Jahariu Posted August 30, 2005 Share Posted August 30, 2005 Mas o que é que andas a fazer aqui? Vai mas é lavar a roupa e cuidar da miuda...ai. (just kidding) :Lolol: :Lolol: <_< ai ai, mal mal ! queres passar a noite no sofá !?! :malvado: olha que nem te deixo entrar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted August 30, 2005 Share Posted August 30, 2005 Bem vinda Sol ... A familia Vai aparecendo .. pouco e pouco .... Heheheh que lindo que é Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jahariu Posted August 30, 2005 Share Posted August 30, 2005 Jahariu... estive aqui uns minutos a pensar quem serias ... e afinal... és tu hehehehe bem vinda ao forum.. nada como um(a) sol para iluminar tantos elasticos!!! bjns a essa menina linda q têm em casa... vcs elastikos ja se iluminam bastante uns aos outros. agente só veio para compartilhar dessa boa energia de todos vocês. :flowers: :flowers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 30, 2005 Share Posted August 30, 2005 ...e vcs todos fazem aumentar este Pavìo de Amizade!!! VIVA :wave Abraçossss e bjokassss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Bem vinda Sol .. mais uma para iluminar estes caminhos elasticos como está a tua Kaína? espero que esteja tudo bem com voces os três A minha menina está-me a tirar do sério .. tenho uma dor de dentes horrivel :nhak: Ainda nem nasceu e já me está a dar cabo da cabeça Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 já ta com bontade de sair para este mundo ammmmmmm!!!!! Ela k benha k aki será sp bem tratada e protegida!!! Bjokasssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 A minha menina está-me a tirar do sério .. tenho uma dor de dentes horrivel Ó linda, desculpa a ignorância, mas... ... o que é que tem a ver o cú com as calças? Gravidez faz dor de dentes? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambar Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Vais buscar cálcio aos ossos e dentes para o bebé Eu dava por mim a comer areia Aí é que o cu não tem haver com as calças pq areia é silica e não calcio.... mas o corpo é que sabe e a mim sabia-me bem A única certeza que tenho é não ter certezas. "... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 tem tudo a ver, nesta altura da gravidez o bébé está a formar os ossos e para tal precisa do cálcio.... dai as dores de dentes, e o mais lixado é que ela não pode tomar nada de forte para os dentes tipo lisaspim 1000 ou os belos dos KLonix, apenas beneron muito fraquinho ou algo similar.... Angel paciencia amiga, falta pouquinho para teres cá fora essa nina linda, essas coisas fazem parte... espera para veres o terrivél que é os 2 primeiros meses em que nós não percebemos nad do que se passa... mas isso é outra história depois falamos.... ou melhor falas com a Sol que ela dá-te umas boas dicas... Fica bem Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Bem vinda Sol .. mais uma para iluminar estes caminhos elasticos como está a tua Kaína? espero que esteja tudo bem com voces os três A minha menina está-me a tirar do sério .. tenho uma dor de dentes horrivel :nhak: Ainda nem nasceu e já me está a dar cabo da cabeça o linda... é horrivel não é !? eu bem sei o que vc ta passando.... a única coisa que vc pode tomar é aspegic/ lisaspin (axo que é assim que se escreve) infantil,mas só podes tomar uma saqueta e apenas uma vez...a cada mês...e e... se isso não ajudar toma um chá de funcho com casca de limão,gengibre e sabe akelas bolotinhas dos eucaliptos que cheiram muito bem? pois é isso dá sono quando misturado com fucho, usa umas 4/5 "coisinhas" para 1/2L de chá, e isso vc pode abusar na dose comigo passavam as dores depois de dormir... melhoras linda e diz pra essa menina ir com calma!!! ( e eu vou fazer a daki dormir,eu só apareci para t dar a dica,bjos) Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Missing you all... Abreijos Reinaldo (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Obrigado por todas as dicas SamuK .. Nós vamos obtar por desvitalizar o dente .. É preferivel do que a criança sofrer em conjunto com a mãe . Vamos ter de falar desses 2 primeiros meses ... heheheheh ... Nós já tivemos o prazer de participar na infancia de um belo menino .. Mas cada um é cada qual .. por isso , vamos aguardar para ver a pestinha.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Obrigado pelas dicas Sol, mas já falei com o meu obstetra e com o dentista e vou mesmo ter que tratar deste dente .. parece que tenho uma batata na cara e dá umas dores horríveis .. mas isto há-de passar .. é só ter um bocadinho de paciência, o que ás vezes não há nenhuma .. até me apetece trepar as paredes mas a minha filha merece este sacrificio, não é?! bjokinhas para todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jahariu Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Obrigado por todas as dicas SamuK .. Nós vamos obtar por desvitalizar o dente .. É preferivel do que a criança sofrer em conjunto com a mãe . axo que fazem bem, mas até lá o dente continua a doer...vc só pode desvitalizar o dente depois q ele akietar, certo,e as dicas que eu dei( do chá e "remédios")é mesmo para parar de incomodar para que não fiquemos tão "rabugentas", afinal dor de dente é sempre dor de dente e grávida entao...é de darmos em LOUCAS :hammer: :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyStar Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Olá a todos!!! Finalmente estou cá Estou cheia de saudades da HP e de todos .... Angel fizeste muita falta lá no Pereiro Sol então como está tudo? E a linda Caína??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 És a Vera, certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyStar Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Certoooooooo Então está tudo bem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jahariu Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 tá tudo...felizmente a kaína dorme, só assim eu posso estar aki com vcs...(isso aki é mesmo um vício gostoso de se ter, as vezes eu fico doidinha :baby: esperando a hora dela dormir para entrar e sentar pra escrever, o mundo todo para até ela acordar e a realidade voltar...aí então...times up!) Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyStar Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 pois é!!! Vida de mamã não é fácil...mas tem milhões de recompensas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jahariu Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 pois é!!! Vida de mamã não é fácil...mas tem milhões de recompensas com certeza ! faz até cair uma lágrima de felicidade quando aprendem coisas novas... renovam a alma dagente a cada dia novo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Certoooooooo Então está tudo bem? Benvinda Vera... E bom tb vires aqui para estarmos sempre em contacto mas pelo q sei... brevemente vamos estar todos juntos outra vez bjinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Depois de mais um sol, agora temos mais uma estrelinha bem vinda verusca Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyStar Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Obrigada! Ah! Pois é!!! Brevemente vamos estar juntos...segundo ouvi dizer... Até lá fiquem bem!!! Bjns Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 isso aki é mesmo um vício gostoso de se ter, as vezes eu fico doidinha :baby: esperando a hora dela dormir para entrar e sentar pra escrever Hehehehehe... BEM VINDA AO CLUBE 'ELASTIK ADDICTED"!!! Um beijinho para ti, outro para a Vera. Bem vinda, Vera! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Verasss .. Uiii ... Afinal encontras-te a portinha !?!? Bem vinda Em breve vamo-nos encontrar para remar .. heheheheh .. vai ser aquela pagode outra vez .. outra vez .... Hehehehe.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manelamarela Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 hey Happy people :kisssss: Bem-vinda Sol; bem-vinda Verusca Angel.. tantas saudades.. fizeste, de facto, falta no Pereiro :-) aos poucos e poucos, vamo-nos reunindo.. mesmo que neste mundo virtual sempre dá para atenuar as saudades e acalmar os ânimos Mas e.. A FESTA??? a nossa? Quando???????? Já??? Só?..!!! :toosad: hUM.. Olhem que já é tempo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manelamarela Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Guilio, as fotos do Pereiro estão um must Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Tempo Tempo ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyStar Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Obrigada a todos, pelas boas vindas ao maravilhoso mundo Elastik Sim, sim Giliu temos que voltar ao remo para mais uma rambóia aquática E por falar em água...já arranjei dois garrafões gigantes de água, para mais uma "criação" vossa para a próxima festa da HP que nunca mais chega o dia :toosad: Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyStar Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Então e quando é vemos essas fotos????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 ja temos os garrafões guil so falta mesmo a festa!!!! temos q arranjar um motivo..... tenho andado a pensar.... q tal: 22 de outubro, sabado... St. Peter of Alcantara (esta podia ser dedicada ao nosso psy, o pedro de alcantara) hehehehe todos os motivos e mais alguns p festa!!!!! p.s. - os tais garrafões não são p beber... seus gulosos logo vêem p q servem!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 p.s. - os tais garrafões não são p beber...seus gulosos logo vêem p q servem!!! n me digam q esses garrafoes sao para fazer cachimbos de terra GIGANTES?!?!?!?! e q o Paulo, de Odexeice, na festa do Shao mostrou-nos como se faz um cachimbo de terra!!!! alta bafão :stoned: lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 e q o Paulo, de Odexeice, na festa do Shao mostrou-nos como se faz um cachimbo de terra!!!! Acabei de mandar uma mensagem a esse menino. o cachimbo de terra, só o vi, não experimentei, mas... pareceu alto power mesmo! :weed: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyStar Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Não...os garrafões é para fazer outra coisa...ehehehe SURPRISE!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Happy Happy Star!! Welcome princess!!! Malta... estou a ressacar um fim-de-semana á lá happy na Fonte de Cerne .. HF Crew, KT Crew & ET Crew... VAMOS NESSA VANESSAS!!! Abreijos Reinaldo (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Malta... estou a ressacar um fim-de-semana á lá happy na Fonte de Cerne .. HF Crew, KT Crew & ET Crew... me too Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Olá Vera Bem vinda Manela tb tive muita pena de poder estar com voces neste fim de semana, mas é mesmo assim .. nem sempre tudo é como a gente quer (mas por outro lado não tive que infrentar a malvada canoa (sabes o que penso acerca desse assunto, não sabes? ) heheheheheheheheheheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Heheheeh .. Vás adorar quando perderes esse medo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Mudei a minha aparencia para o " Caminhante " Gostam ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manelamarela Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 hehehe em vez do juanito, é o Guilio caminante mt bom!! pois angel, a água enferruja já sei! vou roubar ao andré as boias dele hehe.. não será tarefa fácil: tirar o rebuçado a uma criança mas é por uma boa causa vai ser lindo amiga :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Mudei a minha aparencia para o " Caminhante " Gostam ? Sim! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 "GILIU WALKER...Beba com moderação" eheheheheh DAHHHHHHHHHHH na teve piada pois não??!! :bricks Karguem nisso... eheheh Abraçosssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Hehehehe Fico mais feliz por ver que vos agrada Walker o Giliu do Texas ... heheheehh Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 "GILIU WALKER...Beba com moderação" hehehehehehehehehehe...........hehehehehehehehehehehehehehehehe..........hahahah hahahahahahahahahaha........ Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 Walker o Giliu do Texas ... heheheehh heheheheheheheheheheheheheh.....................hahahahahahahahahaha............ .. hihihihihihihihihihihihihihihihihihihihihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 É rir á boca cheia .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 É rir á boca cheia .... Pois é meu amor! Só tu é que tens a capacidade de me fazer rir assim É uma das razóes pelas quais te amo tanto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 "The Love Boat...tanananananummmmm!!!!"""" eheheheheh We Love You Too!!! Bjokasssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 És um amor minha princesa .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 Quem eu? tb te adoro meu principe eheheheheheheheheheheeh Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted September 2, 2005 Share Posted September 2, 2005 Trillians... acho q ele tava a falar comigo estraga-me com mimos Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted September 3, 2005 Share Posted September 3, 2005 Quem eu? tb te adoro meu principe eheheheheheheheheheheeh Abraçosssssssssssssssss Olha que eu estou a ficar com ciumes <_< e uma mulher ciumenta pode ser muito perigosa .................. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 3, 2005 Share Posted September 3, 2005 que grande festão que deve ter sido... ainda se fala dele quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 3, 2005 Share Posted September 3, 2005 Nem imaginas linda! Pa próxima quero-te lá! Estes meninos sabem o que fazem DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 3, 2005 Share Posted September 3, 2005 Eu tenho amor para todos heheheheh ..... Não consigo pensar ! Não Consigo Dormir ! Preciso de um convivio festivo na quela barragem maravilhosa com todos os voços sorrisos lidos lidos lidos ... Pode ser ... JÁ. ... :baby: :baby: :baby: :baby: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 3, 2005 Share Posted September 3, 2005 Eu tenho amor para todos heheheheh ..... Não consigo pensar ! Não Consigo Dormir ! Preciso de um convivio festivo na quela barragem maravilhosa com todos os voços sorrisos lidos lidos lidos ... Pode ser ... JÁ. ... :baby: :baby: :baby: :baby: BAmos bamoss!! aiaiaiaiaiaiaiaiai TOU COM PICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! BUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... Abraçosss Familia Felizezezezezezezezezezezze : See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 A minha cabeça não pára de pensar em milhares decos temporais ... hehehehehe ... Estamos abertos a opiniões : Tema é o Tempo O que gostavam de observar nesta festa? Sem ser arroz doce .. esse já está assegurado .. heheheheh .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyStar Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 Eu gostava de ver uma ampulheta gigante Posso fornecer o material e tudo Agora é só começares a pôr em prática o que te vai na cabeçaaaa :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 hehehehe .. essa ideia não é válida .. visto já ter sido dáda :PPP Muito engraçadinha .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 épá... eu tou a precisar de pessoal para me ajudar numa festinha... e preciso de muita ajuda na parte da deco... ainda me falta uma resposta... mas hoje fui ver 2 spots lindos... em breve já vos digo algo mais concreto quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyStar Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 Ok! Vou pensar então noutra coisa ...até já! Link to comment Share on other sites More sharing options...
suspensorio Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 KATEMBE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ehehhehehehehhe abreijinhos between time and space we all get together and laugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 menino kiko .. ai ai ai .. A vida não é só katemba !?!!? Dá lá mas é ideias .. mete essa cachola a funcionar .. hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 menino kiko .. ai ai ai .. A vida não é só katemba !?!!? Dá lá mas é ideias .. mete essa cachola a funcionar .. hehehe não é só Katembe...mas podemos fazer uns garrafões gigantes e decorá-los como relogios psycotropicos e vender Katembe nesses garrafões!!! Abraçosssssssssssssssssssss Krazy Family eheheheheh : See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manelamarela Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 Happy Family, Katchimbas e amigos elastikos venho deixar-vos uma sugestão televisiva Em honra das mamãs Angel e Sol.. da nossa piquena Caina e da nossa Sarita :baby: vejam no Jornal da Noite da sic, (que deverá repetir na sic notícias) uma reportagem sobre a vida dentro do útero, da concepção ao parto com imagens inéditas dos bebés, a 3 e 4 dimensões : e com garantia de qualidade 3ºF hehehe bejos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 Já estou colado ao televisor ... hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 ia mannnnnn!!!!!...não me digas pa!!!!! ATÃO O NOSSO GILIU COLOU A CAROLA??!!!! eheheheheheheheh Just Katximbaiting with you katximba!!! :hammer: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted September 7, 2005 Share Posted September 7, 2005 Eu vi a eportagem ontem e estou anciosa pelo documentário.... É maravilhoso o que se pode fazer hoje em dia é fascinante ver o bebe dentro do ventre da mãe, a fazer todos aqueles pequenos e delicados gestos... foi lindo se poderem não percam, vale mesmo a pena ver Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyStar Posted September 7, 2005 Share Posted September 7, 2005 Eu não consegui ver a reportagem :toosad: Mas vou tentar ver o documentário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 7, 2005 Share Posted September 7, 2005 Simplesmente lindo Magnifico trabalho ... Isto ajuda-nos a entender muitas das coisas que acontece dentro do ventre de todas as mães Vou tentar não peder o documentário Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 7, 2005 Share Posted September 7, 2005 eu na vou poder ver!!! Bom documentario para todossssssssss!!!! Bugaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Abraçossssssssssss :nhak: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 7, 2005 Share Posted September 7, 2005 Não vai ver mas devia .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 7, 2005 Share Posted September 7, 2005 ehehehehe Abraçosssssssssssssssssssssssss :nhak: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 eu na vou poder ver!!! Bom documentario para todossssssssss!!!! Bugaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Abraçossssssssssss :nhak: Nós depois fazemos o relatório ccompleto ..... fica descansado bjkinhas para todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyStar Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 Eu ontem vi a reportagem no jornal da sic...deve ter repetido....muito fixe mesmo!!! Quando for mamã, quero ver o meu rebento assim Kisses for all :kiss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 Já se faz ecografia 3D em Portugal ??? Penso que não ... eu tb cria uma da minha bébé Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 Já se faz ecografia 3D em Portugal ??? Penso que não ... eu tb cria uma da minha bébé Posso garantir-te que sim. O meu sobrinho (o baby Mike) na barriga da mãe, já se parecia com ela. Acho que já se faz em muitos sítios, é uma questão de pesquisarem na net. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 Já se faz ecografia 3D em Portugal ??? Penso que não ... eu tb cria uma da minha bébé Posso garantir-te que sim. O meu sobrinho (o baby Mike) na barriga da mãe, já se parecia com ela. Acho que já se faz em muitos sítios, é uma questão de pesquisarem na net. Boa 4ªfeira vou a consulta do obstetra e vou~lhe já perguntar onde posso fazer uma ecografia 3D .... Adorava fazer, nem que fosse só uma para ficar com a recordação ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manelamarela Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 faz-se sim mas não há em muitos sítios. a maternidade alfreda da costa tem apenas 1 destes equipamentos. O francisco Xavier tem outro.. (cada máquina destas custa cerca de 25 mil contos )mas tira a 3D e a 4D, que não é mais que uma eco a 3 dimensões mas com movimento, em tempo real esta nova tecnologia não substituiu as vulgares eco bidimensionais mas é um complemento- dá-nos a imagem exterior do bebé (as expressões, por ex) :baby: e são tão engraçadas Angel, vou tentar saber se existe alguma clínica aí em baixo para vocs kisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 Esta mana amarela está sempre a surpreender ... hehheeh Não é muito caro .. para a tecnologia que é .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 tb posso fazer uma??!!! :hammer: :hammer: :weed: :weed: ehehehehehehehehe Abraçossssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 por isso até vale a pena vires cá acima angel.... é uma recordação linda e ela quando for grande vai adorar ver quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 11, 2005 Share Posted September 11, 2005 Vamos ter que agendar um viagem até á capital ... É uma recordação unica que penso que vale a viagem Abraços e Jinhos para TODOSSS .... O menino nuno .. voçe já não é propriamente um bébé ?!??! <_< AI Ai ... Hehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 11, 2005 Share Posted September 11, 2005 kem euuuu!!!! baba dudu didi ehehehehehehe Abraçossssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 Vou sem duvida informar-me sobre estas ecografias, quero mesmo fazer uma Nuno, assim que souber onde fazer dou-te o contacto Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 todos somos bébés assim que podemos... quem não gosta de ser bébé??? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 Somos bébés psiconautas ... viagenssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 Voltei a ler algumas palavras que aqui foram escritas .. e não resisti ... É tão lindo ... Adorei-vos conhecer meus eternos Amigos .. Nem sabem a felicidade que sinto quando imagino as vossas lindas carinhas sorrindo com esse sorriso tão especial ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 em breve vamos reunir de novo os nossos sorrisos e a nossa alegria numa comunhão megapsicadélica já falta pouco para todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 Que saudades de vocês todos! Esta festa foi mesmo O Elo de Ligação. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 Voto a favor. O ideal era nem ser na capital, se tinham que fazer viagem eram todos. E o que não falta é malta para encher e ajudar uma festa privada do Elastik. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted September 29, 2005 Share Posted September 29, 2005 Contem aki com je... Tento tanta saudades vossas... Mano Guiliu, tal essas princesas?! Tudo em cima?! Espero que a reunião seja o mais rapido possivel.. senão vão ter de ir visitar o Reinaldo á Avenida do Brasil !!! Abreijos (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now