Bloom Posted September 24, 2007 Share Posted September 24, 2007 Já tinha saudades de um fim de semana assim www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted September 24, 2007 Share Posted September 24, 2007 Já tinha saudades de um fim de semana assim "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
azurianix Posted September 24, 2007 Share Posted September 24, 2007 To whom it may concern : Cambada de DROGADOS!!!!! Bolinhas rulam!!!!!!! UUUUUUHHHHHH!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 mensagem pa shivamushroom: teeeeenrinixxxxxxx Taniazinha do dark, do electro e do house BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sempreamil Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 I wish to give, to take, to make, to check, I wanna see it happen I want to see, to be, the one that plays the game without no fears and regrets I want to know you, better than I know myself I want to feel the end, and enjoy the consequence Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 Lidia e Sandra: saudades das nossas conversas disparatadas, sempre a cascar nos homens, e de tentar compreender sempre um bocadinho melhor o MUNDO. Tenho as melhores amigas do mundo. Volta Lidia. Áfica do Sul não fica muito à mão Sandra, vamos matar saudades hoje? "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 Tânia...aqui vai uma mensagem especial p ti: obrigada, por seres assim! verdadeira, honesta, humilde (qdo podes), sincera, fria, egoista, resina, frontal (quem gosta gosta, quem não gosta... q se lixe )...e tudo e tudo! não tenho palavras p ti! ainda bem...que aprendes tdas as lições. PONTO! elas existem e tu estás com os olhos abertos! obrigada, aprendo tds os dias CONTIGO!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 AMIGOS LINDOS! "Muitas pessoas vão entrar e sair da minha vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no meu coração. " "Quem perde dinheiro, perde muito, Quem perde um amigo, perde mais. Quem perde a fé, perde tudo. " eu perdi a fé na vida, em mim propria e voces restauraram-na. devolveram-me a vida e o gosto por ela. Aprendo também com o erro dos outros, aprendo a identificar o que não devo e não quero fazer e ser. acredito em karma.o que é meu, a mim virá. um dia voces vão ser recompensados, mais não seja com a minha felicidade.sabendo que fazem parte dela. quem faz o mal, duvido que se deite á noite a pensar q teve um dia feliz. as pessoas quando são felizes não perdem tempo com comentários infelizes. o mal que fazem um dia vai cair-lhes em cima. nesta nova fase da minha vida sei e sinto quem são os meus amigos. Adoro-vos.obrigado por tudo.pelo apoio, pelo carinho, pelo ombro. pelas lagrimas de felicidade.por me fazerem sentir especial, por ser incansáveis, por serem verdadeiros anjos da guarda.por me fazerem acreditar novamente no pai natal!!! lol obrigado Vejo a tua alma neste texto!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 25, 2007 Share Posted September 25, 2007 Gostava de mandar aqui uma mensgem especial.....não sei é se a pessoa vai ler....mas tambem não faz mal Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted September 26, 2007 Share Posted September 26, 2007 princesa Li e pastelito, as melhoras p voces!!!!! que a alma linda que teem cure o corpo!!!! pensem em coisas boas q ajuda adoro-vos meus lindos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted September 26, 2007 Share Posted September 26, 2007 princesa Li e pastelito, as melhoras p voces!!!!!que a alma linda que teem cure o corpo!!!! pensem em coisas boas q ajuda adoro-vos meus lindos e a mim??? não adoras??? mas eu adoro-te princesa e tenho saudadinhas tuas... e da fox tb A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted September 26, 2007 Share Posted September 26, 2007 AMIGOS LINDOS! "Muitas pessoas vão entrar e sair da minha vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no meu coração. " "Quem perde dinheiro, perde muito, Quem perde um amigo, perde mais. Quem perde a fé, perde tudo. " eu perdi a fé na vida, em mim propria e voces restauraram-na. devolveram-me a vida e o gosto por ela. Aprendo também com o erro dos outros, aprendo a identificar o que não devo e não quero fazer e ser. acredito em karma.o que é meu, a mim virá. um dia voces vão ser recompensados, mais não seja com a minha felicidade.sabendo que fazem parte dela. quem faz o mal, duvido que se deite á noite a pensar q teve um dia feliz. as pessoas quando são felizes não perdem tempo com comentários infelizes. o mal que fazem um dia vai cair-lhes em cima. nesta nova fase da minha vida sei e sinto quem são os meus amigos. Adoro-vos.obrigado por tudo.pelo apoio, pelo carinho, pelo ombro. pelas lagrimas de felicidade.por me fazerem sentir especial, por ser incansáveis, por serem verdadeiros anjos da guarda.por me fazerem acreditar novamente no pai natal!!! lol obrigado Sera que estou incluido ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted September 26, 2007 Share Posted September 26, 2007 thankssss ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 26, 2007 Share Posted September 26, 2007 obrigado por tudo. não me conheçes de lado nenhum mas fizes-te o meu coração acalmar mais um pouco com o teu apoio quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 26, 2007 Share Posted September 26, 2007 obrigado por tudo. não me conheçes de lado nenhum mas fizes-te o meu coração acalmar mais um pouco com o teu apoio Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted September 26, 2007 Share Posted September 26, 2007 princesa Li e pastelito, as melhoras p voces!!!!!que a alma linda que teem cure o corpo!!!! pensem em coisas boas q ajuda adoro-vos meus lindos e a mim??? não adoras??? mas eu adoro-te princesa e tenho saudadinhas tuas... e da fox tb a ti tambem te adoro linda!!!!mas tu na tas doentita!!! :b mas tambem não é preciso tares doente p te dizer que te adoro! e não é fox é foxy!!!!! tas feita ... vais levar uma mordidela da proxima vez...porque eu vou-lhe contar!!! :b jokinhas fofas a ti Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted September 26, 2007 Share Posted September 26, 2007 AMIGOS LINDOS! "Muitas pessoas vão entrar e sair da minha vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no meu coração. " "Quem perde dinheiro, perde muito, Quem perde um amigo, perde mais. Quem perde a fé, perde tudo. " eu perdi a fé na vida, em mim propria e voces restauraram-na. devolveram-me a vida e o gosto por ela. Aprendo também com o erro dos outros, aprendo a identificar o que não devo e não quero fazer e ser. acredito em karma.o que é meu, a mim virá. um dia voces vão ser recompensados, mais não seja com a minha felicidade.sabendo que fazem parte dela. quem faz o mal, duvido que se deite á noite a pensar q teve um dia feliz. as pessoas quando são felizes não perdem tempo com comentários infelizes. o mal que fazem um dia vai cair-lhes em cima. nesta nova fase da minha vida sei e sinto quem são os meus amigos. Adoro-vos.obrigado por tudo.pelo apoio, pelo carinho, pelo ombro. pelas lagrimas de felicidade.por me fazerem sentir especial, por ser incansáveis, por serem verdadeiros anjos da guarda.por me fazerem acreditar novamente no pai natal!!! lol obrigado Sera que estou incluido maninho...apesar de nao conviver tanto ctg como gostaria, estás sempre cá dentro. podes não te abrir muito cmg, mas tambem nunca invadiste a minha privacidade. aprendi que isso é mais importante do que as pessoas julgam.saber estar na vida das pessoas. se algum dia soube quem eram os meus amigos é hoje. e tu és e seras sempre um deles. o teu sorriso e a tua alegria iluminam uma sala! tenho muitas saudades tuas e da malta da batalha. espero uma reunião em breve!!!! jokinhas a todos p.s. obrigado por existirem.sem voces nao saberia distinguir o trigo do joio Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 já agora vou partilhar uma cena que me enviaram hoje...um amigo mt kido "se algum dia o temporal do destino, destruir a arvore da nossa Amizade, espero que guardes ao menos a raiz da Saudade, para que um dia volte a nascer!" nunca acertaram tão em cheio!!!! sabes sempre o que dizer! vava, a nossa arvore ta bem de saude e recomenda-se!!! lol tá a florir... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 Aos meus amores ® e (N), mto obrigada por este SILÊNCIO! Estava a precisar...de PAZ!! "Uma mulher que é como a Lua: tão linda que só espalha sofrimento, tão cheia de pudor que vive nua." Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 o amor é lindoooooooooo estou apaixonada, e quero continuar assim Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 devias de ser especial, não é? pois, mais uma vez, é impressionante a vontade e prazer que tens ao não quereres que eu encontre alguém na minha vida. porque será? serás tu, que actualmente até namoras, o tal?? poupa-me. és feliz, não é? então pff...permite e fica feliz com as paixões, amores e tudo dos teus amigos e amigas! PODEMOS TDS @ MUNDO PARTILHAR DO MESMO SENTIMENTO: PS: andas a irritar-me uma beca...é o 2º aviso!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 princesa Li e pastelito, as melhoras p voces!!!!!que a alma linda que teem cure o corpo!!!! pensem em coisas boas q ajuda adoro-vos meus lindos Mais do que a médica que há dentro de ti é o carinho que emana de teu interior.... Kisses My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted September 27, 2007 Share Posted September 27, 2007 só pa ti Help, I have done it again I have been here many times before Hurt myself again today And, the worst part is there's no-one else to blame Be my friend Hold me, wrap me up Unfold me I am small and needy Warm me up And breathe me Ouch I have lost myself again Lost myself and I am nowhere else to be found, Yeah I think that I might break Lost myself again and I feel unsafe Be my friend Hold me, wrap me up Unfold me I am small and needy Warm me up And breathe me Be my friend Hold me, wrap me up Unfold me I am small and needy Warm me up And breathe me Breathe Me - Sia if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 Pronto e no seguimento do outro post, aqui vai uma MEPAE para as pessoas que têm uma "mente aberta" (não menciono nomes...vocês sabem quem são):: A imagem fala por si: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 Até os animais por vezes são mais mente aberta que alguns de nós Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 Tenho de mostrar essa imagem ao félix, pode ser que ele comece a ser mais mente aberta em relação ao popei www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 28, 2007 Share Posted September 28, 2007 Tenho de mostrar essa imagem ao félix, pode ser que ele comece a ser mais mente aberta em relação ao popei Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 Tenho de mostrar essa imagem ao félix, pode ser que ele comece a ser mais mente aberta em relação ao popei Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 30, 2007 Share Posted September 30, 2007 só pa ti Help, I have done it again I have been here many times before Hurt myself again today And, the worst part is there's no-one else to blame Be my friend Hold me, wrap me up Unfold me I am small and needy Warm me up And breathe me Ouch I have lost myself again Lost myself and I am nowhere else to be found, Yeah I think that I might break Lost myself again and I feel unsafe Be my friend Hold me, wrap me up Unfold me I am small and needy Warm me up And breathe me Be my friend Hold me, wrap me up Unfold me I am small and needy Warm me up And breathe me Breathe Me - Sia Sia a banda do tainha e david's? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 A ti, que ocupas boa parte do tempo na minha mente e coração... ...hj, começo a ver-te com outros olhos! ps: acabou a ilusão! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 A ti, que ocupas boa parte do tempo na minha mente e coração... ...hj, começo a ver-te com outros olhos! ps: acabou a ilusão! aiaiiiaiia entao o que vai para ai Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 aiaiiiaiia entao o que vai para ai No sábado, vais perceber!! Até jazz... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 só pa ti Help, I have done it again I have been here many times before Hurt myself again today And, the worst part is there's no-one else to blame Be my friend Hold me, wrap me up Unfold me I am small and needy Warm me up And breathe me Ouch I have lost myself again Lost myself and I am nowhere else to be found, Yeah I think that I might break Lost myself again and I feel unsafe Be my friend Hold me, wrap me up Unfold me I am small and needy Warm me up And breathe me Be my friend Hold me, wrap me up Unfold me I am small and needy Warm me up And breathe me Breathe Me - Sia Sia a banda do tainha e david's? http://www.siamusic.net/ if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 Ahhhh coisinha boa e fofa Estás aí!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
boomtribe Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 Ahhhh coisinha boa e fofa Estás aí!!!! lolollolololol, simmmmmmmmmmmmm. Vim ver o clima,lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 Já choveu um pouco de manhã, mas agora está com boas abertas Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 sim brunolas Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 porque anda por aqui alguém perdido Ahhhh coisinha boa e fofa Estás aí!!!! Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 1, 2007 Share Posted October 1, 2007 Ahhhh coisinha boa e fofa Estás aí!!!! tou akiii Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 Parabéns, minha linda Sheila! Amanhã estaremos novamente juntas @ Cortegaça...com o mesmo fim: a FELICIDADE PLENA, a PAZ, o bem ESTAR e tudo e tudo!! Ansiosa, pela noite de quarta. EU, PRECISO!! e a de quinta, tb! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 Aaaaai!!!!! "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 Estou a evoluir nível 10 de armas !!! :gap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 porque anda por aqui alguém perdido Ahhhh coisinha boa e fofa Estás aí!!!! I was just replying to Mensagem especial para alguém especial Não que não sejas especial para alguém! ... Mas era para outra pessoa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 tou akiii Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 Estou a evoluir nível 10 de armas !!! :gap: pk tb andas no ogame?? Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 2, 2007 Share Posted October 2, 2007 tou akiii Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 ACABOU-SE ...é o melhor entre nós. "temos pena!!" HOJE sou EU, EU, EU!!!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 ... tu sabes! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 3, 2007 Share Posted October 3, 2007 Estou a evoluir nível 10 de armas !!! :gap: Tu??? No game??? LOL Se soubesse tinha-te oferecido o meu "jogo" que abandonei....mas agora tá desactivado acho eu já passou tanto tempo... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Rodri do meu coração ...qdo menos espero e mais preciso, tu surpreendes: Não tenho palavras p ti!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 4, 2007 Share Posted October 4, 2007 Estou a evoluir nível 10 de armas !!! :gap: Tu??? No game??? LOL Se soubesse tinha-te oferecido o meu "jogo" que abandonei....mas agora tá desactivado acho eu já passou tanto tempo... entao mauuuuu na se pode desistir Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 5, 2007 Share Posted October 5, 2007 Cadelinha mais linda, vais ser uma princesa! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 5, 2007 Share Posted October 5, 2007 pra moi tb mereço Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 7, 2007 Share Posted October 7, 2007 Ao meu anjo e diabo...um mto obrigada! No fundo, vocês são seres ESPECIAIS!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 7, 2007 Share Posted October 7, 2007 para ti porque gosto demais de ti e não devia assim a minha vida seria bem mais façil Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 " Quando pensamos que sabemos as respostas vem a vida e muda-nos as perguntas " "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 " Quando pensamos que sabemos as respostas vem a vida e muda-nos as perguntas " Nem mais, nem menos! É k tá ai tudo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 Lindo, lindo és tu...adorei conhecer-te @ FESTA!!!! ps: em breve respondo à mp. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 para a pimpas www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 Estou a evoluir nível 10 de armas !!! :gap: Tu??? No game??? LOL Se soubesse tinha-te oferecido o meu "jogo" que abandonei....mas agora tá desactivado acho eu já passou tanto tempo... entao mauuuuu na se pode desistir Pode...pode...tive que começar a gerir melhor o meu tempo útil Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 para a pimpas obrigado linda Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 ... obrigada amiga, sinto-me sempre em casa com a familia quando aí estou com vocês!! E lembra-te, quem espera sempre alcança... a tua hora vai chegar! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 E lembra-te, quem espera sempre alcança... a tua hora vai chegar! Sabes uma coisa???? amo-te amo-te amo-te vezes infinito, elevado ao cubo, mais ida e volta até Antares, dando uma volta por Sirius, contornando Acturus, voltando à Lua, ida e volta e ida e volta ufffffff beijos gordos em ti toda! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 Mensagem Especial para alguém especial: para mim Aguenta Flipinha, em breve terás uma recompensa por todo esse teu esforço ( já a avistas todos os dias um pouco ), resiste miúda, a vida já te sorri, mas irá sorrir ainda mais, em breve ...acredita e continua sempre a luta da Vida amo-te Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 Dr. António Costa Silva, você já morreu mas é especialista nestes tratamentos...e qdo isto terminar eu prometo que vou à sua campa, levar as melhores Rosas @ Mundo!! Brancas ..lindas como a Paz que sinto qdo venho de Cortegaça! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 Mensagem Especial para alguém especial: para mim Aguenta Flipinha, em breve terás uma recompensa por todo esse teu esforço ( já a avistas todos os dias um pouco ), resiste miúda, a vida já te sorri, mas irá sorrir ainda mais, em breve ...acredita e continua sempre a luta da Vida amo-te Abraço muito apertado para ti gaija! A tua mensagem especial está verdadeiramente especial, puseste-me com um mega sorriso ao lê-la! E força!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 Mensagem Especial para alguém especial: para mim Aguenta Flipinha, em breve terás uma recompensa por todo esse teu esforço ( já a avistas todos os dias um pouco ), resiste miúda, a vida já te sorri, mas irá sorrir ainda mais, em breve ...acredita e continua sempre a luta da Vida amo-te Abraço muito apertado para ti gaija! A tua mensagem especial está verdadeiramente especial, puseste-me com um mega sorriso ao lê-la! E força!!!!! ... gajas boas! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 love you both tanto tanto Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 Mensagem Especial para alguém especial: para mim Aguenta Flipinha, em breve terás uma recompensa por todo esse teu esforço ( já a avistas todos os dias um pouco ), resiste miúda, a vida já te sorri, mas irá sorrir ainda mais, em breve ...acredita e continua sempre a luta da Vida amo-te Abraço muito apertado para ti gaija! A tua mensagem especial está verdadeiramente especial, puseste-me com um mega sorriso ao lê-la! E força!!!!! ... gajas boas! www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 Estas cadeias de mimos e amor são altamenteeee Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 Sois todas umas fofas ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 Sois todas umas fofas ... Olhe que voismicê num fica nada atrás Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 Mensagem Especial para alguém especial: Queridos clientes e amigos, desculpem ter fechado mais cedinho hoje, mas foi por uma causa superior em qualidade e inferior em renda mensal Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 MEPAE: hj vai p mim propria, é bom admitir os meus erros, sinto me tão aliviada! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted October 9, 2007 Share Posted October 9, 2007 És mesmo aquela personagem que adorei conhecer Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted October 10, 2007 Share Posted October 10, 2007 tenho tantas saudades tuas maninho bolas... nunca mais voltas já lá vai um aninho e tal... e estas tãooooo longeeee... miss you A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted October 10, 2007 Share Posted October 10, 2007 MEPAE: simplesmente porque me fazes muiiiiiiiiiiiiiiiiitooo feliz... es lindo amor!! Obrigada por tudo Amo-te muitooooo, amore mio.. beijaaa´s muitaaaaaaaaaaaasssssssssss "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 10, 2007 Share Posted October 10, 2007 MEPAE: simplesmente porque me fazes muiiiiiiiiiiiiiiiiitooo feliz... es lindo amor!! Obrigada por tudo Amo-te muitooooo, amore mio.. beijaaa´s muitaaaaaaaaaaaasssssssssss estou babado ehehehhe..... :wub: na tens de agradecer amor.. Tu tb me fazes mui mui Feliz.. :rolleyes: Love U. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted October 10, 2007 Share Posted October 10, 2007 estou babado ehehehhe..... :wub: queres que te empreste uma babete??? hehehe "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 10, 2007 Share Posted October 10, 2007 MEPAE: "Colhemos o que semeamos" Realização pessoal é uma forte motivação à auto-estima Para estares bem com os outros, precisas sentir-te bem contigo própria Abraça-te, pelo menos, 3vezes ao dia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 10, 2007 Share Posted October 10, 2007 Tenho que escrever esta MEPAE (10001): R.A., como queres que esteja bem contigo? Conheci-te na HF, adorei-te e foi Amor à 1ª vista, por tudo (festa, amigos, ambiente, local...). Hoje, ao passar por alguns membros, tds eles tratam-me da mesma maneira (sem tirar nem por) e TU? Pois, Tu não conseguiste separar as águas! PONTO! Serviu de alguma coisa a tal conversa "pontos nos iiss"?? Sinto-me triste por mim e por ti. E hoje (mera suposição)...vens e aproximaste como se nada tivesse acontecido, como se não houvesse um silêncio, um abismo entre nós! PONTO! Que fique claro, para ti e todos: Se casaste, fico FELIZ por ti! Se tens um filho, fico FELIZ por vocês! Eu cresci e tu??? Mais uma vez, existe aquela questão: Amigos de quem?! Não é? Das festas...ou fora delas??? Estamos juntos nesta amizade para partilhar, só tristezas? E as alegrias?? São tantas as perguntas...e nenhuma sem resposta! Por isso, hoje...não podes fazer uma pergunta como: Está tudo bem? Passado...500 anos (diria...) Ps: amigos...nem a minha barriga, meu anjo ______________________________________//_____________________________________________________ Agora ao meu Out : Preciso de ti, aqui...soon soon! Please ....nem que seja pela última vez. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 10, 2007 Share Posted October 10, 2007 nao sei p quem é essa Mp, mas tá linda, cookie, adoro os teus posts... deixam me sempre a pensar q ainda ha pessoas maravilhosas neste mundo moderno e mudado em que vivemos. Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 10, 2007 Share Posted October 10, 2007 Agora ao meu Out :wub: : Preciso de ti, aqui...soon soon! Please ....nem que seja pela última vez. ACHO QUE VOU VOMITAR!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 10, 2007 Share Posted October 10, 2007 Vomitar de alegria, espero! Ciumento... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 10, 2007 Share Posted October 10, 2007 ps: 10004 Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 10, 2007 Share Posted October 10, 2007 nao sei p quem é essa Mp, mas tá linda, cookie, adoro os teus posts... deixam me sempre a pensar q ainda ha pessoas maravilhosas neste mundo moderno e mudado em que vivemos. A pessoa em questão, não tem vindo ao elastik...mas já enviei uma mp, visto que não fala comigo no msn, no hi5 e @ moment no myspace. Como é, uma pessoa, que Amo mto...não faço intenções de continuar neste silêncio (orgulhoso)... Façam as pazes, com aqueles que deixaram por algum motivo p trás.... Nós não levamos nada desta VIDA, a não ser as boas recordações, as Amizades puras e sinceras e a nossa FAMILIA! ps: spock, deixei de contar. em breve respondo à mp! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 10, 2007 Share Posted October 10, 2007 Nós não levamos nada desta VIDA, a não ser as boas recordações, as Amizades puras e sinceras e a nossa FAMILIA! Fonix depois de morrer vou ter de levar a familia atraz??? CREO QUE VOY A VOMITAR COÑO!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 10, 2007 Share Posted October 10, 2007 Só tu Martini.... Só por isso, amanhã vou visitar-te @ Tuatara! É preciso marcar hora? Saudades!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 : Façam as pazes, com aqueles que deixaram por algum motivo p trás.... Nós não levamos nada desta VIDA, a não ser as boas recordações, as Amizades puras e sinceras e a nossa FAMILIA! acho que já é tarde pra fazer as pazes........acho que primeiro as vou ter que fazer comigo mesma Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 acho que já é tarde pra fazer as pazes........acho que primeiro as vou ter que fazer comigo mesma kek se passa amiga? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Draguini, Se sinto mais alguma lágrima aqui em Agualva...não sei o que faça... Se apanho o comboio e vá dar-te um chapadão...para acordares... Não deixes ninguém pisar o teu Amor próprio!!! Primeiro Eu, depois Eu...e assim por diante... Chegou a tua vez de TRIUNFARES! Não é o FIM do MUNDO...CALMA....dá tempo ao tempo! Eu estou contigo e os teus AMIGOS, TB!!! Força, miuda!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 11, 2007 Share Posted October 11, 2007 Suspeito que essa menina anda a ser maltratada pelos pais... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 Draguini, Se sinto mais alguma lágrima aqui em Agualva...não sei o que faça... Se apanho o comboio e vá dar-te um chapadão...para acordares... Não deixes ninguém pisar o teu Amor próprio!!! Primeiro Eu, depois Eu...e assim por diante... Chegou a tua vez de TRIUNFARES! Não é o FIM do MUNDO...CALMA....dá tempo ao tempo! Eu estou contigo e os teus AMIGOS, TB!!! Força, miuda!!! sim depois da nossa conbersa,sinto -me mt melhor........bjssssss Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 12, 2007 Share Posted October 12, 2007 Gosto quando te calas Gosto quando te calas porque estás como ausente, e me ouves de longe, minha voz não te toca. Parece que os olhos tivessem de ti voado e parece que um beijo te fechara a boca. Como todas as coisas estão cheias da minha alma emerge das coisas, cheia da minha alma. Borboleta de sonho, pareces com minha alma, e te pareces com a palavra melancolia. Gosto de ti quando calas e estás como distante. E estás como que te queixando, borboleta em arrulho. E me ouves de longe, e a minha voz não te alcança: Deixa-me que me cale com o silêncio teu. Deixa-me que te fale também com o teu silêncio claro como uma lâmpada, simples como um anel. És como a noite, calada e constelada. Teu silêncio é de estrela, tão longinqüo e singelo. Gosto de ti quando calas porque estás como ausente. Distante e dolorosa como se tivesses morrido. Uma palavra então, um sorriso bastam. E eu estou alegre, alegre de que não seja verdade. Pablo Neruda PS: Devias calar-te p sempre! Não estou disponivel....nem p ti nem p mim!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 Gosto quando te calas Gosto quando te calas porque estás como ausente, e me ouves de longe, minha voz não te toca. Parece que os olhos tivessem de ti voado e parece que um beijo te fechara a boca. Como todas as coisas estão cheias da minha alma emerge das coisas, cheia da minha alma. Borboleta de sonho, pareces com minha alma, e te pareces com a palavra melancolia. Gosto de ti quando calas e estás como distante. E estás como que te queixando, borboleta em arrulho. E me ouves de longe, e a minha voz não te alcança: Deixa-me que me cale com o silêncio teu. Deixa-me que te fale também com o teu silêncio claro como uma lâmpada, simples como um anel. És como a noite, calada e constelada. Teu silêncio é de estrela, tão longinqüo e singelo. Gosto de ti quando calas porque estás como ausente. Distante e dolorosa como se tivesses morrido. Uma palavra então, um sorriso bastam. E eu estou alegre, alegre de que não seja verdade. Pablo Neruda PS: Devias calar-te p sempre! Não estou disponivel....nem p ti nem p mim!! nao gosto de te ver calada........... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 Minha querida, começo a ficar tão cansada de algumas pessoas! Hoje, então acordei...e sinto um cansaço, que não me apetece sair de casa, mas não quero estar na cama, tb! E agora? Mais uma segunda-feira! Esta msg é para ti...para ti...e para ti, tb!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 Minha querida, começo a ficar tão cansada de algumas pessoas! Hoje, então acordei...e sinto um cansaço, que não me apetece sair de casa, mas não quero estar na cama, tb! E agora? Mais uma segunda-feira! Esta msg é para ti...para ti...e para ti, tb!! linda a msg,bjsssssss do tamanho do mundo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
daisy Posted October 15, 2007 Share Posted October 15, 2007 JOaninha e Ana, nestes ultimos dias tenho assistido a filmes entre "amigas" que nem quero acreditar que existam ... POr isso nao posso deixar de vos agradecer aquilo que sao para mim, por alguma coisa isto nao é uma amizade de hoje mas sim de uns bons anos... ADORO-VOS Tontinhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now