alienXperience Posted September 11, 2005 Share Posted September 11, 2005 Bom dia ppl fica aqui o link onde podem ouvir a minha 1ª malha online. Ainda faltam alguns arranjos e na area da masterização ainda ando a apanhar cornetos Espero que gostem. PS - Todas as criticas construtivas são bem aceites AlienVoice Project Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 11, 2005 Share Posted September 11, 2005 sim sr!!! temos artista! ja to tinha dito antes e volto a dizer, tens jeito continua! Gosto da mistura que fazes entre goa e psy Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 11, 2005 Share Posted September 11, 2005 A meu ver, muito bom! Por isso continua. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 :hammer: :wowow: :hammer: :wowow: Ripada geral!! Muito bom!! Com este nivel deviamos de começar a agendar um Festival só com elastikos no line up!! Keep on grooving!!! .110. (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 Grande "PRO" Alien... so tenho uma coisa a dizer... BORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 tás lá... parabéns quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 um artista é sempre um bom artistas!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 Tu tás a bater mal ó moçe... então isto é assim? Um gaijo tá deste lado à ispera de ouvir mais um som qualquer, e tu representas esta cena? É que depois daquele pika d'érva, ouvir isto é quase como atingir dois orgasmos sem sequer ficar excitado! Porra, melhor do que isto, só duas garrafas de Monte Velho, de 97. Até transpira... Quando posso ouvir o live? É no : ??? :stoned: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 13, 2005 Author Share Posted September 13, 2005 Obrigado a todos pelas criticas (construtivas claro ) e tambem por me darem todo o spoio r muita vontade de continuar na produção de mais e melhor som. Espero apresentar o meu 1º live em 2006. No : é kera né Aerogel? Monte Velho é du best Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 já consegues fazer um live???????? tens material para isso? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 Velho Guerreiro Alien para quem me tinha pedido aquele "privilégio"... axo q n vai ser preciso... já te estão a pedir um LIVE!!! ehehehehehe assim é q é!!!! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 13, 2005 Author Share Posted September 13, 2005 já consegues fazer um live???????? tens material para isso? Se conseguir acabar as malhas que tenho a meio e contando que 2006 acaba a 31 de Dezembro dele mesmo.... Acredito que sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 é pa nao curti mto a faixa!!!! axo k está mto má e com esse jeito todo para a musica axo k devias ser tipo Pasteleiro!!! ehehehehehehehehehehehehehhehehehehehe ehehehhehehehehe Ta altamente.... Full goa On YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH BUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Abraçossssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 já consegues fazer um live???????? tens material para isso? Se conseguir acabar as malhas que tenho a meio e contando que 2006 acaba a 31 de Dezembro dele mesmo.... Acredito que sim ok tas contratado para a proxima festa... mas... ainda deve ser este ano... falo contigo assim que tiver certezas o bellas ainda não ouviu mas sei que vai curtir molhos quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 Tá muito lá, menino Alien. Se isso é a primeira... vai lá, vai. :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 14, 2005 Author Share Posted September 14, 2005 ...Ta altamente.... Full goa On YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH BUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Abraçossssssssssssssssss Tu vê lá se queres k chame o forcado exorcista para te tirar essas ideias do demo dessa cabeça!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 14, 2005 Author Share Posted September 14, 2005 Velho Guerreiro Alien para quem me tinha pedido aquele "privilégio"... axo q n vai ser preciso... já te estão a pedir um LIVE!!! ehehehehehe assim é q é!!!! .110. Maninha our deal stills active Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 epaaaaaa Sr. Alho porque é que eu ainda nao tinha ouvido isto? Curti bastante, especialmente das melodias, e a fusão entre goa e full on, muito nice! Continua man!! https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chand Posted September 25, 2005 Share Posted September 25, 2005 http://www.ic-musicmedia.com/280484 sim senhor!!!!Amigo, num sabia k tmb produzias e deixa-me dizer-te k a track está mto boa e como disse o psilocybe a fusão de estilos é bastante interessante KEEP ON GROOVING http://www.myspace.com/Telepathicvision Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chand Posted September 25, 2005 Share Posted September 25, 2005 dass agora o meu pc anda-lhe a dar para por o link primeiro :suprised: http://www.myspace.com/Telepathicvision Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 26, 2005 Author Share Posted September 26, 2005 Thanks manolas fica em aberto um Vs Chand'Alien numa proxima festarola Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 26, 2005 Author Share Posted September 26, 2005 Já tenho mais uma malha nova: -AlienVoice - Distant Galaxy. Logo ponho online para darem a vossa opinião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted September 27, 2005 Share Posted September 27, 2005 UI surpreendeste-me ta mesmo lá sim sr nao tava nada a espera qd vejo um live teu hehehehehehe bora lá me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted September 27, 2005 Share Posted September 27, 2005 Estou a espera dessa malha manolas!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chand Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 Thanks manolas fica em aberto um Vs Chand'Alien numa proxima festarola hó meu amigo...está combinado!!!!!! e uma track??? k dizes???hum? http://www.myspace.com/Telepathicvision Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 29, 2005 Author Share Posted September 29, 2005 Isso era ouro sobre azul manolas por mim era já hj Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 daqui a nada formam um conjunto kiding “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
fofuchinha Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 daqui a nada formam um conjunto kiding ó jabarinha mas k desenho é este! eh eh eh Spirital Minds Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 Olhá fofuchinha!!! Que é feito de ti, miúda? Há muito não sabíamos nada de ti! Welcome back home! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 foi masi rapida q a propria sombra... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 30, 2005 Share Posted September 30, 2005 alho a puxa-las!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chand Posted October 1, 2005 Share Posted October 1, 2005 Isso era ouro sobre azul manolas por mim era já hj ataum fika combinado!!!! http://www.myspace.com/Telepathicvision Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 4, 2005 Author Share Posted October 4, 2005 Nova malha online ------> North Pole Trip Ainda faltam uns retokes mas keria a vossa opinião Hope U like it Alien Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 6, 2005 Author Share Posted October 6, 2005 Ratos de laboratorio precisam-se para testar esta malha : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 Ratos de laboratorio precisam-se para testar esta malha :wowow: o q???? n te vou dar esse prazer... cientista chanfrado :><P: ass. Sra Dona Rato de laboratorio Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 6, 2005 Author Share Posted October 6, 2005 LOLAÇO Mas chegaste a ouvir ou não???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 n consigo aqui no bules... so logo eu casa... mas n sei se vou-te dar esse prazer! :><P: tou magoada -_- ctg... LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 6, 2005 Author Share Posted October 6, 2005 hehehehehehe Se curtires a malhita pago-te uma boltinha nos carrinhos de choque ta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 -_- prefiro algodão doce o teu avatar e perfeito pa ti, gosto mto Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 6, 2005 Author Share Posted October 6, 2005 Vou levar isso como uma mais valia Tu ouve lá mazé a malha senão vou fazer uma peixeirada à tua porta PS - Pago uma rodada de algodão doce à Katximbada tambem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 Não consigo ouvir .. vou ter que chegar primeiro a casa ... Estou ansioso por ouvir Alien .. hheheheheh .. .. Desconhecia esse teu dom .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 eu curti as tuas malhas... quero um chocolate de ananás quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chand Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 olhem os diabetes!!!!!lololololol GANDA MALHA AMIGO!!!!!SEMPRE A CRESCER NEM PARECE O MESMO!!!! KEEP ON GROOVING PS-já ca venho aos pormenores http://www.ic-musicmedia.com/280484 http://www.myspace.com/Telepathicvision Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 YEahhhhhhhhh Com a ekualização perfeita vamos ter artista!!!!! ASS: Laboratory Mousezezeze humm hummmm hummm Keep On Smeeglinnnnn E.T. ehehehehehehehheheheh Abraçosssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 Alienado, gostei ouviste? Depois quando estiveres lá em cima, a ver se me dás um autógrafo... :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 keep it on man!!!!!!!!!! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 -_- ta mais ou menos... n gosto mto daquelas vozinhas... faz-me lembrar um rato meu amigo q se chama alho... Mas de resto ta... MUITO FIXEEEE... continua q ja tens quase um album... ehehehe Ass: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 Sim Senhor Temos mais um sucesso portugues a rolar por esses caminhos cosmicos .. Tem aquele toke de goa prrlim .... com aquele baixo(ÃO) sempre a saltar como que a lembrar uma pulga louca, verde .. e com muito sabor a neve do brasil .. Humm .. :?!?! .. Podes continuar .. hehehehehhe ... Eu Gostei .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 7, 2005 Author Share Posted October 7, 2005 ainda bem que gostaram. É por estas e por outras que vou.................... ........ Continuar a Produzir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 acho muito bem!!!! pois como vez a malta gosta!!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now