psymarcus Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Tou babado a ouvir estes moçoilos..... não sei se são varios, se é só um... alguem me informa sobre este projecto??? o q me contaram foi q costumavam tocar numas free em sintra, um dia apareceu lá um bacano duma editora, gostou dos ouvir e toca a gravar!!!! hehehe merecem sim senhora quando estive no brasil eles andavam a fazer lá uma tournée e partiram aquilo tudo... os nossos irmãos zucas tavam babados com este projecto bem... vou continuar a disfrutar da bela colheita nacional Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quantum Leap Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Psymarcus, o projecto Clock.Wise é constituido por dois elementos (Pedro e Paulo) ambos de Lisboa. O album está disponivel em breve pela editora brasileira Quantika records. Para saberes um pouco mais acerca do projecto visita www.quarkagency.com (ARTISTS) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted September 1, 2005 Author Share Posted September 1, 2005 many thanxs... e boa sorte p estes meninos Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 com respeito a todos os artistas Portugues... Clockwise é sem duvida para mim akele k mais me faz voar mais alto, sentir vibraçoes lindas e aluçinantes de som, eu sei lááá... :diabo: pode pareçer um bocado exagerado mas é mm o keu sinto... clockwise é arrasador e magico ao mm tempo estes meninos ainda vao dar k falaR!!! ai vao vao...... ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted September 2, 2005 Author Share Posted September 2, 2005 ai vão vão tb me fazem voar bem alto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 Clockwise ?!?!?! ... Hummm Não passa deste fim-de-semana .. hehehehehe .. Mano MarcuS ... tens Clockwise e não avisas .. ai ai Amanhã vou ai e vais ver como é que elas cantam .. nhãm nhãm ... Um mano lindo tem que ter sons a condizer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chand Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 Clockwise...pah.....sem palavras........ http://www.myspace.com/Telepathicvision Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 O bakano do lado esqº de t-Shirt azul é um dos elementos dos clockwise para quem não sabe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 e para quem n sabe, a tenda amarela lá ao fundo é minha!!! ehehehehe alien, onde é q andas, q nunca mais te vi?!?!?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 E para quem não sabe aquelas arvores fui eu que as plantei! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 3, 2005 Share Posted September 3, 2005 fogo... todo o pessoal diz que eu sei quem são... alias temos imensos amigos em comum. dizem que já tive com ele em festas... e eu não consigo saber quem são os clockwise... sou mm lerda as vezes quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 3, 2005 Share Posted September 3, 2005 Não fikes assim .. Todos nós nos esquece-mos de coisas como estas ... Já passou de defeito a feitio .. hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 uahuhauhauhauhauhauh lololololol só me riu bora lá vegeta clockwise power on me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now