Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

^_^ Amigos está foi sem duvida( pelo menos para mim) a melhor festinha a que fui este verão, até agora...

Venham de lá esses comentários...no inicio da festa haviam lá assim uns certos elementos que destoavam um pouco...mas pela manha a familia estava toda reúnida... :dance: assim sim...vale a pena!!

Qunado será a próxima??

P.S.:quando anunciaram a festa diziam que oferciam fruta freca pela manha, alguem viu??È que eu sinceramente não vi...nem dei conta :P

Paz e Amor para todos.

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/2437-31-julho-cristo-reigroove-xpress/

uma das melhores festas sem duvida!

o ambiente é que de festa para festa tem piorado, mas tb já era de esperar...

Fora isso foi muito nice! Bom som, boa panoramica e muito boa disposição ^_^

Que venham mais destas!

Vive com Todos, Fica com os Teus!

^_^ mt bom mesmo! entrei sem pagar os preços estavam a 200% "1€ a bejeca" o som estava bom variado, o hambiente estava a 100% , que venham muitas mais destas, B)

Gruß aus dem fluß

Fui com amigos, estive entre amigos, estive bem... ;)

Sinceramente houve ali uns momentos em que não me conseguia sintonizar com o som de Pena, mas depois melhorou (na minha opinião) e Pena acabou por revelar-se uma agradável surpresa! :D

Mapusa Mapusa pra ser sincera não achei nada de especial, de qualquer forma, não estive sempre por lá enquanto ele tocou... :rolleyes:

O sítio é muito bonito, grande vista! ;)

Resumindo, gostei da festinha! :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

trance progressivo? isso não presta pra nada...

;)

:lol::lol::lol::lol:

Onde é k havia trance ali ???? :mellow:

akilo é publicidade enganadora hahaha no flayer dizia trance progressivo mas akilo era house progressivo isso sim ^_^

bem á noite tava mto xumgoso :angry: o ppl k lá andava mas demanha sim srª :rolleyes: .110. :dance:

jolas a 1euro sim mto bem criam mais barato ??? :tomato:

foi uma partizinha de soft ;):P

1.gif

O que tu desejas para mim... Eu desejo o dobro para ti! :)

É o que faço, é o que sinto, é o que demonstro, é o que sou... ॐ ºO(^__^)Oº ॐ

Conhecer alguem aqui e ali que pensa e sente como nós, e que embora distante, está perto em espírito, eis o que faz da Terra um jardim habitado...

akilo é publicidade enganadora hahaha no flayer dizia trance progressivo mas akilo era house progressivo isso sim

Kimmy, já que falas nisso, viste o flyer, estiveste na festa e pareces uma pessoa informada, explica-me lá a diferença, por favor...

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

akilo é publicidade enganadora hahaha no flayer dizia trance progressivo mas akilo era house progressivo isso sim

house progressivo? só se foram umas faixas no set do jonh-e porque o mapusa foi 100% trance progressivo e do best... ja tinha saudades dum set assim!

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!