tribolik Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 tiras-lhe a toca e o vestido, rapas-lhe o cabelo e acrescentas barba e olha que ia jurar que é mesmo o Werebear... kiding http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 tiras-lhe a toca e o vestido, rapas-lhe o cabelo e acrescentas barba e olha que ia jurar que é mesmo o Werebear... kiding Tiras-lhe o vestido e rapas o cabelo???? hmmmmmmm Não querias dizer "rapar o bigode"?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 olha só o werebear depois da ultima festa!! tadinho!!! (just kiding) “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 Joãoooooooo mete mais outra para o olho ir ao lugar pa!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 E este fim de semana, vou ficar assim: Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 mega lolada http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 E este fim de semana, vou ficar assim: De pernas abertas? E tens poppers? Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 17, 2005 Share Posted September 17, 2005 É, à espera de alguém me faça um toque rectal, mas com o braço todo O charro é só pró cenário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted September 17, 2005 Share Posted September 17, 2005 Bem me pareceu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 17, 2005 Share Posted September 17, 2005 werebear,meu ganda maluko! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 17, 2005 Share Posted September 17, 2005 Tragam chicotes e algemas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 17, 2005 Share Posted September 17, 2005 “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 18, 2005 Share Posted September 18, 2005 Olha um urso mitra! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 18, 2005 Share Posted September 18, 2005 O que vocês querem , é disto!!!! Um trio de moderadoras para meter ordem neste deboche! Missão cumprida para o fim de semana, aqui vão as fotos da moca: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted September 18, 2005 Author Share Posted September 18, 2005 Não sabia que existiam tantos fetichistas aki no forum.. :hammer: :guiar: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 19, 2005 Share Posted September 19, 2005 Nem tantos ursos, Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 19, 2005 Share Posted September 19, 2005 Nem tantos ursos, O quê??? O ursinho PUFF tambem já é elastiko? Qualquer dia tou a ver a abelha maia e o Babar no Elastik a combinarem encontros nas Festinhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 19, 2005 Share Posted September 19, 2005 pelos vistos andam todos no pop'pers........larguem isso!!!!!!!! :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 19, 2005 Share Posted September 19, 2005 pelos vistos andam todos no pop'pers........larguem isso!!!!!!!! :hammer: nao sejas assim invejoso...tá bem?! gostas pouco gostas!!! :><P: “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 19, 2005 Share Posted September 19, 2005 O piteira estava a dizer larguem isso para que ele pegue no frasco para fugir Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 20, 2005 Share Posted September 20, 2005 Rasteira o gajo, rasteira o gajo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 20, 2005 Share Posted September 20, 2005 Ui ficava o Piteira todo relaxado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 20, 2005 Share Posted September 20, 2005 coitadito a falar do mocinho e ele nem aqui tem andado pa s defender!!!! rasteira o gajo! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 20, 2005 Share Posted September 20, 2005 PITEIRA À CABINE DE SOM Para te defenderes arranjei-te uma fatiota toda fashion Ah repara bem na armadura, é à prova de frascos de poppers partidos À conta de rasteiras Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 seus elastikos do c........., ehehehe quando estive em londres usava muito essa merda, até um dia q começei a suar aquela merda e como já cheiro mal dos sovacos aquela merda cheirava mal pra c............, apartir desse dia, dei os meus frasquinhos ao alien,pantra e werebear.......falem com eles ehehehehe :hammer: Saty Strong Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 LOLADA O meu foi roubado e segundo a PJ as impressões digitais eram do werebear Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 como já cheiro mal dos sovacos aquela merda cheirava mal pra c............ Ah! Ah! Ah! O que eu me ri agora! :Lolol: Ao menos és sincero! Toma lá, que eu não me importo. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 Meus????? Impossivel! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 Eu, se fosse bófia e se vos apanhasse com um frasquinho de poppers, fazia-vos engolir o líquido todinho de penalty, hehehehehehe... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 Eu, se fosse bófia e se vos apanhasse com um frasquinho de poppers, fazia-vos engolir o líquido todinho de penalty, hehehehehehe... era vê-los a ficar vermelhitos...........ehehehehehehehehe só de imaginar o alien e o werebear a ficar assim..............toma toma !!!!! ó white obrigadinha amiga :kisssss: Power on people!!!!! :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 Porque eu???? Eu não curto essas mariquices Eu curto é snifar colaaaaaaaa!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 eu...nã larapiei nespias!!!!! o q eu curto é mesmo (...)! pela manha e voilá!! estou prontita pá vida!!! ó pá ó piteira vê lá bem s nao estas a aldrabar a malta...e queres a cena toda so pa ti!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 refundassssssssssssssss!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 pois pois!!!! agora sou eu que tenho a cena.....semiticos do ca........!!!!!ehehehehe a pantra disse que o alien tinha e depois o werebear disse que quem tinha era eu , agora das duas uma..........deve ter sido a white dove que levou a cena.....porque eu n tenho nada.......mas o mau cheiro dos sovacos continua...fdx nunca mais me livro deste cheiro a piteira ihihihihihihihih...................... Stay Strong people :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 24, 2005 Share Posted September 24, 2005 .......mas o mau cheiro dos sovacos continua...fdx nunca mais me livro deste cheiro a piteira ihihihihihihihih...................... Stay Strong people :hammer: Piteira para deixares de cheirar mal do sovaco, porque não deixas de usar esse poppers Rollon? Muda para Meskal Deo Spray ou kk koisa parecida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 acho q aquele cheiro já tá entranhado...nao vai sair nunca..po um lado é bacano tamos em qualquer lado sabemos sempe q vem ai o peteira! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 Ó Piteira lava mazé o sovaquinho pa!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 30, 2005 Share Posted September 30, 2005 o gaijo deve d ter passado aqui! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 seus elastikos de meia tigela......porem já sabem.......não comprem poppers!!!! snifem me!!!!!!!!!! :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 Snifar poppers Piteira é moka certa a noite inteira!!!! ...Momento de publicidade patrocinada pelos sabões Marilu, lavam os pelos do peito e tambem os pelos do C* Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 Snifar poppers Piteira é moka certa a noite inteira!!!! ...Momento de publicidade patrocinada pelos sabões Marilu, lavam os pelos do peito e tambem os pelos do C* e pelos preservativos Zig Zag, para F**** a torto e a Direito... Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted October 8, 2005 Share Posted October 8, 2005 BAAAAAA ahhahahahahaha Bela m#$$// de preservativos esses... para não falar da cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted February 23, 2006 Share Posted February 23, 2006 poppers ...se o snifares muito, ficas com o nariz todo assado. Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted February 23, 2006 Share Posted February 23, 2006 Ou um ataque cardiaco... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 23, 2006 Share Posted February 23, 2006 ou não Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted February 23, 2006 Share Posted February 23, 2006 A questão não é snifa-lo muito, é mesmo não deixar o liquido tocar nas narinas! Mesmo tocando com o frasco, este têm residuos do químico e queima na mesma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 23, 2006 Share Posted February 23, 2006 Tenho saudades... aquilo era uma oura... upa upa!! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted February 23, 2006 Share Posted February 23, 2006 Ficar com aquela pressão na cabeça que até parece que vai estourar!! (salvo seja) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 23, 2006 Share Posted February 23, 2006 Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted February 23, 2006 Share Posted February 23, 2006 Tenho aqui um frasquinho, alguém é servido? :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 23, 2006 Share Posted February 23, 2006 Manda vir! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted February 23, 2006 Share Posted February 23, 2006 ...e aquele calor a subir até à mioleira..... www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 24, 2006 Share Posted February 24, 2006 ...e aquele calor a subir até à mioleira..... Eu cá não preciso de poppers p o calor me subir... LOL :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted February 24, 2006 Share Posted February 24, 2006 Mas digamos, quando se está a "fazer O amor" é engraçado! Os poppers aumentão a pressão arterial e isso como podem imaginar têm grande influência no "produto" final.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 24, 2006 Share Posted February 24, 2006 ...e aquele calor a subir até à mioleira..... Eu cá não preciso de poppers p o calor me subir... LOL :kisssss: Olha nem mais.... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now