Jump to content
  • Create New...

20 Ago - Katximba Troops

white.dove
 Share

Recommended Posts

Só para não haver confusões, é que não está cá nenhum moderador do BOOM.PT para encerrar o tópico da festa, e antes que o pessoal começasse a escrever no outro tópico, abri este para o Review.

Eu já cá venho dizer como foi.

Agora vou trabalhar um bocadinho... estou lentamente a cair na real.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Amiguinhos obrigada por tudo!!!

A festa tava linda... e com a vossa presença ainda mais bonita ficou!!! :wub:

Tou so um bocadinho cansada... recupero ate ao final da semana!!!!! :P

Beijinhos para todos....

Pype_Nomepreto.png

Isto hoje é às prestações.

2ª prestação:

Desculpem lá termos saído sem nos despedirmos de vocês, mas já estávamos no carro quando resolvemos arrancar, e... ala que é Cardoso.

Beijos para todos.

Eu já cá venho dizer como foi... :P

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

a festa estava linda.

adorei rever-te white, mike, ambar... mais 2 que não me lembro do nome (tipico da minha pessoa).

adorei conheçer novos elastikos... a happy family...

a decoração estava linda.

shao, pype e trl & companhia lda, voçês esmeraram-se.

desculpem ter bazado sem dizer nada... mas não estava mesmo com disposição de estar em festas.

:kisssss:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Gandas katximbas :P

Bela festinha de anos Shao....

a Happy Family (não toda infelizmente) invadiu o recinto :lol:

Pype... muitos parabéns pelo set de abertura ;)

já tas contratada p a proxima Happy party!! hehehehe

Guill... tinhas q partir aquilo tudo não é???

tenho tanto orgulho no meu mano :dance::dance:

katximbas obrigado por nos terem recebido tão bem...

belo fim de semana

HFlogo2.jpg

:hammer: malta rija.......o pouco tempo q estive na festa curti.....ainda deu para conhecer algumas pessoas....e rever outras.....o spot tava fine.......huguinho obrigadão amigo, se não fosses tu ainda agora estava lá parado na bomba de gasolina.....Stay Strong :lol:

3ª prestação:

Então vá, vamos lá ao Review.

Chegámos (white & mike) no sábado ao fim do dia, ou seja, à hora da febra.

O spot já de si é muito bonito, muito verde, escondidinho, cheio de caminhos misteriosos e uma energia muito própria. A decoração tornava-o ainda mais acolhedor (Pype, vê-se mesmo que ali havia mãos de Fada!) com muita cor, fios coloridos a delimitar o núcleo da festa, alcatifa para sentar um bocado, cinzeiros-cogumelo, smilies pelas árvores desenhados por todos os soldados do Batalhão Katximba, luz negra q.b. para transformar aquele sítio num quarto cheio de amigos.

A menina Pype abriu a festa à meia noite em ponto, ao mais alto nível, com uma versão muito louca dos Parabéns cantados pelos Patinhos, e depois é que foram elas. Grande som, mesmo ao meu gosto, a puxar pelo pessoal, obrigava-nos a dançar. Grande profissionalismo, amiga. Não estou a brincar, a menina promete.

E pronto, a partir daí foi sempre a abrir.

Não vou falar de todos os sets que ouvi, apenas queria dizer que gostei particularmente do set TRL vs Shao, do Gilliu e do Live Act do Message To Earth, o nosso Fernandinho lindo.

Quanto à companhia, não podia ter sido melhor.

Ao meu grande Mike, ao Soma (surpresa da noite), ao Paulinho de Odeceixe, à Pype, ao TRL, ao Shao e a todos os outros Katximbas, ao Piteira (atrasado mas curtido), ao pessoal da Happy Family (pepe illegal, psymarcus, manelamarela, gilliu, Ângela, Vera)… desculpem se falta alguém… mas obrigada a todos pela companhia.

Moleirinho e Zé: foi um prazer conhecer-vos, embora ainda vagamente, mas nunca é tarde para darmos uma cara aos nicks com quem falamos diariamente.

E pronto, o Shao deve ter tido a melhor festa de anos da sua vida… e nós estávamos lá.

Katximbas, keep on going! .110.

Brigada amiga white... sabes q tb fazias parte da festa, tu e o Mike... foi mto bom aquilo bocadinho antes de começar a festa... ainda nos rimos um molho :D:lol:

Obigada mm por terem vindo...

já tas contratada p a proxima Happy party!! hehehehe

só assino o contrato naquela condição: principio ou fim!?! :lol::P eheheh

Obrigada nós (Happy Family), por terem vindo, por darem Alegria a festa, como voces sabem ;) , por nos terem ajudado e pela bela tarde de domingo na qual o Marcus nos deu inspiração... pa continuar no "massacre" do dance floor... ehehehehe

Tenho pena de n ter ouvido o Giliu... mas pronto... vejo na festa dos Happy Family vs Katximba Troops ( n parem de falar disto a noite toda, pois n?!?!) :lol: lol

^_^

Pype_Nomepreto.png

eu não te vi tocar pype

Não sabes o que perdeste, gypsia.

Mas afinal... vi-te quando chegaste, e nunca mais.

Imagino que foste embora a seguir ao set do Bellas, não estarias no teu melhor.

Espero ver-te a esgalhá-la forte e feio na próxima festa! :diabo:

eu não te vi tocar pype

Não sabes o que perdeste, gypsia.

Mas afinal... vi-te quando chegaste, e nunca mais.

Imagino que foste embora a seguir ao set do Bellas, não estarias no teu melhor.

Espero ver-te a esgalhá-la forte e feio na próxima festa! :diabo:

fomos embora perto das 3h.

estavamos cansados e eu ainda não estou mesmo no meu melhor.

eu sei o que perdi... essa menina estreou-se ao meu lado e tem potencial... alem do mais tem um excelente professor em casa.

grande festinha! :)

spot era muito bonito mesmo, ambiente muito familiar!!

Parabens para os katximbas , principalmente para o Shaoly! Estava dificil de acordalo de manha hein? haha

Grande festa!

BIS BIS

:)

Beijinhos e abraços a todos os festantes!

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

...alem do mais tem um excelente professor em casa.

correcção: tenho 2 excelentes professores... mas so tenho um em casa!!! :lol: ehehehehe

Estava dificil de acordalo de manha hein? haha

só mm com aguinha na cara e q foi lá!!!! e nem te conto como foi o 2º round do shao... :zzz:

Pype_Nomepreto.png

correçao: o post anterior em meu nome nao m pertence mas sim ao meu MANO psymarcus ( sunday night problems at net he,he,he...)

Katximba troops obrigado pelo fim de semana k proporcionaram...

Um abraço enorme para a Katximba troops ( shao,Nuno,Pype, etc... sorry he,he,he...)

Abraços Gigantescos para a HappYfamilY Crew ( Guilio,Angela; Marcus e Manela; Puto; Vera; Avozinho( avozão...) pela animaçao dada...

HFlogo2.jpg

.110. CORTA!!!!!!

Pensavas k m eskecia d ti, seu PANADOOOOOOoooooooooooooo....

Ganda suspensorio, tu partes(partiste) a loiça toda :hammer: , he,he,he...

O avô tirou-te os olhos de cima 2 minutos -_- ( ou terá sido mais hi,hi,hi...) e foi o k se viu...

Alegria,alegria,alegria :hammer: :hammer: enfim risada GERal para animar o pessoal........... :weed: :weed: :hammer: :hammer: .110. .110. .110.

P.S. Guilio tu és o MESSIAS...

HFlogo2.jpg

Pois é. Nem sei por onde começar ...

O sitiu da festa simplesmente lindo .. fazia lembra monte-argil em ponte pequeno ...

Estavamos cobertos de maravilhosas sombras naturais, isso fazia nascer um ambiente não só natural como mágico.

A decor estava muito acolhedora , gostei muito dos cinzeiros. Achei uma exelente ideia.

Os set´s foram um pouco ao meu gosto. Vou destacar a Pype A grande revelação .. Nota 10 .. continua assim .. o espirito com que tocas é que alegra as tuas musicas. O Katximba Vs Shao .. Muito bom ... Veio na hora certa ....

Gostei do live que tocou antes de mim .. num me lembro o nome :(

Adorei ultimo set.. PsyMarcus ... esse foi o som que ofereceu energia a todo o pessoal para separar todos aqueles milhares de fios de todas as árvores existentes na festa .. hehehehehhe .. Lindoooo

Preços do Bar muito acessivel ..

Para concluir queria agradecer a todos as pessoas que nos receberam com tanto carinho e boa disposição.

Não esperava outra coisa vindo de pessoas como todos vós . A Novidade Foi que conheci Um rapaz muito simpático .. MIKE ... hehehehehe

Abraços e obrigado ... Nuno, RIta, Ana, Mike, Shao, Paulinho e a toda minha familia .

Espero não estar a esquecer ninguém .. a minha cabeçinha ainda anda a voar ... voar voar .... Hehehehehhe ...

Obrigado.

:D poix é katximbada!!!!....mts parabens poix esta festa estava mesmo á maneirex!!!!! :lol::lol: o spot era fantástico,sombra com fartura e a disposição da festa estava brutal ;)já para não falar do ambiente k esteve muito bom...o k não faltava era alegria :lol::lol:

:lol: AGORA PASSANDO Á PARTE DOS AGRADECIMENTOS :lol:

:D OBRIGADO KATXIMBAS(pype,trl,shao.....todos... :lol: )por me terem dado o prazer de ter tocado na vossa festa :D thanks a lot :Dhahah!!! e tmb já me estava a esquecer de um agradecimento mto importante...OBRIGADO PITEIRA :lol: pela ajuda k me deste a carregar o material para o carro... heheheheh mesmo á maneira, thank you!!! ;)

:weed: OBRIGADO A TODOS E VENHAM MAIIIISSSSS!!!!!!!!!! :weed:

http://www.ic-musicmedia.com/280484

http://www.myspace.com/Telepathicvision

Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com

Katximbada em primeiro do k tudo obrigado akeles k ajudaram a k esta festa se realiza-se !!Foi a melhor festa de anos k já tive sem duvida!! gracias people!!! ;)

Obrigado ao pessoal da happy family k nos ajudou e deu alegria á festa!!Giliu e marcus voces dao-lhe bué !!!para mim tém o mesmo estilo tanto a misturar como em gosto musical k os katximba troopers !!!!curti um molho!!! :P:P :hammer: :hammer: :dance:

Pype acho k n é preciso dizer-te nada certo??acho k o pessoal k te ouviu já disse tudo!!! ;);) belo set rapariga!!!!! ;);):P

Um pedido de desculpas ao Message to Earth e ao Mustapha por n ter ouvido ouvido o sonoro deles!!!Fernando mesmo a dormir tenho a certeza k o dancefloor fikou muito bem entregue a ti !!!serás sempre o goakatximba de cá da malta!!heheh :hammer: :P Mustapha akela ideia da luz foi em grande !!!gracias amigo!!

Chand tás com um sonoro muito fixe!!Continua e boa sorte para o futuro!!!

Fusion sempre com o seu estilo acho k tb n desiludiram ninguem !!!!space eruption apesar de n teres conseguido mostrar a tua musica obrigado pelo set e espero k sinceramente resolvas o problema k tiveste na makina !!!

Um agradecimento á buddhamantra por ter ajudado na deco da festa(Gracias Ché , Hugo , and friends....) ;) !!vajra para kem n tem leitores em casa já tá no bom caminho !!!continua !!

SR. Bellas, fdss voce fez um set k kuando o acabas-te era só fumo a sair da caxola do pessoal lá da festa !!!tens k ter calma se n kker dia és acusado de keimares os fusiveis alguem !!!hehehehe Agora a sério ,curti a voça presença e para ti Ana ,espero k tenhas uma boa recuperaçao !!!

Quanto ao bar o Nando e a Joana esmeraram-se pois tava muito giro !!!A cerveja é k foi de mais acho eu, mas esses gajos sao todos uns bebados !!!hehehe .110. .110. :P

Espero n me ter eskecido de ninguem se me eskeci o meu pedido de desculpas e mais uma vez obrigado akeles k contribuiram para a realizaçao desta festa !!!GRACIAS KATXIMBAS!!!

Pois é o verdadeiro espirito esteve bem presente ,.....

As imagens falam por si,...

Abraços a todos e aquifica o link atravez do Forum Buddha Mantra.

ºººººººººOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMºººººººº

http://www.antimateria.org/BuddhaMantraFor...pic.php?p=92#92

Cosmic%20Disorder%20banner.gif

CD-banner-big-horiz.gif

shao...:( esqueceste-te dos meus meninos qua andaram a desbravar feitos malukos.... heheheheheheh

o pitxie e a estrika... eles já estavam com sauades de ir a festas curtir.

e muito obrigado pelo chill... assim sempre consegui estar uma bequita sentada.

mustapha... sei que tiveste lá mas nem te vi.

:P

Ups sorry Zézé ;)

faço minhas as 1ªs palavras do pepe ilegal...

já q fui q escrevi com o log in dele sem querer :P

Ganda festão sim senhora

agora também somos um pouco de katximbas :P

abracinhos

YYYYYyyyyeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

CORTA!!!

ahahahahhahahahahah! ehehehehehehhehe!! hihihihihihihihih

Grande Pepe!!!

Há muito que não me ria tanto durante tantas horas!!

Thanks a lot! Muito boa onda, toda a gente que conheci e tambem os que não conheci!!!

Manos :kisssss:

Abreijinhos

PS - Katembe Troopers ehehehheheh

HFlogo2.jpg

between time and space we all get together and laugh

KKKAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTEMMMMMMMMMBBBBBBBBEEEEEEEEE!!!

.110. :dance: :weed: :wowow: :dance: :hammer: :dance: :hammer:

eheheh R I S A D A G E R A L!! Ainda me doi e barriga e os maxilares estão todos empenados... há muito tempo que não me ria tanto!! ALEGRIA!!!!! Lindo... Lindo mesmo!! :D

A festa foi um must. tava tudo 10 estrelas!! Pype, não vi o teu set, é provavelmente a unica coisa negativa desta festa :( ... vai ser nesse Happy Famliy VS Katximba Troops

:dance::dance::dance: !!

TRL, Shao, Guilio, PsyMarcus e o resto da tropa manteram o dance floor a bombar!! Os lives surpreenderam-me muito pela positiva!!! Keep up the good work! TUGAS RULLEZ!!!

Que belo domingo... :wub:

Katximba Troops, Happy Crew , Elastik Crew... obrigado por mais um momento de rara beleza... :P

Abreijos

Reinaldo

B)

(ॐ(d[ ^_^ ]B)ॐ) ... FunDaMentaLisT #9

Pois é o verdadeiro espirito esteve bem presente ,.....

As imagens falam por si,...

Abraços a todos e aquifica o link atravez do Forum Buddha Mantra.

ºººººººººOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMºººººººº

olha as fotos que eu e a Moleirinho tiramos, lol :huh: eheheh

jose

tenho pena de n ter ouvido o Chand ka tukra... :sad:

vais ter de vir a proxima dos Katximbas... tem de ser deste q oiço o teu live todo!

Obrigada nós ;)

... vai ser nesse Happy Famliy VS Katximba Troops

tá prometido :P A festinha das familias Alegres ehehehe :lol:

Pype_Nomepreto.png

adorei a festita!!!!! ;) só q apanhei uma bezana com a sangria q voces tinha q valha-m deus....fiquei mesmo mal... :P pois nao tenho ido aos treinos depois é no q dá! curti muito do ambiente da vossa party,tem d haver mais assim!!! ;)

shaou,tem cuidado com a espada.... :lol:B) c u soon 2 all B)

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

:D Olás .... Já consegui Por fotos On linezzz

Hehehehehehh ....

É tão bom recordar estes momentos .. ehhehehehe ...

Estou aqui pelo menos à 1.30h a Rir Rir rir .... heheheheeh ...

Quero mais quero mais ... :)

Quero agradecer ao Nossa mano Rudri, Pois ele foi a pessoa que nos deu tantas e maravilhosas fotos ... hehehe .. a minha princesa o zé o marco e eu .. também tiramos .... hehehehehe .. Eu tirei 1 ou duas .. heheheheheheh ..

Elas são ai umas 100 ... etc ... heheheheheh

Boa Rudrizzzz :)

Estão preparados ??

:mellow: 1

:o 2

:D 3

Heheheheh .. hehehe ..

:Dhttp://www.shutterfly.com/view/pictures.jsp

Obrigada, lindo.

Vou ver... :wub:

Adorei, estou muito feliz por cada vez conhecer pessoas mais lindas .. sinto que Happy family está a aumentar :)

Perdi quase toda a noite da festa, pois a minha menina precisa de descansar, mas ainda vi o set da pipe e está de parabens. Tirando o set do meu giliu foi o set que mais gostei :D

Gostei muito do espirito da familia katximba e sinto que tambem já faço um pouco parte dela, assim como tb já vos considero parte da HP.

bjokinhas :blowkiss:

HFlogo2.jpg

Ângela!!!!!!

Welcome aboard, queridíssima!!!! :hug:

Manela!!!!!!

Não tenhas ciúmes, também fiquei muito feliz por te registares!!!! :hug:

Para quem não sabe, estas meninas são as ladies do gilliu e do psymarcus, respectivamente.

Bem vindas, queridas!

A Happy Family já faz parte da Elastik Family... e vice versa! :dance:

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! :wave

4ª prestação do meu review:

Desculpa, suspensório... :oops: devia estar com sono quando escrevi... :stoned: mas também gostei muuuuuuuuuuuuuuuito de te conhecer.

Onde tu estás, deve ser uma casa cheia. Continua assim! .110.

(Não há gente como os Alentejanos, digam lá o que disserem... adoro-vos, compadres!)

Ângela benvinda :P

já fazemos todos parte da mm familia!!!! :wub:

e como te disse, parecia q ja nos conheciamos ha mto tempo!!!! Houve uma mágia q nos unio... e isso q é lindooooooooooooooooooo

bjinhos pa a Sara tb :kisssss:

Pype_Nomepreto.png

A Xala ainda tá na baíga.

782518.jpg

Acho que não. ;)

O link há-de ter uns números/letras específicos desse álbum.

Já não me recordo bem, mas acho que ele próprio te fornece o link após o upload. Penso eu de que...

Mas não desistas, Gilliu. Please. Estou ansiosa por ver essas fotos.

Se eu puder ajudar, já sabes. PM me. :)

Estou a ver na minha conta.

Tens de escolher o separador lá em cima que diz SHARE ONLINE, depois next_B.gif, depois OK, depois no Step 1 deixas estar como está, no Step 2 colocas o teu próprio endereço de e-mail (só para enganar o gajo) e no Subject escreves o que queres que nós vejamos como título da apresentação.

Finalmente, fazes share_now_B.gif e ele diz-te pictures_shared_success_T3.gif com o texto An email has been sent to the recipient(s) with your message and the following link to access the shared pictures e um link em baixo, do qual deves fazer copy/paste para aqui (ou para guardares).

Espero ter ajudado. ;)

Muito Obrigado a todos pela vossa presença!!

Foi demais a festa foi a melhor festa k fizemos ate hoje!!!!

Só fikei triste pelos katximbas k foram à festa só pa tocar e depois se foram embora!!! Tb fikei triste pelos k se comprometeram a ir à festa tocar e nao só e nem um phonecall fizeram a avisar k não iammm!!!

HappyFamily :wub::wub::wub::wub::wub: Se nao fossem Voces ainda hoje la estávamos a desmontar akelas fitasss pa!! O Amigo da Joana eheheh nao descançou enkuanto nao pôs as fitas todas mas para tirá-lasss!!! O ABREEEEEEEEE!!! ehehehehehehehehehhe

HF - Podem Contar connosco para sempre!!

Muito obrigado tb à D. White e Sr. Mike por estarem la ao pé de nós :dance:

Thanks Ao ppl do Bar e a todos os dj's que estiveram e improvisaram para que a festa corresse da melhor maneira!!!

OBRIGADO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!!! :wub::dance::dance:

PS... Ainda na estou mto bem por isso este review vai tb a prestações suaves de algumas linhassss!!!!!

PEPE E SUSPENSORIO os "entreteiners" da festa!! eheheheheheh

KEEP ON GROOVING PARTY PPL

HP Vs KT Vs ET brevemente!!! PLEASEEEEEEEEEEEEEE :dance:

Gracias Paulo :dance: :hammer: :hammer:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Lindas, lindas.

Obrigada eu! :wub:

HF - Podem Contar connosco para sempre!!

Isto é lindo, não sei se ria se chore! :cry:

Grandas fotosssssssssssssssssssssssssssss!!!!!

White amanha vamos passar todos aki a noite a ver estas fotos e a chorar em conjunto!!! :sad::sad::boom2006:

Abraçoss e Gracias a todossssssssssssssssssssssssssssssssss

Dj TRL WOorpz

Foto que melhor caracteriza a primeira manhã dos 24 anitos do Pedro Aka Shao...

eheheheheheheheheheheh

Shao.jpg

Abraçossssssssssss :hammer: :dance:

Dj TRL WOorpz

Karaka... o binho inspirou a foto session!! eheh Ah malta, digam lá que o reporter estrabico não se portou bem hein!?! Que grande festa... :wub::wub::wub:

Katximbas, isto assim é quando voces quiserem, gerador, gasoile e vá roupa!! :dance: :hammer: :wowow: :dance: :hammer: :wowow: :dance: :hammer: :wowow:

.110. .110. .110.

As fotos estam maravilhosas .. mostram bem tudo de maravilhoso que se passou na festa :)

Katximbada tb podem contar conosco para o que der e vier .. estou muito feliz por vos ter conhecido nesta altura tão feliz da minha vida ..

:wave

HFlogo2.jpg

...that's fucking teamwork! .110.

:D As fotos das tabuletas são minhas .. heheheheh .. Hehehehe :P

Boa Grande Rudri :) Fotos Lindas ...

TIve que apagar pelo menos umas 70 que estavam desfocadas .. ehehehe .. Porque será ??? :P :hammer:

Era do sono... :palhaço:

Realmente... pois, também podia ser do vento, e assim... :palhaço:

Fixe, fixe, foi quando os Katximbas só tinham o café... e a Happy Family tinha TUDO MENOS o café.

Belas cafézadas se fizeram ali naquela manta! Uma sinergia perfeita.

Se não fosse o vosso material (fogão, púcaro, copos, colheres e açúcar) lá tinhamos de ir dar uns riscos de café para o carro na caixa de um CD qualquer... ideia da Pype, hein? :lol:

(Vitor Espadinha cantando)

Sim eu sei... que tudo são recordações... trailairai... é triste viver de ilusões...

Amigos, isto sim, são festas.

Quando trazemos para casa momentos e sensações que podemos reviver sempre que nos apeteça.

Agora até lhe senti o cheiro.

Gosto bué de vocês. :hug:

tenho pena de n ter ouvido o Chand ka tukra... :sad:

vais ter de vir a proxima dos Katximbas... tem de ser deste q oiço o teu live todo!

Obrigada nós ;)

:D Podem sempre contar comigo katximbada!!!! :D É sempre um prazer tokar em harmonia.... ;)

:unsure: E para a proxima a ver se na se trabalha no dia seguinte para fikar mais tempo no convivio. ;)

:weed: P.L.U.R. :weed:

http://www.ic-musicmedia.com/280484

http://www.myspace.com/Telepathicvision

Msn:Ac1d1z3d@hotmail.com

o pior ainda é os dias antes... dormir pouco, comer mal... chega ao dia da festa danças um bocadinho e cais pro lado...

nunca me apetece descansar é o q dá... o corpo n aguenta com a cabeça!!!! :lol::D

Pype_Nomepreto.png

:P ehehe :P

Estes topicos deviam de ficar guardados em backup, para mais tarde recordar!! :wub::wub::wub:

Abreijos, vamos levantar a nave .. FERIAS!!

Reianaldo&Suspensorio

Peace

B)

Abreijos, vamos levantar a nave .. FERIAS!!

Reianaldo&Suspensorio

Olha que dois, hehehe... :lol:

Pronto férias em Grande tou a ber!!! eheheheheheh

Como o Paulinho diz:

- FEESSTTAAAA UÌÌÌÌÌÌÌÌÌ`

Abraçosssssssssssssssssssss

Dj TRL WOorpz

Não tive cá, com muita pena!

Obrigado pype pelo convite, mas não estava em Portugal.

A ver se apanho em breve uma festa katximba para estar com o ppl todo... que com tanta festa andam dispersos.

E fdx... perdi a pype a meter som, mais o Message to earth! ARGHH :hammer:

As fotos estão um must!! :wub:

Organizem ASAP, uma festa entre a Happy Family e os Katximba Troops. :dance:

Já tenho saudades vossas... :rolleyes:

:kisssss: e :hug: a todos!!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Ela que não fosse pateta.

Freedom? F-R-E-E-D-O-M? :angry:

Há alguma coisa que chegue aos calcanhares de uma festa dos Katximbas ou da Happy Family?!

Só se for o Boom... e mesmo assim não sei! :lol:

Há alguma coisa que chegue aos calcanhares de uma festa dos Katximbas ou da Happy Family?!

É claro que o Freedom, não chega aos calcanhares destas festas. :lol: Eu sei disso. :rolleyes: Não dava para estar em todo lado, infelizmente. :P

Pra próxima, ponho a minha familia em primeiro lugar. :lol: :hammer:

Nada é permanente, salvo a mudança!

As familias completem-se .. e a cena do café só veio reforçar esta ideia ..

mas foi bem fixe a coincidência de vocês terem o café e nós o fogão e a chaleira hehehehehehehehehehehe .. .110.

vendo bem acho que não foi coincidência .. as coisas acontecem pq têm que acontecer :D

HFlogo2.jpg

vendo bem acho que não foi coincidência .. as coisas acontecem pq têm que acontecer :D

sim, é verdade, mas...

nos fizemos de proposito so para meter conversa :><P: :lol::D

ehehehe

Pype_Nomepreto.png

É claro que o Freedom, não chega aos calcanhares destas festas. :lol: Eu sei disso. :rolleyes: Não dava para estar em todo lado, infelizmente. :P

Pra próxima, ponho a minha familia em primeiro lugar. :lol: :hammer:

A vida é feita de boas e más opções ....

O certo é que a opção existe e nós podemos sempre obtar por duas portas .

Num é ?!?!? .. hehehehehe :)

Com que então foi de proposito, pipe ... <_<

Para a proxima deixo o fogão em casa .. e ai vais ter que inventar uma desculpa melhor pq a do café já não cola :><P: hehehehehehehe

:blowkiss:

HFlogo2.jpg

shaolini e trolini mika speaking...pelo q vejo a festa foi em grande...pena n puder comparecer por motivos q te disse...

vamos e ha proxima festa q ja tou c saudades das festarolas da pandilha...bons velhos tempos das festas em sintra, coruche e montargil....ai ai velhos tempos....vamos e fazer outra q ja tou com inveja.....parabens ao shao q inda n tive com ele e a tds os intervenientes da festa

mika

shaolini e trolini mika speaking...pelo q vejo a festa foi em grande...pena n puder comparecer por motivos q te disse...

vamos e ha proxima festa q ja tou c saudades das festarolas da pandilha...bons velhos tempos das festas em sintra, coruche e montargil....ai ai velhos tempos....vamos e fazer outra q ja tou com inveja.....parabens ao shao q inda n tive com ele e a tds os intervenientes da festa

mika

Fika Pa Proxima Katximbssssssssssss!!!

Espero k tb te tenhas divertido nas tuas ferias!!

Abraçosssssssssss

Nuno

Dj TRL WOorpz

entao olha toma lá mais um! :><P:

“Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”.

Bill Mollison

aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal 

Com que então foi de proposito, pipe ... <_<

Para a proxima deixo o fogão em casa .. e ai vais ter que inventar uma desculpa melhor pq a do café já não cola  :><P: hehehehehehehe

:blowkiss:

eu ainda n tinha acabado... ^_^

foi de proposito para meter conversa...... porque sou um bocadinho timida :oops: e assim ja dava o 1º passo para me aproximar ^_^ alem disso tb foi fixe para ficar um bocadinho mais calma.... :P:) para não falar q a White.dove n se calava com o café... e n tens copos, e fogão tens?... será q n arrajamos uma cafeteira no bar... bla bla bla bla bla...

salvas-te-nos foi de dar um risco no cafe pa passar as ansias!!!!! :wacko: :hammer:

Pype_Nomepreto.png

PESSOALLI TEMOS QUE GANHAR O CONCURSO DE "TER + POSTS K O FREEDOM REVIEWSSS"...

Ajudem kem precisa!!! eheheheh

BUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Axo k devia-mos dar novamente "O ABRAÇO COLECTIVO"...White.Dove chamada à recepção!!! :nhak: :nhak: :dance::splat:

Dj TRL WOorpz

Esta ñ fui mas fika prometido p/ a próx. estou lá a bombar com voçes todos!! :dance: .110. :dance:

THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION

As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!!

Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it

Humano Cristalo Amarelo

Welcome to my planet

Axo k deviamos dar novamente "O ABRAÇO COLECTIVO"...White.Dove chamada à recepção!!!

ATENÇÃO:

Não é este abraço que vai fazer a diferença, pois já temos 84 resposta contra as 72 do Freedom.

Este abraço é mesmo só para testemunhar o nosso amor uns pelos outros.

Então aqui vai disto:

smiley_hug.gif

Novas fotos dos anos de _shao

eM:

CD-banner-big-horiz.gif

És tu o Vajra no outro fórum, Che?

É que o link já não dá, diz assim:

We're sorry, your session has timed out. To return to this shared album, please click on the 'View album' link in the invitation email.

If you are a Shutterfly member, you can also click on the link for this album in your 'My shared albums' or 'Friends' shared albums' page.

Porque será? :wacko:

hehehehe

esses festivaizecos de verão que se preparem B)

Com o café dos Katximbas e o resto da HF.. Já ninguém nos pára ;)

batemo-los aos pontos.. até nos posts

:><P: :hammer: .110.

Pype: com que então foi de propósito ^_^

para a próxima fazemos mesmo o arroz doce :rolleyes:

beijinhos doces p esta irmandade :wub:

HFlogo2.jpg

MENINOSSSSSSSSSS...

nos raparigas so damos as coordenadas... :lol: ehehehehehe

Gostava de ver isso :P

Será que arroz sairia doce <_<

não sei não mas era uma receita muito engraçada de se assistir :lol:

Parece que já estou a ver os meninos cheios de arroz até aos olhos :lol:

HFlogo2.jpg

smiley_hug.gif

Aki esta ele!! Nao Paremmmm!!!

Eu Faço o Arroz doce prontos paaaaaa!!!! :ph34r::dance:

Abraçossssssssssssssssss

Dj TRL WOorpz

podem ver as fotos actualizadas de 28 para 61....

o link já está bem.

:)

http://www.antimateria.org/BuddhaMantraFor...wtopic.php?t=40

CD-banner-big-horiz.gif

Hello katximbada !!!Cheguei á um bocadinho de férias e mal deu vim dar aki uma espreitadela e mal vil estes posts todos dei um sorriso gigante!! :o:lol::D Mais uma vez obrigado a todos k contribuiram na festa principalmente á HP pela ajuda e pela alegria k deram á minha melhor festa de anos k já tive!! ;) :hammer: :hammer:

Bem akela foto onde eu apaguei o sistema por uns instantes espelha bem a euforia k foi para mim a festa !!! :P:P (um homem tb n é de ferro !!) :) Hp sem duvida nenhuma uma festa em conjunto seria um grande prazer para os katximbas todos !!! ;):boom2006:

Abraços e beijos para todos os katximbas k em conjunto formamos sem duvida uma familia feliz!!! ;):P .110.

(...) akela foto onde eu apaguei o sistema por uns instantes (...)

ROTFLOL :lol::lol::lol:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora