Mind! Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 como é que se portou o fucking german? pra variar presumo que se portou bem... contem la como é que foi que eu não pude la ir! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 como é que se portou o fucking german? pra variar presumo que se portou bem...contem la como é que foi que eu não pude la ir! eu estive lá e teve-se bem ! em termos musicais fiquei um pouco desiludido ! o d-nox tocou exactamente o mesmo set que tocou no voov e já o conhecia de trás pá frente ! curti bem mais o set do seph ! anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 de salientar o ambiente do best Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 D-nox kicked ass!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 D-nox kicked ass!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tb n é p tanto!!! Cm o Anjuna disse, o set é igual ao do voov, mas tb n tava assim tão mal! Embora n tenha ficado até ao final, foi o som k mais curti durante a noite! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 Não é tanto??? Um dos melhores set´s que vi na minha vida...se foi igual ou não ao voov não sei...não estive lá...como o poderia saber????E se foi igual ao voov..cool..por alguma razão foi considerado o melhor set do festival. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts