Psy Temple Posted August 16, 2005 Share Posted August 16, 2005 It is a pleasure among with good vibes that we present our first gathering! "DANCE TEMPLE" LINE UP SO FAR CONFIRMED LIVE RINKADINK (Alchemy Records) SA DARK SOHO (Alchemy Records) ISR BROKEN TOY (Alchemy Records) SA JUVENILLE (Spun Records) NL XENOMORPH (Gnostic Rec / Acidance Rec) DE DJ'S DOMINO (Avatar Records) ENG PARTY LOCATION Barragem de Idanha-a-Nova Entrance: 20 Temples More info very very soon... Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted August 16, 2005 Share Posted August 16, 2005 uiiiii PRometee!!! ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted August 17, 2005 Share Posted August 17, 2005 dark soho? siga uma cena diferente ate k enfim k eles deram um ar da sua graça :diabo: e boa sorte para a festa memo muito boa sorte Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 17, 2005 Share Posted August 17, 2005 Vá lá que isto promete pelos vistos vai aquecer Rollins pode ser que nos encontre-mos nesta Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted August 17, 2005 Share Posted August 17, 2005 dark soho?! aleluia!!!! que alegria! estou la ja de caras! hehehe...... espero actualizaçoes rapidamente! je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Temple Posted August 17, 2005 Author Share Posted August 17, 2005 Line up Update... Stay tuned for fresh news... PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted August 17, 2005 Share Posted August 17, 2005 mais xenomorph?!... maravilha! continua com updates assim!! manda vir mais noticias!... je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted August 18, 2005 Share Posted August 18, 2005 rinkadinkkkkkk..uiiiaaaaaaa ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Temple Posted August 18, 2005 Author Share Posted August 18, 2005 Party location info... Stay tunned... PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paradox Posted August 19, 2005 Share Posted August 19, 2005 xenomorph?? hahahahah pronto esta feito :diabo: sera k ainda vamos ter mais surpresas?.......... :diabo: Respect. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted August 22, 2005 Share Posted August 22, 2005 Uma festa perto da minha terrinha! eheheh devo ir! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xavi (sofa beat) Posted August 23, 2005 Share Posted August 23, 2005 festinha a 15 minutos de casa xavi Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted August 24, 2005 Share Posted August 24, 2005 festinha a 15 minutos de casa a 15 minutos de casa??? és donde?? cb? PM P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted August 24, 2005 Share Posted August 24, 2005 Por favor elucidem-me!!!!!!!!!!!!! Domino é.... A Domino????? Senhores... tenho que ir.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlxGiger-Mr Mojo Risin' Posted August 24, 2005 Share Posted August 24, 2005 Boas.....esse line-up está mesmo confirmado como dizem???? é que, acreditem ou não, mas eu conheço os dark soho e tive a falar com eles e eles não sabiam nada desta festa, eles iam falar com o manager deles (Shane Gobi) para esclarecer a situação....é k caso nao saibam, eles vao tocar no earthcore festival na australia no dia 27 de novembro e apanham o aviao para lá no dia 25. em caso de duvida podem verificar no website deles. www.darksoho.com estou á espera k eles voltem de israel(eles vivem em londres) para saber o k o manager lhes disse... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 WOW! Grande Line up!! Boa sorte e vemos-nos por la de certeza!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quantum Leap Posted August 26, 2005 Share Posted August 26, 2005 Boas.....esse line-up está mesmo confirmado como dizem????é que, acreditem ou não, mas eu conheço os dark soho e tive a falar com eles e eles não sabiam nada desta festa, eles iam falar com o manager deles (Shane Gobi) para esclarecer a situação....é k caso nao saibam, eles vao tocar no earthcore festival na australia no dia 27 de novembro e apanham o aviao para lá no dia 25. em caso de duvida podem verificar no website deles. www.darksoho.com estou á espera k eles voltem de israel(eles vivem em londres) para saber o k o manager lhes disse... Pois ....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted August 26, 2005 Share Posted August 26, 2005 Pois... parece bom de mais para ser verdade... Vamos a ver... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 27, 2005 Share Posted August 27, 2005 eu tava super triste porque fazemos todos os anos uma festa neste fim de semana... a deste ano estamos a preparar uma muito especial e iamos adiar por causa desta mas agora não sei... please confirmem a veracidade desta.... é que é o 1º aniversário da uta e o 4º da slow_productions. mais uns amigos à mistura e vai ser um festão quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted August 27, 2005 Share Posted August 27, 2005 aiii nao me digam k isto é tanga eu kero rinkadinnnkkkkkkk :baby: ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Realmente era bom ser verdade :toosad: :toosad: ao menos confirmem a malta, para se orientar-mos :toosad: :baby: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 Eu mandei uma mensagem ao autor do tópico e ele n respondeu... JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 Waiting for mor info soon!! Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 bem o line up está muito bom,o sitio tb penso q toda a gente conhece...agora será q é verdade,este pais é sempre a mesma coisa...só intrujas...por isso é q este país está como está,mas pronto... :toosad: :toosad: Já agora Psy Temple agradeçemos q venhas dar mais informaçao,ou só aqui vieste por isto para gozo...espero q não,pq o line up está muito bom...Aguardemos... DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quantum Leap Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 Eu mandei uma mensagem ao autor do tópico e ele n respondeu... Pois ........ :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 NOVIDADES???????????? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 HELLLOOOO??? anybody home??? <_< "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 Já começo a ficar acostumado.... Este ano já estive para ir ver Astral por duas vezes....e....nada. www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 Bom demais pa ser verdade mesmo... <_< DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 mentir é feio e enganar tb EU KERO RINKADINKKKKK!!!!!! -_- <_< ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 vá lá não fiquem tristes.... nós fazemos uma free nesse dia para todos... só precisamos de um espaço. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 Néps...eu kero é RINKADINK!!! ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 Néps...eu kero é RINKADINK!!! não sejas assim... rinkadink... se entre todos pagarem eu deixo vir tocar à minha festa... a dividir por todos não deve custar muito quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts