xibu Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 Boas noites meus amigos !!! Como todos devem saber é impossivel fazer uma festa sozinho e ainda por cima " FREE "... por isso achamos melhor fazer um pequeno, grande agradecimento ao pessoal que ajudou a realizar esta festa. OTIRAM MUSTAPHA MIXTEK SPANKNOISE Vs TEÓFILO ATARY SURYA NAMASKAR MAZE vs MADOX D-VISION RUOD-RIK HATHA GROOVE ATTACK MARK ANGEL TEMPEST X - RAY SPLIFF NEN SURIA SAHID D_MANIACS OPTICAL Live QUANTUM LEAP JUGGLER FUN_GAS VORTEX D_MOON STORM Sei estes brothers , o evento não era FESTA !!! PS. DJ QUANTUM LEAP ? Meus amigos , dj Diogo aka Quantum leap não pode comparecer no evento da psygathering , relactivamente derivado a problemas de saude , aqui fica as nossas desculpas, e do nosso amigo QUANTUM LEAP !!! Mano as melhoras para ti !!! Cumprimentos psygathering Manel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 Muitos Parabéns à Psygathering! Não fui a esta free, infelizmente, mas pelo que me contaram foi um arraso! Espero que continuem, esta festa só veio demonstrar que o espírito tá bem vivo!!! Muitas felicidades, para a próxima lá estarei sem dúvida! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 Estive por lá os dois dias e curti dançei como á muito não o fazia ... os meus parabéns a todos os que trabalharam para esta free. Obrigado http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 e fotos alguem tem???? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 foi brutal...os 2 dias talvez aa melhor freeee q já fui... tenho bue fotos da festa...q vou enviar p a psygathering p porem no site... parabens manelito... hasta... this is our tribe not your tribe... :stoned: :hammer: THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 mete mas é as fotos aqui quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 Umas fotos para nós nos colocar-mos em frente ao visor Eu ta,bém quero .. heheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 Muito bom....tirando uns problemazitos q surgiram no bar....mas tudo se resolveu... E uma melga gigante que por lá andou a pairar... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 Bem nem sei por onde comecar,,,,,grande festao alto ambiente muito e bom som. Grande PA "para uma free" 25mil watts O decor no 1ª dia estava muito nice " pena o vento ter destruido metade " Até o " corpo de intervencao "da GNR lá foi bater o pé.....Mas como a festa tinha licencas voltaram para tras.... " a uniao faz a força " curti o coro de assobios... Quanto ao som... Suria surpreendeu me....D_maniacs nem comento foi D_+.....e o mano juggler mesmo doentinho ainda rebentou aquilo tudo.... No geral granda festao Parabens psygathering Em especial ao Manel " Keep up the good work " Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 Boas noites meus amigos !!! Como todos devem saber é impossivel fazer uma festa sozinho e ainda por cima " FREE "... por isso achamos melhor fazer um pequeno, grande agradecimento ao pessoal que ajudou a realizar esta festa. OTIRAM MUSTAPHA MIXTEK SPANKNOISE Vs TEÓFILO ATARY SURYA NAMASKAR MAZE vs MADOX D-VISION RUOD-RIK HATHA GROOVE ATTACK MARK ANGEL TEMPEST X - RAY SPLIFF NEN SURIA SAHID D_MANIACS OPTICAL Live QUANTUM LEAP JUGGLER FUN_GAS VORTEX D_MOON STORM Sei estes brothers , o evento não era FESTA !!! PS. DJ QUANTUM LEAP ? Meus amigos , dj Diogo aka Quantum leap não pode comparecer no evento da psygathering , relactivamente derivado a problemas de saude , aqui fica as nossas desculpas, e do nosso amigo QUANTUM LEAP !!! Mano as melhoras para ti !!! Cumprimentos psygathering Manel Há sempre o risco de esquecerem-se de alguém...e aconteceu!!! A festa não comento, não estive lá!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
soundslayer Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 bem grande festao fiquei la domingo a noite e tudo muito bom mesmo!!!!!!!!!!! continuem assim !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 Então e fotos ? alguem tem? :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
aifosol Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 Olá meus amigos. Ora, a festa......... Quando cheguei na sexta feira á tarde posso dizer k ainda nao havia vestígios do k se iria ali passar.....no entanto e devido ao esforço e dedicação do pessoal, em 3 horas a festa estava de pé. :hammer: .....isto falando de material de som, toldos, bar, decoração, sacos de lixo e tudo o resto k está na retaguarda. Quanto ao lixo tenho uma grande critica a fazer....não á organização mas sim a certas pessoas k compareceram .......Na ultima festa da Psygathering ouve um sem número de críticas porque não haviam sacos de lixo. Desta vez havia e bastantes e bem visíveis. Quem ficou até ao final da festa foi presenteado com um monte de copos, garrafas de plástico e vidro, latas de comida vazias,etc, espalhadas por tudo o que era sítio. A minha pergunta agora é esta: Será k o problema é das organizadoras ou será da falta de cuidado e inconsciencia das pessoas Sim porque no local onde estavam os carros estacionados podiam ter atenção e trazer sacos nos carros, como eu faço, e colocar lá o lixo em vez de poluir tudo. Cuidem da Natureza para ela cuidar de nós. Outra questão que se põe são as casa de banho...houve algém k falou das casas de banho.....eu sei k para nós raparigas é um pouco mais dificil ir ao mato, mas também temos k ter em conta k se trata de uma free....além disso não basta apenas ter casas de banho, ter k haver alguém para a limpeza. Eu sinceramente prefiro ir ao mato do k ir a uma casa de banho fedorenta e suja como acontece em muitas festas. Quando ao tipo de som, pessoalmente gosto muito de melodico por isso sou suspeita para falar....Musta lindo, adorei os teus sets...como sempre O ambiente foi excelente....caras bonitas e simpáticas, muitos sorrisos e uma grande demonstração de amizade entre todos. .110. E os cães......o k me ri com os cães,he,he!! Ah, gostei especialmente da parte em k apareceu lá a GNR, cheia de vontade em acabar com a festa e saiu de lá pelo mesmo caminho....ah pois é, não contavam com as licenças.....quando se é profissional é assim. Mas foi muitissimo bem feito...onde é k já se viu, um carro, um jipe e uma carrinha dakele tamanho, armados até aos dentes.....parecia k iam caçar criminosos...com tanta porcaria k anda por aí. Só tenho k dar os parabéns à Psygathering e e todas as pessoas k tornaram esta reunião possível...e aguardar por dia 29 de Outubro. Tudo de bom Bjs Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 Cuidem da Natureza para ela cuidar de nós. Muito bem dito :flowers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 Isso é que é falar Ainda existe muita gente que não entende que o lixo não se joga para o chão É assim tão dificil de perceber ?!?!?!? Pelos comentários parece que tudo correu como deve ser Parabéns pessoal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 fotxos fotxos pleaseee!!! abraçosssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted September 16, 2005 Author Share Posted September 16, 2005 Boas meus amigos Quem quizer fotos da BIG FREE OPEN PARTY para recordação , da bem dita festa !!! BIG FREE OPEN PARTY a mais esperada do ano..... É favor adicionarem se - psygathering@hotmail.com (MSG) Até Outubro Cumprimentos / Beijinhos Psygathering Manel Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 Foi mesmo uma BIG free party ...... Estava muita gente ou o pessoal juntou-se todo para a foto? hehehehehehe Estavam a espera de tanta gente? e estavam preperados? Espero que sim é uma grande responsabilidade fazer uma festa para tanta gente, não é? :flowers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vision Tribe Posted September 17, 2005 Share Posted September 17, 2005 boas eu andei por la e so vi mitragem pessoas de ma cara e ainda por cima ouvi dizer que a org nem pagou as viagens aos djs isto e que sao organizaçoes em portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
aifosol Posted September 19, 2005 Share Posted September 19, 2005 boas eu andei por la e so vi mitragem pessoas de ma cara e ainda por cima ouvi dizer que a org nem pagou as viagens aos djs isto e que sao organizaçoes em portugal Olha, eu andei por lá os dois dias e não me considero MITRA nem tão pouco tenho má cara, por isso vê lá se tens mais cuidado quando te referes a pessoas que não conheces de lado nenhum.... Quanto ao pagarem as viagens aos Dj's, não achas que isso é entre eles?? Não fales do que não sabes...além disso, caso não te lembres, tratava-se de uma free. Acho que estiveste na festa errada....ou então no filme errado, he,he!!!! Infelizmente Portugal está povoado por pessoas que pensam como tu... :hammer: Fica bem. Bjs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dark_angel Posted September 19, 2005 Share Posted September 19, 2005 aifosol, sou da tua opinião...Vision tribe...dek lá mas axo k sekalhar o mitra és tu n....pois eu tb estive la na 6ª feira a noite, e n me konsidero mitra, e falaste no geral e nem seker liguei kem estava....agora pessoas komo tu parece k so vao a festas p andar a olhar p os outros e vir p aki fazer estes komentários....parabéns à org....kurti mt, so n adorei o som da noite mas ja passou....fikem bem Bjs :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted September 19, 2005 Share Posted September 19, 2005 Na ultima festa da Psygathering ouve um sem número de críticas porque não haviam sacos de lixo. Desta vez havia e bastantes e bem visíveis. Quem ficou até ao final da festa foi presenteado com um monte de copos, garrafas de plástico e vidro, latas de comida vazias,etc, espalhadas por tudo o que era sítio. A minha pergunta agora é esta: Será k o problema é das organizadoras ou será da falta de cuidado e inconsciencia das pessoas Sim porque no local onde estavam os carros estacionados podiam ter atenção e trazer sacos nos carros, como eu faço, e colocar lá o lixo em vez de poluir tudo. Cuidem da Natureza para ela cuidar de nós. É bem verdadade sim srª, e merece muita atenção... Porque isto de ir curtir uma bela festança para o "mato" e no fim ver o estado em que ficam os sitios, e neste caso em particular, que os lixos estavam tão bem sinalizados é no mínimo desmoralizante. Deve dar um trabalhão andar 3 metros para ir por o lixo onde é devido, uiui... <_< "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted September 19, 2005 Share Posted September 19, 2005 boas eu andei por la e so vi mitragem pessoas de ma cara e ainda por cima ouvi dizer que a org nem pagou as viagens aos djs isto e que sao organizaçoes em portugal Perdoam me irmão mas as minhas viagens e as dos outros artistas de ke tenho conhecimento foram todas pagas ... Quanto aos dreads desculpa la mas vais ter de viver com eles mano...a culpa não e da organização !!!!!!! mesmo assim tava muito boa festa ... :hammer: Eu gostei... PS. Lembrem-se tb ke foi á borla !!!!! Portem-se bem!!!! D_M :weed: N One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mustapha Posted September 20, 2005 Share Posted September 20, 2005 Boas ppl........Vision tribe nao tentes arranjar picardias...... PPL ERA UMA FREE...................... Acima de tudo dou todo o valor e mais algum á Psygathering pelo esforço que fizeram pelo ppl, nao so na sexta como tambem no sabado ...... Tou ansioso pelo aniversario......Essa sim nao é uma free e vou querer ver quais vao ser os motivos de critica.....deve haver ppl q ja ta a pensar neles......lol <_< D-Man nao tinha mt conhecimento do teu som.....Man curti mt tens mt boa criatividade...........Vai em frente man.... PS: AIFOSOL s nao fosses minha mulher eu casava-m ctg.......ihihihi :kisssss: Abraços e ate outubro......... : ______________________________ ** Moonblast prod ** Pt. ** Moonsun Records ** Gr. Mail: mustaphadj@hotmail.com http://www.myspace.com/djmustapha http://www.moonblast.org http://www.moonsun-records.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mustapha Posted September 20, 2005 Share Posted September 20, 2005 PPl vejam la a primeira foto e vejam se encontram esses mitras q esse artista fala........outra coisa, fui eu q tirei essas fotos, e sao mt poucos os mitras q s encontra.........mas pronto sao certas mentalidades q andam por aí.......abraços e fiquem bem ps: Vision Tribe legalize it :weed: ______________________________ ** Moonblast prod ** Pt. ** Moonsun Records ** Gr. Mail: mustaphadj@hotmail.com http://www.myspace.com/djmustapha http://www.moonblast.org http://www.moonsun-records.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted September 20, 2005 Share Posted September 20, 2005 Vision Tribe acho que toda a gente que teve lá a tocar saiu de lá com as despesas todas pagas mas mesmo assim se conheceres alguem a quem isso não aconteceu de certeza que basta ligares ao Manelito e esclarecerem isso JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
X_Trip Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 eheheheh até me dá vontade de rir eheheh Eu amigo vision tive lá a fazer várias funções tais komo : A famosa P.A. fui eu k a lá montei e digo-te a psygathering me pagou no sábado à tarde juntamente com a deco k estava no primeiro dia k infelixmente ñ pode estar no segundo pois parte dela fikou danifikada pela nossa mãe naturexa e também por alguns amigos mais divertidos( ) em relação à musika também lá estive a tokar e também me pagou por tal e ainda no final por ter dado a preciosa ajuda em toda a produção na construção deste evento ainda me foi dado mais alguma coisa... Agora tu amigo de certexa k até foste dakeles k lá andou e com um bokadinho de sorte bebeus umas bears à pala e com um bokadinho de distração também depositaste alguns dos teu copos no xão para depois teres tema de conversa aki e kem sabe lá em outros foruns... Amigo kom isto ñ kéro dizer nada k te ofenda mas nós antes de lançalas para o ar deveriamos tentar pelo menos saber se é ou ñ é pois muitas vezes é mau presságio nós emprenharmos pelos ouvidos... Cidadania cultura geral o kê ???? Enjoy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now