Administrador Ruvi Posted October 2, 2019 Administrador Share Posted October 2, 2019 Os primeiros bilhetes para o Festival Boom, que acontece a cada dois anos em Idanha-a-Nova, foram colocados à venda hoje, 1 de outubro, em 60 países, em simultâneo. Em Lisboa, junto ao jardim do Príncipe Real, reuniram-se centenas de pessoas à espera de garantir o seu lugar para 2020, mas os bilhetes esgotaram-se em poucas horas. http://rd.videos.sapo.pt/WVTMBKKl5LgDAHO1mCDH?jwsource=cl É um dia especial para os chamados Boomers – nome atribuído aos fãs do festival Boom, o evento bienal que se realiza em Idanha-a-Nova. Hoje, 1 de outubro, foram colocados à venda os bilhetes, limitados, para a 13ª edição que se realiza entre os dias 28 de julho e 4 de agosto do próximo ano. A VISÃO esteve junto à Loja da Maria, único ponto de venda dos bilhetes em Lisboa, que reuniu à sua porta centenas de pessoas que quiseram adquirir um dos 400 ingressos disponíveis no local. Às 16h, o estabelecimento anunciava na sua página de Facebook que os bilhetes estavam esgotados em todas as lojas. Além da Loja da Maria, em Lisboa, foram escolhidos em Portugal outros 12 locais - os embaixadores - onde era possível adquirir os Friendly Tickets, que têm um preço mais baixo (€175). No mudo inteiro, há 60 países onde é possível comprar os bilhetes fisicamente (mas exclusivamente durante este dia). Depois desta hipótese, aqueles que desejarem garantir o seu lugar entre a natureza de Idanha-a-Nova têm nova oportunidade de o fazer online, a partir de 7 de outubro. Neste caso, o número de ingressos continua a ser limitado e, além disso, são vendidos ao preço normal (€230). http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/2019-10-01-Festival-Boom-uma-fila-para-Idanha-a-Nova-que-comecou-em-Lisboa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 E quem é que conseguiu bilhete, quem foi!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 Mas eu consegui, e só tive que me levantar às 6h da matina. Venha ele !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 Eu acho isso uma tamanha CAGADA!!!! no way... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 O que é que é uma cagada? o Boom? levantar às 6h? ou tudo junto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted October 4, 2019 Author Administrador Share Posted October 4, 2019 Eu penso que e' o facto de os bilhetes esgotarem praticamente no dia que se comecam a vender. A limitacao aos portugueses. Duvido que tenha havido logo assim do nada 200 mil tugas a quererem comprar o bilhete. Bem , nao faco ideia de como esta a ser o processo nem das fases dele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 Essa cena das filas para comprar um bilhete para um festival... Isto se é que depois há bilhete ?! my opinion: Como isto anda, já so penso em ir para festivais pequenos (la fora).. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted October 4, 2019 Share Posted October 4, 2019 A mim também me faz confusão ir para filas para comprar bilhete (foi a 1ª vez), relativamente ao nº bilhetes acho que o mais correto era o Boom dizer quantos ia haver em cada embaixador e assim já não havia amigos dos embaixadores a mamarem bilhetes, e por último acho que 2 bilhetes por pessoa, era o mais correto. Posso dizer que na tua terra (2much_high) correu tudo muito bem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 8, 2019 Share Posted October 8, 2019 Sim, mas isto só para dizer tambem que a moda dos SOLD OUTS ... Começa de certa forma a meter um "bocadinho de nojo" , e a deixar sem "tesão" ... E acredito que muitos pagaram bem o bilhete que o amigo lhe vai dar porque la esteve a apanhar seca. Acredito que haja casos de quem ganhe muito com isto . Daí que realmente começo a ver de outros destinos, ou como ja calhou, festivais em crescimento e pouco conhecidos, pois pela experiência que ja tive, são sem duvida muito mais numa certa onda familiar, e não tão disperso e cheio de gente ... eu acho. Mas ya boom e boom , não vou negar, quem nunca foi que vá !! ;) 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now