Yara Posted March 11, 2007 Share Posted March 11, 2007 tenho medo do escuro.... quando estou sozinha....... Também eu.. e é algo que me atormenta por se tornar algo irracional. Já tive momentos de pensar que ia morrer de medo "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 11, 2007 Share Posted March 11, 2007 tenho medo deste presente Deste presente e do proximo.... só deste... não está a ser façil. Por vezes sao colocados a nossa frente varios obstaculos, cabe-nos a nós e com a ajuda dos amigos altrapassa-los... Força aí miga... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 11, 2007 Share Posted March 11, 2007 tenho medo deste presente Deste presente e do proximo.... só deste... não está a ser façil. Por vezes sao colocados a nossa frente varios obstaculos, cabe-nos a nós e com a ajuda dos amigos altrapassa-los... Força aí miga... sim tens muita razão.....pior é quando veem da pessoa mais próxima de ti,essa tal que te deveria proteger.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Amiga drag, entao???? Ha varias formas de o outro "eu" te proteger, e nem todos elas englobam o afecto... Acredita miga... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 sim cada vez acredito mais que mais vale tar sozinha.......pelo menos sei com o que contar.. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 sim cada vez acredito mais que mais vale tar sozinha.......pelo menos sei com o que contar.. Palavras tristes que tens... Nao digas isso... Tenho Medo do que o futuro me pode trazer... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Tenho Medo do que o futuro me pode trazer... já somos dois... EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rochins Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Pode parecer parvo, mas uma vez li uma noticia dum gajo que teve 1 acidente de mota e perdeu o pénis, e desde então que tenho bué medo que me aconteça a mim no futuro Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 sim cada vez acredito mais que mais vale tar sozinha.......pelo menos sei com o que contar.. Experimenta não criar expectativas em relação às outras pessoas, assim continuas a saber com o que contar, porque não colocas nos outros a responsabilidade do teu bem-estar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 sim cada vez acredito mais que mais vale tar sozinha.......pelo menos sei com o que contar.. Experimenta não criar expectativas em relação às outras pessoas, assim continuas a saber com o que contar, porque não colocas nos outros a responsabilidade do teu bem-estar. Nem mais, nem menos! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 sim cada vez acredito mais que mais vale tar sozinha.......pelo menos sei com o que contar.. Experimenta não criar expectativas em relação às outras pessoas, assim continuas a saber com o que contar, porque não colocas nos outros a responsabilidade do teu bem-estar. Nem mais, nem menos! Por vezes damos muito de nós mesmo, para o pouco que recebemos.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Por vezes damos muito de nós mesmo, para o pouco que recebemos.... A questão é, na minha opinião, que nós, seres humanos, fomos "ensinados" a dar mas a receber sempre algo em troca... e quando se ama, o 'busilis da questão' é mesmo DAR sem qualquer tipo de expectativas! Porque se o conseguimos fazer, se conseguimos verdadeiramente dar duma forma desinteressada, não espramos nada em troca... se vier, melhor, mas se não vier, temos em nós a satisfação de apenas e tão somente dar... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Quando se dá já se recebe a satisfação e prazer de simplesmente dar, se isso não for suficiente acho que estamos a ver as coisas da forma errada. Não acho que criar expectativas seja mau desde que essas mesmas expectativas não sejam os unicos sentimentos a ser sentidos. Criar expectativas é imaginar, "confiar" ou até mesmo sonhar e isso nunca foi mau! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Criar expectativas é imaginar, "confiar" ou até mesmo sonhar e isso nunca foi mau! Ok, só que a tendência é criarmos essas mesmas expectativas à nossa própria imagem, ou seja, mediante aquilo que nós somos, fazemos, pensamos, dizemos, etc... e nós somos todos diferentes uns dos outros, por isso, não podemos esperar dos outros aquilo que nós somos... A desilusão é muito grande... e sem ilusão, não há desilusão! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Expectativa não tem que ser ilusão desde que tenhamos uma percepção da realidade minimamente madura. Tens razão, criamos expectativas à nossa imagem mas só assim conseguiremos encontrar a pessoa certa para nós, quando encontrarmos alguém que corresponda às nossas expectativas ou as supere. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Expectativa não tem que ser ilusão desde que tenhamos uma percepção da realidade minimamente madura. Tens razão, criamos expectativas à nossa imagem mas só assim conseguiremos encontrar a pessoa certa para nós, quando encontrarmos alguém que corresponda às nossas expectativas ou as supere. Eu vejo as coisas de forma um pouco diferente... eu acho que ao criarmos essas ditas expectativas estamos inevitavelmente a condicionar tudo o que possa vir daí em diante! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Por vezes damos muito de nós mesmo, para o pouco que recebemos.... A questão é, na minha opinião, que nós, seres humanos, fomos "ensinados" a dar mas a receber sempre algo em troca... e quando se ama, o 'busilis da questão' é mesmo DAR sem qualquer tipo de expectativas! Porque se o conseguimos fazer, se conseguimos verdadeiramente dar duma forma desinteressada, não espramos nada em troca... se vier, melhor, mas se não vier, temos em nós a satisfação de apenas e tão somente dar... Quando se dá já se recebe a satisfação e prazer de simplesmente dar, se isso não for suficiente acho que estamos a ver as coisas da forma errada. Não acho que criar expectativas seja mau desde que essas mesmas expectativas não sejam os unicos sentimentos a ser sentidos. Criar expectativas é imaginar, "confiar" ou até mesmo sonhar e isso nunca foi mau! Estes dois post explicam tudo realmente axo que fomos mesmo "ensinados" a dar pra receber algo em troca, mas nem sempre isso aconteçe e sim, é bom criar expectativas, imaginar e ate mesmo sonhar, mas ate eu ja tive alturas em que sonhei, sonhei e continuo a sonhar( todos temos os nossos sonhos), porque em sonhos estamos num mundo que é só nosso, porque a sonhar sobrevivemos dia apos dia... mas atençao, quanto mais alto é o sonho, maior pode ser a queda... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Pois... eu tenho uma visão diferente... Quando dou, não espero que me dêem algo em troca... dou porque quero dar! E ficar bem com isto é o que é verdadeiramente dificil... é um trabalho para uma vida! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 O medo de ficarmos sozinhos e perfeitamente banal... somos seres humanos seres que precisamos uns dos outros para conseguir sobreviver ou entao n viviamos em sociedade. Uma das coisas k distingue o ser humano dos animais e os sentimentos, os sentimentos sao obviamente um motor de escolhas e decisoes que fazemos durante toda a nossa vida. Sao estes sentimentos que nos fazem tb ter medo da solidao, medo de n amar, de n ser amado e etc... Eu tenho e mais medo de sofrer. Qualquer que seja a situaçao. Mas... penso sempre... sofrer faz me aprender e andar pa frente! "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Mas... penso sempre... sofrer faz me aprender e andar pa frente! ai cara amiga, como te dou razao ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Tenho medo de fiCar velha e não conSeguiR aproveitar a vida como quero ou penSo* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Por vezes damos muito de nós mesmo, para o pouco que recebemos.... A questão é, na minha opinião, que nós, seres humanos, fomos "ensinados" a dar mas a receber sempre algo em troca... e quando se ama, o 'busilis da questão' é mesmo DAR sem qualquer tipo de expectativas! Porque se o conseguimos fazer, se conseguimos verdadeiramente dar duma forma desinteressada, não espramos nada em troca... se vier, melhor, mas se não vier, temos em nós a satisfação de apenas e tão somente dar... Quando se dá já se recebe a satisfação e prazer de simplesmente dar, se isso não for suficiente acho que estamos a ver as coisas da forma errada. Não acho que criar expectativas seja mau desde que essas mesmas expectativas não sejam os unicos sentimentos a ser sentidos. Criar expectativas é imaginar, "confiar" ou até mesmo sonhar e isso nunca foi mau! Estes dois post explicam tudo realmente axo que fomos mesmo "ensinados" a dar pra receber algo em troca, mas nem sempre isso aconteçe e sim, é bom criar expectativas, imaginar e ate mesmo sonhar, mas ate eu ja tive alturas em que sonhei, sonhei e continuo a sonhar( todos temos os nossos sonhos), porque em sonhos estamos num mundo que é só nosso, porque a sonhar sobrevivemos dia apos dia... mas atençao, quanto mais alto é o sonho, maior pode ser a queda... tens razão embora nunca dou a contar receber pois isso já o aprendi a muito tempo,mas sim falo simplesmente de sentimentos,mas sim numa coisa tens razão ao menos nos meus sonhos sou feliz,porque são só meus de mais ninguém tou no meu mundo........ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted March 12, 2007 Share Posted March 12, 2007 Mas... penso sempre... sofrer faz me aprender e andar pa frente! ai cara amiga, como te dou razao Se n o fizermos levamos a vida no ponto o... e como o carangueijo nem pa frente nem pa tras! SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Mas... penso sempre... sofrer faz me aprender e andar pa frente! ai cara amiga, como te dou razao Se n o fizermos levamos a vida no ponto o... e como o carangueijo nem pa frente nem pa tras! SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pois esses são para os lados..... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Pois... eu tenho uma visão diferente... Quando dou, não espero que me dêem algo em troca... dou porque quero dar! E ficar bem com isto é o que é verdadeiramente dificil... é um trabalho para uma vida! Sim, eu também não espero nada em troca, entendeste mal. Expectativa do ponto de vista do que tu gostavas de receber, não que estejas à espera ou queiras algo em troca mas simplesmente o que para ti seria retribuir o que deste. Acho que toda a gente cria expectativas, algumas pessoas é que lhes dão demasiada importância. Dar seja o que for a uma pessoa que nunca te dá nada também acaba por ser estupidez, tem que existir sempre um retorno senão as coisas não fazem lá muito sentido o que não quer dizer que se tenha que dar e esperar receber algo, mas é natural que aconteça. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Acho que toda a gente cria expectativas, algumas pessoas é que lhes dão demasiada importância. Exactamente... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Tenho medo de fiCar velha e não conSeguiR aproveitar a vida como quero ou penSo* Pah...Tambèm eu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Tenho muito, muito, muito meDo de ir ao denTista.. axo que até se torNa fubia! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
purplemushi Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Tenho muito, muito, muito meDo de ir ao denTista.. axo que até se torNa fubia! ...ja somos duas!!... http://purplemushi.hi5.com http://berryofblackberry.hi5.com "a felicidade n é a meta ...é o kaminhu...." ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Tenho medo que a minha vida acabe sem me despedir dos que mais gosto... é por isso que nos devemos sempre despedir de sorriso na cara ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Tenho medo que a minha vida acabe sem me despedir dos que mais gosto... é por isso que nos devemos sempre despedir de sorriso na cara Concordo ctg, pk a saudade e mto mais dificil do que qualquer outra coisa... "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 tenho medo do escuro.... quando estou sozinha....... n andes sozinha né...........................hihihihihihihihhihi tenho medo do escuro.... quando estou sozinha....... Também eu.. e é algo que me atormenta por se tornar algo irracional. Já tive momentos de pensar que ia morrer de medo até no meu quarto soxinha se falta a luz eu stresso... procuro logo algo para me dar luzz nunca percebi bem o pq... pq eu desde de criança smp tive esse medo... A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
SEVEN FINGERED FRIEND Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 tenho medo do escuro.... quando estou sozinha....... n andes sozinha né...........................hihihihihihihihhihi tenho medo do escuro.... quando estou sozinha....... Também eu.. e é algo que me atormenta por se tornar algo irracional. Já tive momentos de pensar que ia morrer de medo até no meu quarto soxinha se falta a luz eu stresso... procuro logo algo para me dar luzz nunca percebi bem o pq... pq eu desde de criança smp tive esse medo... Se calhar andas a precisar de companhia no escuro para não teres medo... Há uns peluches de metro e meio brutais!! ~~Let the good vibes flow~~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Se calhar andas a precisar de companhia no escuro para não teres medo... Há uns peluches de metro e meio brutais!! háháaháa que piadinha fica lá com os peluches... que eu cá me vou orientando.... tenho medo do escuro mas não e por ter alguem ao pé de mim ke o deixo de o ter!!!! como já xegou a acontecer............. tenho medo do escuro ee???? não tens medo de nada é???? A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Tenho muito, muito, muito meDo de ir ao denTista.. axo que até se torNa fubia! ...ja somos duas!!... 3333333333333333 eu tb quase que me têm que amarrar a cadeira....uiuiiuiu Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 17, 2007 Share Posted March 17, 2007 Tenho muito, muito, muito meDo de ir ao denTista.. axo que até se torNa fubia! ...ja somos duas!!... 3333333333333333 eu tb quase que me têm que amarrar a cadeira....uiuiiuiu 4 Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 18, 2007 Share Posted March 18, 2007 tenho medo deste presente Deste presente e do proximo.... só deste... não está a ser façil. forçaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaa.....eu sei que as palavras não ajudam....mas é só o que te posso dizer neste momento forçaaaaaaaaaaaaaaa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 18, 2007 Share Posted March 18, 2007 Tenho medo de não acordar a tempo e viver tudo com o que sempre sonhei.... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Tenho medo de não acordar a tempo e viver tudo com o que sempre sonhei.... fdx fartou me de sonhar e não a certo uma Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 19, 2007 Share Posted March 19, 2007 Tenho medo de não acordar a tempo e viver tudo com o que sempre sonhei.... fdx fartou me de sonhar e não a certo uma pois, talvez esse seja um dos grandes defeitos das mulheres...sonhar sempre muito... opá vamos lá deixar de sonha e actuarrrrr Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 Tenho medo de não acordar a tempo e viver tudo com o que sempre sonhei.... fdx fartou me de sonhar e não a certo uma pois, talvez esse seja um dos grandes defeitos das mulheres...sonhar sempre muito... opá vamos lá deixar de sonha e actuarrrrr força força My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 tenho medo de te perder tenho medo das tuas fãs doidas tenho ciumes da tal ketas tenho medo q te fartes de mim... tenho medo de n teres saudades minhas... tenho medo de me trocares.... tenho medo de nc me vires a amar... no entando vou continuar a deixas as coisas fluirem naturalmente! Adoro te, meu anjo moreno Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 pensas demais nos medos -_- My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 pensas demais nos medos -_- tens razao sou mm parvita num eh? nem qd tou feliz ando calma... vou mas eh aderir ao socian... mas 1º vou fumar uma Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 20, 2007 Share Posted March 20, 2007 so me caem merdas em cima não me bastava o dia de hoje Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 Medo é medo, a palavra diz tudo e por mais que o tentem pôr de lado ele caminhará sempre ao nosso lado... apenas temos de o saber ultrapassar, passo por passo... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 abre pisca e mete uma abaixo... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 abre pisca e mete uma abaixo... Tiveste bem ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 tava na brincadeira.. Isto hoje acordei a pensar que era sexta tenho de agir como tal... Amanhã ninguem me atura Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 29, 2007 Share Posted March 29, 2007 é desse espirito que o pessoal precisa pa rir ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 tenho medo k volte acontecer o k aconteceu hj ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 abre pisca e mete uma abaixo... eheheheh Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Eu tenho medo da minha patroa de manhã quando sai da cama. E há noite quando entra. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 que estranho é o unico sitio onde eu não tenho medo da minha http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Vá lá Tribas, e essa imaginação ficou a dormir hoje??? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 realmente hoje não estou muito perspicaz mas compenso em parvoice http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 eu n tenho medo nenhum du Ohm.... so de qd ele ta c energia a mais Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted March 31, 2007 Share Posted March 31, 2007 tenho medo que deixem de gostar de mim tenho medo de me tornar inutil para os amigos tenho medo de caminhar sozinha tenho medo magoar aqueles que gostam de mim tenho medo de ser substituivel tenho muito medo de ficar sozinha Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 31, 2007 Share Posted March 31, 2007 don't stressate............... Inovate... tenho medo q me deixes de amar..andas estranho. amo-te. Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 31, 2007 Share Posted March 31, 2007 tenho medo que deixem de gostar de mim tenho medo de me tornar inutil para os amigos tenho medo de caminhar sozinha tenho medo magoar aqueles que gostam de mim tenho medo de ser substituivel tenho muito medo de ficar sozinha bem outra leiriense Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 1, 2007 Share Posted April 1, 2007 tenho medo que deixem de gostar de mim tenho medo de me tornar inutil para os amigos tenho medo de caminhar sozinha tenho medo magoar aqueles que gostam de mim tenho medo de ser substituivel tenho muito medo de ficar sozinha bem outra leiriense kem sera? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 1, 2007 Share Posted April 1, 2007 tenho receio que um dia se fartem do meu silencio... Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted April 1, 2007 Share Posted April 1, 2007 és mesmo birgo carago ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 1, 2007 Share Posted April 1, 2007 és mesmo birgo carago ! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 eu n tenho medo nenhum du Ohm.... so de qd ele ta c energia a mais lol ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nanito Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Manos... Se Tudo é Tudo, e Nós fazemos Parte de Tudo, então Nós Somos Tudo. Tudo sem Nós, seria Quase Tudo! Nada/Tudo na Natureza/Universo se perde, Tudo se Transforma! Temos medo de MUDAR de pré-nascido para nascido, de nascido para bébé, de bébé para criança, de criança para jovem, de jovem para adulto, de adulto para idoso, de idoso para a morto... quando Já Somos Tudo Isso! Em nome do medo, fizeram-se as maiores atrocidades, mas medo d QUÊ? Receio talvez! Todos os medos em geral têem como fundamento a Mudança e o que isso pode trazer á nossa elaborada e suada Identidade; como é compreensível, fartamo-nos de Criar para nos Encontrarmos e num sg a Vida pede-nos que Mudemos outra vez, e outra vez e outra vez... Li no outro dia esta frase, "Kem não avança, recua", pq tudo está em mudança. Penso tb que os medos foram uma ferramenta criada para fazer refrear as nossas CAPACIDADES, mas parece-me estarmos a entrar numa fase onde Essas poderão voltar a Nós, tenhamos a Força Interior (parece a Guerra das Estrelas já sei!) de Deixar Fluir os medos e não prendê-los á nossa Existência! Kerem um conselho; Reduzam os Vossos medos os mais possível ao espaço que lhes diz respeito, Fora de Nós, noutro lado qualker, mas "Fora de Nós", não que tenha medo de os ter, mas pq NÃO ME APETECE! DIVIRTAM-SE C OS VOSSOS MEDOS! BEM HAJAM! ATÉ JÁ! QUE A ALEGRIA INVADA A TUA VIDA MySpace: My link HI5: My link KAMAGIADOTRANCEVOSACOMPANHE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 tenho medo que deixem de gostar de mim tenho medo de me tornar inutil para os amigos tenho medo de caminhar sozinha tenho medo magoar aqueles que gostam de mim tenho medo de ser substituivel tenho muito medo de ficar sozinha bem outra leiriense kem sera? tb não sei pá Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 tenho medo que deixem de gostar de mim tenho medo de me tornar inutil para os amigos tenho medo de caminhar sozinha tenho medo magoar aqueles que gostam de mim tenho medo de ser substituivel tenho muito medo de ficar sozinha bem outra leiriense kem sera? tb não sei pá benvindaaaaaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Medo que a musica um dia acabe! Que medo mais energúmeno... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 tenho medo que deixem de gostar de mim tenho medo de me tornar inutil para os amigos tenho medo de caminhar sozinha tenho medo magoar aqueles que gostam de mim tenho medo de ser substituivel tenho muito medo de ficar sozinha bem outra leiriense kem sera? tb não sei pá Numa proxima apresento-vos.... Faz parte da minha trupe, lol.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 Medo que a musica um dia acabe! Que medo mais energúmeno... Podes crer! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 A excelente trupe X..lol É esse o espirito..lol Ve la se apresentas o people pa proxima..lol Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 tenho medo que deixem de gostar de mim tenho medo de me tornar inutil para os amigos tenho medo de caminhar sozinha tenho medo magoar aqueles que gostam de mim tenho medo de ser substituivel tenho muito medo de ficar sozinha bem outra leiriense kem sera? tb não sei pá Numa proxima apresento-vos.... Faz parte da minha trupe, lol.... se faz parte dessa trupe de certeza q eh alguem maravilhosaaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 tenho medo que deixem de gostar de mim tenho medo de me tornar inutil para os amigos tenho medo de caminhar sozinha tenho medo magoar aqueles que gostam de mim tenho medo de ser substituivel tenho muito medo de ficar sozinha bem outra leiriense kem sera? tb não sei pá Numa proxima apresento-vos.... Faz parte da minha trupe, lol.... se faz parte dessa trupe de certeza q eh alguem maravilhosaaaaa eheheh as leirienses sao assim Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 tenho medo que deixem de gostar de mim tenho medo de me tornar inutil para os amigos tenho medo de caminhar sozinha tenho medo magoar aqueles que gostam de mim tenho medo de ser substituivel tenho muito medo de ficar sozinha bem outra leiriense kem sera? tb não sei pá Numa proxima apresento-vos.... Faz parte da minha trupe, lol.... se faz parte dessa trupe de certeza q eh alguem maravilhosaaaaa eheheh as leirienses sao assim eu o diga amu te miuda boua Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 tenho medo do resultado das analises quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 tenho medo que deixem de gostar de mim tenho medo de me tornar inutil para os amigos tenho medo de caminhar sozinha tenho medo magoar aqueles que gostam de mim tenho medo de ser substituivel tenho muito medo de ficar sozinha bem outra leiriense kem sera? tb não sei pá Numa proxima apresento-vos.... Faz parte da minha trupe, lol.... se faz parte dessa trupe de certeza q eh alguem maravilhosaaaaa eheheh as leirienses sao assim geralmente as leirienses são do mesmo do melhor:) Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 tenho medo que deixem de gostar de mim tenho medo de me tornar inutil para os amigos tenho medo de caminhar sozinha tenho medo magoar aqueles que gostam de mim tenho medo de ser substituivel tenho muito medo de ficar sozinha bem outra leiriense kem sera? tb não sei pá Numa proxima apresento-vos.... Faz parte da minha trupe, lol.... se faz parte dessa trupe de certeza q eh alguem maravilhosaaaaa eheheh as leirienses sao assim geralmente as leirienses são do mesmo do melhor:) inda n provei nenhuma Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 tenho medo de perder kem amo.. tenho medo ke a musica kk dia me pare de faxer felix.. tenho medo da solidao.. mas o ke se há de faxer???? sé lá vie... um bem haja you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 tenho medo q a operação corra mal Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 tenho medo q a operação corra mal deixa de ser tonta... claro que vai correr tudo bem. hoje em dia está tudo mais que habituado a essas cirurgias quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 tenho medo q a operação corra mal ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 tenho medo q a operação corra mal deixa de ser tonta... claro que vai correr tudo bem. hoje em dia está tudo mais que habituado a essas cirurgias olha que duas.......... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 tenho medo q a operação corra mal claro k vai correr bem pk se por acaso basta de darem um beliscão k doa k eu vou e e eles nem sabem o k lhes esperam ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 Com medo dos resultados! ps: este é o mês das revelações!!.... ps3: Tânia vais ter que parar..."soa uma voz"..e não vai ser temporário...é definitivo!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 11, 2007 Share Posted September 11, 2007 tenho medo q a operação corra mal claro k vai correr bem pk se por acaso basta de darem um beliscão k doa k eu vou e e eles nem sabem o k lhes esperam tou vivaaaaaaaaaaa Tenho medo desta etapa...mas vou ser fortE! e fazer tik tak all days long Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Mais uma visão e uma lágrima! E eu pergunto: será que quero ver?! Pois...este é o meu verdadeiro medo. Nada receptiva...a outras energias! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted September 17, 2007 Share Posted September 17, 2007 Eu tenho medo de ... Que se acabe a droga !!! E que pelas carantanas das ultimas festas maezinha !!!!!!! Ou como dizia um dos "graffitis" la da aldeia Diz nao a droga !!! (ela e tao pouca e nos somos muitos) "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 19, 2007 Share Posted September 19, 2007 É grave e vai passar de uma forma especial...mas é GRAVE! ps: medo do resultado @ sexta-feira. ps2: no TIME p viver!! "ah..pois é, as energias acabaram. tiveste vários avisos, o organismo deu-te vários sinais e TU...nada." Ana Paula, obrigada por esta visão. Será que ainda vou a tempo??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 "O medo é uma reacção natural ao nos aproximarmos da verdade." Qdo td se desfaz @ Pema Chödrön ps: Thanks Lili e Soma (aos poucos vou lendo, cada capítulo). Este livro custou tanto a chegar às minhas mãos...veio do Brasil, passou na Madeira...andou por Portugal...e por fim foi entregue nas mãos da Pypitas @ Massama. Apaixonada por ele...simplesmente maravilhada, com certas orientações para tempos difíceis. Este TEMPO que vivo é dificil, como tal tem sido uma ajuda preciosa. Eternamente agradecida, meus Amigos! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Se tive medo ? Sim tive muito medo, um ano e tal com medo e medos, só eu sei o quanto terrível era esse medo, mas agora o meu medo já não existe ... Agora anda comigo lado a lado como nada fosse ... Poucos souberam do meu medo, não andei a espalhá-lo por conhecidos e desconhecidos ... talvez seja esta uma das razões de ter deixado de ser medo. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Poucos souberam do meu medo, não andei a espalhá-lo por conhecidos e desconhecidos ... talvez seja esta uma das razões de ter deixado de ser medo. love you gaja boa...como vai essa carolina linda? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 "O medo é uma reacção natural ao nos aproximarmos da verdade." Qdo td se desfaz @ Pema Chödrön ps: Thanks Lili e Soma (aos poucos vou lendo, cada capítulo). Este livro custou tanto a chegar às minhas mãos...veio do Brasil, passou na Madeira...andou por Portugal...e por fim foi entregue nas mãos da Pypitas @ Massama. Apaixonada por ele...simplesmente maravilhada, com certas orientações para tempos difíceis. Este TEMPO que vivo é dificil, como tal tem sido uma ajuda preciosa. Eternamente agradecida, meus Amigos! ainda bem, se soubesses por onde andou esse livro... Só nas minhas mãos passeou muitooo Foi me entregue em mãos pla minha avó Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Já agora...qual esse livro? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Qdo td se desfaz @ Pema Chodron Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Qdo td se desfaz @ Pema Chodron Esse livro parece ser brutal..é do género da literatura de Robin Sharma?! Pelo que parece enquadra-se na filosofia budista, certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Quando tudo se dsfaz @ Pedra no Xilon Desculpem .. e a minha dislexia a acentuar-se as tantas ... "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Certissimoo! "O texto radical e compassivo de Pema Chödrön vem de encontro às nossas expectativas e hábitos de conduta "quando td se desfaz", e nos confronta com a sabedoria Budista" Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 Se tive medo ? Sim tive muito medo, um ano e tal com medo e medos, só eu sei o quanto terrível era esse medo, mas agora o meu medo já não existe ... Um ano...Maggie.... Esse é o meu verdadeiro MEDO....um ano, são 365 dias! E ainda só fez 1 mês... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 Se tive medo ? Sim tive muito medo, um ano e tal com medo e medos, só eu sei o quanto terrível era esse medo, mas agora o meu medo já não existe ... Um ano...Maggie.... Esse é o meu verdadeiro MEDO....um ano, são 365 dias! E ainda só fez 1 mês... Poucos souberam do meu medo, não andei a espalhá-lo por conhecidos e desconhecidos ... talvez seja esta uma das razões de ter deixado de ser medo. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now