psychotims Posted July 31, 2005 Share Posted July 31, 2005 ei people...................... Entao muita gente curtiu........... Para mim foi espectaculo o live de Kindzadza, realmente poderoso :malvado: Fonix o som é k tava muito forte até abanava o cerebro akele P.A da Norton era muito potente :nhak: Devils Mind Records Protohm Tribe myspace Timszaras myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
fluorentinuh Posted July 31, 2005 Share Posted July 31, 2005 so la fui dpx d almoçar, mas parece q teve a bombear bem akele p.a. sem duvida q tava abusado, 27500watts d som :wowow: deixo vos aki um pekeno video q gravei c o tlm.. qualidade uma beka nakela.. mas so 1 bekinha lol para o verem é so sakar o quicktime: http://www.apple.com/quicktime/download/ clica aqui para veres a super filmagem plim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted August 1, 2005 Share Posted August 1, 2005 Bem... ainda tenho os ouvidos a fazer "Piiiiiiiiiiiiiiii" ... o P.A. era realmente mto poderoso, gostei bastante do som que lá passou... :hammer: Kindzadza - Fenomenal!! Fritadeira da melhor... o homem tinha ca um ar de psycho! :headbang: ... Foi de chorar por mais! Suria - Surpreendente!! Gostei bastante do novo som que ouvi (já não ouvia à coisa de um ano)... parabens!! Bem, sinceramente n me lembro de ter visto Teen Sluts... mas Barak foi audivel.. Aspecto muito negativo: As cenas de porrada que aconteceram lá durante bastante tempo... foi deprimente ver tanto puto a porrada, pareciam os Power Rangers! ... Que cowboyada, ate pistolas lá andavam a ser exibidas! Outro aspecto negativo foi ver muitos carros com as "familias" a passarem por lá.. Mas a organização está de parabens! O mau ambiente foi mm provocado devido ao local... Aveiro sucks para festas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psychotims Posted August 1, 2005 Author Share Posted August 1, 2005 :malvado: 27500watts!!!!!!! Fikei kom a ideia k eram mais pk andavam a distribuir uns flyers k ia haver de uma festa em k dizia P.A. Norton-----48000watts jesus s este era muito potente e s era só de 27500watts entao de 48000 é para matar pessoal ...................ou este P.A. ja era o tal de 48000 .......até nos carros parecia k uma pessoa tava a beira das colunas tava mesmo abusivo............mal xegei la fui ver o line up k estava ainda por cima junto das colunas e digo k mal conseguia ver os olhos até abanvam por tudo kantu era lado............ Mas fui muito a frente 3h30m de Kindzadza foi muito, mas ainda s keria mais pois o homem tava mesmo a arrebentar........... Proxima ves k ca vier tou la :malvado: Devils Mind Records Protohm Tribe myspace Timszaras myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
FairyWisdom Posted August 1, 2005 Share Posted August 1, 2005 Em primeiro lugar tenho k dar os parabens à organização porque as coisas estavam bem organizadas mas de uma maneira muito "familiar", nada de muitas grandezas!!!De louvar os cinzeiros e o lixo muito bem sinalizado!!..apesar de tudo o k nao faltavam eram beatas no chão!! A festa tinha kuase tudo para ser uma boa festa...principalmente o som k esteve muito bom...muita fritadeira e som puxadito como eu gosto!!A decoração estava muito boa!!!O pgrande problema foi o ambiente...muita mitralhada!!E o pior mesmu foi a porrada!!!muitos filmes nakelas cabeças violentas!!!E depois as familias ao fim da tarde em romaria pa ver os "freaks" também foi muito mau!!! Mas o som foi muito bom e o sitio era bonito, mas mal localizado!!! Hasta**Boas vibraçoes para todos** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocibino Posted August 1, 2005 Share Posted August 1, 2005 Kindzadza 5 estrelas, grande live! A festa nem por isso, a organização teve bem, o publico é que não..... No fim de Kindzadza fui embora, o ambiente nao tava grande coisa, e com um dia tão bonito resolvi ir "pedalar" pelas Beiras... »Semente EspectUral Amarela« Link to comment Share on other sites More sharing options...
RkS Posted August 1, 2005 Share Posted August 1, 2005 Bem a meu ver esta podia ter sido mt boa festa se não fossem os mitras a fazerem filmes e a andarem a porrada!! tb o sitio porque acho k podiam ter escolhido um sitio melhor!!! já se sabe ke festas em aveiro e sempre filmes!!! De resto a organizaçao tá de parabens!!! Um P.A. exelente e em termos de som n se podia tar melhor!!! Kindzaza rebentou neuronios e suria fez um live mt bom mesmo!!! o resto dos artistas tb estao de parabens manteram sempre o estilo agressivo e n s deixaram levar pelos prilim pim pins k já estamos mais k fartos de ouvir em festas!!! Parabens!!! continuem assim Psyence!!! Ps: Arsox e akele passeio de barco??!!! he he Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted August 1, 2005 Share Posted August 1, 2005 Eheh... o passeio de barco foi lindo, nunca tinha chegado a uma festa de barco ;P Ups.. mas não nos podemos chibar.. o dono inda lê isto e apresenta queixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
psychotims Posted August 2, 2005 Author Share Posted August 2, 2005 hehehehehehe Devils Mind Records Protohm Tribe myspace Timszaras myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind! Posted August 2, 2005 Share Posted August 2, 2005 No fim de Kindzadza fui embora, o ambiente nao tava grande coisa, e com um dia tão bonito resolvi ir "pedalar" pelas Beiras... não me digas que és primo do Lance Armstrong e ganhaste o prémio da montanha? se não fosse o Hoffman o Armstrong não ganhava nada... por causa de uns ganham outros... pfff Link to comment Share on other sites More sharing options...
RkS Posted August 2, 2005 Share Posted August 2, 2005 Ups.. mas não nos podemos chibar.. o dono inda lê isto e apresenta queixa he he he :hammer: Foi mesmo louco :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
krokolv Posted August 2, 2005 Share Posted August 2, 2005 Realmente esteve mt bom a festa mas komo sempre festas a beira das polos urbanos tem sempre um ambiente de cortar a faca... kindzadza fika parabens o homem realmente arrebenta :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted August 5, 2005 Share Posted August 5, 2005 ahah meus grandas malucos.... de barco para a festa? O dono vai ter que saber disto.. ( a não ser que me paguem para eu ficar calado) :diabo: Sim senhor, foi uma grande festa! Fritaria da melhor! Para mim, quem esteve em altas foi o casal da noite: kindzadza e a sua namorada. Primeiro começa ela a passar grandes faixas de psydark, depois chega ele e varre a feira toda. Vim embora de barriga cheia! E a decoração também estava muito fixe! Se houvesse festa de kindazdza amanha outra vez, eu tava lá batido! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted August 10, 2005 Share Posted August 10, 2005 Os meus parabéns à Psyence e claro que a KinDzaDza e a sua belissima namorada pelos memoraveis momentos musicais! Valeu td a pena ir a este evento e esperemos pelo próximo copm igual organização e selectividade... Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now