Fechamix Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 http://www.fiesa2005.com Teem ate dia 22 setembro.Vao ate la...vale bem a pena! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Fui lá o ano passado, mesmo pertinho da hora de fechar e já não estava ninguém no recinto. Adorei... um sonzinho muito fixe, aquelas luzes e as esculturas enormes...ai ai, parecia que estava numa terra encantada...foi uma experiência mesmo muito gira... Acredito que de dia também seja muito bonito, tenho pena de não ter tido oportunidade de ver. if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted October 17, 2005 Share Posted October 17, 2005 Eu tive lá este ano...e foi soberbo É impressionante as maravilhas k akeles eskultores konseguem fazer num monte de areia...brutal mm Adorei... ..pó ano há mais https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Eu acho as esculturas na areia realmente algo de fascinente. Lindo, Lindo, Lindo. Já agora se souberem de alguma data este ano, se puderem informar agradexia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Porquê??? não me digas que te vais candidatar a miss escultura!!! Kidding :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Porquê??? não me digas que te vais candidatar a miss escultura!!! Kidding :kisssss: Tava mais era pa ir ver outro tipo de "esculturas" Bora la linda? Ver umas lindas esculturas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Bora, boraaaaaaaaaaa...onde????? Tens de me indicar o trajecto que eu ando perdida! :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 14, 2006 Share Posted June 14, 2006 Vamos ficar à espera das indicações do Fechamix pa ver onde é a póxima. Andas perdida? Num te preocupes k eu encontro-te. :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fechamix Posted June 19, 2006 Author Share Posted June 19, 2006 A inauguraçao oficial foi a 20 maio.Este ano o tema "mitologias",traz nos vampiros e lobisomens (ai q medo) !! www.fiesa2006.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shanti_Raper Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts