Shao Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 uns instantes na liguagem Shaoly quer dizer a manha toda!!!! Entao foi a manha k passou num instante!!!!!!! Viva o chill out!!O recuperador de energias!! :hammer: :hammer: MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 adorei a festita!!!!! só q apanhei uma bezana com a sangria q voces tinha q valha-m deus....fiquei mesmo mal... pois nao tenho ido aos treinos depois é no q dá! curti muito do ambiente da vossa party,tem d haver mais assim!!! shaou,tem cuidado com a espada.... c u soon 2 all As espadas tao em esposiçao no meu quarto como recurdaçao da passagem dos meus 24 aninhos!!! gracias pelo presente amiga!!!!todos os dias ao levantar tenho ido aos treinos !!hehehe :hammer: :hammer: As espadas ,juntamente com o chilli e mais os incenços k voces me ofereceram fazem um conjunto perfeito!!!treinos,bafa-la e depois um cheirinho no ar irresistivell!!!!niiiiceeeeee yeeeaahhh!! :hammer: gracias mais uma vez!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted August 30, 2005 Share Posted August 30, 2005 Shao shao .. enquato dormias passava-se coisas simplesmente perfeitas e ao mesmo tempo mágicas .. mesmo mesmo ali ao teu lado ... Heheheheh .. será que a opção descansar foi boa ??? ?? Heheheheheheheh ... Claro que foi .... hehehehehehhe Tudo bem com voçes todos Katximbas ????? Abraços Para todos .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 30, 2005 Share Posted August 30, 2005 Shao shao .. enquato dormias passava-se coisas simplesmente perfeitas e ao mesmo tempo mágicas .. mesmo mesmo ali ao teu lado ... Heheheheh .. será que a opção descansar foi boa ??? qq opçao para descansar e boa para o nosso amigo Shao!!! Ta tudo nice conosco... estamos a espera ansiosamente pelo proximo encontro.... Saudaçoes para todos os HP Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 30, 2005 Share Posted August 30, 2005 Eu propunha um mega secret encontro la nakela propriedade do tio do gilliu para aproveitar estes ares quentes do verão a boiar dentro da sua enorme piscina natural.... eheheheheh Abraçossssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted August 30, 2005 Share Posted August 30, 2005 Um encontro ultra mega wanka secreto... hehehehe só nós todos tipo... toda a happy family crew... todos os katximbas... todos os buddhas mantras... todos os elastikos... e tudo e tudo e tudo.... ultra secreto portanto eu compreendo... tb não gosto de dar nas vistas Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Concordo a 100% com esse encontro ultra mega secreto .. é uma questão de se combinar e fazemos uma reunião mais caseira CHIIUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não digam a ninguem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 ...IUUUPPPIUIIIIIII ...tipo as tendinhas todas juntas, sonsinho kd nos apetecesse, banhocas e eu arranjava um projector e levasse a playstation para jogar à noite!!! Playstation ao ar livre num mega ecran feito por um lençol brankinho!!! eehhehehe era fixe!!! bou ber isso ja!!!! Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
suspensorio Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 ehehheheheheh Kumikié malta!!!!! We´re back from super mega wanka vacaciones!!!!! Estou prontinho para a festinha ultra mega secreta, no local ultra paki secreto, com actividades giga tera secretas!!! ehehehehhehe! Resumindo, quem publica a data e o local????? ahahahahhahah HP, adorei o weekend no rio!!!! ainda me doiem os maxilares de tanto rir!!! hihihihihi!! E doi-me um bocadinho o estomago (Katembe!!!!!!) E o resto da ultra mega crew??? ta tudo???? abreijinhos Sus&Rein : .110. between time and space we all get together and laugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Parece-me Bastante Bem .... Vamos lá definir uma data .. O projector dava jeito .. mas não para a playstation Podemos projectar coisinhas bem mais maravilhosas ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Tenho bues de videos bakanos para passar lá É só dizerem e eu trazem PS - Pode ser k tambem passa lá umas malhitas nuevas produzidas por um extra-terrestre conhecido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Fika registado Alien Katximbas vejam este programa ... Elastik -> UNIVERSO ELASTIKO -> ENCONTROS, JANTARES, PASSEIOS & VISITAS » Vejam o passeio de canoa ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Katximbas vejam este programa ... Elastik -> UNIVERSO ELASTIKO -> ENCONTROS, JANTARES, PASSEIOS & VISITAS » Vejam o passeio de canoa ... já estamos registados... so falta o shao :zzz: acordar para ver o topico... ehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Heheheheh .. ShaoZZzzzz ... Dorme dorme .. depois diz que vais a nado hehehehehe... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Heheheheh .. ShaoZZzzzz ... Dorme dorme .. depois diz que vais a nado hehehehehe... Este gajo não há meio de acordar pa!! Eu trabalho com o shao e ele da-me boleia todos os dias...não há santo dia que ele chegue a horas manss e manassss ... Hoje depois de jantar xego a casa dele E ONDE É K ELE ESTAVA??!!! hummmm meninos???!! TAVA DEITADO PA!!!!! tive la uma beca tipo 30 hora e depois imagino fumou a dele e :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: eheheheheheheh Já agora algum Dj ficou com um cd de 1200 mics "Time Machine"... é k na sei do meu!!!!! Abraçossssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 num fiquei com nenhum cd .. .. Já procuras-te bem .. eles deves enquado escondem-se .. hehehehe .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 Bom dia !!! !!Agora a sério ,apesar de eu ter dormido na festa dos meus anos no chill out , n ker dizer k eu ande agora sempre a dormir né!!?? <_< :hammer: :hammer: aliás,kuando a makina começa a fikar muito cançada e o sistema ker ir abaixo se eu tiver um cantinho bacano é muito dificil resistir!! <_< :stoned: foi o k aconteceu na ultima festa!!Os katximbas tavam lá ,a familia feliz tava reunida logo a festa tb fikou bem entregue!! TRL isso das horas para ir bulir ,calha-me muitas vezes adormecer mas tu tb te esticas ás vezes!!!Para além disso já basta o alan k é o chefe lixar-me a tola ,agora tb és tu?? :ph34r:Hoje apanhaste-me arroxar pois andei a fazer misturas malefikas no estomago á tarde e cheguei a casa com umas dores de cachola k vou-te a contar!!! binho ,beirao e cerbeja dá dores de tola até amareleja!!! kuanto ao passeio ainda n sei!!!falamos amanha!! Abraços e beijos para a katximbada!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 Heheheheh .. ShaoZZzzzz ... Dorme dorme .. depois diz que vais a nado hehehehehe... Este gajo não há meio de acordar pa!! Eu trabalho com o shao e ele da-me boleia todos os dias...não há santo dia que ele chegue a horas manss e manassss ... Hoje depois de jantar xego a casa dele E ONDE É K ELE ESTAVA??!!! hummmm meninos???!! TAVA DEITADO PA!!!!! tive la uma beca tipo 30 hora e depois imagino fumou a dele e :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: eheheheheheheh Já agora algum Dj ficou com um cd de 1200 mics "Time Machine"... é k na sei do meu!!!!! Abraçossssssssssssssssssss O cd tá na minha case !!Vi agora !! a musika da-te tremenda volta á cachola k já destribuis cds pelo pessoal kuando tokas!!! :hammer: :hammer: MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 Ai, estás a cortar-te Shao?! :diabo: Tens medo do quê? Das ondas do rio? :kisssss: e para todos. Já tenho MUITAS SAUDADES vossas!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 Bom Dia Shaooo .. heheheheh .. é bom ver-te acordado .. ou será que és sonambolo ?? hehehehehehehe O TRL tb se atrasa e anda a difamar os amigos .. heheheh Tens que lhe dar umas palmadinhas heheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 Este Gajo é o pior pa!!! DURMINHOCO PAAAA!!!! Aposto convosco como ele agora ta a descançar os olhos em casa!!! ehehehehehhehe Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 3, 2005 Share Posted September 3, 2005 TRRIIMMMmm... Shaooo são horas de acordar .. heheheheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 3, 2005 Share Posted September 3, 2005 o manuel ta a passear com uma amiguita hoje!!! eheheheheheheh AHHHH...axo k ontem tb não esteve a dormir!!! hihihihihihihihihih Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 3, 2005 Author Share Posted September 3, 2005 Hihihi... ganda xibaria!!! Assim é que é, Shao. Dá-lhe aí forte e feio no amor! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 NOP!!! Afinal Adormeceu!!! eheheheheheheh ...Tou no gozo suas doidinhassssssssssssssss!!! eheheheheheheh Abraçosssssssssssss :nhak: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 Olha, olha!!!Agora ando a ser controlado!!Fixe !!Kker dia kuando já n me lembrar bem do k fiz ontem é só vir ao elastik!! Esse Trl saiu-me cá uma cusca k boubes a contar!!!! :hammer: :hammer: E prontos pessoal foi um passeio agradavel num belo dia ,k por acaso segundo os elastikos eu n tava a dormir ,e por ai,por aii.....!!!abraços e beijos para todos MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 sorry moglinssss!!! eheheheheheheh Dorminhoco pa!!! eheheheheheh Abraçossssssssss :hammer: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 11, 2005 Share Posted September 11, 2005 pplll...tudo pronto para ir no sabado aos anos da Sandra AKA Nikita!! ahhhmmmmmmmmmmmmmmmm Abraçossssssssss -_- :nhak: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 :hammer: terriveis :hammer: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 27, 2005 Share Posted September 27, 2005 Xempre... :hammer: :hammer: :weed: :weed: :weed: Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now