flor Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 15 de Outubro JUNO REACTOR + X-DREAM e mais não sei ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 vai dando noticias :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 uma coisa não entendo... porque é que a cristal teima em fazer sempre as festas nas datas que outros já marcaram????? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shanti_Raper Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 quanto a esta festa pelo q sei vai ter moldes diferentes de uma festa normal vai ser no convento do beato. e ao que sei vai ser mais uma especie de concerto. nada como esperar para ver. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 para concertos ja me bastou o freedom -_- tao cedo n me apanham por lá outra vez .... :diabo: ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 para concertos ja me bastou o freedom -_- tao cedo n me apanham por lá outra vez .... :diabo: ____ PLUR nem mais ... mas eu vou mais longe e digo nunca + me apanham la! e realmente é de mau gosto fazer a festa num dia em que ja ha 2 gd festas Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 BUGAAAAAAAAAAAAA!!! ehehehehehehehehehehehheheheheh Abraçosssssssssssssssssssssssss :nhak: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 ainda não é desta que vejo juno reactor e x-dream!! :toosad: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocibino Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 Somos dois! »Semente EspectUral Amarela« Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 Bem.. eu já tive com o flyer na mão, e não creio que seja uma festa da Crystal! Ou então estou enganado, mas o flyer nem era do genero do habito da crystal!.. bem.. mas logo se vê... mas 3 festas para este dia? Alguma se vai dar mal... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 Várias festas no mesmo fds, é o "pão nosso de cada dia". Ainda não estão habituados?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted September 11, 2005 Share Posted September 11, 2005 Pois eu vou e tou-me pouco borrifando para que haja mais festas nesse dia! Quem quer ver Juno vai e pronto! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted September 11, 2005 Share Posted September 11, 2005 Acho que Juno Reactor vai partir tudo...Ainda por cima lançou um trabalho novo...e nunca se esqueçam de BADIMO Fill the Beat :et: Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 vamos ver... espero mais noticias desta festa quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 È isso mesmo....aguradar + novidades...Convento do beato é espaço interessantissimo pa festas !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CubAlien Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 Bem.. eu já tive com o flyer na mão, e não creio que seja uma festa da Crystal! Ou então estou enganado, mas o flyer nem era do genero do habito da crystal!.. bem.. mas logo se vê... mas 3 festas para este dia? Alguma se vai dar mal... Festa sera organizada pela crystal sim .. algures em LX .. num armazem perto de ti..............C2 ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Krilim Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 pla boca morre o peixe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 Gostei da festa de Atmos - se a org for a mesma lá estarei pare ver de novo Juno e os X-Dream!! O espaço é muito bom!!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted September 16, 2005 Author Share Posted September 16, 2005 Será no Convento do Beato ???? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 Será no Convento do Beato ???? acho que sim... ao lado da toyota ou lá o que é.... eu vou! Juno Reactor vale bem a pena e os outros tambéms não ficam atrás, em especial X-Dream.... Keep in Progress! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 De certeza que esta festa é organizada pela Crystal? Custa me um bocado a crer... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 É , tenho o flyer aqui ao lado. "Produção- Cristal Matrix e Digital Oracle" DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 Mais informações: Local- Gare Maritima de Alcantara, Edificio C2 (ao lado da Toyota Box) Das 22:00 ás 08:00 Line up: -Juno Reactor (live) -X-Dream -Xavier Morales -Expander Preço: 20€ Bilhetes á venda Lisboa: Lojas Music Power Symbiose Mexe Café Porto: Circus Shop Aveiro: Psyence DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 20 €uritos para esta festita :wowow: Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 Se os 20€ fossem direitinhos para os artistas ainda os dava. Agora para a Cristal Mitrix????? nãããããããããããã me parece Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 3 festas no mm fds... OHHHHHHH Como é que faço o cara ou coroa???? Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CubAlien Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 20 €uritos para esta festita :wowow: Já dei mais dinheiro por festa que realmente não tinham a envergadura q esta festa terá, só para termos uma ideia x-dream e o "baralho" mais caro no panorama TRANCE, juntamente com juno reactor será algo assustador a nível de caché.! Mesmo este espectáculo ser organizado pela crystal espero, que supere tudo o q tive o prazer de ver no dvd live de tokyo feio por juno e x-dream …. Acho que será um espectáculo Hipnotizante ... :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 N digo q em termos de line up seja mau... Mas prefiro dar 20€ e ter um espaço onde possa andar a vontade; fazer coisas variadas... so por isso e q acho mto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted September 22, 2005 Author Share Posted September 22, 2005 Pois esta será a minha próxima festa ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
CubAlien Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 Pois esta será a minha próxima festa ... Pois para mim tb :et: :weed: Stay primitive :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
CubAlien Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 Se os 20€ fossem direitinhos para os artistas ainda os dava. Agora para a Cristal Mitrix????? nãããããããããããã me parece Mano velho pois para mim acho que as entradas devem ser todas para pagar aos artistas e ainda têm de por mais algUM €€€... ABRAÇOS ALIANADOS :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 Mano velho pois para mim acho que as entradas devem ser todas para pagar aos artistas e ainda têm de por mais algUM €€€... ABRAÇOS ALIANADOS :et: Compreendo isso perfeitamente manolas mas mesmo assim preferia dar a guita em mão aos artistas Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 Pois esta será a minha próxima festa ... Pois para mim tb :et: :weed: Stay primitive :weed: fosse no Porto e era bem capaz de dizer o mesmo... Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted September 26, 2005 Share Posted September 26, 2005 Pois esta será a minha próxima festa ... Pois para mim tb :et: :weed: Stay primitive :weed: E para mim também! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvi * Posted September 27, 2005 Share Posted September 27, 2005 Pois esta também será , sem dúvida, a minha próxima festa............ Juno Reactor quero mesmo ver e ouvir 20 euros.......não acho nada demais .........mas quem acha ,tem boa solução..não vai Para quem for.....até breve ********* "Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões... Não foram feitos para o humanos. Assim como os negros não foram feitos para os brancos. Nem as mulheres foram criadas para os homens" Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 Pois esta será a minha próxima festa ... Pois para mim tb :et: :weed: Stay primitive :weed: E para mim também! E pa miiiiiim .... Caraaaii.. "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 Eu ainda estou na fase do «vamos a ver»... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 Pois esta também será , sem dúvida, a minha próxima festa............ Juno Reactor quero mesmo ver e ouvir 20 euros.......não acho nada demais .........mas quem acha ,tem boa solução..não vai Para quem for.....até breve ********* Não me queres levar? Eu queria ir... "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
niko Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvi * Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 Pois esta também será , sem dúvida, a minha próxima festa............ Juno Reactor quero mesmo ver e ouvir 20 euros.......não acho nada demais .........mas quem acha ,tem boa solução..não vai Para quem for.....até breve ********* Não me queres levar? Eu queria ir... Minha querida........... que pergunta é essa??? Já sabes que fazes parte do pacote das condições necessárias para ir à festa.......... Podes vir e VENS mesmo beijos grandes e saudades ******** "Os animais do mundo existem pelas suas próprias razões... Não foram feitos para o humanos. Assim como os negros não foram feitos para os brancos. Nem as mulheres foram criadas para os homens" Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 Hey mas só uma dúvida (k alguem de fonte segura m vai esclarecer) A Ganeisha disse: Juno Reactor (live) ... então e X-drime ?????? é k já n era a 1ª vez k .... "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 X-Dream vai ser ao vivo... posso garantir isso, apesar de não me considerar uma fonte segura lol P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CubAlien Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 X-Dream vai ser ao vivo... posso garantir isso, apesar de não me considerar uma fonte segura lol Se o concerto for = ao do japão, x-dream toca juntamente com juno e a sua banda!.... Mas tb poderá ter o live dele alone .. q seria optimo claro ou mais do q isso . :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 Kero é ver a gaija ...... !!! "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 também eu lol Já cá tenho um poster do concerto e ainda recebi mais flyers, mas desta vez estão plastificados! eheheh P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 Tb keeeru :nhak: !!! "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 Tb keeeru :nhak: !!! Se calhar se mandares um mail à Crystal eles mandam-te para casa... eu não sei porque raio é que recebo sempre duas embalagens de flyers da crystal, uma de loures e outra de stubal, cada vez qua há uma festa! Ás vezes mandam cd's ou posters... lol escreve-lhes! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted September 30, 2005 Share Posted September 30, 2005 Xiiiiiiiiiiiiiu .....lol ... não é preciso ..... encomendei uma vez uns bilhetis e fazem-me o mesmo .... lol ..... é pó pipps dar uma ajudinha na promoção ... mas até agora nada .... paciência .... Tenho o da passagem d´ano ... kés trokar ??? eh eh (n custa tentar!!!) "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted September 30, 2005 Share Posted September 30, 2005 Xiiiiiiiiiiiiiu .....lol ... não é preciso ..... encomendei uma vez uns bilhetis e fazem-me o mesmo .... lol ..... é pó pipps dar uma ajudinha na promoção ... mas até agora nada .... paciência .... Tenho o da passagem d´ano ... kés trokar ??? eh eh (n custa tentar!!!) xii trocar posters era boa onda eheh! pode ser queres combinar para nos encontrarmos na festa? assim ainda ficava a conhecer mais um elastiko e aproveitava para trocar um poster, como os miudos fazem com os cromos! mas por acaso até nem me importo de trocar... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted September 30, 2005 Share Posted September 30, 2005 ... eheh ...asério ??? olha k afinal n custou mesmo nada .... Então keres mesmo ficar com o poster "return to atlantis" ??? é bem giro ... eu n o uso pk n fui a essa .... Mas na festa n é boa ideia ... pode-se amaxucar e assim já n kero .... lol "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted September 30, 2005 Share Posted September 30, 2005 Pois esta também será , sem dúvida, a minha próxima festa............ Juno Reactor quero mesmo ver e ouvir 20 euros.......não acho nada demais .........mas quem acha ,tem boa solução..não vai Para quem for.....até breve ********* Não me queres levar? Eu queria ir... Minha querida........... que pergunta é essa??? Já sabes que fazes parte do pacote das condições necessárias para ir à festa.......... Podes vir e VENS mesmo beijos grandes e saudades ******** Eheheheheehehe VIVA!!!! Também já tenho muitas saudades tuas, baby! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted September 30, 2005 Share Posted September 30, 2005 ... eheh ...asério ??? olha k afinal n custou mesmo nada .... Então keres mesmo ficar com o poster "return to atlantis" ??? é bem giro ... eu n o uso pk n fui a essa .... Mas na festa n é boa ideia ... pode-se amaxucar e assim já n kero .... lol lol... ehehe atao mas podemos encontrar-nos à mesma e depois lá combinamo kualker coisa... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted October 9, 2005 Share Posted October 9, 2005 Já tá quase!!!!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted October 10, 2005 Share Posted October 10, 2005 tou lá :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted October 10, 2005 Share Posted October 10, 2005 vamos lá ver se arranjo guito... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maze Posted October 11, 2005 Share Posted October 11, 2005 vai ser um grande concerto! pelo menos assim espero....ja ha muito tempo que queria ouvir estes senhores a tocar ca....vai ser bom relembrar as musicas que marcaram bem como ouvir o que eles andam a fazer de novo! vemo-nos por la http://www.facebook.com/pages/Maze/26325662038195 http://www.reverbnation.com/mazelive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 12, 2005 Share Posted October 12, 2005 Também vou! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted October 12, 2005 Author Share Posted October 12, 2005 E eu também !!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted October 13, 2005 Share Posted October 13, 2005 E eu já n sei ...... talves com a boa vontade duma pessoa ...... "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted October 13, 2005 Share Posted October 13, 2005 e line up? :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 13, 2005 Share Posted October 13, 2005 Lá nos veremos... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted October 13, 2005 Share Posted October 13, 2005 eu ainda tou com muitas dúvidas... tou meio doente, tenho pouco dinheiro, não tenho companhia... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted October 13, 2005 Author Share Posted October 13, 2005 Concerto Juno Reactor Podem colocar os óculos escuros, vestir os fatos de latéx preto e prepararem-se para uma viagem à música futurista-exploradora-cinemática dos Juno Reactor. Conhecidos pelas bandas-sonoras de filmes como Matrix ou Tomb Raider, os Juno vêm pela primeira vez a Portugal. As suas actuações são verdadeiros cruzamentos entre passado e futuro, música étnica e de dança (Trance), teatro e cinema. Tudo se funde num imaginário neo-clássico e High-Tech. Em palco, a voz e a dança de nove músicos oriundos da tribo sul-africana Amapondo são acompanhadas por sintetizadores, software e samplings, sob a batuta do maestro e mentor dos Juno, Ben Watkins. A noite completa-se com Xavier Morel, X-Dream e Expander. por Catarina Ferreira - Le Cool Magazine SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 14, 2005 Share Posted October 14, 2005 Até estão a oferecer bilhetes no CC, na Sic Radical! Quem quiser ir á ligar agora DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 15, 2005 Share Posted October 15, 2005 Na volta ainda vou lá parar também. :malvado: Eu bem faço greve ao BOOM.PT, mas... não adianta. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 15, 2005 Share Posted October 15, 2005 Na volta ainda vou lá parar também. :malvado: Eu bem faço greve ao BOOM.PT, mas... não adianta. Então siga! Vem, vem! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts