." in "Rig-Veda" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted May 2, 2005 Share Posted May 2, 2005 medo de esquecer de onde vim.....e medo de não saber pro q vim :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted May 2, 2005 Share Posted May 2, 2005 Tenho medo de não conseguir gerir tudo que se está a passar ao mesmo tempo na minha vida. Acho que vou dar em maluca. Não fui feita para isto, o mínimo stress e entro em pânico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted May 2, 2005 Share Posted May 2, 2005 Tenho medo de não conseguir gerir tudo que se está a passar ao mesmo tempo na minha vida.Acho que vou dar em maluca. Não fui feita para isto, o mínimo stress e entro em pânico. se assim o é tens aqui uma exelente oportunidade para agarrares nos teus projectos e objectivos com mais confiança afim de que ganhes o calo necessário. tudo é experiência, força nisso susana Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
OSHOM Posted May 2, 2005 Share Posted May 2, 2005 tenho medo de me sentir enjaulado num bloco d apartamenteos quando o meu conceito de vida é uma caminhada , uma descoberta continua, a nossa vida devia ser andar pelo mundo e nao ficar num cubo de cimento deixando de viver plenamente para ficar a ver a vida de alguns previligiados num cubo electronico...tenho medo dessa merda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 Tenho medo de morrer. Hoje em dia já tenho esse medo... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 3, 2005 Author Share Posted May 3, 2005 Eu não tenho medo da morte, só tenho medo de sofrer antes de morrer. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambar Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 Viver mata! Temos é que viver cada momento como se fosse o primeiro e o ultimo... porque pode sempre ser o ultimo E sofrer é uma questão de atitude...sim, mesmo o sofrimento fisico, Ana. Se aceitares o que te acontece na vida com naturalidade, deixa de haver sofrimento ou situações más. Passas a encarar a vida como experiencias e oportunidades para aprender! Aos nossos medos, meninas .110. A única certeza que tenho é não ter certezas. "... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 3, 2005 Share Posted May 3, 2005 Acredita Cris, aos nossos medos. .110. Ontem tinha um, hoje tenho medo desta mudança. Quero, mas tenho pena de deixar a minha equipa, aquele stand, o meu chefe...enfim aprendi muito com eles. Tenho medo! Ai, ai se tenho... Depois tenho medo de mais responsabilidade, tenho medo de falhar, tenho medo de trabalhar alone, tenho medo pronto. :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted May 4, 2005 Share Posted May 4, 2005 Eu não "tinha" medo da morte. Não tinha... não é bem assim... não tinha consciência de que tinha medo da morte... Pensava na morte, e era forte... "aquilo" fazia parte... e eu supostamente, entendia-o... Até ao dia em que tive a experiência mais próxima possível para mim... em que tive que lidar mesmo com a ideia de que ia morrer... e aí... aí sim. Senti o medo. Não de "morrer"... mas de deixar a vida... inacabada... desaproveitada... Ufa... afinal a morte mete-me mesmo medo. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 13, 2005 Share Posted May 13, 2005 tenho medo que esta distancia nos afaste Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 13, 2005 Share Posted May 13, 2005 tenho medo que esta distancia nos afaste soh se tiveres medo por ti pq por mim n ha razões p stress penso em ti a tds as horas, tds os mins, tds os segs! + do q no teu amigo valentino LLLLLLLOOOOOLLLLLLL...ja agr sabes, o meu amigo Pedro (amigo colorido da nina) chama valentino ao gaspar e a nina agr tb ja começou a chamar..LOL olha ontem pintei o meu cabelo, o da nina e a crista do pedro! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 18, 2005 Share Posted May 18, 2005 Tenho medo de tomar este passo. Mas acho que preciso mesmo de fazê-lo. Atitude, ASAP!! :baby: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted May 18, 2005 Share Posted May 18, 2005 medo de cães medo d a velhice e medo da pobresa Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted May 18, 2005 Share Posted May 18, 2005 Tenho medo de não ter tempo para descobrir todos os meus medos.. Tenho medo da doença... Tenho medo de mim... Tenho medo da maldade e ambição de alguns homens e da cegueira e apatia dos outros Homens... Tenho medo de um dia acordar e ver que não vivo a minha vida mas sim as suas circunstâncias... Tenho medo de não ter quem amar... Tenho medo de não querer ser amado... Tenho medo de encontrar cedo demais a razão para aqui estar... Tenho medo de morrer de tédio... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 Tenho medo de não ter tempo para descobrir todos os meus medos.. Tenho medo da doença... Tenho medo de mim... Tenho medo da maldade e ambição de alguns homens e da cegueira e apatia dos outros Homens... Tenho medo de um dia acordar e ver que não vivo a minha vida mas sim as suas circunstâncias... Tenho medo de não ter quem amar... Tenho medo de não querer ser amado... Tenho medo de encontrar cedo demais a razão para aqui estar... Tenho medo de morrer de tédio... :kisssss: :wave tens medo de tanta coisa, rapaz! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 Eu sou um só medo..lol. Tenho medo de ser rejeitada, tenho medo de não conseguir o q kero, tenho medo de sair á rua sozinha á noite, tenho medo num quarto escuro...e acima de tudo tenho medo de ter medo e não tentar, por isso tento sempre!!! kisses para todos... PS.Sergio seu maluko... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted May 22, 2005 Share Posted May 22, 2005 medo de fikar tão estupido que me esqueça de quem sou e do que sou feito..... :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted May 22, 2005 Share Posted May 22, 2005 Medo da solidão Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 22, 2005 Share Posted May 22, 2005 Medo da solidão Eu cada vez mais adoro estar sozinha. E vejo-me sozinha para o resto da vida. E não tenho medo disso porque estou sempre rodeada de lindas pessoas. Mesmo estando sozinha nunca o estou, percebes Di? Não tenhas medo da solidão. é tão bom, acredita! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted May 22, 2005 Share Posted May 22, 2005 Eu pessoalmente não gosto de solidão...gosto sim de vez em quando de ficar só, são coisas distintas!! Mas não há nada como ter alguém ao nosso lado!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambar Posted May 22, 2005 Share Posted May 22, 2005 É a diferença entre solidão e ser solitário. Acho que já escrevi isto aqui: Estranhamente só quando acompanhada, Estranhamente acompanhada quando só! E quantas vezes já não me chamaram de anti-social... A única certeza que tenho é não ter certezas. "... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 MEDO Vivia sem medo até te conhecer. Nos teus olhos vi o meu passado. Tão negro e lúcido que me fez tremer. Encontrei-te e sem pensar duas vezes coloquei a chave do baú nas tuas mãos. Doce inconsciência... Cega confiança. Ingénua usaste a chave maldita... ...Rostos deformados pelo pavor e pela dor. ...Mares de lágrimas causados pela culpa e impotência. ...O travo ácido do pecado e da loucura. ...O odor nauseabundo da morte e da doença. E agora o segredo do baú é também teu. Desejas quem eu sou mas temes quem eu fui. Uma triste realidade. Aquela na qual um negro passado impede, mata um brilhante futuro. Tremo perante os teus sensatos receios. As tuas dúvidas causam-me uma nova, intensa e dolorosa angústia. Mas, um dia, alguém disse..."cada qual tem o que merece". A ser isto verdae, possivelmente, eu não te mereço. Valeu o sonho irrealizável, que de sonho passa a mágoa. hoje estou algo deprimido...desculpem o negro das minhas palavras Amanhã será um dia melhor :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 2, 2005 Share Posted June 2, 2005 As melhoras para ti Rollins!! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted June 2, 2005 Share Posted June 2, 2005 Obrigado cookie... O sol nasceu e trouxe um dia melhor! Stay strong! :hammer: Peace! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 2, 2005 Share Posted June 2, 2005 Tenho PAVOR a aranhas.... Tenho 2 medos meio parvos... tenho medo de ter bonecos no quarto (... resultado dos filmes do chukie... que não consigo ver) e de armários com portas abertas ( nem gosto de armários no quarto). quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted June 30, 2005 Share Posted June 30, 2005 ...o tempo vai passando, vou ficando mais velho assim como os que me rodeiam. Tenho um medo enorme do dia em que vou ter que me despedir dos meus pais, amo-os demais!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted June 30, 2005 Share Posted June 30, 2005 ...o tempo vai passando, vou ficando mais velho assim como os que me rodeiam. Tenho um medo enorme do dia em que vou ter que me despedir dos meus pais, amo-os demais!!! nice! gostava de compartilhar do teu sentimento! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 1, 2005 Share Posted July 1, 2005 medo de ser burro q nem uma porta..........e que nem deia com ela :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 1, 2005 Author Share Posted July 1, 2005 medo de ser burro q nem uma porta..........e que nem deia com ela :hammer: Burro que nem uma porta, não és. Dar com a porta... isso já somos nós que temos de ir batendo... a ver quando é que abre. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 1, 2005 Share Posted July 1, 2005 Tenho medo de estar mesmo mal das costas... a dor continua... não passa... só espero que isto melhore... ou então tenho mesmo que ir ao médico. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 1, 2005 Share Posted July 1, 2005 Tenho medo de estar mesmo mal das costas... a dor continua... não passa... só espero que isto melhore... ou então tenho mesmo que ir ao médico. faz um "pasto de alcool" nas costas... tipo aqueces uma beca o alcool e mete numa toalha nas costas... podes usar um gel para as dores emplastro leão massagens shiatso etc,.... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 1, 2005 Author Share Posted July 1, 2005 Ai, mano, mano... vê-se mesmo que somos manos. Eu tenho a minha coluna feita num 8, o c*** do colchão também não ajuda (o barato sai sempre caro) e só espero que não me dê uma daquelas travadinhas de caixão à cova. Enfim... e estar sentada horas em frente ao PC também não é grande terapia. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 1, 2005 Share Posted July 1, 2005 Medo da solidão Eu cada vez mais adoro estar sozinha. E vejo-me sozinha para o resto da vida. E não tenho medo disso porque estou sempre rodeada de lindas pessoas. Mesmo estando sozinha nunca o estou, percebes Di? Não tenhas medo da solidão. é tão bom, acredita! HEHEHEHEHEHEHE vais ficar para tia??!??... A TIA Cookie!!! Sorry just a joke!! Tenho medo de um dia nao ter medo.... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 1, 2005 Share Posted July 1, 2005 Tenho medo de estar mesmo mal das costas... a dor continua... não passa... só espero que isto melhore... ou então tenho mesmo que ir ao médico. Tu com as costas e eu com a cabeça. Ando um pouco preocupada com certas dores agudas q por vezes me dão. Uns esticões q sinto por minutos e depois acalmam. Pena q um exame seja caro e não é qq médico q o passa. Mas ando a fikar sériamente preocupada. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted July 1, 2005 Share Posted July 1, 2005 Apanhei um valente susto e descobri que tenho pavor á ideia de poder magoar alguem num acidente de viação... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 1, 2005 Author Share Posted July 1, 2005 É por essas e por outras que eu tenho medo... de conduzir. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted July 1, 2005 Share Posted July 1, 2005 É por essas e por outras que eu tenho medo... de conduzir. Se eu não tivesse agarrado logo no carro e conduzido como sempre faço tenho a impressão que tinha ganho medo á condução...nos dias a seguir tremia a conduzir mas agora ja está normalizado... Acho que é sempre bom enfrentar os nossos medos...acho.... Peace! Stay Strong Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 1, 2005 Author Share Posted July 1, 2005 Tens razão. Eu própria tenho consciência disso. Mas esta merda é mais forte do que eu. Não imaginas as oportunidades que já perdi por causa de ter medo de conduzir, desde trabalhos a curtes, é uma limitação do caraças. Mas é mais forte que eu, embora tenha a noção de que é ultrapassável. Ainda não tive o 'click' (na minha vida é tudo por 'clicks') mas ele há-de acontecer um dia. Pelo menos, às vezes já consigo visualizar-me ao volante, o que é uma grande vitória para mim. Durante anos, não consegui nem imaginar tal coisa. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted July 2, 2005 Share Posted July 2, 2005 Amiga com calma esse click vai acontecer!!! Tenho a certeza! Stay Strong and be Bold!!! :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 2, 2005 Share Posted July 2, 2005 HEHEHEHEHEHEHE vais ficar para tia??!??... A TIA Cookie!!! A caminhar a passos largos, para esse dia. Lá para Janeiro/Fevereiro sou mesmo TIA e com mto orgulho. Tenho medo de perceber o que me vai passando na alma. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted July 2, 2005 Share Posted July 2, 2005 [Tenho medo de perceber o que me vai passando na alma. E vão dois... nada me assusta mais que aquilo que se passa dentro de mim... Ainda assim enfrento a fera, que é a minha cabeça, e não desisto nunca. Tenho a secreta esperança de um dia mais tarde me vir a compreender a mim mesmo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted July 3, 2005 Share Posted July 3, 2005 tenho medo das minhas acções/reacções qd estou com a cabeça quente... só queria saber onde está o botão para desligar tanta energia negativa...depois é só um click e passa tudo...mas eu n sei como fazer o tal "clik", não o consigo controlar mas vou aprender, ai se vou if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saraswati Posted July 3, 2005 Share Posted July 3, 2005 Yellow, amiginhos do forum... ...tenho medo de amar demais e ser amada de menos...tenho medo de estar entropecida...enfim quero deixar de ser eu própria...porque até aqui isso só me tem dado desgostos... :toosad: ...vou deixar de ver...pois quero deixar de sentir...nem que seja por dois segundos apenas...tão bem que me irá saber!!!!! Estou aqui a falar-vos a todos...pois não lhe quero falar...para não prejudicar mais...simplesmente por me ouvir. Que vida injusta!!!! Quando mais penso nos teus olhos...no teu rosto...fecho os olhos de saudade; tenho visto muita coisa, mas nada se iguala ao teu esplendor. Tenho visto muita coisa, menos a felicidade. "Soltam-se os meus dedos tristes, dos sonhos claros que invento. Nem aquilo que imagino ja me dá contentamento." C. Meireles Nada do que tenho vivido, do que faço, do que espero, do que alcanço...me satisfaz...pois não fazes parte do meu mundo...nem tão pouco podes fazer...ou queres ver. Sais, com toda a dignidade te abro a porta: mas contigo, desculpem-me amigos (se é que o são....), vão mais duas pessoas(desculpem o meu egoísmo, mas está à altura do vosso)...e se eu não resistir a tua falta... ADEUS a todos...e até um dia, talvés Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 3, 2005 Share Posted July 3, 2005 Medo deste mundo, medo desta maneira d pensar, medo desta cidade, medo de estar a ficar c medo d tudo Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 3, 2005 Share Posted July 3, 2005 Saraswati, Entras neste forum e já nos dizes ADEUS?! Será que vale a pena? Tenho medo de perceber determinados posts. Fazem-me confusão. E porquê?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted July 6, 2005 Share Posted July 6, 2005 Tenho medo de descobrir as minhas verdadeiras motivações... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2005 Share Posted July 7, 2005 Tenho medo que isto tudo no fundo não seja uma brincadeira... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 7, 2005 Author Share Posted July 7, 2005 Tenho medo que isto tudo no fundo não seja uma brincadeira... Ah pois é, bebé! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 7, 2005 Share Posted July 7, 2005 Tenho medo que amanhã me digam ---> Épá afinal na 2ª nao podes ir de ferias Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 7, 2005 Author Share Posted July 7, 2005 Viressa boca pra lá! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 Tenho medo de me cansar demasiado depressa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 8, 2005 Share Posted July 8, 2005 Tenho medo que amanhã me digam ---> Épá afinal na 2ª nao podes ir de ferias Eu também ando com receio de ver as minhas férias alteradas. Mas ai daquele que se atreva a dar-me uma notícia dessas. Acho que aperto o pescoço a alguém... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 9, 2005 Author Share Posted July 9, 2005 Tenho medo de me cansar demasiado depressa... Eu às vezes tenho medo de não me cansar. É que o cansaço (também) é uma defesa... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 14, 2005 Share Posted July 14, 2005 A partir de hoje é que tenho realmente MEDO!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 14, 2005 Share Posted July 14, 2005 Tenho medo do que o médico me possa dizer... brr.... que medo! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted July 14, 2005 Share Posted July 14, 2005 Tenho medo do que o médico me possa dizer... brr.... que medo! Também eu ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 15, 2005 Author Share Posted July 15, 2005 Vá, amigos. O caruncho é inevitável... aprendamos a lidar com ele... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted July 15, 2005 Share Posted July 15, 2005 Tenho mais medo do que os médicos não nos dizem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 19, 2005 Share Posted July 19, 2005 tenho medo de andar no escuro.com tanta luz Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 19, 2005 Share Posted July 19, 2005 Tenho medo de crescer, e tenho medo de não crescer... Alto dilema! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 19, 2005 Share Posted July 19, 2005 tenho medo de falhar nesta luta entre o meu eu e o meu outro eu Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 19, 2005 Share Posted July 19, 2005 tenho medo de falhar nesta luta entre o meu eu e o meu outro eu Me too! e o pior é que a luta está renhida! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 19, 2005 Share Posted July 19, 2005 Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 19, 2005 Author Share Posted July 19, 2005 tenho medo de falhar nesta luta entre o meu eu e o meu outro eu Me too! e o pior é que a luta está renhida! Este é um exemplo de coisas em que pensamos para escrever, depois por qualquer motivo não escrevemos na hora, e... pufffff! Quando vens ver, há não um mas dois sentimentos iguais. Também tenho a perfeita noção de que metade de mim ("o meu eu") está constantemente em luta com a outra metade ("o meu outro eu"). As emoções e a razão, será?... Tipo digo/não digo, faço/não faço, compro/não compro, meto/não meto, uso/não uso. FUCK... O que vale é que sabemos o que sentimos, podemos é não saber o que queremos. (Obrigada por serem iguais a mim.) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 19, 2005 Share Posted July 19, 2005 Eu sou constantemente batido pelo meu outro "eu"... o "eu" que eu sou... que ganha ao "eu" que eu gostaria de ser... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted July 20, 2005 Share Posted July 20, 2005 Tenho medo de não andar a aproveitar esta vida... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 20, 2005 Share Posted July 20, 2005 Tenho medo de não andar a aproveitar esta vida... Ui, acho que esse é sem dúvida um dos meus grandes pensamentos <_< DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 20, 2005 Share Posted July 20, 2005 Tenho medo de não andar a aproveitar esta vida... Tilt!! Mesmo hoje pensei exactamente no mesmo... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 20, 2005 Share Posted July 20, 2005 é um medo comum Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 20, 2005 Share Posted July 20, 2005 Tenho medo de não andar a aproveitar esta vida... Tilt!! Mesmo hoje pensei exactamente no mesmo... Por vezes também penso isso, mas logo de seguida vem um pensamento do género "Então se não estás, mexe-te carago!!" E às vezes funciona! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 21, 2005 Share Posted July 21, 2005 Tenho medo de não andar a aproveitar esta vida... n é bem medo q tenho, sinto mais uma preocupação... é um pensamento um bocado pessimista, mas acho q essa preocupaçao vai se arrastar até ao fim da minha vida... o ser humano quase nunca se sente satisfeito a 100%.... ha coisas q no passado tens pena de n ter feito, ha coisas q no presente queres fazer e n tens força pa tal e qto ao futuro achas q es capaz de tudo, e as vezes acabas por n fazer nada... Por isso mm e q n devemos desistir das coisas e qd n da, ha q aproveitar as outras coisas, por mto pekena q sejam, sempre dao alguma Felicidade... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 21, 2005 Share Posted July 21, 2005 Eu tenho medo de estar a deixar fugir mais uma oportunidade, porque julgo todos iguais. Enfim...haja mta paciência. :hammer: Mas já consultei a Dra. Pomba Branca e ela aprovou (mais ou menos). Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted July 21, 2005 Share Posted July 21, 2005 Receio simplificar demais aquilo que não é assim tão simples... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 21, 2005 Share Posted July 21, 2005 eu tenho medo de acordar um dia e ser normal... Obrigado mãezinha por me lembrares que sou completamente louco e destrambilhado!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 21, 2005 Author Share Posted July 21, 2005 eu tenho medo de acordar um dia e ser normal... Impossível. Hás-de ser especial toda a vida! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 eu tenho medo de acordar um dia e ser normal... Impossível. Hás-de ser especial toda a vida! Correção... Havemos queridos amigos... havemos de ser especiais toda a vida!!! Peace! Be Special! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 Correcção... o peixinho laranja é espacial, não especial!!! :et: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 Correção... Havemos queridos amigos... havemos de ser especiais toda a vida!!! nem q seja pa nós próprios Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 22, 2005 Share Posted July 22, 2005 Correcção... o peixinho laranja é espacial, não especial!!! Ya é mais por aí... mas por falar em peixinho laranja...curtia bué ter a pele assim como ele... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted July 23, 2005 Share Posted July 23, 2005 Correcção... o peixinho laranja é espacial, não especial!!! Ya é mais por aí... mas por falar em peixinho laranja...curtia bué ter a pele assim como ele... ... o michael jackson também era black! só tens de disponibilizar uns milhões! quem corre por gosto não cansa! :hammer: viva a cor de laranja! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 medo de ser picado pelas piteiras................ :hammer: :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 28, 2005 Author Share Posted July 28, 2005 Tenho medo de ficar sem emprego outra vez. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 tu lá sabes o que é que andas para ai a fazer.... http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 28, 2005 Author Share Posted July 28, 2005 Não é por aí. É que só tenho contrato até 12 de Agosto... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 Tens bom remédio, amiga. Continua à procura. Boa sorte. :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 fdx whitedove....tudo se vai compor......ai vai vai....boa sorte linda!!!! Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted July 29, 2005 Share Posted July 29, 2005 fdx whitedove....tudo se vai compor......ai vai vai....boa sorte linda!!!! É isto mesmo... Não sei bem porquê mas desconfio que és um pouco pessimista... Eu também sou embora não o pareça. Li algures que o segredo é ser pessimista no pensamento mas otimista na acção... É dificil, eu sei, mas dá bons resultados, eu também o sei... por experiência. Apesar de em tudo na vida eu pensar nos piores cenários possiveis tento sempre agir e verbalizar tendo em conta os melhores cenários possiveis. Como é lógico isto não evita que os maus cenários aconteçam mas pelo menos sinto que aumenta as minhas defesas e capacidade de reacção when da shit hits da fan... Ainda que penses mal, é lixado evitar pensamentos, podes sempre agir bem... Peace! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 29, 2005 Share Posted July 29, 2005 HEHEHEHEHEHEHE vais ficar para tia??!??... A TIA Cookie!!! A caminhar a passos largos, para esse dia. Lá para Janeiro/Fevereiro sou mesmo TIA e com mto orgulho. Tenho medo de perceber o que me vai passando na alma. Ya e isso medo de perceber o q me vai na alma nem mais nem menos. You save my day friend. Obrigada cookie por essa frase Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 29, 2005 Share Posted July 29, 2005 tou com medo desta solidão durante o dia... eu sei que tenho amigos... mas... durante o dia passo o tempo todo sozinha e custa-me... tou a começar a entrar em paranoia :toosad: descobri que tenho medo de estar sozinha... mas sempre pensei que gostava destes momentos... mas muitos dias seguidos... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted July 30, 2005 Share Posted July 30, 2005 tou com medo desta solidão durante o dia... eu sei que tenho amigos... mas... durante o dia passo o tempo todo sozinha e custa-me... tou a começar a entrar em paranoia :toosad: descobri que tenho medo de estar sozinha... mas sempre pensei que gostava destes momentos... mas muitos dias seguidos... Como eu te entendo... Como disse alguém a Solidão é um belo sitio para se visitar mas um péssimo sitio para se viver.... Peace! Get Together! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now