ॐ Myzõ! Posted May 13, 2005 Share Posted May 13, 2005 A minha mensagem especial é para o ElastikTribe em geral: Obrigadão por existires pah! Já não sei viver sem ti.... É lindo ver e sentir os laços de amizade que por aki existem. Thanks por teres aparecido na minha vida PS ---> Vicio do cacete Subscrevo as tuas palavras, Alien! Ainda por cima num momento em que me vou retirar do elastik, por motivos de força maior! :toosad: faço das vossas palavras, minha! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 14, 2005 Share Posted May 14, 2005 Obrigada Joaninha por teres percorrido um longo caminho para chegares a mim. :kisssss: Adorei aquele bocadinho que falamos ontem Tenho xaudadinhas tuas oh mulher, só agora é k vi este post tou c uma lágrima no canto do olho, e n preciso de dizer mais... :kisssss: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted May 15, 2005 Share Posted May 15, 2005 olha querida amiga tânia, espero que te estejas a divertir mesmo á grande ai com os franciuus, espero que tenhas levado a máquina fotográfica para nos mostrares as fotos do arco do triunfo, torre eiffel, e claro dos pirinéus (tipo excursão). cá te espero na costa para o boom review... bisou pur toi.. :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 15, 2005 Share Posted May 15, 2005 olha querida amiga tânia,espero que te estejas a divertir mesmo á grande ai com os franciuus, espero que tenhas levado a máquina fotográfica para nos mostrares as fotos do arco do triunfo, torre eiffel, e claro dos pirinéus (tipo excursão). cá te espero na costa para o boom review... bisou pur toi.. :kisssss: subscrevo! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 15, 2005 Share Posted May 15, 2005 olha querida amiga tânia,espero que te estejas a divertir mesmo á grande ai com os franciuus, espero que tenhas levado a máquina fotográfica para nos mostrares as fotos do arco do triunfo, torre eiffel, e claro dos pirinéus (tipo excursão). cá te espero na costa para o boom review... bisou pur toi.. :kisssss: subscrevo! ...e eu assino por baixo! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 Obrigada amor, pelo breakfast in bed. Já ouvi a tal música 5 vezes seguidas... I'm addicted... hehehe... só nós 2 é que sabemos. Love you na lota. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambar Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 Obrigada amor, pelo breakfast in bed. Já ouvi a tal música 5 vezes seguidas... I'm addicted... hehehe... só nós 2 é que sabemos. Love you na lota. E ires ter comigo à lota hoje à tarde??? Kiding eheheh pode ser mesmo ao bogas por volta das 3h Se não manda msg :kisssss: A única certeza que tenho é não ter certezas. "... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 Mensagem para o meu subconsciente: DEIXA-ME EM PAZ CAR*LHO!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 Mensagem para o subconsciente do ready-made: DEIXA O EM RAPAZ SOSSEGAR, CAR*LHO!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 Fonixxx quase me rebentavas os tímpanos! Mas pode ser que ele tenha ouvido a mensagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 olha querida amiga tânia,espero que te estejas a divertir mesmo á grande ai com os franciuus, espero que tenhas levado a máquina fotográfica para nos mostrares as fotos do arco do triunfo, torre eiffel, e claro dos pirinéus (tipo excursão). cá te espero na costa para o boom review... bisou pur toi.. :kisssss: Oui...oui...ça va bien, merci!! Não só com os Franceses, Brasileiros, Espanhois e especialmente com os Portugueses. :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 Oh lindo, brigada pela janta e pela treta, tava memo a precisar e do resto tamém tou como nova Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 Foste somente um detalhe... Aos detalhes eu não dou muita importância. Um dia talvez abras os olhos e acordes para a vida!! :suprised: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 Apesar d tudo.. 1000Obrigadas a ti que me mostraste "este mundo" Amizade a cima de tudo.. :><P: Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 18, 2005 Share Posted May 18, 2005 Obrigada amiga pela ajuda. Estás contribuir para a conclusão deste processo. Adoro-te muito. Nem sabes o bem que estás a fazer-me! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 Liliana: Muito boa sorte hoje para a entrevista minha linda vais conseguir!!! tenho a certeza Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 Liliana: Muito boa sorte hoje para a entrevista minha linda vais conseguir!!! tenho a certeza obgd..tu ehs realmente 1 anjo q me caiu do ceu...eu adoro-te! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 e eu a ti Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 António, Marisa, Silvia e Susy, mto obrigada por este tratamento. Estava mesmo a precisar. Belas mãozinhas...sim senhora!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 Tomé e maya sei que não frequentam o forum mas aqui vai na mesma: Sinto muito a vossa falta meus amigos, amo-vos do fundo do coração. Vai fazer um ano que partiram para Itália em busca de uma vida melhor. Espero que estajam felizes e que a vida vos sorria!!! ...quem sabe se um dia não me farto de portugal e cedo vosso ao desafio! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 Bute nessa Sérgio?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 bora!! ai pá tu não me tentes Tania que eu ando bem fartinho "pais" Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 Eu já ando a tratar de mim...eu vou pra Bélgica de 22 a 1 de Julho...e depois amigo conto-te uma historia, daquelas que terminam com um final feliz! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 Vais para a belgica? como é que vais conseguir suportar aquele frio? ehehehe Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 Somente com um bom agasalho... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 eheheheheh Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 obgd pla força q me tens dado meu anjo..serás recompensado por tudo isso! adoro-te Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 Pronto o meu chefe tb quer fazer parte deste mundo! eheheheh...já quer saber o meu nick, o site...tá tudo...a compor-se. Se não fosse por si, por esta equipa...e por tudo...nã sei bem aonde estaria hoje. Obrigado por tudo Sr. MVAZ!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 Eu já ando a tratar de mim...eu vou pra Bélgica de 22 a 1 de Julho...e depois amigo conto-te uma historia, daquelas que terminam com um final feliz! Se vais para a Bélgica, cuidado com os Tranzófilos !!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 Queres vir amiga...1 semana e dp voltas e eu fico por lá?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 Não posso estou a organizar a festa do Elastik. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 Queres vir amiga...1 semana e dp voltas e eu fico por lá?! vais pa bélgica de atrelado ou solita nina? Atão já n vais pa xaves? :><P: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 boa viagem sra cookie ..... anda muito viagada! kem me dera .... faz te bem ! a vida é bela .. e a belgica inda mais! e dpois a espanha? e depois marrocos ? Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 vais pa bélgica de atrelado ou solita nina? Atão já n vais pa xaves? :><P: Sabes que vou solita (mas acompanhada). Vou ...posso é ir e não voltar... A mar e mar.. à ir e voltar... :kisssss: Atman: Amigo, a minha ida à Belgica não implica em nada a espanha e marrocos, ok mon amie? :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 Eu já ando a tratar de mim...eu vou pra Bélgica de 22 a 1 de Julho...e depois amigo conto-te uma historia, daquelas que terminam com um final feliz! Se vais para a Bélgica, cuidado com os Tranzófilos !!! Só tu é que te lembras dessas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted May 21, 2005 Share Posted May 21, 2005 mensagem especial para alguem especial ... ... entao esta é para deus ... DEUS !! OBRIGADO POR NOS TERES FEITO LIVRE DO SATANÁS !! LIVRA-NOS SEMPRE DELE E DAS SUAS GARRAS, COM A tUA SABEDORIA INFINITA !! amen Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted May 21, 2005 Share Posted May 21, 2005 LIVRA-NOS SEMPRE DELE E DAS SUAS GARRAS, COM A tUA SABEDORIA INFINITA !! sim ... porque ele anda aí ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 21, 2005 Share Posted May 21, 2005 Não te digas incompreendido, vê antes se te compreendes a ti! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 22, 2005 Share Posted May 22, 2005 Mais uma vez...foi um prazer estar na v/ companhia! Adoro-vos familia Xaves. :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 23, 2005 Share Posted May 23, 2005 Amor, por favor, tem paciência comigo, estou a passar por um momento muito complicado.. preciso do teu carinho e amor para conseguir ultrapassar isto.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted May 25, 2005 Share Posted May 25, 2005 Rápidas melhoras para ti, meu coraçãozinho de seitan :flowers: http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted May 26, 2005 Share Posted May 26, 2005 Amor, por favor, tem paciência comigo, estou a passar por um momento muito complicado.. preciso do teu carinho e amor para conseguir ultrapassar isto.. Está bem querida eu apoio-te mais de agora em diante. :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted May 26, 2005 Share Posted May 26, 2005 Rápidas melhoras para ti, meu coraçãozinho de seitan :flowers: Obrigada amor já me sinto muito melhor agora. :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 26, 2005 Share Posted May 26, 2005 Amor, por favor, tem paciência comigo, estou a passar por um momento muito complicado.. preciso do teu carinho e amor para conseguir ultrapassar isto.. Está bem querida eu apoio-te mais de agora em diante. :kisssss: "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted May 26, 2005 Share Posted May 26, 2005 Rápidas melhoras para ti, meu coraçãozinho de seitan :flowers: Obrigada amor já me sinto muito melhor agora. :kisssss: Convencido Um :kisssss: par ati tb! http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted May 27, 2005 Share Posted May 27, 2005 A.A. Apoios Anónimos Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 29, 2005 Share Posted May 29, 2005 Tânia, Angela/Respectivo, Maria João, Pedro, Solange, Ana...e companhia Lda, Amei este fds e os lindos momentos que passei com vocês!! Soube a pouco... .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 29, 2005 Share Posted May 29, 2005 aquela fase ,..... .... Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 30, 2005 Share Posted May 30, 2005 És o melhor companheiro que eu podia ter encontrado. Meu grande cúmplice, minha grande companhia. Nem sempre és pêra doce... mas eu sei que também não sou boa de assoar. Estou ansiosa que chegues, querido... para dizer que TE AMO. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 ... e eu estou ansioso para que atendas o telefone, para te dizer ONDE FOSTES ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 ...pronto, já passou. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 2, 2005 Share Posted June 2, 2005 Especialmente para ti: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted June 2, 2005 Share Posted June 2, 2005 Quero que saibas que nunca vou esquecer tudo aquilo que fizeste por mim, a alegria de voltar a viver, a reencontrar me comigo mesmo e a conhecer me muito melhor. Estendeste a tua mão quando eu estava caído, levantaste e ergueste me. Ensinaste me a amar de novo, a gostar de mim próprio e a ganhar a minha auto estima, tornei me diferente, porque tambem quiz essa mudança! Apenas não tinha coragem para o fazer sozinho. Fizeste me ver que havia outro caminho a seguir, que era possível mudar. Hoje vejo a minha volta, felizmente muitos amigos(as), que fui conhecendo apenas porque, deixei de ser egoísta, solitário, invejoso, cruel, mentiroso, etc, apenas porque te conheci, apenas porque mudei! Nunca vou poder dar aquilo que me devolveste, a alegria de saber viver, o sorrir, o saber amar e o ser amado. A única forma de poder retribuir te é continuar "limpo" e viver um dia de cada vez mas aproveitá lo até ao último minuto. Obrigado :abduction: :abduction: :abduction: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 2, 2005 Share Posted June 2, 2005 TENHO SAUDADES DOS PASSEIOS DE FIM DE SEMANA quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
SoNiKa Posted June 3, 2005 Share Posted June 3, 2005 apezar d est topiku ja estar aki ha mtu tempu... nunka éh tarde demais pa eu agradecer... a vcs k eu amo.. (vcs sabem kem sao..) obrigadu por m aturarem.. obrigadu por sorrirem sempre pra mim.. obrigadu por serem as pessoas lindas k sao.. obrigadu por m ouvirem, por m fazerem rir.. por tarem kmg kd mais precisu.. i obrigadu por nunka m terem abandonado! =)* realmente... i sinceramente... ainda ha boas pessoas :anjo: sao mtu pokas... mas ainda sao algumas i so issu m dá mais vontade d viver.. i kada vez mais vontade d sorrir i kurtir!! =) vcs sao lindos ****** =) obrigadu AMIGOS por serem assim... AMIGOS mta PAZ *=) pra vcs i pra todos!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 3, 2005 Share Posted June 3, 2005 Nunca pensei que fosse tão fácil convencer-te. Estava cheia de medo de dar-te esta noticia mas estás a aceitar e já pões a hipotese de ires comigo a Espanha. É bem, parece-me mto bem... .110. Adorava ter-te ao meu lado!! Que venha o mês de Agosto!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 5, 2005 Share Posted June 5, 2005 Pantra, Nuno e Nelson: Obrigada, por esta lição de vida que vocês me deram. Estou eternamente agradecida!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted June 5, 2005 Share Posted June 5, 2005 Um abraço muito grande para vcs que tiveram cmg este fim de semana Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 6, 2005 Share Posted June 6, 2005 Faça minhas as palavras do Sergio. Um abração a todos os presentes na churrascada em Sintra. Foi excelente manolas!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted June 6, 2005 Share Posted June 6, 2005 A minha mensagem de hoje, para alguem especial, pode ser: " ... " Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 6, 2005 Share Posted June 6, 2005 Experimenta substituir essas reticências por algo com mais conteúdo que caiba em 160 caracteres, e... Zzzt! (Diz que fui eu que mandei, não estou a brincar.) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambar Posted June 6, 2005 Share Posted June 6, 2005 Um abraço muito grande para vcs que tiveram cmg este fim de semana Outro para ti A única certeza que tenho é não ter certezas. "... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted June 6, 2005 Share Posted June 6, 2005 Experimenta substituir essas reticências por algo com mais conteúdo que caiba em 160 caracteres, e... Zzzt! (Diz que fui eu que mandei, não estou a brincar.) Nem imaginas a cabeça dura que ela é... não ia servir de nada, a não ser alimentar o seu próprio sentimento de conforto em relação a uma coisa que é para ela, garantida... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted June 7, 2005 Share Posted June 7, 2005 Mensagem directamente para o coração: Obrigada por: me fazeres mais do q feliz me fazeres sentir tão capaz pela paciência q tens me fazeres rir sem vontade de parar!!!! E um beijo para todos os elastikos tb! :kisssss: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted June 7, 2005 Share Posted June 7, 2005 Também te gosto muito, gaja! Beijinhos! :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted June 8, 2005 Share Posted June 8, 2005 Também te gosto muito, gaja! Beijinhos! :><P: maluka!! :kisssss: Olha e já agora um obrigada ao God(o criador do elastikplastik) uma vez q foi graças à sua criação q te conheci! Valeu God pela amiga do coração! :kisssss: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 AMO-TE MUITO MÃE QUERIDA. Mais do que mãe és a minha melhor amiga :kisssss: :kisssss: :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 9, 2005 Share Posted June 9, 2005 amo-te muito mana querida ciumenta.... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 10, 2005 Share Posted June 10, 2005 Para ti, gota do meu coração: Akele abraço do tamanho do nosso mundo. Acredita que não tens mais pena do que eu.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted June 11, 2005 Share Posted June 11, 2005 Para todos aqueles que se sentem únicos e especiais neste mundo tão belo quanto tenebroso... ...quando se sentirem sufocar pela tristeza e incompreensão pensem que todas as causas necessitam de guerreiros e mártires... ...e que melhor causa que tentar fazer deste mundo um sitio mais belo para se viver acreditando sempre que este é o melhor dos mundos possiveis? A todos nós que sofrem mas não desistem... STAY STRONG AND ABOVE!!! PEACE AND RESPECT!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted June 11, 2005 Share Posted June 11, 2005 brindemos à luta! .110. Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted June 11, 2005 Share Posted June 11, 2005 Avante camaradas www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted June 11, 2005 Share Posted June 11, 2005 OBRIGADO MAE POR ME TERES PARIDO ... ... A TUA LUTA RENDEU-ME DIVIDENDOS !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted June 13, 2005 Share Posted June 13, 2005 OBRIGADO MAE POR ME TERES PARIDO ...... A TUA LUTA RENDEU-ME DIVIDENDOS !! :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: :kisssss: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted June 13, 2005 Share Posted June 13, 2005 Avante camaradas ... pois era! mas agora ja não há avante para ele. ps- adeus cassete cunhal... o alentejo nunca te esquecerá :hammer: poucos politicos de hoje têm a força que ele tinha, vivas pró cunhal... ou não! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 Avante camaradas ... pois era! mas agora ja não há avante para ele. ps- adeus cassete cunhal... o alentejo nunca te esquecerá :hammer: poucos politicos de hoje têm a força que ele tinha, vivas pró cunhal... ou não! Ideais à parte, o Homem realmente era um exemplo de coragem, pelo simples facto de lutar sempre por akilo em q acreditava. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 o verdadeiro amor é como os fantasmas... Todos falam neles, mas nc ninguem o viu... por acaso eu vi AMUTU LINDÃO Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
daisy Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 Nao es especial na minha vida...mas tenho que te agradecer a vontade de rir que me tens dado neste ultimo ano...a mim e a mais umas quantas pessoas que tu conseguiste mostrar como a tua amizade é UNICA...continua assim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 16, 2005 Share Posted June 16, 2005 ....como a tua amizade é UNICA...continua assim... Amizade...isso é um tema bastante complicado, nos últimos dias!! Eu penso assim, se essa amizade acabou é porque não era verdadeira...e na altura se calhar não estavas apta a ver determinadas coisas. Tanto dizem que somos uma merda, que as nossas acções não são as melhores, enfim... quase que nos crucificam e nós acabamos por nos sentirmos péssimas pessoas. :hammer: Até que um dia a vida mostra-nos que aqueles que nos julgaram não são melhor que nós. Conclusão, afinal não somos nós as más da fita... Amizades únicas, será que existem?! AMIGA, nem a nossa barriga! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
daisy Posted June 16, 2005 Share Posted June 16, 2005 Até que um dia a vida mostra-nos que aqueles que nos julgaram não são melhor que nós. Conclusão, afinal não somos nós as más da fita... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 18, 2005 Share Posted June 18, 2005 Abençoado o dia em que te conheci Cristina!! Hoje fizeste, mais uma vez parte de um passo importante na minha vida, de um ritual ou cerimónia (como queiram chamar) e mais uma vez consegui ver tudo com mais clareza, consigo olhar alguns aspectos, sentir que algumas acções que pratico...não são MESMO necessárias. Cheguei lá de outra maneira, mas com uma perspectiva bem diferente. Estou sempre a tempo, como diz o Tozé. Obrigada!! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 18, 2005 Share Posted June 18, 2005 Estou muito feliz por ti, Tânia. Acredita, muito mesmo. E olha que tenho apenas uma pequeníssima ideia do que hoje se passou, mas imagino que tenha sido, de facto, poderoso. E também estou, tal como tu, muito feliz por ter conhecido a Cristina. Mas vamos parar com os elogios, senão ela fica envergonhada... Olhem aqui, para vocês as duas :flowers: :flowers: Vemo-nos logo, Tânia. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambar Posted June 20, 2005 Share Posted June 20, 2005 Fico mesmo... O que voces querem sei eu! Tania e Ana, cada uma em circunstancias muito diferentes (Ana, diria quase improváveis ) cruzamo-nos e desde então temos partilhado momentos preciosos, mais ou menos bonitos, mas muito preciosos e que tenho guardados no meu coração Tania, como é que é possivel sermos tão diferentes e tão parecidas?? És uma pérola com um pé dentro da concha e o outro alegremente cá fora O que sinto em ti é tão bonito e contagiante e ao mesmo tempo tão leve e solto... um muito obrigado por te teres cruzado comigo, por partilhares e ensinares mesmo quando pensas que não estás. Por tudo e por me teres deixado assistir a um momento tão especial. Por seres quem és :kisssss: Ana, tu és das pessoas mais expontaneas que conheço com tudo o que isso trás consigo E é exactamente por isso que gosto tanto de ti, por isso e por seres a doida que és Pela forma como nos conhecemos e por tudo o que se passou naquele tempo eu ainda dou mais valor à nossa amizade. Porque é daquelas que está destinada a que sobreviver, mesmo que o tempo ou o espaço nos afaste. Tu és capaz de tudo, Ana. Nunca te deixes convencer do contrário, nem pelos outros nem por ti mesma. Por tudo, por teres estado atenta quando mais ninguém esteve. Por seres quem és :kisssss: Estão as duas no meu coração A única certeza que tenho é não ter certezas. "... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 20, 2005 Share Posted June 20, 2005 És uma pérola com um pé dentro da concha e o outro alegremente cá fora Ehehehe...gostei desta parte da Concha, Cris do meu coração!! E quando sair o outro pé...estarei livre!! Tudo a seu tempo... para as duas!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 20, 2005 Share Posted June 20, 2005 Snif, snif... As minhas meninas... ai que nervos... tão lindas que são. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 20, 2005 Share Posted June 20, 2005 Ehehehe...gostei desta parte da Concha, Cris do meu coração!! É concha, com minúsculas, sua... tarada!!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
daisy Posted June 20, 2005 Share Posted June 20, 2005 ainda bem que te reencontrei no sabado Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted June 21, 2005 Share Posted June 21, 2005 hj foi akele dia ! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 21, 2005 Share Posted June 21, 2005 Obrigada, Tânia. Hoje ajudaste-me a sentir mais feliz. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 22, 2005 Share Posted June 22, 2005 Obrigada, white.dove... Pela paciência que tens para me aturares. Pela perseverança com que lutas pelas tuas causas. Pela dor que disfarças para acreditares que estás feliz. Porque contas com os outros. Porque gostas que contem contigo. Porque tens a mania de acreditar, embora duvides que acreditas. Porque gostas de rir, e me pões bem disposta quando estou triste. Obrigada por não desistires de mim. Ajuda-me a perceber que sou capaz. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Obrigada, piteira pelas tuas palavras. Vou tentar, sentir-me melhor!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Obrigada, piteira pelas tuas palavras. Vou tentar, sentir-me melhor!! Quer dizer, um gajo anda aqui desde manhã a fazer palhaçadas para a menina ficar melhor... e depois agradece-me ao Piteira. Muito bem. Hás-de cá vir pedir miminhos, que eu mando-te pró Piteira. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 LOL és mesmo ciumenta. :><P: Obrigada White, por todas as tuas palhaçadas, por seres a única que suporta toda a minha agressividade, sempre com um sorriso na cara. Obrigada, por ouvires os meus medos, as minhas angústias, tristezas, mágoas, frustações...etc e tal. Obrigada, simplesmente por seres minha amiga. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Ana já compraste as alianças??? ROTFL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 :diabo: :hammer: :malvado: Para os meus "padrinhos" (Ana e Carlos), do meu coração. :><P: :><P: :><P: :><P: :><P: :><P: :><P: :><P: :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 24, 2005 Share Posted June 24, 2005 Quem desdenha... trancas à porta. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted June 25, 2005 Share Posted June 25, 2005 ...obrigado a todos aqueles que me dão na cabeça para me fazer ser melhor pessoa! :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted June 27, 2005 Share Posted June 27, 2005 ...obrigado a todos aqueles que me dão na cabeça para me fazer ser melhor pessoa! :hammer: Então toma lá mais... :hammer: ............... :hammer: .......... :hammer: , mas não abuses, porque senão ainda ficas mesmo bom e isso também não te fica bem. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 29, 2005 Share Posted June 29, 2005 Hehehehehe... essa merda não fica bem a ninguém. :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted June 29, 2005 Share Posted June 29, 2005 adoro a tua companhia! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now