gypsia Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 tb não sei quem és tu!!! mas.... PARABÉNS A VOÇÊ... NESTA DATA QUERIDA... MUITAS FELICIDADES,,, MUITOS ANOS DE VIDA diverte-te muito hoje quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 cumé q é ??? parabens rapazola pró ano tb estou com 32...ufa ufa o que eu andei prá qui chegar...espero q curtas bem esta louca experiencia Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 Muitos Parabéns! :partytime: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 parabens rapazola pró ano tb estou com 32...ufa ufa o que eu andei prá qui chegar... Já somos dois!! Parabéns D_Tector! Que contes muitos e todos felizes!! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted August 30, 2005 Share Posted August 30, 2005 Fds caralho...fiquei á tua espera no bairro para injectar umas nas orelhas...mesmo de férias não sais da toca ó abraão!!Eu e o Migas bebemos o champagne por ti!!!(claro que tivemos que aproveitar o trabalho das strippers...apesar de anãs estiveram em grande nível!!!) Booume-Shentar!!! Rebentos de soja te acompanhem no teu tortuoso caminho até samsara!!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 30, 2005 Share Posted August 30, 2005 Parabéns, muitas felicidades! .110. «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now