gypsia Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 a white está quase de parabens... isso é que é dar ao dedo!!! e no que é que te vais transformar??? em super-mega-hiper-elastika????? heheheheehheeheh tenho a certeza que amanha ou ainda hoje chegas lá... temos que ir comemorar!!! que fazes este fim de semana <_< .110. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 so pelo espaço que ela ocupa de servidor devia pagar a proxima anuidade por inteiro http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 Essa página deve estar spre aberta, nao? :palhaço: Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 Já ouvi dizer que o Bill Gates está a desenvolver o WWD....... ...... Windows White Dove......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 Antes de conhecer a Anocas (há um ano e muitos meses), pensei que ela era uma miúda... Linda atenção não te estou a chamar velha, mas pensava que se tratava de uma jovem moçoila no início da universidade, com uns 20 aninhos... Na altura, andava ela muito ocupada a responder às cartas dirigidas à Dra Pomba Branca, eheheh Foi um prazer conhecer esta mulher linda com um coração de ouro! White, um beijinho muito grande para ti! :kisssss: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 so pelo espaço que ela ocupa de servidor devia pagar a proxima anuidade por inteiro e inscreve-la no Guiness Book!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 É melhor no Elastik Book of Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 Nada disso...ela deve ser um caso raro em todo o mundo!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 Eu não creio nisto!... Podem não acreditar, mas há muito tempo que não olhava para o meu número de posts! Estou comovida, encaralhada, orgulhosa, envergonhada... eu sei lá! No fundo, o que eu gosto mesmo é de escrever. Seria capaz de estar o resto da vida a escrever, desde que me trouxessem uns cigarrinhos, uma arrastadeira e qualquer coisa para comer. E aqui, neste fórum, é só juntar o útil ao agradável: escrever para pessoas que falam a minha linguagem e ainda por cima me dão corda. Já que não posso vender as minhas palavras, dou-as aos meus amigos. Também gosto muito de vocês. .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 Mas aqui ninguem gosta de ti... só te aturamos porque dá jeito ter alguem que nos faça a sopa todos os dias! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 lol eu imaginava a white bem gordinha porque ela tava sempre a dizer q só comia porcarias: chocolates e afins... afinal saiu-me uma "piskita" toda maluka. Mas apoio essa ideia da white pagar a maior parte do aluguer do servidor. :kisssss: .110. à tua white....para que nunca desapareças... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 e no que é que te vais transformar??? em super-mega-hiper-elastika????? Já sei... transformei-me em Eu sou a ElastiKcidade em si!!! ...ou seja, eu REPRESENTO os elastikos. Isto é uma grande responsabilidade. Portanto, comecemos. A guita. Passem já para cá alguma guita, que isto tem de ser recompensado de qualquer forma. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 ...ou seja, eu REPRESENTO os elastikos. Isto é uma grande responsabilidade. Portanto, comecemos. A guita. Passem já para cá alguma guita, que isto tem de ser recompensado de qualquer forma. Com tanto elástiko jeitoso por aí, és TU que representas o ELASTIK?! Poupa-nos!! :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 E tu, se me apanhas, fo**-te! :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 Pronto, descambou para sexo mais uma vez! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 E tu, se me apanhas, fo**-te! :diabo: Promessas... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 era sexo? era sexo? onde onde???? que nojo arggggggggggggg :hammer: :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 ...ou seja, eu REPRESENTO os elastikos. pronto é desta que deixo de cá vir :bye2: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 Foi um prazer, tribolik. :bye1: Mas vê lá se pelo menos mandas uma mensagenzinha de vez em quando, para ir sabendo de vocês! :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 Estas relações amor-ódio dão-me cabo do cangote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 Foi um prazer, tribolik. :bye1: Mas vê lá se pelo menos mandas uma mensagenzinha de vez em quando, para ir sabendo de vocês! :diabo: por falar em mensagenzinhas, dia 27 faço anos e dia 30 estou a pensar em fazer uma festa depois mando mps para o pessoal todo ou até posso postar qualquer coisa sobre o assunto aqui no cantinho da white PS: que tal mudar o nome do forum para whitetribe? http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 O que te torna únika é o facto de seres tão espontanea e directa. I like that. Keep it up! :kisssss: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 White isto devia ser como os kilometros do carro... Chega aos 5000 e volta ao 0... (já tens a rodagem completa!!!!ah! ) És linda... big kisses :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 isto é como os carros e a menina white tá pronta para a sucata http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 axo que vou chamar "White Dove" à categoria que vem a seguir a "Eu sou a ElastiKcidade em si!!!" :hammer: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 Verdadeiras qualidades jornalisticas nao lhe faltam.... eu comprovo Kem sabe nao chegará a directora da CarasElastik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 Eu pessoalmente acho que a minha mana se estica demais!!! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 Bem oh linda isso é que é dar ao dedo! Mas acho que está muito bem representado. Grande mulher! Desde o 1º dia que a conheci que a achei muito especial (lembras-e dakela noite no bairro que fomos beber uns pontapés na c....?) Gosto muito de ti, e isto sem ti não era elastiktribe :kisssss: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 e isto sem ti não era elastiktribe E achas que sem ti, era? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 e isto sem ti não era elastiktribe E achas que sem ti, era? oooh lindo :kisssss: e sem ti também não era! Pronto concluindo, isto sem uma data de pessoas nao era nada DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 Bem oh linda isso é que é dar ao dedo! (...) isto sem ti não era elastiktribe Andei perto de 2 anos a dar ao dedo sem ganhar um tostão, mas agora já me pagam razoavelmente. PS - isto sem NÓS TODOS não era Elastiktribe! :wave :wave Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 9, 2005 Author Share Posted September 9, 2005 hehehehehhehehe aninha... já viste... todos gostam imenso de ti... deixa lá... em breve a cookie junta-se a ti. :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 E tu também gypsia, a ver pelo dia de hoje, deves ter estado sempre a bombar, a tentar acompanhar o ritmo ! (deixa lá que eu hoje estou com o sentido crítico ampliado) :diabo: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 Muitos parabens Aninhas! Ainda guardo na mha memória (a k resta), a nossa confraternização na Happy Family party .110. Cuidado miga! Qualquer dia de tanto teclares tens calos debaixo dos dedos THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 ALLEZ ALLEZ WHITEDOVE ALLEZ!!! .110. .110. .110. (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 12, 2005 Author Share Posted September 12, 2005 E tu também gypsia, a ver pelo dia de hoje, deves ter estado sempre a bombar, a tentar acompanhar o ritmo ! (deixa lá que eu hoje estou com o sentido crítico ampliado) :diabo: tou é sem vontade de bulir... às vezes este é o meu escape. pode ser que amanha ganhe coragem para tratar destes assuntos. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 ehehehehehehehehe :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 white em altas! :hammer: “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 12, 2005 Author Share Posted September 12, 2005 ehehehehehehehehe :hammer: não te rias.... olha que ganhas o convite para vires fazer as montras e tentar arranjar espaço para tanto arquivo morto. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted December 27, 2005 Share Posted December 27, 2005 já agora quem é esta white dove??? :hammer: ...algum sabonete...ehehehehe Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 27, 2005 Share Posted December 27, 2005 já agora quem é esta white dove??? :hammer: ...algum sabonete...ehehehehe acho q é um chocolate branco daqueles bem remolosos Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 27, 2005 Share Posted December 27, 2005 acho que é um virus informático que se instala nos foruns e ocupa logo metade do servidor http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 27, 2005 Share Posted December 27, 2005 pior é que não há anti-virus que o elimine ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 27, 2005 Share Posted December 27, 2005 ...nem firewall que a detenha :palhaço: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 27, 2005 Share Posted December 27, 2005 a casa d banho da white! :hammer: “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted December 27, 2005 Share Posted December 27, 2005 Ganda cagadeira!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 27, 2005 Author Share Posted December 27, 2005 imagino a cozinha quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 27, 2005 Share Posted December 27, 2005 Malucos! Digo-vos já que é mais fama que proveito, a maior parte das vezes nem ligo o PC de casa... ... como uns e outros que andam aí no messenger até altas horas! :><P: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 27, 2005 Author Share Posted December 27, 2005 hehehe hoje já vieram reclamar comigo... alguem ligou o msn no meu bules e eu não tava lá para responder quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 27, 2005 Share Posted December 27, 2005 Isso pode ser muito... chato! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 27, 2005 Share Posted December 27, 2005 Só faltava mesmo um tópico chamado White Dove! Parabens ó sua doida varrida!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 O K É ISTO PÁ!!!!!!!! Já estas a abusar nos post não!!!!! :et: :weed: :wowow: HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM eheheheheheh Parabens sua Postómaniac!!! isto tb tem influencias mto extraterráquias do seu homem MIKES!!!! Bjokassssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 Hehehehehe... maluquinhos! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 so faltam 5 posts pos 7000 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 10, 2006 Share Posted February 10, 2006 7010 counting up!!!!!!!!!! ehehehehehehehehehehehheheeh Ai ai D. Ana!!! até tens calos no dedosss!! eheheheheheh bjokinhasssssssssssssssssssssssssssssssssss Abraçosssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now