D_Man Posted July 30, 2005 Share Posted July 30, 2005 Sound Lab - Free party - 17 de setembro Spirit_wyn Live Act : D_Maniacs DJ's: Dru_wyd Zmeagol Trip-X Logic Ivã Sahid Fun_Gas Dikorps Storm Chill Out: Sabrina Ricardo Storm Shi In_Sane Decor: New Life Form Animação : Sérgio Rota : Norte - Ponte Vasco da Gama - direcção a Setubal/ Pinhal Novo - Seguir as setas Sul - A2-Sentido Pte Vasco Da Gama - Saída para Pinhal Novo - Seguir as Setas Boa Viagem e Boa Festa!!!! :hammer: One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
IronFlower Posted July 30, 2005 Share Posted July 30, 2005 É k já lá tou!!! Especialmente com este line-up...ui! Só pode ser boa onda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted July 30, 2005 Share Posted July 30, 2005 que direcções tao complexas! boa sorte pa festinha e um bm live d_maniacs! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bany Posted July 30, 2005 Share Posted July 30, 2005 vai ser uma boa festa pelo menos cheia de bons amigos spirit_wyn@hotmail.com OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
IronFlower Posted July 30, 2005 Share Posted July 30, 2005 vai ser uma boa festa pelo menos cheia de bons amigos O que hoje em dia é tudo, pois as festas são cada vez mais desprovidas de "boas ondas" a todos os niveis. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sahid Posted July 30, 2005 Share Posted July 30, 2005 Bom,mais uma free party que promete ser daquelas!!!! la estaremos para mais uma re uniao. .110. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wildteenpunkfromperu Posted July 31, 2005 Share Posted July 31, 2005 quando for mais perto da data alguém da organização se importa de pôr mais info detalhada da localização? é que sempre q vou a uma festa perco-me.. já nem é inconveniente, é tradição. Espero não perder-me nesta.. moro perto do pinhal novo. See u there Link to comment Share on other sites More sharing options...
bany Posted July 31, 2005 Share Posted July 31, 2005 ola a todos ! synthohm olha eu estou a por a rota da festa assim mesmo para ninguem se perder ,espero sem duvida que nao te percas ,mas olha sabes ir ter ao pinhal novo na saida da auto estrada ja vai haver setas .... bom mas la mais para a frente eu ponho mais informacoes,sabes e que escolhi esta rota pois todas as outras eram bem mais complicadas e sem duvida nao quero que o pessoal se perca por isso obtei por esta ... desejo-te a ti como a todos uma boa viagem mas para qualquer informaçao detalhada : spirit_wyn@hotmail.com spirit_wyn@hotmail.com OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DKS Posted July 31, 2005 Share Posted July 31, 2005 Eu vou lá estar sem duvida, para curtir essa bela free.... Força para a organização... BORA BORA... Link to comment Share on other sites More sharing options...
xibu Posted August 5, 2005 Share Posted August 5, 2005 boas! bem pelos vistos temos mais uma festa ! vosses teem andado desaparecidos mas pelos vistos ,regressaram........... espero que esta seja como todas as outras ,muito boa onda ............ e cheia de bons amigos pelo que vi no line_up .......... bom desejo-vos uma boa festa e que esta seja o começo de muitas mais........ :wave :wave :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dru_wyd Posted August 12, 2005 Share Posted August 12, 2005 boas a todas ! desejo-vos uma boa festa............ no chill out estou curioso em ouvir SHI........ desejo-te um bom set e a todos os outros ........... bom vemos-nos la abraço para todos .................................. :headbang: :headbang: :headbang: Link to comment Share on other sites More sharing options...
bany Posted August 14, 2005 Share Posted August 14, 2005 JUNTA-SE AO LINE UP : PSY_TEK (ASTROLOGIC) ABRAÇOS PARA TODOS .110. spirit_wyn@hotmail.com OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted August 24, 2005 Share Posted August 24, 2005 Parece-me bem, sim senhora! A ver vamos como corre a vidinha até lá.. Tão perto de casa, quase que é pecado faltar.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted August 27, 2005 Share Posted August 27, 2005 oh manel.... tu eh so festas,...fonix,kem me dera. axo k vou tirar um curso de dj..ehehehehhe.. vai ser fixe concerteza. have fun :><P: HAstA ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 Boa iniciativa sim senhora!! espero k corra td bem para este invento e k seja um bom regresso para a new life from!! Já agora ,n haverá um espaçinho para um set dos katximba troopers?estilo full on ou morning style!!abraços ******SHAO*******KATXIMBA TROOPERS********* MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 29, 2005 Share Posted August 29, 2005 Let Katximbazzzz Playyyy!! ehehehehe Good Luck for you all!!! Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 1, 2005 Share Posted September 1, 2005 Na volta até lá dou um saltinho, let's wait and see... Gostava de rever as Chi... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
azurianix Posted September 3, 2005 Share Posted September 3, 2005 BOOOOOORRRRRRGA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 6, 2005 Share Posted September 6, 2005 BOOOOOORRRRRRGA BORGAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! eheheheheheehe Sigaaaaaaaa!! Abraçosssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 7, 2005 Share Posted September 7, 2005 Good Luck for youuu!!!!! Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 tu tb tás em todas trl quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 a pois é!!!!!! eheheheheheh BUgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Abraçosssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bany Posted September 11, 2005 Share Posted September 11, 2005 :sorte: obrigado pelo apoio de todos voçês ............... um especial obrigado a: AYUASKA REC. ASTROLOGIC. SINERGICMINDS X_TRIP MOONCHILD SWING NEW LIFE FORM PSYGATHERING SHI RICARDO SABRINA BOM E A TODOS OS OUTROS ABRAÇOS .........................................ATE LA.......... :sorte: :kisssss: spirit_wyn@hotmail.com OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 a pois é!!!!!! eheheheheheh BUgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Abraçosssssssssssssssssss pois... eu tou para ver é como vais tar em 3 este fds... se faltas bais ber quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 Domingo de manhã a katximbada toda vai la dar um pulãoooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 boa festa, boa onda e queiram todos sorrir...................tudo de bom.......Stay Strong & Above :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bany Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 BOA !!!!!!!!!!!! encontramos-nos la spirit_wyn@hotmail.com OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 BORAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Abraçossssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 Comé?....Estão todos muito sossegados... Que se passa? Já não vai ninguém? E tu, Paragreenberet master alien bastard? Diz qq coisa entretanto.... ...Eu penso em ir lá, já k a minha linda vai estar por cá....e o Pex diz k tb vai... Até lá pessoal.... www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 Comé?....Estão todos muito sossegados...Que se passa? Já não vai ninguém? E tu, Paragreenberet master alien bastard? Diz qq coisa entretanto.... ...Eu penso em ir lá, já k a minha linda vai estar por cá....e o Pex diz k tb vai... Até lá pessoal.... e a katximbada aparece domingo de manha para se juntar à festarola!! bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smily_mushroom Posted September 16, 2005 Share Posted September 16, 2005 ... já falta poukinho!!!! Lá estarei! vai ser uma boa festinha .110. Até lá.... "Sorrisos De Silêncio..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
bany Posted September 17, 2005 Share Posted September 17, 2005 boas a todos os elastikos! A sound_lab & spirit_wyn informam que o evento se vai realizar e dara inicio pelas 23horas. obrigado mais uma vez a todas as pessoas que nos apoiam e que nos proporcionam bom momentos . Os fogos florestais são uma dura realidade em Portugal bem como em outros países mediterrânicos. Nesta região do globo os incêndios têm essencialmente origem antropológica intencional ou por negligência. Entre as suas consequências mais evidentes salientam-se a perda total ou parcial da cobertura vegetal e dos bens que se encontrem na área ardida pelo incêndio. No entanto, devem ser igualmente contabilizadas a erosão provocada no solo, alterações no ciclo hidrológico, e as consequências na biodiversidade. São igualmente uma importante fonte de gases com efeito de estufa, que afectam a química da atmosfera e o balanço radioactivo. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Um dos grandes patrimónios nacionais são as nossas florestas. Vamos unir esforços para preservar essa riqueza nacional prevenindo os incêndios. Vivemos um momento de crise, com a necessidade de realizarmos o racionamento de energia em razão da falta de água. Nos incêndios florestais o principal agente extintor é a água, portanto vamos nos unir para economizar água e energia, actuando preventivamente na redução dos incêndios e preservando o Meio Ambiente. OBRIGADO PELA ATENÇAO NOS E A NATUREZA FICAMOS-TE GRATOS........ abraços.....................ate logo ...........e boa viagem para todos......... .110. spirit_wyn@hotmail.com OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PictureBoy Posted September 17, 2005 Share Posted September 17, 2005 Ah poix é! Hoje é D_Maniacs e mais nada!!! Tamos lá em peso... see u lather aligather Paz e Amor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts