Namaste Posted August 3, 2005 Share Posted August 3, 2005 Enzyme partyes ...GOAgosto... Mes de Agosto em GOA TRANCE @ Link Bar 1 quinta do mes:dia 4 Agosto dj.s: Namaste ( enzyme rec ) e Juggler ( chaiishop.com ) 2 quinta do mes:dia 11 Agosto dj.s: Astro ( astrologic ) Android (CRYSTAL MATRIX/SPECTRAL MOON br) 3 quinta do mes:dia 18 Agosto dj.s: Shakri ( Buddhamantra/Psylosophy ) In_Sane ( astrologic / ayuaska rec ) --- telefon: 96 7500614 - Bernardo 4 quinta do mes:dia 25 Agosto dj.s: dj ganeisha ( buddha mantra /psylosophy ) astro ( astrologic ) free intrance open 24h ontil 6h fly:http://www.goatrance.de/goabase/party_full....php3?PID=19734 http://www.goatrance.de/goabase/party_full....php3?PID=19734 Doca Jardim Tabaco LISBOA - Portugal perto de S.Apolonia cont.mail: sun_creatrix@hotmail.com Namaste Leve end Light Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted August 3, 2005 Share Posted August 3, 2005 bOa oNdaaaaa ate amanhaaaaa ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted August 3, 2005 Share Posted August 3, 2005 Boa onda... Party perto de casa?! Ah pois é... SEE YA THERE!!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 4, 2005 Share Posted August 4, 2005 É nestas alturas que lamento estar a trabalhar. Enfim, prioridades. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 4, 2005 Share Posted August 4, 2005 acho q hoje vou lá dar um pézinho de dança.......... :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 4, 2005 Share Posted August 4, 2005 A ponderar a hipótese, Ganeisha. Dava-me jeito é saber a que horas toca o Juggler. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 4, 2005 Share Posted August 4, 2005 Dava-me jeito é saber a que horas toca o Juggler. De todas as vezes que fui ao Link, a trançalhada só começou depois das 2h... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 4, 2005 Share Posted August 4, 2005 Mais uma vez, conta cmg manex! :et: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted August 4, 2005 Share Posted August 4, 2005 e comigo tambem https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 4, 2005 Share Posted August 4, 2005 É nestas alturas que lamento estar a trabalhar. Enfim, prioridades. Idem... e até tenho alguma curiosidade em conhecer o Link... fica prás férias! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
soundslayer Posted August 4, 2005 Share Posted August 4, 2005 pois....... lá terá k ser...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 4, 2005 Share Posted August 4, 2005 A ponderar a hipótese, Ganeisha. Dava-me jeito é saber a que horas toca o Juggler. ja te mandei um mp linda, vamos a ver... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 5, 2005 Share Posted August 5, 2005 Alguém foi ontem? <_< Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted August 5, 2005 Share Posted August 5, 2005 eu andei por lá.... mas akilo ontem teve um bokado diferente no habitual... este mes vai ser só goa tRanCe wHite andaste por lá? ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 5, 2005 Share Posted August 5, 2005 nop.. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Namaste Posted August 11, 2005 Author Share Posted August 11, 2005 Motivos de LSD .......alteraçao........... do mes de Goagosto 2 quinta do mes:dia 11 Agosto dj.s: N-Hancer ( bongolulu ) In_Sane ( astrologic / ayuaska rec ) 3 quinta do mes:dia 18 Agosto dj.s: Shakri ( Buddhamantra/Psylosophy ) Android ( CRYSTAL MATRIX/SPECTRAL MOON brazil ) pesso muitas desculpas Namaste Love and light Link to comment Share on other sites More sharing options...
N-Hancer Posted August 11, 2005 Share Posted August 11, 2005 Apareçam q hj faço anos! DJ N-hancer HI5MySpace DJ N-Hancer DJ N-Hancer Mixes Contact me: nhancer@gmail.com (mail/msn) Link to comment Share on other sites More sharing options...
IronFlower Posted August 11, 2005 Share Posted August 11, 2005 Parabens então pá!!! E que contes muitos. Eu estou por lá de certeza. Amigo a tocar, todos a festejar! (o valha-me deus, tou pior.... ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted August 12, 2005 Share Posted August 12, 2005 Tania desculpa mas so agora é q vi a msg a perguntares as horas mas começa sempre por volta das 2 e vai até ás 6, 6:30 Ontem teve mt bom, bom ambiente, boa música e mt calor na rua Para a proxima quinta á mais, a ver se os elásticos começam a aderir mais que fazem lá falta JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted August 12, 2005 Share Posted August 12, 2005 sim sr é de louvar, goa trance a bombar!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted August 13, 2005 Share Posted August 13, 2005 Boa sorte para estas quintas feiras malukas cm diz o topic.. "traz a tua PÁZ" ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted August 16, 2005 Share Posted August 16, 2005 Goas pppl Dia 18 estamos lá mais uma vez para reunirmos o espirito e a boa vibe k envolve o trance... Espero k corra tudo normalmente e boa sorte pa todos os djokas Ainda tou um bokado a toa com a banhada do Updown mas n interessa :hammer: :weed: Cya and Namasté :weed: https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Namaste Posted August 18, 2005 Author Share Posted August 18, 2005 Namaste è noixxxxxxxxxxxxxx a boombar boom shankar mais 1 ves traz a tua`PÁZ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Namaste Posted August 18, 2005 Author Share Posted August 18, 2005 E noixxx!! Estou mto grato pela oportunidade!! De certeza vaamos curtir la hje uma boa onda pree freedom!! Um abraço a todos,principal ao raul! See you all there very soon!! ARE YOU CONNECTED? http://www.psyshop.com/shop/CDs/smr/smr1cd001.html SOON BLASTING YOUR MINDS!!! ass:ANDROID Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted August 19, 2005 Share Posted August 19, 2005 Gostei de conhecer um spot que passa sonzinho em Lisboa. Link bar o spot para levares a tua paz. a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gENKiii Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 Motivos de LSD .......alteraçao........... do mes de Goagosto 2 quinta do mes:dia 11 Agosto dj.s: N-Hancer ( bongolulu ) In_Sane ( astrologic / ayuaska rec ) 3 quinta do mes:dia 18 Agosto dj.s: Shakri ( Buddhamantra/Psylosophy ) Android ( CRYSTAL MATRIX/SPECTRAL MOON brazil ) pesso muitas desculpas Namaste Love and light Boas! Sera que alguem me consegue confirmar se na ultima quinta-feira de Agosto, dia 25 ha festa no Link? Tava a pensar em bater um pezinho, ouvir um som e .110. ... Agradecia a quem puder responder a esta questao! Namaste?? "Dance Like Nobody's Watching!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 Sera que alguem me consegue confirmar se na ultima quinta-feira de Agosto, dia 25 ha festa no Link? Há. Hoje há lá festa e é de aniversário. Quem quiser saber mais... que apareça. Eu não posso... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 Logo lá estarei assim k possível. :et: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 Hooo yeh! Lia's birthday! Tá no ir! White, que pena que não possas estar presente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 Eu não posso... eu tb n Mas divertam-se, kem for Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 boa sorte raquel faz o set do ano. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 Thanks Gypsia É bom saber que vão lá estar amigos* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted August 25, 2005 Share Posted August 25, 2005 eheheheh lá estaremos para dar todo o apoio necessario ate ja ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts