defodil_sinks Posted August 27, 2005 Share Posted August 27, 2005 nao ha ventos favoraveis para quem nao sabe para onde vai.... -don´t get lost........ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 27, 2005 Share Posted August 27, 2005 És a Liliana? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 27, 2005 Share Posted August 27, 2005 Parece-me k sim <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted August 27, 2005 Share Posted August 27, 2005 pois! mas se andares perdida e levares com uma nortada, vais ver se não sabes para onde vais... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 amigo mike...tambem há o vento sueste......que deixa a malta..."marafada" :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 bem... estam todos inspirados... e os vento sul??? vamos todos para marrocos curtir o festival!!! esses davam jeito quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 bem... estam todos inspirados... e os vento sul??? vamos todos para marrocos curtir o festival!!! esses davam jeito Concordo plenamente ctg, Gypsia!! Até podíamos fazer uma Elastik caravan até lá. .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 Concordo plenamente ctg, Gypsia!! Até podíamos fazer uma Elastik caravan até lá. .110. Fica pro ano, amiguitos. Pois amanhã, é o ultimo dia do festival. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 :hammer: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted September 3, 2005 Share Posted September 3, 2005 mas para que de ventos nunca mais tenhas duvidas.... http://www.windguru.cz/int/index.php?lang=eng Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 3, 2005 Share Posted September 3, 2005 Nicles, é um bacano amigo meu Que se pissa man? Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted September 6, 2005 Author Share Posted September 6, 2005 passa-se k os ventos nesta terra andam,todos n1a so direcao...... ..............ta tudo totil :nhak: nao podia ser melhor....vou passar o inverno nesta gruta de edificios e clubes.. hehehehehe.......por ca os ventos estao muito favoraveis para mim que para voces tambem o estejam :baby: : Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 andas nas grutas????????? heheheheheeh fazem eco??? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted September 10, 2005 Author Share Posted September 10, 2005 nao fazem bem eco mas ha la muitos morcegos baralham todo 1gajo com as conversas germanicas Viele grüsse aus Berlin Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 este tópico era pra que???? dos ventos? dos morcegos? há!!!! era disso q se fala.........!!!!!!! bora lá então .110. Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 não há paciencia.... mas há compaixão!!! não há vontade... mas há que fazer!!! não há agua... mas há lixo!!! não há cabeça mas continuo a ter que aturar estas merdas.... cruzes canhoto que sorte a minha... é o meu karma... aturar gente maluca. :.i.: são quase 19h e tenho loja cheia... hoje foi mesmo para esquecer. não há um bom dia... mas há sempre um dia melhor se quisermos. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted September 27, 2005 Share Posted September 27, 2005 Nem sei o k te diga, por veses as grutas são chatas, metem-se á frente dos pés e um gajo sem saber está com os morcegos a bater assas de tal maneira que os ventos só sobem para a estractosfera. Há momentos assim, eu que a inutilidade de um pensamento sem sentido acontece...porque sim. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 28, 2005 Share Posted September 28, 2005 Com essa do pensamento sem sentido, fizeste-me voltar atrás umas horas, quando falava sobre a essência dos pensamentos e das emoções, a sua essência é a ausência de essência, são como o arco-íris, que por mais que o procuremos «apanhar» nunca conseguiremos, porque na realidade, não existe por si só... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now