xibu Posted August 9, 2005 Share Posted August 9, 2005 Junta se ao line up: RUOD-RIK ( www.mahogany-records.com D_VISION ( www.utopia-records.com NEN ( www.psygathering.org MARK ANGEL ( www.psygathering.org Teofilo ************************************ HERDADE Eng. Borba (Gambia/Setubal) ************************************ Rota : LISBOA > Apanhas a A2 para SETUBAL > Quando saires em Setubal apanhas a estrada nacional (N10) em direçao a Aguas-d-Moura/Alcaçer do Sal +/- a 6 km de Setubal veras uma placa á tua direita a dizer Gambia e viras ai.... tem cuidado a atravessar a linha de comboio. A partir de Gambia é só seguir as nossas setas !!!! BoOm!!!! Info:(.916380760.) Site.www.psygathering.org DECO:Psygathering&Friends Mail:Psygathering@hotmail.com FREE MARKET: ( proibida a venda de bebidas ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted August 10, 2005 Share Posted August 10, 2005 Depende da rota , mas a principio estamos lá. P.S:Subiram na minha consideração , afinal não é só festas a pagar. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnPe Posted August 10, 2005 Share Posted August 10, 2005 Bom line up para uma free....... Continuem............. tamos lá.......... :stoned: :stoned: :stoned: Fikem Bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mustapha Posted August 10, 2005 Share Posted August 10, 2005 desejo tudo de bom a esta free e á Psygathering........espero la por vcs pra .110. e tambem pra nao faltem....abraços ______________________________ ** Moonblast prod ** Pt. ** Moonsun Records ** Gr. Mail: mustaphadj@hotmail.com http://www.myspace.com/djmustapha http://www.moonblast.org http://www.moonsun-records.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted August 11, 2005 Share Posted August 11, 2005 Wainting for new coordenates... Over & Out Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
ventosolarbranco Posted August 11, 2005 Share Posted August 11, 2005 yuuuppppiiiiii :et: :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted August 11, 2005 Share Posted August 11, 2005 Bom line up. A festa vai ser só um dia? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted August 11, 2005 Share Posted August 11, 2005 esta pRometeee.... para uma fRee paRty... tao ai grandes artistas MM!!! bOa OndA ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted August 11, 2005 Share Posted August 11, 2005 Wooowwww.... Grande line up!! Mto bom mm!! Boa iniciativa... dependendo do local, pode ser que lá vá! Mas pensando bem... bom demais para acreditar! É raro ver assim tantos "bons nomes" portugueses juntos numa FREE. Já vi aqui um topic vosso a falar de Psychotic Micro e Exaile e essa festa tb nc aconteceu! Espero que n seje o caso desta! Pois para mim estão ai os melhores lives e dj's portugueses! Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted August 11, 2005 Share Posted August 11, 2005 :hammer: que bela reuniao vamos ter. vai ser com certeza uma boa free party. Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quantum Leap Posted August 11, 2005 Share Posted August 11, 2005 .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted August 11, 2005 Author Share Posted August 11, 2005 Boas meus amigos a Free Party passa a ser de 2 dias , 9 & 10 de Setembro 2005 até lá .... cumprimentos psygathering Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted August 12, 2005 Share Posted August 12, 2005 brutal...a psygathering anda a dar boas provas que é uma produtora ao nivel de ttodos nós...parabens pela festa de vibe tribe...que foi brutal e esta tb há de ser...boa sorte P.L.U.R . hasta.... .110. :malvado: THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted August 12, 2005 Author Share Posted August 12, 2005 Boas meus amigos , é para avisar que as nossas amigas , surya namaskar tb vao participar na free party até la cumprimentos psygathering.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viruse Diggitale Posted August 13, 2005 Share Posted August 13, 2005 sim senhor,2 dias d festa,lin up exelent,la estarei para ver e curtir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maze Posted August 13, 2005 Share Posted August 13, 2005 espero que seja uma boa festa...la estarei para dar o meu melhor! abraços http://www.facebook.com/pages/Maze/26325662038195 http://www.reverbnation.com/mazelive Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted August 16, 2005 Share Posted August 16, 2005 É um grande prazer poder fazer parte deste evento...... É bom ver que ainda dao oportunidades a ilustres desconhecidos........Obrigado psygathering ____________________________ Moonbat ac / Moonblast prod. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIAROM Posted August 21, 2005 Share Posted August 21, 2005 Força psygathering, ja estou a contar os dias .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted August 23, 2005 Share Posted August 23, 2005 Ah, pois é, belo line up!!!!! Esta quero ver se não perco, queria mesmo ouvir Groove Attack e Spanknoise, já ouvi algumas malhas e parecem-me MUITO BEM Boa sorte Psygathering "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted August 25, 2005 Author Share Posted August 25, 2005 actualizado até la ... .110. local .soon www.psygathering.org psygathering cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 vamos ter sitio para acampar??? bOas vibraçoes pa este festao!!! ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
psychotims Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 realmente de considerar excelente a ideia d kem tomou ou tomaram a iniciativa , muito a frente..............para uma free party ta mesmo mutio bom istu é para nao perder pois nao é todos dias .espero poder conviver com o pessoal esta excelente free party agora tudo depende da rota, mas para ja desejo boa sorte e continuem seria excelente , claru k nao pode ser todos dias mas era muito bom para conviver ................Suberb :malvado: Devils Mind Records Protohm Tribe myspace Timszaras myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted August 26, 2005 Author Share Posted August 26, 2005 ACTUALIZADO. para mais informaçoes: www.psygathering.org info@psygathering.org Mail: psygathering@hotmail.com até lá .... Cumprimentos psygathering inc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted August 26, 2005 Share Posted August 26, 2005 D_VISION muito bom,curto muito do som dele....parece q esra festa promete “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted August 26, 2005 Share Posted August 26, 2005 ora ai está o que é. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 26, 2005 Share Posted August 26, 2005 "...placas de Sinalizaçao Laranjas á tua Esquerda a dizer Campo da Bola do Forninho" já ouvi falar numa festa num campo de futebol... esta tb é num???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angira Posted August 26, 2005 Share Posted August 26, 2005 Ora bem uma free c um line up bem bacano... Dp d um verão em cheio, faz mm bem ao espirito e ao "bolso"... p3ace and lov3 to all pll :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted August 26, 2005 Share Posted August 26, 2005 gostava de saber se vamos ter sitio para acampar ou nem por isso?? vai sEr uma gRanDe reuNiaO _____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted August 27, 2005 Author Share Posted August 27, 2005 gostava de saber se vamos ter sitio para acampar ou nem por isso?? vai sEr uma gRanDe reuNiaO _____ PLUR boas meu amigo/a, paker sim vamos ter sitio para acampares.... até lá .... abraços psygathering.org Fica atento a mais noticias viram......boa festa para todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted August 27, 2005 Share Posted August 27, 2005 very nice flyer!!!!!!!!!! Boa festa oh Manel .110. é sempre a bombar :weed: .110. ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted August 30, 2005 Share Posted August 30, 2005 Bom cartaz sim senhora!!!!Boa sorte para a festa !!!!abraços *************SHAÖ*************KATXIMBA TROOPERS*********** MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted August 30, 2005 Author Share Posted August 30, 2005 .110. A Psygathering vem por este meio, informar que a free party nao se vai realizar em FAIAS , por motivos de segurança !!! a nao sermos obrigados a cancelar , por parte da G.N.R ...... Por isso mesmo tomamos iniciativa de arranjar um outro local , com as devidas condições para se realizar este evento que nós todos esperamos ... até lá estejam atentos breves noticias viram .... Cumprimentos psygathering.org .110. .110. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jiva Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 Parece me mt bem!! Alta festão.....se tudo correr bem lá estarei pronto p bater o pé :stoned: Até lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest cosmix Posted August 31, 2005 Share Posted August 31, 2005 sem dúvida q a Psygathering anda em altas,espero q consigam fazer um festao eheheh,muito bom line up.Boa sorte para todos especial abraço para os meus amigosAtary(nao percam este live porque se vai tornar uma grande revelaçao),Maze,Madox,Fred e Roud!! See you all in the dance floor!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted August 31, 2005 Author Share Posted August 31, 2005 .110. A Psygathering vem por este meio, informar que a free party nao se vai realizar em FAIAS , por motivos de segurança !!! a nao sermos obrigados a cancelar , por parte da G.N.R ...... Por isso mesmo tomamos iniciativa de arranjar um outro local , com as devidas condições para se realizar este evento que nós todos esperamos ... até lá estejam atentos breves noticias viram .... Cumprimentos psygathering.org .110. .110. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mustapha Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 "...placas de Sinalizaçao Laranjas á tua Esquerda a dizer Campo da Bola do Forninho" já ouvi falar numa festa num campo de futebol... esta tb é num???? Pipe ja fui a uma festa d quest4goa q era num campo de futebol, era protoculture e hux flux axo eu.....e foi grande festao....desde q tenha todas as condiçoes e seja distante da povoação é o q interessa......até lá............abraços .110. ______________________________ ** Moonblast prod ** Pt. ** Moonsun Records ** Gr. Mail: mustaphadj@hotmail.com http://www.myspace.com/djmustapha http://www.moonblast.org http://www.moonsun-records.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Já começa a ser tradição as alterações de local, pela psygathering, mas antes isso que cancelarem!! Força amigos vamos torcer p/ k seja um festão em condições(wc´s, lixo, sombras e agua) ñ eskecer!!! .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 a festa da psygathering vai ser em evora.... só falta mesmo a confirmação...do terreno... boomshankar... :stoned: :hammer: THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 psydio és bué engraçado...wc...? e o mato...? É só uma freeeeeeee.......lololololol ouve ó men tb deves querer um sofá e uma televisão na festa...ñ leves a mal ó men... iato é mesmo assim... ta-se puro....hasta :stoned: :hammer: THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 psydio és bué engraçado...wc...? e o mato...? É só uma freeeeeeee.......lololololol ouve ó men tb deves querer um sofá e uma televisão na festa...ñ leves a mal ó men... iato é mesmo assim... ta-se puro....hasta :stoned: :hammer: Eu ñ levo a mal neuron desde k ñ haja faltas de respeito!! Eu sei o k é uma free e dp só por isso ker dizer k as condições fikam em segundo plano??Infelizmente é assim!! Só disse isto pk na última foi a pagar e foi o k foi, embora eu tenha curtido milhôes mm, was a very nice good hoffman trip!! :et: Um aparte p/ ti, o ó men dispensa se, sôa mal, ok! Stay cool. .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Eu ñ levo a mal neuron desde k ñ haja faltas de respeito!!Eu sei o k é uma free e dp só por isso ker dizer k as condições fikam em segundo plano??Infelizmente é assim!! Infelizmente a falta de respeito anda por todo o lado ... Mas penso que os wc´s não será uma prioridade .... As free tem obrigação de serem melhor que as pub. .. em todos os aspectos .... Se a luta for nesse sentido tudo será facil e muito mais agradavél .. ^Força Pessoal .... Temos de lutar pela o que muitos tentam destruir .. P-L.U.R .. don´t forget ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
aifosol Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Para além de mais uma festa espera-se uma grande reunião de amigos :kisssss: dispostos a presentear-nos com a sua arte, com a qualidade e alegria a k já vamos estando habituados..... A última festa teve um ambiente excelente...tenho a certeza k esta vai ser ainda melhor. .110. Por mim já lá estava Boa sorte para todos.......Musta, kero ver a terra a tremer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted September 2, 2005 Author Share Posted September 2, 2005 Boas meus amigos, O local definitivo para a FREE-OPEN-AIR-PARTY sera ao lado da praia, Na Herdade Eng. Borba . O local é divino ... com muitos sobreiros e mesmo ao lado da praia ; ) ************************************* HERDADE Eng. Borba (Gambia/Setubal) ************************************* Rota : LISBOA > Apanhas a A2 para SETUBAL > Quando saires em Setubal apanhas a estrada nacional (N10) em direçao a Aguas-d-Moura/Alcaçer do Sal +/- a 6 km de Setubal veras uma placa á tua direita a dizer Gambia e viras ai.... tem cuidado a atravessar a linha de comboio. A partir de Gambia é só seguir as nossas setas !!!! BoOm!!!! Até lá.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted September 3, 2005 Share Posted September 3, 2005 A Happy Family não vai poder comparecer ... mas desejamos que corra tudo bem e que se divirtam muito ( tomei a liberdade de falar por toda a familia ........ mas tenho a certeza que todos concordam comigo ) BOA SORTE :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mustapha Posted September 3, 2005 Share Posted September 3, 2005 q dia é hoje??????????? ....... ja podia ser este fim d semana............... : ______________________________ ** Moonblast prod ** Pt. ** Moonsun Records ** Gr. Mail: mustaphadj@hotmail.com http://www.myspace.com/djmustapha http://www.moonblast.org http://www.moonsun-records.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 3, 2005 Share Posted September 3, 2005 humm ao pé da praia!!!.... mto fixe!!!! Mustapha, mais uma semaninha... e ta lá o pessoal todo a curtirrrrrrrrrrrrr boa sorte :sorte: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 3, 2005 Share Posted September 3, 2005 Contem cmg apartir de sáb, ok!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mustapha Posted September 3, 2005 Share Posted September 3, 2005 ihihihihihihiihiihihihhiihihihihiihihih Ja faltou mais...........!!!!!!! a gente quer é .110. .110. .110. e tambem :nhak: abraço....... ______________________________ ** Moonblast prod ** Pt. ** Moonsun Records ** Gr. Mail: mustaphadj@hotmail.com http://www.myspace.com/djmustapha http://www.moonblast.org http://www.moonsun-records.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted September 5, 2005 Share Posted September 5, 2005 acho q sim... praia.... de certeza q vai ser brutal... vamos lá puxa-la... e distribuir as nossas boas energias por toda a festa... HASTA... (this is our tribe not your tribe) :stoned: :hammer: THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kimmy Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 Boas Desejo mto sorte para todos os k estão a organizar a festa Pois já foi a festas organizadas por eles e gostei muito :hammer: :stoned: :weed: .110. infelizmente nao devo de ir batao o chão por mim... goas bjokas :kisssss: O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kalhau Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 Com este line up, meus amigos vocês vão chegar longe. Podem contar cmg, pk se a festa de vibe tribe foi boa, esta provavelmente vai ser inesquecível. Estam no bom caminho PSYGATHERING :et: Link to comment Share on other sites More sharing options...
chewellas Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 Gostaria de montar barraca de Artesanato Fluor, é mesmo free market? vai haver electricidade para as bancas? é preciso levar cabos electricos? abraços Buddha Mantra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 Bora la pessoali das Barracas pa!!! ehehehehe Abraçossssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 Espero que seja uma óptima festa! Eu vou «festar» pra outras bandas... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
x-ray Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 :hammer: :hammer: uuiiii , a festa é´ja amanha. ja se sente a vibraçao. :hammer: :hammer: o ponto de encontro ja esta marcado: dance floor boa viagem e ate + Kin 23 Noite Planetária Azul Aperfeiçôo com o fim de sonhar Produzindo a intuição Selo a entrada da abundância Com o tom planetário da manifestação Eu sou guiado pelo poder da magia 'Viajo ao meu interior, ordeno-me, alcanço a abundância e semeio.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERMELHO LESTE DO GIRAR Oráculo Onda Encantada 2 Mago Branco HARMÔNICA 6 - ENTRADA ESPECTRAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 8, 2005 Share Posted September 8, 2005 .110. good luck 4 the party. e 1 big kiss 4 u mate páscoa!!! :><P: “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 só espero k nao chova... vou fazer tudo para ir a esta festarola!!! vai ser concerteza uma grande reuniao... ja to com agua na boca.... Espero k a festa corra pelo melhoR!!!! ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 uma boa festa pra todos e de todos a boa festa..........Stay Strong even if it rains :hammer: :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 Provavelmente vou andar lá para aqueles lados e dar lá um salto, pois uma free é sempre muito apetecível :stoned: ...ainda por cima desta envergadura... .110. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 Sabem-me dizer se vai ter tenda? ou vai ser mesmo Open Air? Não me está a apetecer apanhar uma constipação..... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wildteenpunkfromperu Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 teve a chover à tarde aqui prós lados de setúbal, mas parou há umas horas e parece (espero eu) que vamos ter uma noite calminha em termos de precipitação. Boa sorte psygathering, vou lá bater o pé. Espero não ter de usar galochas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Madox Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 :et: :stoned: :et: vemo-nos logo! www.unionprod.com - brevemente terminado - Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 Divirtam-se e Feliz Aniversário Psygathering Curtam bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 boa sorte para a festa ... Divirtam-se korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted September 10, 2005 Author Share Posted September 10, 2005 Boas meus amigos A Psygathering deseja boa festa para todos !!! divirtam se ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 já alguem sabe como está a correr????????????????????????????? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted September 11, 2005 Share Posted September 11, 2005 Deve estar a correr bem... ainda ninguém disse nada, é porque tá tudo a curtir lá.. Espero bem que sim!!!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts