Natti Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 (e um beijinho repenicado e um abraço muito apertado) :kiss: Obrigada por caminhares comigo!... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 Que cabeça tao confusa....assim é impossivel levar-te a serio!!!! "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 Um beijo do tamanho deste mundo e do outro para a minha mamã linda que hoje completa 50 lindas primaveras, aliás 50 lindos Outonos de Vida amo-te tanto vóvó babada desejo-te as maiores felicidades deste mundo....muitos carinhos que tu bem mereces sê feliz mammy linda Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 19, 2006 Share Posted October 19, 2006 Que cabeça tao confusa....assim é impossivel levar-te a serio!!!! Ah pois é!! Temos pena...aguente-se. ps: a rapariga que falas é dicifil, meu filho! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 20, 2006 Share Posted October 20, 2006 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 22, 2006 Share Posted October 22, 2006 Cada minuto contigo, cada momento contigo, aaiiiiiiiii ....são todos momento de valor, de saudade, de unissidade!!!! Amo-te como tu bem sabes :bigemo_harabe_net-138: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 23, 2006 Share Posted October 23, 2006 :bigemo_harabe_net-160: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 23, 2006 Share Posted October 23, 2006 ja vi que voçes tb estao para o mesmo :bigemo_harabe_net-138: :bigemo_harabe_net-145: :bigemo_harabe_net-146: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 23, 2006 Share Posted October 23, 2006 Isto anda bonito anda hahuauhauhuahuhauh heheheh GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 24, 2006 Share Posted October 24, 2006 Isto anda bonito anda hahuauhauhuahuhauh heheheh somos as 3 meninas apaixonadas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 24, 2006 Share Posted October 24, 2006 Mensagem Especial para um papá especial: Amor lindo és o meu herói...tens um coração delicioso e a nossa filhota é uma sortuda com os papás babados que a amam tanto...quero ser sempre a tua princesa...agora tens um harém c 2 mulheres hiper apaixonadas por ti...sê feliz!!! Continua sempre assim lindo... O nosso amor é forte...e tem superado tuuuuudo...e mais que ainda vem aí...sei que juntos iremos conseguir ir até ao fim do mundo és o meu melhor amigo...Daddy Cool Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 25, 2006 Share Posted October 25, 2006 Isto anda bonito anda hahuauhauhuahuhauh heheheh somos as 3 meninas apaixonadas Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 26, 2006 Share Posted October 26, 2006 Isto anda bonito anda hahuauhauhuahuhauh heheheh somos as 3 meninas apaixonadas Quem??? eu não...já passei essa fase ....agora estou na melhor das fases que só eu/tu sabemos Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 26, 2006 Share Posted October 26, 2006 Isto anda bonito anda hahuauhauhuahuhauh heheheh somos as 3 meninas apaixonadas Quem??? eu não...já passei essa fase ....agora estou na melhor das fases que só eu/tu sabemos pois pois não te venhas para aqui fazer negaças aos outros....... :bigemo_harabe_net-10: :bigemo_harabe_net-104: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 26, 2006 Share Posted October 26, 2006 Isto anda bonito anda hahuauhauhuahuhauh heheheh somos as 3 meninas apaixonadas Quem??? eu não...já passei essa fase ....agora estou na melhor das fases que só eu/tu sabemos aproveita ao maximo essa fase. e espero que se prelongue muitos e muitos anos quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 26, 2006 Share Posted October 26, 2006 hehhehehehhehe, thankssssssss bjinhos para vocês minhas malukassssss Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 26, 2006 Share Posted October 26, 2006 Parabéns pai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mil beijinhos para o meu super pai, que faz hoje 59 aninhos!!!! :wub: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 épa pensando bem talvez para mim Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 30, 2006 Share Posted October 30, 2006 Parabéns pai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mil beijinhos para o meu super pai, que faz hoje 59 aninhos!!!! :wub: Dá um abração ao teu papá por nós Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 1, 2006 Share Posted November 1, 2006 e para ti claro Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 1, 2006 Share Posted November 1, 2006 e para ti claro brigada... bem estava a precisar quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 e para ti claro brigada... bem estava a precisar sim tas a precisar e tb nao te fazia mal nenhum vires para cima passar uns dias eheheh, vamos a croming da náná e ao xamã........ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 e para ti claro brigada... bem estava a precisar sim tas a precisar e tb nao te fazia mal nenhum vires para cima passar uns dias eheheh, vamos a croming da náná e ao xamã........ hehehhehehehehe. á pois é...isso é que era....este fim de semana o xamã não vai estar por cá, mas poderiamos encontrar-se na festa de dia 4, acho que vou lá dar um saltinho Que me dizem??? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 e para ti claro brigada... bem estava a precisar sim tas a precisar e tb nao te fazia mal nenhum vires para cima passar uns dias eheheh, vamos a croming da náná e ao xamã........ hehehhehehehehe. á pois é...isso é que era....este fim de semana o xamã não vai estar por cá, mas poderiamos encontrar-se na festa de dia 4, acho que vou lá dar um saltinho Que me dizem??? uiuiuiu qual é a festa de dia 4????? aaaaaaai agora tou a anhalá......... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 Vai oh Boom.pt paaaaaaaaaahhhhhhhh, é lá que tão as fiestas, não??? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 Vai oh Boom.pt paaaaaaaaaahhhhhhhh, é lá que tão as fiestas, não??? olha vou fazer queixa a minha mãe Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 Vai oh Boom.pt paaaaaaaaaahhhhhhhh, é lá que tão as fiestas, não??? olha vou fazer queixa a minha mãe a K ponto Xegamosssssssssssssssssssssssssssss!!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 2, 2006 Share Posted November 2, 2006 Vai oh Boom.pt paaaaaaaaaahhhhhhhh, é lá que tão as fiestas, não??? olha vou fazer queixa a minha mãe a K ponto Xegamosssssssssssssssssssssssssssss!!!! e tu também tas feito Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 Vai oh Boom.pt paaaaaaaaaahhhhhhhh, é lá que tão as fiestas, não??? olha vou fazer queixa a minha mãe E o que vai fazer a tua mãe???? u cozido á portuguesa como recompensa???? benha ele Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 e para ti claro brigada... bem estava a precisar sim tas a precisar e tb nao te fazia mal nenhum vires para cima passar uns dias eheheh, vamos a croming da náná e ao xamã........ hehehhehehehehe. á pois é...isso é que era....este fim de semana o xamã não vai estar por cá, mas poderiamos encontrar-se na festa de dia 4, acho que vou lá dar um saltinho Que me dizem??? uiuiuiu qual é a festa de dia 4????? aaaaaaai agora tou a anhalá......... é aquela que eu vou com o pedro... acho muito bem que vão as duas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 3, 2006 Share Posted November 3, 2006 e para ti claro brigada... bem estava a precisar sim tas a precisar e tb nao te fazia mal nenhum vires para cima passar uns dias eheheh, vamos a croming da náná e ao xamã........ hehehhehehehehe. á pois é...isso é que era....este fim de semana o xamã não vai estar por cá, mas poderiamos encontrar-se na festa de dia 4, acho que vou lá dar um saltinho Que me dizem??? uiuiuiu qual é a festa de dia 4????? aaaaaaai agora tou a anhalá......... é aquela que eu vou com o pedro... acho muito bem que vão as duas pois sabes que nao vai dar, agora tenho as pernas cortadas....tem que ser mais próximo de mim, fuck Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 4, 2006 Share Posted November 4, 2006 Amo-te somenteeee Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 4, 2006 Share Posted November 4, 2006 Amo-te somenteeee a mim eu sei obrigada Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 4, 2006 Share Posted November 4, 2006 Amo-te somenteeee a mim eu sei obrigada :gap: Só tu malukaaaaaaaaaa E olha que por acaso ontem amei falar contigo, bjinhosssssssssssss...espero que hoje estejas bem melhor Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 4, 2006 Share Posted November 4, 2006 Amo-te somenteeee a mim eu sei obrigada :gap: Só tu malukaaaaaaaaaa E olha que por acaso ontem amei falar contigo, bjinhosssssssssssss...espero que hoje estejas bem melhor sim ja descarreguei a raiva onde devia...na pessoa que devia sorry Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 6, 2006 Share Posted November 6, 2006 Para cima Náná Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mind_expander Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 agradecimentos especiais a todo os manos elastikos k possibilitam existir um lugar onde podemos trokar ideias , falar sobre festas e mtos outros assuntos..... agradeço mais uma vez por existir um forum onde podemos mostrar nossos projetos em krescimento para apreciaçao do pessoal..... oooooooobbbbbbbrrrrrriiiiiiigggggggaaaaaaaddddddooooooo por tudo.......... Mind http://www.soundlift.com/mind_expander http://www.myspace.com/minddexpanderr Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 7, 2006 Share Posted November 7, 2006 agradecimentos especiais a todo os manos elastikos k possibilitam existir um lugar onde podemos trokar ideias , falar sobre festas e mtos outros assuntos..... agradeço mais uma vez por existir um forum onde podemos mostrar nossos projetos em krescimento para apreciaçao do pessoal..... oooooooobbbbbbbrrrrrriiiiiiigggggggaaaaaaaddddddooooooo por tudo.......... Mind sempre as ordens........ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 "To the few who love me and whom I love -- to those who feel rather than to those who think -- to the dreamers and those who put faith in dreams as in the only realities" (Edgar Allan Poe) Um abraço. -_- "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 8, 2006 Share Posted November 8, 2006 "To the few who love me and whom I love -- to those who feel rather than to those who think -- to the dreamers and those who put faith in dreams as in the only realities" (Edgar Allan Poe) Um abraço. -_- :kiss: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted November 9, 2006 Share Posted November 9, 2006 (vocês são muito queridas...) "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 10, 2006 Share Posted November 10, 2006 A todos os paspalhões deste mundo.... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 11, 2006 Share Posted November 11, 2006 A todos os paspalhões deste mundo.... a um em especial........enfim nao tenho mesmo sorte Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 A todos os paspalhões deste mundo.... a um em especial........enfim nao tenho mesmo sorte bem isso tá assim tão mal???? Drag pensa no que te disse, não faças demasiados filmes onde els não existem... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 A todos os paspalhões deste mundo.... a um em especial........enfim nao tenho mesmo sorte bem isso tá assim tão mal???? Drag pensa no que te disse, não faças demasiados filmes onde els não existem... sim eu sei bem tento não fazer mts filmes....... i need company........ é assim tão dificil enfim o ano tb está a acbar portanto ano novo logo se ve o que me espera......... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted November 13, 2006 Share Posted November 13, 2006 Hey precisas de companhia ?? se nao tens ninguem que te faça companhia num cafe ... apita Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Hey precisas de companhia ?? se nao tens ninguem que te faça companhia num cafe ... apita bem es de onde...??? talvez aceite..........ehehe tas tramado agora : Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Toubos a beriiii cuaraguuuuuuuuuuuuuuu.....mamem-se Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 14, 2006 Share Posted November 14, 2006 Um beijinho enorme para a White! Parabénssssssssssssssssss amiga! Uma pessoa bonita como tu só pode mesmo atrair coisas positivas, demore o tempo que demorar... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 Queria deixar uma msg especial para mim mesma... pq as vezes esqueço de me dar importância!!! Obrigada Amigos por me lembrarem!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 17, 2006 Share Posted November 17, 2006 lol, um beijito entao pa ti GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 Queria deixar uma msg especial para mim mesma... pq as vezes esqueço de me dar importância!!!Obrigada Amigos por me lembrarem!!!! para ti! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 18, 2006 Share Posted November 18, 2006 lol, um beijito entao pa ti Queria deixar uma msg especial para mim mesma... pq as vezes esqueço de me dar importância!!! Obrigada Amigos por me lembrarem!!!! para ti! Pra vocês... e para todos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Quero apenas deixar uma palavra especial de agradecimento aos meus lindos amigos que tanto me estão a apoiar nesta nova fase da minha vida... estou feliz, nota-se não? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Quero apenas deixar uma palavra especial de agradecimento aos meus lindos amigos que tanto me estão a apoiar nesta nova fase da minha vida... estou feliz, nota-se não? nota-se uma grande diferença no que escreves. fico feliz por te ver bem quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Quero apenas deixar uma palavra especial de agradecimento aos meus lindos amigos que tanto me estão a apoiar nesta nova fase da minha vida... estou feliz, nota-se não? nota-se uma grande diferença no que escreves. fico feliz por te ver bem Obrigada linda!... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Quero apenas deixar uma palavra especial de agradecimento aos meus lindos amigos que tanto me estão a apoiar nesta nova fase da minha vida... estou feliz, nota-se não? Não por acaso não notei nada... ...senti...contagiaste-me...tou feliz por ti...contigo... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Quero apenas deixar uma palavra especial de agradecimento aos meus lindos amigos que tanto me estão a apoiar nesta nova fase da minha vida... estou feliz, nota-se não? A apoiar agora e depois também tamos lá para a jantarada de inauguração www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 para ti que me fazes levantar da cama para te ir passear a rua,com frio ,chuva...... as vezes custa tanto Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 20, 2006 Share Posted November 20, 2006 Quero apenas deixar uma palavra especial de agradecimento aos meus lindos amigos que tanto me estão a apoiar nesta nova fase da minha vida... estou feliz, nota-se não? Vai-se notando, sim... Kidding! Tens o meu apoio incondicional amiga! A receita é seguir o caminho com coração, e 'tás lá! Obrigada eu por seres a pessoa maravilhosa que és, e fico feliz por ter a possibilidade de te acompanhar nesta luta pela felicidade! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Quero apenas deixar uma palavra especial de agradecimento aos meus lindos amigos que tanto me estão a apoiar nesta nova fase da minha vida... estou feliz, nota-se não? Vai-se notando, sim... Kidding! Tens o meu apoio incondicional amiga! A receita é seguir o caminho com coração, e 'tás lá! Obrigada eu por seres a pessoa maravilhosa que és, e fico feliz por ter a possibilidade de te acompanhar nesta luta pela felicidade! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 estamos na altura de natal portanto nada de sermos egoistas, para todos tudo de bom cada um a sua maneira e com o que deseja...........beijos para todos Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 ...então e o resto do Ano???? hhhhmmmmm????? Não conta?????? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 para ti que me fazes levantar da cama para te ir passear a rua,com frio ,chuva...... as vezes custa tanto essa deve ser para o teu cão quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 para ti que me fazes levantar da cama para te ir passear a rua,com frio ,chuva...... as vezes custa tanto essa deve ser para o teu cão claro kem pensavas k era.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 À Filipa e ao Bruno, agora que já vi a tão falada barriguinha... ... estou mesmo feliz por vocês. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Adorei rever-te linda..que saudades!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Mensagem para uma amiga que foi uma grande descoberta e que merece ser feliz... MERECES ISSO E TU SABES!!! Morre lentamente quem destroi o seu amor-próprio Pablo Neruda DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 eu sei quem é...unaunaunaaaaaaa força amiguinha dela Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 21, 2006 Share Posted November 21, 2006 Pra todos os elastikus Optimo NATAL kom grande ambienxia e ajudem kem as x nesta altura nao é ajudado. ( pratikem todo ano ) E feliz passagem de ano Até breveeeeeeeeeeeeeeee Xamã cirkus ( offline ) *pausa elastika Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Pra todos os elastikus Optimo NATAL kom grande ambienxia e ajudem kem as x nesta altura nao é ajudado. ( pratikem todo ano ) E feliz passagem de ano Até breveeeeeeeeeeeeeeee Xamã cirkus ( offline ) *pausa elastika ahaha mas tu lá tens pausa..........oohhhhh croming,bjs Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 Pra todos os elastikus Optimo NATAL kom grande ambienxia e ajudem kem as x nesta altura nao é ajudado. ( pratikem todo ano ) E feliz passagem de ano Até breveeeeeeeeeeeeeeee Xamã cirkus ( offline ) *pausa elastika para ti também, e para os que te estão próximos meu grande amigo tem um bom NATAL e muitas boas surpresas My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 22, 2006 Share Posted November 22, 2006 para o pai natal pois vai precisar........ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 27, 2006 Share Posted November 27, 2006 Para o Papá Chocolate...porque me fazes sentir tão viva e cheia de Amor...porque és um mãos largas no que toca a mimos porque me fazes sentir a pessoa mais especial do Mundo...e porque SIM!!!! Amamos-te taaaaaaantooooo!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 27, 2006 Share Posted November 27, 2006 e porque isto é lindo um abraço pos 3 hhehehehe GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 27, 2006 Share Posted November 27, 2006 Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 28, 2006 Share Posted November 28, 2006 quero deixar aqui um abraço e um beijo muito grande para o meu avôzinho que está muito doente. força e não desistas de lutar. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 Presunçao e agua benta cada um toma a que quer..........um pouco de humildade nao te ficava nada mal.... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 Presunçao e agua benta cada um toma a que quer..........um pouco de humildade nao te ficava nada mal.... Agua benta e missas ao domingo de manhã é o q os meninos cagões como tu precisam! Fazem uma tosta mista e pensam logo q são chefes de cozinha! Ass. O Padrinho PIMBA TOMA LÀ Q JÁ ALMOÇAS-TE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 Presunçao e agua benta cada um toma a que quer..........um pouco de humildade nao te ficava nada mal.... Agua benta e missas ao domingo de manhã é o q os meninos cagões como tu precisam! Fazem uma tosta mista e pensam logo q são chefes de cozinha! Ass. O Padrinho PIMBA TOMA LÀ Q JÁ ALMOÇAS-TE! lol....cagoes como eu!!!!.....lol é mais cego quem nao quer ver....... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 o pedro brigado brigado pela felecidade ke me transmites:) es unico, como todos nós... mas pa mim tu es unico eeeeee especial.... adorotiiiiiiiiii A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 lol....cagoes como eu!!!!.....lol é mais cego quem nao quer ver....... Idem Idem... Aspas... Aspas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 29, 2006 Share Posted November 29, 2006 o pedro brigado brigado pela felecidade ke me transmites:) es unico, como todos nós... mas pa mim tu es unico eeeeee especial.... adorotiiiiiiiiii não tens que agradecer por isso, pois não sou obrigado a nada...gostiii adoro quando sorris, adoro o teu olhar, adoro a maneira como me tocas...Adoro-teeeee tenho saudades tuas My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 30, 2006 Share Posted November 30, 2006 hehe...que lindos Mais um casalinho elastiko Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 1, 2006 Share Posted December 1, 2006 Queria deixar um abraço apertado para a sónia(kitsale), com muita força* Gosto muito de ti linda...Força* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted December 1, 2006 Share Posted December 1, 2006 Queria deixar um abraço apertado para a sónia(kitsale), com muita força*Força* me too !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 2, 2006 Share Posted December 2, 2006 Queria deixar um abraço apertado para a sónia(kitsale), com muita força*Gosto muito de ti linda...Força* Me too... As palavras não são o melhor conforto....mas sabe sempre bem, sentir qu temos alguém que está por pertoo!!! -_- Forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 hehe...que lindos Mais um casalinho elastiko pois é.....mais uns ehehhe isto começa se a compor Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 Queria deixar um abraço apertado para a sónia(kitsale), com muita força*Gosto muito de ti linda...Força* Linda...espero que esteja tudo bem contigo... :kiss: Muita Força para tudo aquilo que precisares amiga Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted December 4, 2006 Share Posted December 4, 2006 jerpas, killa, freska onde andam vocês........... muitas saudades de vocês todos, nunca me esquecerei do que aprendi com todos vós nem o que vivi convosco. killa saudades... e mais saudades... preciso daqueles teus empurroes matinais que me faziam sorrir perante a rotina... voltem dessas terras como sempre foram e sempre serãoooooooo.... adorovos a todos, killa preciso que me ensines a andar denovo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 Querida filhota...quero-te dizer que é uma alegria levar c esses pontapés lindos...sentir-te na minha barriga... e digo-te mais...podes ser mais bruta e tudo para ver se o papá te começa a sentir e não fica com mais ciumes ainda e depois vem exigir 9 meses de esclusividade contigo Papá Chocolate...amamos-te daqui até à Lua...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...ida e volta...vezes infinito elevado ao cubo -_- Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 txiiiiiii...... o minha magic butterfly voaaaa vooaaaaa até mimmmmm.........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só te kero mm dixer ke a minha vida sem ti já nao tinha sentido!!!!!!! já fazes parte dela de uma maneira maninha!!!!!!!!!!! fogo pahhhhhhh!!!!!!!!! são amigos como tu ke dão sentido a minha vida pahhhhh!!!!!! fogo pahhhhhhh.... adoro.te de tal maneira ke ate me deixas sem palavras para descrever o ke sinto mm por ti!!!!!! tas a ver pahhhhhh A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 5, 2006 Share Posted December 5, 2006 Kola... ... obrigada... ... por pores a cabeça no cepo por mim. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 Amor... meu príncipe achocolatado meu doce infinito... ...obrigado pela intenção de ontem...por toda a magia que criaste mesmo para além do stress que eu passei...obrigado por seres tão especial e sempre tão bébé, brincalhão, decidido e com tanto brilho a fazer as coisas adorei :kiss: não tenho palavras para descrever o que sinto desde ontem...senti-me tão acarinhada...gozada ( no bom sentido LOL)...como que a fazer parte daquelas surpresas quando somos pequeninos...e ainda pra mais...eu fui a surpreendida...eu fui o centro das atenções o meu coração esteve aos pulos o tempo todo...mas valeu a pena... amo-te meu Xunga Bom Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 para mim que tou a precisar de animo muito animo para o k ai vemmmmm enfim um ano novo que vem ai talvez traga alguma coisa boa...........razoavel enfim melhor que este que passou que já nao foi mau..........enfim pelo menos deu para te encontrar Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 drag... és muito tolinha. no ano que estamos ganhas-te uma tia bueda gira. no ano que vai chegar vais ganhar muito mais vais ver quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 drag... és muito tolinha. no ano que estamos ganhas-te uma tia bueda gira. no ano que vai chegar vais ganhar muito mais vais ver ehehehe eu sei e pelos vistos um tio tb Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 drag... és muito tolinha. no ano que estamos ganhas-te uma tia bueda gira. no ano que vai chegar vais ganhar muito mais vais ver ehehehe eu sei e pelos vistos um tio tb pois... nunca tinha pensado nas coisas por esse prisma. tens um tio novo tb quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 drag... és muito tolinha. no ano que estamos ganhas-te uma tia bueda gira. no ano que vai chegar vais ganhar muito mais vais ver ehehehe eu sei e pelos vistos um tio tb pois... nunca tinha pensado nas coisas por esse prisma. tens um tio novo tb viste viste eu vejo bem as coisas.......... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now