Goblin(UnionRecords) Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 nao te assuste que é só conversa! :P LOOL KITSALE : desejo muita força pa ti neste momento GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 Sónia minha querida.............. :group: Força linda!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 Sónia minha querida.............. :group: Força linda!!! Força! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 Força para todos, para os outros e para mais alguns!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 24, 2007 Share Posted January 24, 2007 Força para todos, para os outros e para mais alguns!!! pois nada de sermos invejosos... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 Obrigado por me teres dado a mao... Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 sempre às ordens!! ...mas ve la se ma entregas depressa que me ta a fazer falta pa escrever aqui no curso LOL Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 be la se respondes as pms! vou passar ai quando sair do curso Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 be la se respondes as pms! vou passar ai quando sair do curso tou na merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa FDX A DEPRESSÃO ATACA PARTE III!!!!!! CA*ALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FIKEI SEM EMPREGOOOOOOOOOOOOOOOOO AGORA TOU BEM LIXADAAAAAA Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 tou na merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaFDX A DEPRESSÃO ATACA PARTE III!!!!!! CA*ALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FIKEI SEM EMPREGOOOOOOOOOOOOOOOOO AGORA TOU BEM LIXADAAAAAA Força menina, a vida tem altos e baixos, daqui a pouco puderas tar numa alta... Pensa positivo... BEIJOKAS POSITIVAS PA TI LINDA!!! Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 tou na merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa FDX A DEPRESSÃO ATACA PARTE III!!!!!! CA*ALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FIKEI SEM EMPREGOOOOOOOOOOOOOOOOO AGORA TOU BEM LIXADAAAAAA Força menina, a vida tem altos e baixos, daqui a pouco puderas tar numa alta... Pensa positivo... BEIJOKAS POSITIVAS PA TI LINDA!!! muito obgd amigo lindoooo..... preciso tt de uma força.... obgd pla tua energia positiva! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 be la se respondes as pms! vou passar ai quando sair do curso tou na merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa FDX A DEPRESSÃO ATACA PARTE III!!!!!! CA*ALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO calma tudo se vai resolver,vais ver FIKEI SEM EMPREGOOOOOOOOOOOOOOOOO AGORA TOU BEM LIXADAAAAAA Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 tou na merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa FDX A DEPRESSÃO ATACA PARTE III!!!!!! CA*ALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FIKEI SEM EMPREGOOOOOOOOOOOOOOOOO AGORA TOU BEM LIXADAAAAAA calma amor! a vida é mesmo assim cheia de contratempos ora estamos bem, ora la vem algo que lixa tudo! Temos que ser fortes e não parar de lutar!! FORÇA!!! tenho a certeza que vai correr tudo bem, tou a torcer por ti! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 tou na merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa FDX A DEPRESSÃO ATACA PARTE III!!!!!! CA*ALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FIKEI SEM EMPREGOOOOOOOOOOOOOOOOO AGORA TOU BEM LIXADAAAAAA calma amor! a vida é mesmo assim cheia de contratempos ora estamos bem, ora la vem algo que lixa tudo! Temos que ser fortes e não parar de lutar!! FORÇA!!! tenho a certeza que vai correr tudo bem, tou a torcer por ti! adoro t Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 Adoro-te, chamam-me lamechas a vontade mas apetece-me gritar ao mundo o que sinto por ti, quando estou ctg sinto-me bem, fazes-me esquecer tudo o resto e vais dando brilho e alegria à minha vida. Nem tudo são rosas, eu sei! não tem sido fácil devido à distancia e a alguns contratempos que teem surgido, mas tenho fé e acredito que melhores dias virão, eu gosto de ti e sei que gostas de mim também e é isso que interessa! Eu sei que estas a passar por uma fase complicada na tua vida mas acredita no que te digo, é só uma fase e como já disse a pouco melhores dias virão. És uma pessoa lindaaaaa inteligente bastante sociável e simpática, tens tudo para vencer!!! basta acreditares nisso e não baixares as armas. Mantem essa cabeça linda erguida!! eu acredito em ti! Adoro-te lili Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 como eu gosto disto ADORO-VOS TANTO :wub: My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 como eu gosto disto ADORO-VOS TANTO :wub: Me too.... isto para dizer que também te adoro muitoooo amigooo Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 va la va que andas com sorte........... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 adoro vos elastikos, voces sao lindos! beijinhus e xi :heart:s .... se me keres fazer feliz, nao vás por aí, fica por aqui! Gosto te tanto! é preciso ter calma! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Lili ganha juízo!!!! Mor Amo-te apeteceu-me Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Onde andas??? que ainda nao te encontrei... Se te apanho............... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Onde andas??? que ainda nao te encontrei... Se te apanho............... toU AKIIIIIIIII!!! anda láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tt tempo p ligares! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 Lili ganha juízo!!!! Mor Amo-te apeteceu-me ehehehhhehehehe Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 Amor Gostava de poder rasgar o meu coração com uma navalha. e encerrar-te lá dentro, para que em mais nenhum tu habitasses, para que em mais ninguém tu pensasses. Para ti caminho como a lua cheia, quando galga do ceu até á superficie. Mas quando te abandono, assumo a lentidao com que se move o preso a caminho do suplicio final. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 Um beijinho especial para a Huanita, gaija do norte, Mulher com uns quantos MMM! Boa sorte na tua nova função, vais coordenar a malta, trabalhinho de responsabilidade, mas nada temas, vai correr tudo pelo melhor! Fico feliz por ver que a vidinha te corre bem, desafios bons no trabalho, casinha sustentada pelo Estado... Merecias, fizeste por isso, agora é sempre em frente que atrás vem gente! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 Um beijinho especial para a Huanita, gaija do norte, Mulher com uns quantos MMM! Boa sorte na tua nova função, vais coordenar a malta, trabalhinho de responsabilidade, mas nada temas, vai correr tudo pelo melhor! Fico feliz por ver que a vidinha te corre bem, desafios bons no trabalho, casinha sustentada pelo Estado... Merecias, fizeste por isso, agora é sempre em frente que atrás vem gente! vá lá k n sou a mulher dos 3PPP se é k alguém me entende, lol! mas lá k estas novas funções estão a dar cabo de mim tão ainda me estou ambientar, e nunca me imaginei como Projecto de directora, lololol bjão Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 Força Huaniiiiitaaaaa!!! Aliás....senhora directora Huanita -_- Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 Um beijinho especial para a Huanita, gaija do norte, Mulher com uns quantos MMM! Boa sorte na tua nova função, vais coordenar a malta, trabalhinho de responsabilidade, mas nada temas, vai correr tudo pelo melhor! Fico feliz por ver que a vidinha te corre bem, desafios bons no trabalho, casinha sustentada pelo Estado... Merecias, fizeste por isso, agora é sempre em frente que atrás vem gente! vá lá k n sou a mulher dos 3PPP se é k alguém me entende, lol! mas lá k estas novas funções estão a dar cabo de mim tão ainda me estou ambientar, e nunca me imaginei como Projecto de directora, lololol bjão ahh..pronto, isso já explica aquele traje de executiva boa sorte nessa nova função! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 ahh..pronto, isso já explica aquele traje de executiva boa sorte nessa nova função! lololol, naaaa, p acaso akele traje é de casamento, e bem bonito por sinal, tá? felizmente a roupa não é censurada aki no bules Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 vá lá k n sou a mulher dos 3PPP se é k alguém me entende, lol! Se essa expressão bem de braga eu entendo cuarago... num bou é dizer que ainda fico mal bisto... oube lá Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted February 7, 2007 Share Posted February 7, 2007 vá lá k n sou a mulher dos 3PPP se é k alguém me entende, lol! Se essa expressão bem de braga eu entendo cuarago... num bou é dizer que ainda fico mal bisto... oube lá vá lá, alguém k me entende assim já n me sinto tão frustrada Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 8, 2007 Share Posted February 8, 2007 You go, girl! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 te amo maninho... muito muito muito.... quase que me casava cntg... A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 opa ofendidooooooo pork tenho os warnings em 33 % alguem pode falar kom a seccao VIP dos moderadores pra m porem em 66 ? aguardo resposta !!!!! a puxalex pra mamadex do gayzex intruxes de partytex vaibukalex!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 warns é comigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 Pa todos os especiais "Apressar e envelhecer depressa, apressar e nao dar tempo ao momento para ser vivido, apressar e morrer e esquecer o que se viveu!" "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 26, 2007 Share Posted February 26, 2007 opa ofendidooooooo pork tenho os warnings em 33 % alguem pode falar kom a seccao VIP dos moderadores pra m porem em 66 ? aguardo resposta !!!!! a puxalex pra mamadex do gayzex intruxes de partytex vaibukalex!!! oh pá só me falhas...vens aqui deperdiçar tempo a mandar mensagens destas??!!! eu já merecia assim qualquer coisa mais bonita de se ler -_- Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 Para a Gypsia mts beijos e que tudo corra bem A gypsia mandou para todos os elásticos um: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 27, 2007 Share Posted February 27, 2007 Se puderes manda mtas bjokas pa ela daki da katximbada toda!!! Bjokassssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 4, 2007 Share Posted March 4, 2007 a GYPSIA já saiuuuuuuuuu.......ehehehhehe Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Estel és o maior páhhhhhhhh.... adoro-te manolas A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 5, 2007 Share Posted March 5, 2007 Estel és o maior páhhhhhhhh.... adoro-te manolas Sou o maior......c*###!!!!!!!! Isto em linguagem fabril!!!! E eu adoro-te tanto És a minha magia diurna....e nocturna tambem!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 para ti sem ti metade não tinha, nem valia a pena Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 para ti sem ti metade não tinha, nem valia a pena (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 para ti sem ti metade não tinha, nem valia a pena thanks...... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 uma mensagem para mim própria..... Amo-te mttttttt A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 6, 2007 Share Posted March 6, 2007 uma mensagem para mim própria..... Amo-te mttttttt E eu tambem My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 uma mensagem para mim própria..... Amo-te mttttttt E eu tambem uiuiiiuiiuiui alguém anda apaixonado Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 PARABENS a todas as Mulheres, afinal hoje é o Vosso dia.. BEIJOS A TODAS GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Parabens Avózinha Susto Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 PARABENS a todas as Mulheres, afinal hoje é o Vosso dia.. BEIJOS A TODAS Beijos e muitos respeito Sem elas nós não estavamos aqui...mãe eu amo-te Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 a GYPSIA já saiuuuuuuuuu.......ehehehhehe sua doida. thanks pela força. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 uma mensagem para mim própria..... Amo-te mttttttt E eu tambem uiuiiiuiiuiui alguém anda apaixonado OU.....ou......ou...ouououou!!!!!!!!! Alto ai...., é um amor diferente!!!!!!!!! Kiss for you Drag My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 esta mensagem nao tem direçao pa ninguem em especial, mas sim pra todas as meninas, mulheres e por ai fora.... Feliz dia da mulher ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Estel és o maior páhhhhhhhh.... adoro-te manolas Sou o maior......c*###!!!!!!!! Isto em linguagem fabril!!!! E eu adoro-te tanto És a minha magia diurna....e nocturna tambem!!!! aiiii adoro vos... alias.. amo vos e ja tou cm a outra : amo me mtttt aiiii paaa nc mais eh dia de tarmos os 3 cm ja tivemos, qdo eh q vêm dormir os 2 cmg na minha cama? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Estel és o maior páhhhhhhhh.... adoro-te manolas Sou o maior......c*###!!!!!!!! Isto em linguagem fabril!!!! E eu adoro-te tanto És a minha magia diurna....e nocturna tambem!!!! aiiii adoro vos... alias.. amo vos e ja tou cm a outra : amo me mtttt aiiii paaa nc mais eh dia de tarmos os 3 cm ja tivemos, qdo eh q vêm dormir os 2 cmg na minha cama? Na tua cama???? onde é a festa???? kidding ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Estel és o maior páhhhhhhhh.... adoro-te manolas Sou o maior......c*###!!!!!!!! Isto em linguagem fabril!!!! E eu adoro-te tanto És a minha magia diurna....e nocturna tambem!!!! aiiii adoro vos... alias.. amo vos e ja tou cm a outra : amo me mtttt aiiii paaa nc mais eh dia de tarmos os 3 cm ja tivemos, qdo eh q vêm dormir os 2 cmg na minha cama? Na tua cama???? onde é a festa???? kidding pa tb podes vir, vai ser um bocaditu mais pertado, de qq modo tenho outro quarto c cama de casal e 2 sofá camas de casal na sala uiuiui Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Combinado, guarda o meu espaço ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Combinado, guarda o meu espaço ai oki do ki e sai uma cama grande Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Combinado, guarda o meu espaço ai oki do ki e sai uma cama grande Escusa de ser muito grande..., quanto mais apertadinho melhor!!! Beijo linda My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Combinado, guarda o meu espaço ai oki do ki e sai uma cama grande Escusa de ser muito grande..., quanto mais apertadinho melhor!!! Beijo linda O hugo o que tu queres sei eu entao e sabado, tamos la???? envia-me a rota!!!! Abraço ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 LOL Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Combinado, guarda o meu espaço ai oki do ki e sai uma cama grande Escusa de ser muito grande..., quanto mais apertadinho melhor!!! Beijo linda O hugo o que tu queres sei eu entao e sabado, tamos la???? envia-me a rota!!!! Abraço a rota p a minha cama? mas isso eh domingo, o after eh q eh na minha cama Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 cuidado, tas a pizar o traço ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Combinado, guarda o meu espaço ai oki do ki e sai uma cama grande Escusa de ser muito grande..., quanto mais apertadinho melhor!!! Beijo linda O hugo o que tu queres sei eu entao e sabado, tamos la???? envia-me a rota!!!! Abraço a rota p a minha cama? mas isso eh domingo, o after eh q eh na minha cama sabado linda amiga!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 8, 2007 Share Posted March 8, 2007 Combinado, guarda o meu espaço ai oki do ki e sai uma cama grande Escusa de ser muito grande..., quanto mais apertadinho melhor!!! Beijo linda O hugo o que tu queres sei eu entao e sabado, tamos la???? envia-me a rota!!!! Abraço a rota p a minha cama? mas isso eh domingo, o after eh q eh na minha cama sabado linda amiga!!!! hey tava so a fazer me de parva Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 UM GRANDE BEIJo pa minha MAMA que faz anos hoje, e eu gosto tanto dela eheheheheh amo te maezinha GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 hehehehee...que filhote querido !!! Beijinhos na tua mamã Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 hehehehee...que filhote querido !!! Beijinhos na tua mamã hehe serao entregues.. thankx amiga GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Esta mensagem é para quem a quiser receber Sorriam sempre que puderem... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Esta mensagem é para quem a quiser receber Sorriam sempre que puderem... EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 TAS AI PESSOA ESPECIAL???? "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 aiiii adoro vos... alias.. amo vos e ja tou cm a outra : amo me mtttt aiiii paaa nc mais eh dia de tarmos os 3 cm ja tivemos, qdo eh q vêm dormir os 2 cmg na minha cama? Na tua cama???? onde é a festa???? kidding pa tb podes vir, vai ser um bocaditu mais pertado, de qq modo tenho outro quarto c cama de casal e 2 sofá camas de casal na sala uiuiui posso-me juntar também? Esta mensagem é para quem a quiser receber Sorriam sempre que puderem... My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 Esta mensagem é para quem a quiser receber Sorriam sempre que puderem... thanks...... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted March 13, 2007 Share Posted March 13, 2007 la esta a pessoa especial anda aiiiiiiii "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 la esta a pessoa especial anda aiiiiiiii Anda andou andor andanças eles andeine aí THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 para mim....... se eu não gostar de mim quem gostara. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 para mim....... se eu não gostar de mim quem gostara. IIIIppppaaaahhh, de pessimista nao tens nada everybody like´s you Mensagem especial pa mim mesmo: O rapaz tu ganha-me juizo nessa carola ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 GSman.... Apesar de estares longe nao tas esquecido, ve se vens rapido que o pessoal ja tem saudades, as festas sem ti nao sao as mesmas.... Grande abraço de Portugal pa alemanha, agora ve la é se compras entao a passagem po fullmoon, hehehehe.... Aquelas horas de almoço em que como companhia era um charuto Um enorme abraço em nome de todos... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 para mim....... se eu não gostar de mim quem gostara. IIIIppppaaaahhh, de pessimista nao tens nada everybody like´s you Mensagem especial pa mim mesmo: O rapaz tu ganha-me juizo nessa carola fia te na virgem e não corras...... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 para mim....... se eu não gostar de mim quem gostara. IIIIppppaaaahhh, de pessimista nao tens nada everybody like´s you Mensagem especial pa mim mesmo: O rapaz tu ganha-me juizo nessa carola fia te na virgem e não corras...... Rely on the virgin and don't run! Experimentem fazer isto: traduzir à letra expressões, ditados e dizeres tradicionais portugueses... é de rebolar e chorar a rir! E só por causa dessa... ... para ti, meu amor, que me fizeste rir tanto com este exercicio! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 ... para ti, meu amor, que me fizeste rir tanto com este exercicio! bom exercício...gargalhadas dessas fazem tão bem vou treinar em casinha "Bad Mary, Bad Mary, if you don't doors well, you are here, you are eating..." esta tá no msn dum amigo meu...mas a brincadeira aqui é mesmo a traduçãoà letra Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 14, 2007 Share Posted March 14, 2007 ... para ti, meu amor, que me fizeste rir tanto com este exercicio! bom exercício...gargalhadas dessas fazem tão bem vou treinar em casinha "Bad Mary, Bad Mary, if you don't doors well, you are here, you are eating..." esta tá no msn dum amigo meu...mas a brincadeira aqui é mesmo a traduçãoà letra Isto é lindo Dicionário à zézé camarinha! "Put yourself on the eye of the street!" Mensagem especial para alguém especial: Obrigado por teres aparecido na minha vida. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 ... para ti, meu amor, que me fizeste rir tanto com este exercicio! bom exercício...gargalhadas dessas fazem tão bem vou treinar em casinha "Bad Mary, Bad Mary, if you don't doors well, you are here, you are eating..." esta tá no msn dum amigo meu...mas a brincadeira aqui é mesmo a traduçãoà letra Isto é lindo Dicionário à zézé camarinha! "Put yourself on the eye of the street!" Mensagem especial para alguém especial: Obrigado por teres aparecido na minha vida. uiuiiuiu gosto de te ver assim eheheh Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Uma mensagem especial para alguem especial: VAI LEVAR NO RABINHO! SO EU PA TE ESCREVER COISAS BONITAS "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Uma mensagem especial para alguem especial: VAI LEVAR NO RABINHO! SO EU PA TE ESCREVER COISAS BONITAS Tadito do Sreckkkk....O AMOR É LINDOOOOO! EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Human_Link Posted March 15, 2007 Share Posted March 15, 2007 Uma mensagem especial para alguem especial: VAI LEVAR NO RABINHO! SO EU PA TE ESCREVER COISAS BONITAS Tadito do Sreckkkk....O AMOR É LINDOOOOO! Sr Shrek se faz o obséquio lol ainda nao viste o monstrinho k ha em mim hahaahh Hey babe, take a walk on the Dark side!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Uma mensagem especial para alguem especial: VAI LEVAR NO RABINHO! SO EU PA TE ESCREVER COISAS BONITAS ahahaha essa é boa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 obrigado a todos os que me teem apoiado... estar sem o meu marido não é facil e voces ajudaram mas ele entretanto chega!!! depois leva-me com ele...mas isso é outra historia... fiquem a saber que vou ter muitas saudades... apesar de algumas amizades serem recentes...parece que já sou vossa amiga faz anos... a serio gosto genuinamente de voces todos(sabem quem são).espero muitas visitas na alemanha!! e vamos poder sempre contactar nem q seja no elastik. tenho pena de não vos ter conhecido á mais tempo..mas temos a vida toda pela frente... á pessoas que nos marcam para sempre...voces sao lindos, merecem o melhor que a vida vos poder oferecer. jokinhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 obrigado a todos os que me teem apoiado... estar sem o meu marido não é facil e voces ajudaram mas ele entretanto chega!!! depois leva-me com ele...mas isso é outra historia... fiquem a saber que vou ter muitas saudades... apesar de algumas amizades serem recentes...parece que já sou vossa amiga faz anos... a serio gosto genuinamente de voces todos(sabem quem são).espero muitas visitas na alemanha!! e vamos poder sempre contactar nem q seja no elastik. tenho pena de não vos ter conhecido á mais tempo..mas temos a vida toda pela frente... á pessoas que nos marcam para sempre...voces sao lindos, merecem o melhor que a vida vos poder oferecer. jokinhas Es uma fadinha linda miga, realmente todos temos saudades do gonçalo ( grande amigo de infançia), mas tu mais que nós de certeza, mas as saudades são a prova de todos os momentos que partilhamos, alegrias, discordias, entre tantas outras coisas que simplesmente nos esboçavam um sorriso... Tens razão quanto ao futuro iremos continuar a partilha-lo, nem que seja por net, na vida todos temos os nossos sacrificios, e o meu será aguentar as saudades ate o vosso regresso defenitivo( agora fiquem por la, que levam ) , va, vou deixar de ser lamechas que ate parece mal, hihihihi.... Kidding... Porque ainda temos grandes noitadas pela frente uma delas é ja sabado em vibetribe... Dançaremos como nunca... o futuro está reservado aos que sonham... Katya, grande beijinhu e repleto de amizade... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 obrigado a todos os que me teem apoiado... estar sem o meu marido não é facil e voces ajudaram mas ele entretanto chega!!! depois leva-me com ele...mas isso é outra historia... fiquem a saber que vou ter muitas saudades... apesar de algumas amizades serem recentes...parece que já sou vossa amiga faz anos... a serio gosto genuinamente de voces todos(sabem quem são).espero muitas visitas na alemanha!! e vamos poder sempre contactar nem q seja no elastik. tenho pena de não vos ter conhecido á mais tempo..mas temos a vida toda pela frente... á pessoas que nos marcam para sempre...voces sao lindos, merecem o melhor que a vida vos poder oferecer. jokinhas Linda desejo-te a maior sorte do mundo assim como desejo para mim! Somos umas amigas recentes, mas como dizes, parece k já nos conhecemos á mt.. És uma pessoal mt especial, por isso tens tantos amigos k te adoram, a ti e ao Gonçalo. Não vamos deixar de tar em contacto pk felismente já existem telemoveis e internet e ainda este ano espero ir á alemanha por isso encontramo-nos lá Vou sentir falta de ti mas pa ser sincera vou sentir ainda mais falta do teu bolo de chocolate tou a brincar linda Gosto mt de ti e espero k consigas tudo akilo k tu e o gonçalo desejam.. mas acima de tudo desejo-te mta felicidade!! Mil beijos Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Quando for à Alemanha já sei onde fico. ps. ainda por cima com bolo de chocolate... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Quando for à Alemanha já sei onde fico. ps. ainda por cima com bolo de chocolate... É na boa!!! onde cabem 2 cabem 3 e ainda nem nem provaste a minha lasanha pá... vejo-vos a todos na festa!!!! é já amanha!!!!! pessoal resolvi fazer isto aqui...porque se falasse com voces ia chorar...e eu não choro em publico -_- jokinhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Quando for à Alemanha já sei onde fico. ps. ainda por cima com bolo de chocolate... e ainda nem o provaste.. pk se comeres do bolo de chocolate da katya vais chorar a pedir por mais só de pensar até me cresce agua na boca.. Katya se sobrar do bolo k fizeste ontem leva amanha Andrei só ficas a perder em não ires á festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Quando for à Alemanha já sei onde fico. ps. ainda por cima com bolo de chocolate... É na boa!!! onde cabem 2 cabem 3 e ainda nem nem provaste a minha lasanha pá... vejo-vos a todos na festa!!!! é já amanha!!!!! pessoal resolvi fazer isto aqui...porque se falasse com voces ia chorar...e eu não choro em publico -_- jokinhas Tambem vais amanha Andrei???? Espero lá por ti amigo... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 16, 2007 Administrador Share Posted March 16, 2007 Há bolo para mim? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Há bolo para mim? se fores á festa e se a katya levar o bolo nós gusrdamos uma fatia pa ti Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted March 16, 2007 Share Posted March 16, 2007 Há bolo para mim? se fores á festa e se a katya levar o bolo nós gusrdamos uma fatia pa ti também kero.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now