Heidi Posted September 4, 2005 Share Posted September 4, 2005 Parabéns Frea!!!! (olha que pensava que eras mais velhito...) Muitas felicidades e tudo de bom para ti! .110. Que tenhas um óptimo dia e um óptimo ano! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 4, 2005 Share Posted September 4, 2005 Parabens manolas .110. .110. Tudo de bom e resto de bom ano .110. À nossa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 4, 2005 Share Posted September 4, 2005 Parabéns Frea Que passes um dia em cheio! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 parabéns :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 Ontem não vim cá ao forum, mas hoje já cá estou, alegre e tal, mesmo sendo segunda feira. E tu? Também estás por cá? E esse dia de anos? A um Domingo? Que grande sorte, já viste? Era bem pior se fosse à segunda... Detesto a segunda... E de resto? Apagaste as velas e pediste o desejo? Espero que sim! E espero também que tenhas tido um dia de anos mesmo fixe, e que tenhas arranjado quilos de drogas caras para depois meter tudo numa garrafa com água e ir dar aos pombos na rua. LOL Pois é, PARABENS... é apenas tudo o que te posso dizer, já que não sei onde moras e portanto não te posso ir acordar às 5 da manhã, antes de um dia de trabalho, a atirar pedras para a tua janela do quarto. :hammer: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 Parabéns!!! q tenhas tido um especial .110. bjokas Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 Muitos Parabéns! Que contes muitos e felizes! .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 PARABÉNS !! :weed: :weed: :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 Muitos parabens http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 :hammer: Faz anos e não diz nada à malta.... Que a vida te sorria sempre. Beijoca :weed: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 Parabéns!! Festejamos isto com um cheirinho, não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 Parabéns! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 Olá, Olá Uma grande beijoka de Parabéns! Curte http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 Parabéns, André!! Tudo e tudo de bom. .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 Happy b-day!!!! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 parabéns :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now