Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Pois olhem, amigos, eu não volto a beber em noites de festa.

A noite começou bem, jantarinho a três (cookie, white & mike) regado com um bom vinho tinto que, juntamente com as caipirinhas da Feira do Artesanato, me impediu de curtir esta noite na sua plenitude.

Copanzanas à parte, quando chegámos ao bar estava a tocar o nosso Tribolik, que partiu a loiça toda. Ainda curti um bom bocado, fartei-me de bater o pé e tudo, mas depressa se esgotou a energia.

Acabei por ir dormir para o carro tipo 3 ou 4 da manhã, ou seja: não ouvi mais ninguém tocar, não vi o Alien, o TRL e outros amigos que por lá passaram. Sorry, mates. :(

De qualquer maneira, foi uma noite muito fixe, embora curta para mim.

E vocês, curtiram?

Cookie, flor, tribolik, kaya... pessoal... foi fixe, não foi? :)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/2454-6-agosto-2005-prog-psy/

E vocês, curtiram?

Cookie, flor, tribolik, kaya... pessoal... foi fixe, não foi?  :)

Nada disso, detestei!! :><P:

É mentira, é mentira,

É mentira sim, senhor! :lol:

Aos Dj's (Tribolik e Morango), o vosso som entrou que nem ginja. :rolleyes: Adorei!! :dance::dance:

White, Mike, Happyliquids, Alien, TRL, Shao, Tribolik, Kaya, Flor e Spock…foi um prazer estar na vossa companhia. .110.

Uma palavrinha aos Srs. Seguranças: pra próxima, não sejam tão parvos. Com o dinheiro que uma pessoa gastou naquele bar, podiam ser mais «simpáticos» nas entradas e saídas. :diabo:

Nada é permanente, salvo a mudança!

...Atrasei-me...

Cheguei já devia passar das 8h00. Deu para beber uma imperial e ouvir meia musica. Foi pena. Por outro lado o espaço pareceu-me agradável e com condições.

Estamos lá para a próxima!

Peace! B) Stay Strong!

E vocês, curtiram?

Cookie, flor, tribolik, kaya... pessoal... foi fixe, não foi? :)

eu adorei ;) entrei de férias da melhor forma.

Cookie, White & Mike, Flor, Spock & Wife, Alien & Wife :wub: thanks

Happyliquids, TRL, Shao, não me recordo de ter falado com voces mas do que me recordo a partir 5 da manhã também não se aproveitava muito, espero me poder redimir para a proxima ;)

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

do que me recordo a partir 5 da manhã também não se aproveitava muito, espero me poder redimir para a proxima

Eu dei o peido mestre um bocado antes, por essa altura já estava a atirar-me (literalmente) para a cama. E apaguei na hora. :oops:

Mas olha lá, Charlie... está previsto haver mais destas? :dance:

Para a próxima não bebo, gosto de estar acordada na praia quando nasce o dia.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Foi muita fixe pessóali :P

No inicio da noite estive no Bairro Alto pois havia uma festa de encerramento de um bar de uns amigos meus. Estive lá com o Piteira, Rollins e mais uns herois da MARVEL :lol::lol:

Cheguei no fim do set do Tribolik mas ainda deu para dançar umas malhitas ;)

Com respeito aos restantes Dj's gostei muito sim senhor. Bom som e boas passagens.

Com respeito à companhia uiui teve-se muy muy bien tambem.

Adorei vêr o sol a nascer naquele spot (ha bues que não ia à Costa) ;)

O Bar é mta fixe e tem todas as condições para eventos futuros. Alguem me pode dar o contacto??? ;)

Obrigado a todos os presentes pelo combíbio nocturno e diurno e que passo a citar:

Vanda, Happyliquids, TRL, Shao, Cookie, Mike, White "Gurosan" Dove hehehe, Flor, Tribolik, Kaya e Spock.

PS - Não agradeço ao Alien pk não curto esse chavalo nem uma bekinha :lol::lol:

Cookie tens razão os seguranças deviam ter a ideia que eram mta maus. Para entrarmos quase que tivemos que dizer que conheciamos o Presidente da Republica :P:P

infelizmente acho que não... :(

White o sitio é sem duvida espectacular e eu felizmente ainda me aguentei até às 7h30 (mal e porcamente lol) e vi o nascer do sol na praia :><P:

Alien acho que aquilo está em mudança de gerencia, vou tentar averiguar mas pelo que percebi este tipo de evento lá tem os dias contados se é que não foi o ultimo <_<

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

infelizmente acho que não... :(

... então como é que te queres redimir para a próxima?

Brincadeirinha, era mesmo para ir. :palhaço:

foiu mto fixe sim sra....

ainda tentei acordar a D. White dove mas ele grupesss!!!!!! ehehehehe

Cookie e4 mike podiam ter abisado k se iam embora!! eu tava sp olhar pa porTA A VER QD VINHAM!!! EHEHEHEHeheheheh

Abraçossssssssssssssss :lol:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Alien acho que aquilo está em mudança de gerencia, vou tentar averiguar mas pelo que percebi este tipo de evento lá tem os dias contados se é que não foi o ultimo <_<

... Temos pena... Ai se temos... :cry::cry:

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora