exXtra large Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 Ora boas a todos.... aqui estou eu de novo por ca agora com um nome diferente.... A cara é a mesma! Começamos então com uma bela sessão musical de vespera de feriado..... exXtra large #2 Então, no fantastico palco do HardClub e com aquele fantastico soundsystem vamos ter: X_Tigma ( Quest4Goa ) John-E ( Stereo Addiction / Da Providers ) Gustavo ( Stereo Addiction / Grooveline ) entrada- 8 euros abraços..... brevemente eu vou actualizando aqui a informação mario xl .110. .110. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted September 7, 2005 Share Posted September 7, 2005 Td de bom para vcs e divirtam-se! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 boa festa quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
exXtra large Posted September 13, 2005 Author Share Posted September 13, 2005 vemo-nos la entao!!!!1 .110. .110. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 KEEP ON GROOVING KRAZYTXIMBAZZZZ Boa sorte e divirtam-seeee!! Abraçossssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
exXtra large Posted September 23, 2005 Author Share Posted September 23, 2005 .110. .110. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted September 25, 2005 Share Posted September 25, 2005 hummmmm ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted September 25, 2005 Share Posted September 25, 2005 xeira-me k vai ser o hard club vazio ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted September 26, 2005 Share Posted September 26, 2005 se fosses com as tuas amigas já não estava Link to comment Share on other sites More sharing options...
exXtra large Posted September 26, 2005 Author Share Posted September 26, 2005 vazio??? porque?? bom som nao vai faltar!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 26, 2005 Share Posted September 26, 2005 se fosses com as tuas amigas já não estava ...ficava cheio mas era cheio de mitragem :palhaço: PS:kiding http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted September 26, 2005 Share Posted September 26, 2005 contenção de despesas...8euros mais copos....hmmm..nem sei nem sei.. Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
exXtra large Posted September 27, 2005 Author Share Posted September 27, 2005 contenção de despesas...8euros mais copos....hmmm..nem sei nem sei.. eu entendo...... mas aquele sitio nao é facil abrir!!!! é o melhor sem duvida mas é assim, fica caro...... é certo que mais tarde ou mais cedo eu vou conseguir baixar esses preços.... ninguem vos entende melhor do que eu!!!! mas que!! nao faço as coisas???? ja existem poucas, se eu deixar de as fazer.......... vaiser o fim do mundo!!!! hehehehehhehehehehe vemo-nos lá..... vai ser em grande.... pelo menos a ultima vez que vi o gustavo ele partiu completamente o dance floor...... naquele sitio concerteza vai fazer uma grande actuação!!! abraços .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 contenção de despesas...8euros mais copos....hmmm..nem sei nem sei.. eu entendo...... mas aquele sitio nao é facil abrir!!!! é o melhor sem duvida mas é assim, fica caro...... é certo que mais tarde ou mais cedo eu vou conseguir baixar esses preços.... ninguem vos entende melhor do que eu!!!! mas que!! nao faço as coisas???? ja existem poucas, se eu deixar de as fazer.......... vaiser o fim do mundo!!!! hehehehehhehehehehe vemo-nos lá..... vai ser em grande.... pelo menos a ultima vez que vi o gustavo ele partiu completamente o dance floor...... naquele sitio concerteza vai fazer uma grande actuação!!! abraços .110. pois tens razão no que dizes...hard é caro mas o melhor.e ainda bem que promoves noites destas (ou como algumas no porto-rio ou swing),o Porto precisa e agradece. duvido que lá esteja dia 4.se assim for,divirtam-se e até dia 4(Novembro) :diabo: Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 epah..eu vou!count on me so espero k os 8 euros valham a pena .kem kiser vir comigo mandem-me pm jokas** ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 tchhh..ninguem daki vai? ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts