anjuna Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 tb bou ! preciso é de uma boleia de lx !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 anjuna, se precisares de boleia podes vir conosco... Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 anjuna, se precisares de boleia podes vir conosco... fixe !! mais perto da data combinamos os promenores !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 k combersas são essas ammmmmmm!!!!!! ehehehehehehehehe BORAAAAAAAAAAAAAAAAAA Abraçosssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 :toosad: prometam que fazem outra!!!! :toosad: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 11, 2005 Share Posted September 11, 2005 Vai ser uma gargalhada pegada ...Hehehehehe Não vejo a hora Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 COMÉKIEI HAPPY ELASTIK KATXIMBAS TROOPS!!! .110. .110. .110. Reinaldo á escuta Tenho de conferir no meu horário... eheheh já estou mesmo a ver o arraial que se vai montar!!! Abreijos, vou dando noticias!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 Estou anciosa por ver esta gente toda a remar eu prometo que dou todo o meu apoio moral ............. mais que isso não vai ser passivel Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 heheheheheh faz tipo como antigamente levas um chicote e quem parar :headbang: :muahaha: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 já tou memo a ver.... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 Psydio da nossa parte confirmados estou eu (samu kay) a sol (jaharyu) e Kaina, as outras duas pessoas ainda estão por confirmar, mas em principio também vão... Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 heheheheheh faz tipo como antigamente levas um chicote e quem parar :headbang: :muahaha: Boa ideia ainda não me tinha ocorrido mas é uma ideia que merece atenção Acho que me vou armar em mazinha :diabo: :diabo: :diabo: :><P: :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jahariu Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 Boa ideia ainda não me tinha ocorrido mas é uma ideia que merece atenção Acho que me vou armar em mazinha :diabo: :diabo: :diabo: :><P: :><P: E não esquece o apito não vai alguem querer se afastar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jahariu Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 Psydio,pode confirmar tudo sim samukay- somos 4 1/2 lets party nos remos ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 Vou iniciar uma lista do grupo para dp confirmarem as presenças e arranjarmos uma data disponível para todos. Escusado será dizer mas nunca é de mais relembrar que quem kizer convidar alguem será bem vindo tb, ok. Psydio 1 (confirmado) Sérgio 1 (?) Atman 3 (confirmado) Alien Xperience 1 (?) WereBear 1 (?) Pype 1+1 (Trillians) (confirmado) Pantra 2 (?) Cookie 1 (confirmado) Giliu 1+1 (Angel) (confirmado) peço dcp pela mha confusão Psymarcus 1+1 (Manuela)(confirmado)peço dcp pela mha confusão Brunolas 1 (?) Ganeisha 1 (?) Anjuna 1 (confirmado) Nofx 1 (confirmado) Happystar 1 (confirmado) Samu kay 2 (Jahariu + Kaína) + 2 (confirmado) Juggler 1+1 (confirmado) Data confirmada: Outubro- 1,2; Quem ñ confirmou as presenças agradecia que o fizesse, ok!! Sérgio, Alien Xperience, Werebear, Pantra, Brunolas, Ganeisha, então? Podemos contar com vocês?! :baby: E tu Andrew, já viste o horário?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 eu só posso confirmar mais perto da data, vamos ver gostava de ir Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 Olha lindo eu gostava mesmo de ir e até já te tinha confirmado que ia, mas aquelas festa de dia 1 da Goodtrance tambem me está a dar a volta..., e se eu fosse so no dia 2, podia ser? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
furixio Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 epa epa ... posso ir tb?! ganeisha festas ha tantas!! opurtunidades destas ha poucas...!eu adorava mm ir so preciso de falar cu "banco" primeiro, depois digo alguma coisa mais tarde, mas para bem breve... e parabens pla iniciativa, mt fix mm! A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 13, 2005 Author Share Posted September 13, 2005 Caros amigos acham que seria possível adiar o passeio para o fds de 8 e 9 de Outubro? Eu explico os meus motivos, dia 2 de Outubro a mha querida Mãe faz anos, como só a vejo de vez enkuando parece me mal ñ estar presente no seu aniversário. O Sr. do barco nesse dom ñ poderá aconpanhar nos por outros compromissos. Por estes motivos penso que seria mais oportuno fazer o camping e o passeio no fds de 8 e 9 de Outubro THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 EU Não Vou!!!! Não Contem Comigo :diabo: ihihih ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 EU Não Vou!!!! Não Contem Comigo :diabo: ihihih :><P: :><P: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 Caros amigos acham que seria possível adiar o passeio para o fds de 8 e 9 de Outubro? Eu explico os meus motivos, dia 2 de Outubro a mha querida Mãe faz anos, como só a vejo de vez enkuando parece me mal ñ estar presente no seu aniversário. O Sr. do barco nesse dom ñ poderá aconpanhar nos por outros compromissos. Por estes motivos penso que seria mais oportuno fazer o camping e o passeio no fds de 8 e 9 de Outubro Por mim e pela a Angel pode ser ... 8 e 9 Não queremos ser causa de tristeza maternal ... Acho que fazes muito bem .. afinal mãe é mãe , e ela vai ficar muito contente por te ter ao lado dela nesse dia tão especial Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 Por mim, não há problema. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 em principio tudo ok...depois comunico s nao der... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 Hmm dia 8 e dia 9.... <_< deixe-me ver na minha agenda Sim tudo ok! Confirmado! E furixio, vá tambem tas no barco vê lá isso com o "banco" DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 13, 2005 Author Share Posted September 13, 2005 Esta familia é linda mm. .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 Tenho uma festa para tocar nesse fim-de-semana Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 Por nós é na boa, seja 8 e 9... é bom ver um filho dedicado, espero que a Kaína também seja assim... Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 fazes muito bem psydio dá um bjn grande dos elastikos à tua mãe :kisssss: para dia 8 e 9 tenho q confirmar se dá... abracinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
furixio Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 por mim cool mas la mais pra frente mais perto da data é q poderei confirmar se vou A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 Tenho uma festa para tocar nesse fim-de-semana Abraçosssssssssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 Então katximbas Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 Tenho uma festa para tocar nesse fim-de-semana Abraçosssssssssssss Então pá? como é, não pode ser... :bricks Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 há uma chill-out sessions nesse fds! Vejam lá isso, tb gostava de ir "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 s nessa altura ainda nao tiver-mos o carrito arranjado,nada feito...só posso dizer uma semana antes... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 há uma chill-out sessions nesse fds!Vejam lá isso, tb gostava de ir xii pois é Epá isto assim tá complicado!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 s nessa altura ainda nao tiver-mos o carrito arranjado,nada feito...só posso dizer uma semana antes... Se precisares, conta comigo. O problema, é conciliar uma data para todos! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 s nessa altura ainda nao tiver-mos o carrito arranjado,nada feito...só posso dizer uma semana antes... Se precisares, conta comigo. O problema, é conciliar uma data para todos! a data está optima para noz...só ficamos agora sem "bote"...mas obrigado..s na altutra na tiver-mos carro vou estar a contar contigo! :kisssss: tank u mate! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 Já estou em forma ... Heheheheh .. já tenho as mão cheias de bolhas ... ai ai ai ... Chega o dia vou teer que ir no barco de apoio .. hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 nesse dia é a festinha da good trance, acho que vou la fazer um setzinho daí estar a ver como andam as modas de boleia pra la. se alguem que for à canoagem for também à festa... eram 2 coelhos numa rajada Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 so agora é que vi o post do zee, acho q mudaram a data coincide com os anos da vilmita! é dificilimo amigos, ficará para uma próxima Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 pois la está é dia 8, mas eu gostava de ir a tudo DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 Já estou em forma ... Heheheheh .. já tenho as mão cheias de bolhas ... ai ai ai ... Chega o dia vou teer que ir no barco de apoio .. hehehe E eu estou farta de limpar a água do chão da casa de banho Com o que o giliu tem treinado acho que ninguem lhe vai passar a frente ......... é melhor começarem a treinar tambem Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 Muitas más Noticias, Eu a Sol e Kaína vamos ter de cancelar.... Peço imensa desculpa psydio, mas a Kaína entrou para a creche este mês e é mais uma despesa, por isso temos que cortar nos passeios e nas festas.... Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 Muitas más Noticias, Eu a Sol e Kaína vamos ter de cancelar.... Peço imensa desculpa psydio, mas a Kaína entrou para a creche este mês e é mais uma despesa, por isso temos que cortar nos passeios e nas festas.... ooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh tenho muita pena que não possam ir, mas existem outras prioridades, né? fica para a proxima, não há-de faltar oportunidades para nos reunirmos mais uma vez bjokinhas muito grandes para os 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 Tenho muita pena de não vos voltar a encontrar Em breve iremos estar todos juntinhos abraços e jitos para os 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 Tenho muita pena de não vos voltar a encontrar Em breve iremos estar todos juntinhos abraços e jitos para os 3 A festa do tempo não vamos faltar de certeza... nem que roube uma máquina Multibanco.... vou com o meu fato ninja, meto umas correntes á volta da máquina e arrebento a parede... Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted September 24, 2005 Share Posted September 24, 2005 Mauzão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 24, 2005 Share Posted September 24, 2005 bad boys bad boys what you gona do.... lalalalalalal Abraçossssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 27, 2005 Author Share Posted September 27, 2005 Caros amigos(as), devido as sucessivas desistências pelos mais variados motivos, queria chegar a um concenso entre todos, ñ seria melhor arranjar uma nova data mas essa sim, cada um comprometia se a ir, seria definitiva? Sem o PA portátil do Brunolas ñ temos som , sem isso axo que o acampamento na ilha perde a graça, se bem que a Mãe Natureza proporcionará sons bem mais relaxantes! Sem o gerador ñ temos energia para o PA, iluminação p/ o decor e para manter as bebidas frescas. Acho que a ideia é bastante original e com a entre ajuda de todos seria um Elastik Psy Camping que nos iríamos recordar para sempre e possivelmente repeti lo. .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 27, 2005 Share Posted September 27, 2005 O fds todo de 8 e 9 não da para nos acampar pq o Trl ja tem coisas combinadas... Mas se o passeio fosse 8 todo o dia já dava pq so n podemos estar presentes a noite. D qq maneira combinem vocesss como vos da mais jeito q nos depois ve-mos se da para ir ou n!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 27, 2005 Author Share Posted September 27, 2005 O fds todo de 8 e 9 não da para nos acampar pq o Trl ja tem coisas combinadas... Mas se o passeio fosse 8 todo o dia já dava pq so n podemos estar presentes a noite. D qq maneira combinem vocesss como vos da mais jeito q nos depois ve-mos se da para ir ou n!!! Miga linda o passeio de canoa só se poderá realizar aos domingos, devido as aulas de canoagem ocuparem o dia de sábado. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 27, 2005 Share Posted September 27, 2005 Tudo bem então... tb pode ser no dia 9, desde q n implique ficar la de noite... por mim é na boa eu gostava mm era de REMARRRR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 27, 2005 Share Posted September 27, 2005 Vamos então escolher outra data .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 27, 2005 Share Posted September 27, 2005 kerto tanto remar ao lado dos meus Katximbasss!!!! Kero virar as casnoas do ppl!! kero afogar um elastiko no Tejo!!! eheheheheheheh BOraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 Eu aconselho o fim de semana de 22 e 23 de Outubro...que tal? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 Ganeisha, nesse fds é a festa de beneficência, em Evora. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 Psydio não pode ser no feriado de dia 5 Outubro, quarta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 Ganeisha, nesse fds é a festa de beneficência, em Evora. Ups...pois é! <_< Olhem então não sei... Novembro? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 28, 2005 Author Share Posted September 28, 2005 Psydio não pode ser no feriado de dia 5 Outubro, quarta? Olá Pype, olha os passeio só se realizam aos domingos. Era de certeza um feriado mto bem passado! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 q pena... sendo assim pela nossa parte so temos disponibilidade pro fds de 30 Outubro Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 q pena... sendo assim pela nossa parte so temos disponibilidade pro fds de 30 Outubro Tambem tenho muita pena de não podermos fazer agora o passeio,mas tb ando com pequenino problema. Dia 9 são é dia de eleicões e eu queria muito votar este ano Agrada-me a data de 30 de Outubro e com mais tempo organizamo-nos melhor e fazemos um acampamento elastiko inesquecivél que acham? :flowers: :flowers: :flowers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 29, 2005 Author Share Posted September 29, 2005 q pena... sendo assim pela nossa parte so temos disponibilidade pro fds de 30 Outubro Tambem tenho muita pena de não podermos fazer agora o passeio,mas tb ando com pequenino problema. Dia 9 são é dia de eleicões e eu queria muito votar este ano Agrada-me a data de 30 de Outubro e com mais tempo organizamo-nos melhor e fazemos um acampamento elastiko inesquecivél que acham? :flowers: :flowers: :flowers: Apoiado a 100%. .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 concordo...visto q muita gente nao pode ir...era nice q o ppl tivesse todo junto! alem disso agrada-me a ideia do acampamento...levo o meu didj... “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 Estou interessado... Aguardo boas novas. "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyStar Posted October 3, 2005 Share Posted October 3, 2005 Hello everybody!!! I'm back from hollidays!!! :dance: Já estava com saudades de vir aqui... Já vi os últimos acontecimentos, e por mim tudo bem, tb concordo que se arranje uma data que seja conveniente para todos. Fico a aguardar as novidades... Bjs grds para todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted October 3, 2005 Author Share Posted October 3, 2005 Bem vinda de novo!! :kisssss: .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted October 6, 2005 Author Share Posted October 6, 2005 Dia 5 e 6 de Novembro, que acham??? .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 Dia 5 e 6 de Novembro, que acham??? .110. Por mim ........... perfeito Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 E nadar, vocês sabem nadar? <_< Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 Boa Data Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyStar Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 A mim parece-me uma boa data, até pq o dia 6, é o dia do meu aniversário E assim sempre é uma maneira diferente de festejar .110. Bora lá remar!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 E nadar, vocês sabem nadar? <_< Tens direito a colete, Ana!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 ahahahah A Ana n sabe nadar yo Mas o colete vai ajudar yeah Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 White Dove não sabe nadar yo!!!! Aninhas eu levo umas braçadeiras do filho da Vanda Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 ???? é melhor uma boia tb.... assim atamos uma corda e ela vai a reboque quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 a data é optima...bora lá!!! e a pantra tamb. nao sabe nada yó! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted October 7, 2005 Author Share Posted October 7, 2005 A mim parece-me uma boa data, até pq o dia 6, é o dia do meu aniversário E assim sempre é uma maneira diferente de festejar .110. Bora lá remar!!!!! Cheia de sorte HappyStar!! Bora lá remar e festejar!! yó .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyStar Posted October 10, 2005 Share Posted October 10, 2005 Mesmo!!! Bora lá pessoal!!! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 novidades há?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 boa data aniversario da happpppppy starrrrrrrr hehehe cheia de sorte mesmo nem remas levas 4 escravos a tratar de ti hehehe até p semana no magusto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted October 18, 2005 Share Posted October 18, 2005 no magusto é k agente fala!! eheheheh BORAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 19, 2005 Share Posted October 19, 2005 qual é que vai ser mesmo o dia????? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted October 21, 2005 Author Share Posted October 21, 2005 qual é que vai ser mesmo o dia????? Se o São pedro ajudar dia 5 e 6 de Novembro. :et: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 28, 2005 Share Posted October 28, 2005 Falta uma semaninha para a data marcada... Psydio e preciso fazer alguma coisa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted October 29, 2005 Share Posted October 29, 2005 yelow há uma semana, saiu de lisboa de lisboa um kaiake com um turco e um canadiano num projecto muito engraçado.. chama-se "around-n-over" e pretende ir aos picos mais altos dos seis continentes apenas com "Human power" ou seja na água vão a remos, em terra vão de bicicleta ou montanhismo hehehe Esta viagem vai durar plo menos 4 meses, 2 pessoas sempre a remar por esse oceano atlântico.. provavelmente no caminho ainda encontram umas quantas tempestades até chegarem à.. Costa Rica de onde começa a volta ao mundo !! hehehe isto é que é ser radical !! e isto para quê? para educar, inspirar e ultrapassar: educar sobretudo as crianças dos países por onde passam, a quem são dadas palestras sobre o ambiente e a necessidade de o preservar;inspirar.. dizer que afinar tudo o que queremos é possível, basta vontade e persistência.. e sonhar sendo uma organização sem fins lucrativos tem já uma série de empresas que os patrocinam.. e uma escola no nepal a quem entregam parte dos fundos.. hehe de vez em quando olho pela janela e penso neles.. tanta chuva, tanta água, tanta solidão :hammer: vamos lá!!! remar e falar com os peixinhos.. ainda por cima numa data tão bem escolhida .110. happystar's birthday bora la comemorar.. :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted October 29, 2005 Share Posted October 29, 2005 ups.. estava logada com o meu amor manelamarela disfarçada hehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted October 29, 2005 Author Share Posted October 29, 2005 Devido a chuva intensa que caíu no sáb durante todo o dia, ñ pude ir até a famosa ilha, dar uma limpeza e criar algumas estruturas necessárias para o nosso acampamento. Mais uma vez e parece que o São Pedro tambem vai marcar presença, terei que adiar o acampamento/passeio, marcado p/ dia 5 e 6 de Novembro, talvez na próxima Primavera. Peço imensas desculpas a todos e em especial a aniversariante Happystar. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyStar Posted October 31, 2005 Share Posted October 31, 2005 Psydio, não precisas pedir desculpas, os caprichos dos santos não se prevêem :toosad: De facto é pena S. Pedro não estar a favor do nosso acampamento/ passeio...e fazer questão de estar presente quando não foi convidado -_- E era giro festejar o meu aniversário no rio Tejo, e na companhia da malta elastika...Mas tudo bem fica para a Primavera que tb é uma estação bem bonita...e assim o acampamento/passeio já pode contar com a presença do sol, e com a ausência dos santos Kisses for all!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted October 31, 2005 Share Posted October 31, 2005 dont worry psydio estes santossão uns chatos... mas esta chuvinha vale ouro... portanto deixem-na vir chuva e lá p a primavera muito sol hehehehehe abracinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted November 3, 2005 Author Share Posted November 3, 2005 Fica já agendado The Island Tribe camping. :et: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted November 3, 2005 Share Posted November 3, 2005 :wave :wave :wave “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 4, 2005 Share Posted November 4, 2005 Ficamos a espera então do Spring Canoage Trip ehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted February 14, 2006 Author Share Posted February 14, 2006 É só para relembrar que ñ me esqueci do Spring Canoage Tripping Weekend e que já falei com o meu cunhado. Por isso vão se preparando, só falta mesmo o nosso amigo sol e por conseguinte o calor primaveril brindarem-nos com a sua presença energética!! ps- Sr. Anjuna e Brunolas conto convosco para o sound system portátil, ok? .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 Yeah :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 epah liiiiindo...eu alinho! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 Quero saber tudo!!!! Quando e quanto???? «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 Quero saber tudo!!!! Quando e quanto???? o quando ainda é segredo...mas o quanto.....16€ Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 15, 2006 Share Posted February 15, 2006 Também tou capaz de alinhar, depende da data. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted February 16, 2006 Author Share Posted February 16, 2006 Quero saber tudo!!!! Quando e quanto???? Miga linda, os 16€ incluem passeio de canoa no Tejo, o devido equipamento e almoço na ilha. O local será em Salvaterra de Magos. A ideia é acamparmos todos numa das várias ilhas, cada um leva os seus mantimentos, tenda para o fim-de-semana, menos 1 refeição que é a que está incluída no passeio. A ideia inicial era só do passeio mas depois começaram a surgir umas sugestões bastante interessantes e a ideia é passarmos lá o fds acampados com uma privatezinha só para nós, vamos lá ver se todos em conjunto conseguimos realizar o Spring Canoage Tripping Weekend. O número de pessoas para o passeio é limitado a 15-20 pessoas no máx. mas se ultrapassarmos o número de participantes a ideia é cada um dividir o passeio com um parceiro(a), assim um faz a ida para a ilha de canoa e o outro faz a vinda. Boa!?! :kisssss: A data essa ainda ñ está defenida, ok. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now