Nativ Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 Certissimoo! "O texto radical e compassivo de Pema Chödrön vem de encontro às nossas expectativas e hábitos de conduta "quando td se desfaz", e nos confronta com a sabedoria Budista" Boa, boa então já tenho mais um livro para devorar Obrigada Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 Certissimoo! "O texto radical e compassivo de Pema Chödrön vem de encontro às nossas expectativas e hábitos de conduta "quando td se desfaz", e nos confronta com a sabedoria Budista" Boa, boa então já tenho mais um livro para devorar Obrigada boa sorte a encontrá-lo. O da Cookie veio do Recife e foi muito dificil encontrá-lo à venda lá. Cá em portugal não se comercializa. Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 Aqui podemos verificar como a Nativ ja desde pequena desenvolveu esta mania da devoraçao ... "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 tambem quero um deses.... mas já agora nao ha em verde??? 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 Poucos souberam do meu medo, não andei a espalhá-lo por conhecidos e desconhecidos ... talvez seja esta uma das razões de ter deixado de ser medo. Flor, a minha vida é e sempre será um livro aberto. O que digo, aqui @ forum, digo o mm à frente e em qq circunstância! Qdo espalho, é pelos meus Amigos (verdadeiros) e principalmente por aqueles, que continuam a insistir em jantares, petiscos, alcool e outras cenas mais. Não vejo mal nenhum nisso, mto pelo contrário...pois começo a ficar farta de ouvir: queres uma cerveja? queres alguma substância? Não obrigada, não quero mm nada! Gosto e Amo, pessoas que não me conhecem de lado nenhum e de repente, qdo explico N coisas fazem questão de "apanhar-me" com a mão na cerveja e simplesmente a deitam no chão e à minha frente. A esses, eu AGRADEÇO do fundo do meu coração. Aos outros, ainda consigo convencer e bebo uma "sorrateiramente". Digo isto, porque infelizmente não resisto a N situações, mas com persistência e mtaaa Paciência, chego facilmente ao Céu! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 Aqui podemos verificar como a Nativ ja desde pequena desenvolveu esta mania da devoraçao ... é mais ou menos assim, mas com mais apetite Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 boa sorte a encontrá-lo. O da Cookie veio do Recife e foi muito dificil encontrá-lo à venda lá. Cá em portugal não se comercializa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 boa sorte a encontrá-lo. O da Cookie veio do Recife e foi muito dificil encontrá-lo à venda lá. Cá em portugal não se comercializa. Who seeks shall find...procurei e em alguns (não portugueses...) sites, vendem esse livro. Claro está que é mais caro, para além das despesas de transporte, mas s me confirmam que vale mesmo as pena mandar vir .. Outra solução será postar alguns dos veros ensinamentos que constam nessa "bíblia" budista ... é que eu ainda tenho tanto para aprender! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 Qdo acabar de lêr (vai demorar ), porque leio qdo preciso (only ) e abro em qq capítulo, não sigo do principio ao fim ...posso emprestar-te. Visto seres de Porto, posso mandar por correio..mas aí corre-se mts riscos e este livro é mm mtooo especial! Está nas tuas mãos, a decisão. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 Qdo acabar de lêr (vai demorar ), porque leio qdo preciso (only ) e abro em qq capítulo, não sigo do principio ao fim ...posso emprestar-te. Visto seres de Porto, posso mandar por correio..mas aí corre-se mts riscos e este livro é mm mtooo especial! Está nas tuas mãos, a decisão. envia pa mim Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 Qdo acabar de lêr (vai demorar ), porque leio qdo preciso (only ) e abro em qq capítulo, não sigo do principio ao fim ...posso emprestar-te. Visto seres de Porto, posso mandar por correio..mas aí corre-se mts riscos e este livro é mm mtooo especial! Está nas tuas mãos, a decisão. Seria fantástico!! Sou uma pessoa de palavra e dou muito valor aos livros. O máximo que poderia fazer era, mal o recebesse, fotocopiar e mandá-lo outra vez para ti.. Fico-te grata Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 Qdo acabar de lêr (vai demorar ), porque leio qdo preciso (only ) e abro em qq capítulo, não sigo do principio ao fim ...posso emprestar-te. Visto seres de Porto, posso mandar por correio..mas aí corre-se mts riscos e este livro é mm mtooo especial! Está nas tuas mãos, a decisão. Seria fantástico!! Sou uma pessoa de palavra e dou muito valor aos livros. O máximo que poderia fazer era, mal o recebesse, fotocopiar e mandá-lo outra vez para ti.. Fico-te grata isso cookie fotocopia-o que a gente paga Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 Seria fantástico!! Sou uma pessoa de palavra e dou muito valor aos livros. O máximo que poderia fazer era, mal o recebesse, fotocopiar e mandá-lo outra vez para ti.. Fico-te grata isso cookie fotocopia-o que a gente paga Assim fica mais caro que comprar o livro ora se der para ver mais ou menos quais as páginas mais importantes para as fotocopiar...humm..cá para mim são todas! Sei que o livro custa entre R$ 34,44 a R$ 42,00 (ou seja, de 13 a 16 euros, mais ou menos) dependendo do site em que se comprar.. mais despesas de envio.. já agora: http://yahoo-compare.buscape.com.br/prod_u...o=0&cidade= Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 Minhas lindas, tempo e paciência são duas cenas que neste momento escapam, aqui à je. -_- prefiro emprestar... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 NF: A partir o coco a rir !!! Acaba aqui a vizinha de falar: "JOSEEEEE TIENESSSSS HUEVOOOOSSSS?" "QUEEEEEEEEE?" "SI APARTE DE LOS TUYOS TIENES HUEVOSSSSS?" "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 Escreveste no Medoooo...isso é um NF??? pero bueno...hasta luego Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 13, 2007 Share Posted October 13, 2007 NF: Com medo, o vizinho nao tinha e eu estou ao lado "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 14, 2007 Share Posted October 14, 2007 Medo de amar novamente um perfil como o teu! será o destino??? não tenho sorte nenhuma...jessuz leva-me, pois acho qe esta é a HORA!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 14, 2007 Share Posted October 14, 2007 Hum ?! E proooooooo meninoooo e pa meninaaaaaaaaaa .... Menina nao pagaaaaaaaaa ............... Mas tambem nao andaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ....... "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted October 14, 2007 Share Posted October 14, 2007 Minhas lindas, tempo e paciência são duas cenas que neste momento escapam, aqui à je. -_- prefiro emprestar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 14, 2007 Share Posted October 14, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 14, 2007 Share Posted October 14, 2007 Minhas lindas, tempo e paciência são duas cenas que neste momento escapam, aqui à je. -_- Paciência nunca tiveste, tempo ainda tens. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 14, 2007 Share Posted October 14, 2007 Tempo para fotocopiar N páginas, não tenho! ps: ps2: Medo: de contar os dias! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 Medo de amar novamente um perfil como o teu! será o destino??? não tenho sorte nenhuma...jessuz leva-me, pois acho qe esta é a HORA!!! não, ainda faltam triliões de horas para chegar a hora! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 MEDO: de lêr o que escreves! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 MEDO: de lêr o que escreves! hum? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted October 17, 2007 Share Posted October 17, 2007 MEDO: K O BONEKINHO DO SAW APAREÇA AKI EM KASA :lol: @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 MEDO: de lêr o que escreves! hum? Pois, não é pra entender... Medo: de ouvir o meu coração. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted October 19, 2007 Share Posted October 19, 2007 Tenho medo de perder o q quero manter, mesmo sabendo q é uma autêntica utopia, pq tudo o que se ganha...perde-se: "Tudo o que nasceu vai morrer, tudo o que foi reunido será espalhado, tudo o que foi acumulado terá fim, tudo o que foi construído será derrubado, e o que esteve nas alturas será rebaixado". Buda Siddharta Gautama Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 a ficar sem bateria no telélé Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 20, 2007 Share Posted October 20, 2007 Os chinocas teem la uns a venda pa desenrascar (ps nao usar prolongadamente faz mal a saudinha do teleme ) "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 neste momento o meu medo é mesmo ir a casa dos meus pais.... vai ser mt estranho, vai tar vazia :( Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 neste momento o meu medo é mesmo ir a casa dos meus pais.... vai ser mt estranho, vai tar vazia :( Oh linda... :hug: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Neste preciso momento ando com medo de pensar... Ultimamente, ando sp a pensar nisto...quer dizer volta e meia passa estes pensamento: que vou encontrar um bebe abandonado... normalmente, as minhas intuições não falham e começo a ficar com medo... pk um bebe??? e o que faria, se encontrasse realmente um bebe. ps: no minimo estranho este pensamento...bem, em breve devo encontrar a resposta! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 .....Medo, porque as pilhas estão acabar. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 Neste preciso momento ando com medo de pensar... Ultimamente, ando sp a pensar nisto...quer dizer volta e meia passa estes pensamento: que vou encontrar um bebe abandonado... normalmente, as minhas intuições não falham e começo a ficar com medo... pk um bebe??? e o que faria, se encontrasse realmente um bebe. ps: no minimo estranho este pensamento...bem, em breve devo encontrar a resposta! e eu fico tia Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 .....Medo, porque as pilhas estão acabar. os medicos meteram me umas novas, a ti vão fazer o mesmo, dps vais te sentir melhor do q nunca, como eu me sinto! Adoro-te*** Qd puderes vir cá avisa-me que levo-te lá Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 Qd puderes vir cá avisa-me que levo-te lá Sabes quase a desistir da ideia. A prenda era para um tal Rodrigo...que sinceramente, não merece neste momento nada...a não ser uns "tapas" naquela cara. Estou aqui com uma ideia: acho que vou a BCN, no fds grande.... ps: ó meus Deus, isto é de loucos! ps2: Lili, amanhã ligo-te. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 oki do ki Vou dormir que já não aguento mais este sono! *** Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 Dia 26, começa a Lua cheia... Festa na covilhã...viagem pra cima....hummmm...a minha bola verde, diz que algo vai acontecer!! ps: que medoooo Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 Dia 26, começa a Lua cheia... Festa na covilhã...viagem pra cima....hummmm...a minha bola verde, diz que algo vai acontecer!! ps: que medoooo uiiiiiiiiiiiiiiiii Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 Tears:: No escuro do silêncio, ouço uma música que fala de sonhos; No escuro do silêncio, o som do meu pensamento assusta-me; No escuro do silêncio, as lágrimas rolam com a fúria de uma nascente; No escuro do silêncio, os medos tornam-se gigantes de formas assumidas; No escuro do silêncio, olho em volta e, mais uma vez, não há ninguém; No escuro do silêncio, procuro por ti, pela tua mão, algo que me diga que estás aí; O escuro do silêncio não te traz ao meu encontro… no escuro do silêncio, encontro-me só! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 medo do amanha......que vai chegar Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 tenho medo de chegar ah serra e ja tar tudo a dormir Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 Faltam 2 dias para o dia D. Começo a ficar preocupada com este exame ...e com um terrivel MEDO! Pronto, lá se foi a minha paz de espírito...maldita a hora, que deixo estes pensamentos passarem na minha mente. Hoje é domingo...e num pulo estamos na Terça! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pantera Posted January 26, 2008 Share Posted January 26, 2008 Medo de ficar sozinha.... Medo de ficar sem amigos..... Medo de nao sorrir.... Medo de nao viver o amanha... Medo que nao gostem de mim... Medo de nao ser capaz de amar.... Medo de nao ser capaz de amar.... Medo que nao me compreendam.... Medo....medo alguem e capaz de saber explicar essa palavra??? palavra essa que ja senti muitas vezes....pk nos passa tanta coisa pela cabeça quando a sentimos.... :fada: kisssssssssssssssssssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted February 2, 2008 Share Posted February 2, 2008 RUVI "brrrrrrrrrrrrrrrrrr" Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 4, 2008 Share Posted February 4, 2008 Medo de ficar sozinha....Medo de ficar sem amigos..... Medo de nao sorrir.... Medo de nao viver o amanha... Medo que nao gostem de mim... Medo de nao ser capaz de amar.... Medo de nao ser capaz de amar.... Medo que nao me compreendam.... Medo....medo alguem e capaz de saber explicar essa palavra??? palavra essa que ja senti muitas vezes....pk nos passa tanta coisa pela cabeça quando a sentimos.... :fada: kisssssssssssssssssssssss tem calma Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii relaxxxxx....só assim aprenderás a lidar com esses teus medos pantera há que saber viver sem pensar no medo! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 6, 2008 Share Posted February 6, 2008 Com medo....deste exame. Odeio simplesmente... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 7, 2008 Share Posted February 7, 2008 Com medo....deste exame. Odeio simplesmente... calma se o tens que fazer Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted February 9, 2008 Share Posted February 9, 2008 tenho medo de mim proprio .... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 tenho medo de mim proprio ...num tenhas... sabes kem és melhor que ninguém... TMD: ficar sozinha pa sempre... tudo se afasta? o q se passa cmg? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 now..tenho medo de voltar a ter medo.... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 Medo de nao ser capaz de amar....Medo de nao ser capaz de amar.... Bota medo nisso. Ate eu...tenho medo disso. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 Medo de aranhas... ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 tenho medo de mim proprio ...num tenhas... sabes kem és melhor que ninguém... TMD: ficar sozinha pa sempre... tudo se afasta? o q se passa cmg? mas vais la fikar smp sozinha... LOL uma rapariga com a cara nita .... enfim vais ver k encontar alguem posso ser eu LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL tou a brincar ROTFL Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted February 12, 2008 Share Posted February 12, 2008 Medo de nao ser capaz de amar....Medo de nao ser capaz de amar.... Bota medo nisso. Ate eu...tenho medo disso. Qualquer um de nós tem a capacidade de amar, o medo já vem de outro lado. Não tenhas medo minha linda, só se vive esta vida uma vez e tudo o que tiver de ser, será. No Fear.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
iluminati Posted February 12, 2008 Share Posted February 12, 2008 Sempre amar o próximo. iLLuminati Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 12, 2008 Share Posted February 12, 2008 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 És brasileira? É que, todos os posts desses (bonecada foleira e pirosa) que metes são sempre em brasilês. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 huuuuuum...lol? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted February 21, 2008 Share Posted February 21, 2008 Medo de bichos pequeninos com mts patas... ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now