und3rgr0und Posted July 20, 2004 Share Posted July 20, 2004 Pois tinha de ser o puto reguila douradinho da igloo aka não confundir com o CAPITÃO a inaugurar esta secção deixo o meu, com curriculum actualizado: procuro uma fada com/sem asas para adormecer nos braços, contar-lhe coisas lindas, fazer-lhe pequeno almoço e massagens e dar os melhores beijos do mundo (ah pois, um gajo tem q ser convencido...) estiquem-se! tb podem vender carros e canetas e pastas de dentes, tanto faz nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 22, 2004 Author Share Posted July 22, 2004 tao tá toda a gente contenta e nao quer mandar umas dicazitas? :diabo: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 22, 2004 Share Posted July 22, 2004 ...parece que aqui no fórum só TU é que acreditas em fadas... :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 22, 2004 Author Share Posted July 22, 2004 elas existem. e eu sou um fado nao era por ai, este topico no outro deu grande discussao. mas yah acredto em demasiadas cenas. :toosad: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 30, 2004 Share Posted July 30, 2004 MEninas psicadélicas precisam-se!!!! Bjokassssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
grrrlgerms Posted July 30, 2004 Share Posted July 30, 2004 lolollol este topico tripou se me. o meu anuncio.. ahah menina solteira, bem apeçoada, procura se menino do hc/emo ou screamo, lavadinho, com dentes, k saiba dizer umas coisa com jeito e k m faça rir. k n seja sxe nem contra kkr tipo de drogas. ah! e s for possivel k tenha um pierczinhos bunitos eeeee s n for pedir mto umas tatuajis. ahah. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 30, 2004 Author Share Posted July 30, 2004 já tou comprado, n sou um parvo do hc screamo emo essas merdas mas curto bad religion e sex pistols pod ser? tatuages e pierces podes me dar a guita q vou já fazer andop há bues pra fazer. qual é o numero para q ligo? ah pois já tenho tens q compreender q eu completo qualuqer pessoa. até a ferreira leite! nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 2, 2004 Share Posted August 2, 2004 Hey underman!!! És o ZE ZE Camarinha???!!! ehehehehehehehehheehhehehehehehehehehe Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted August 3, 2004 Share Posted August 3, 2004 Eia, isto parece o mercado do bolhão, é só cenas! LOL Não tenho nada para vender, mas se alguem me quiser pagar as minhas tatús, é na boa LOL Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted October 29, 2004 Share Posted October 29, 2004 elas existem. e eu sou um fado " parecem bandos de pardais á solta... os putos , os putos " CARLOS DO CARMO :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 29, 2004 Share Posted October 29, 2004 Troco Nokia 5110 por um molho de espinafres. (é que queria fazer esparregado para o almoço... mas está uma tempestade do caraças para ir agora à praça... e não sei que fazer àquele telefone que não funciona...) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted October 29, 2004 Author Share Posted October 29, 2004 :stoned: troco esparregado por duas doses de massagens, pegar ou largar. tenho uma fábrica de esparregado dentro de mim. katximba: ze quem? eu sou o john holmes. eheh serio nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted October 29, 2004 Share Posted October 29, 2004 Troco as minhas botas da Pocahontas por menino indiano bonito Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted October 29, 2004 Share Posted October 29, 2004 elas existem. e eu sou um fado nao era por ai, este topico no outro deu grande discussao. mas yah acredto em demasiadas cenas. :toosad: Aturar-te é k é um fado enorme!! ehehehe :Lolol: Anuncios?! Hum... procuro menina ruiva, de olhos verdes, branquinha com faces e lábios rosados, linda de morrer.. e claro, akele cabelo ruivo tem de ser encaracolado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted October 29, 2004 Share Posted October 29, 2004 Já agora sardas? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted October 29, 2004 Share Posted October 29, 2004 Já agora sardas? Sim, com 7 em cada face! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest AmithabaBuddha Posted November 14, 2004 Share Posted November 14, 2004 MEninas psicadélicas precisam-se!!!! Bjokassssssssssssssssssssssss AHHAHAHAHAHA andasme a roubar as dikas ne Katximba?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted December 1, 2004 Share Posted December 1, 2004 Precisa.se de namorada com pé partido, de preferência k more na caparica para eu poder dar boleias e ser ajudada no k for preciso. k tenha uma mãe k me dê almoços e um avô surdo k nem uma porta. k tenha um pirikito com problemas ortopédicos e tokes polifónicos. e de preferência k nunca deixe de ser a mnh melhor amiga. PS- desculpem, afinal já tenho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 1, 2004 Share Posted December 1, 2004 LOL! O que eu me ri agora... seu doido!!! L*U Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sci Tech Posted December 1, 2004 Share Posted December 1, 2004 Desculpem mas não resisto.... Vocês são namorados? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 1, 2004 Share Posted December 1, 2004 Desculpem mas não resisto.... Vocês são namorados? Linda isto já dura ha muito tempo! São um parzinho tão lindo, tens que os ver DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sci Tech Posted December 1, 2004 Share Posted December 1, 2004 Pronto! Pelos vistos era a unica que não sabia! lol Mas deixem estar que mesmo antes de acontecer já tinha um feeling! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted December 1, 2004 Share Posted December 1, 2004 Massagistas precisam-se, de preferencia delicadas e com conhecimentos profundos na arte da massagem sueca hehehe! Resposta a este anuncio no proximo fasciculo das escrituras do mar morto! "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 1, 2004 Share Posted December 1, 2004 Há nesta casa grandes experts na matéria... agora de repente não me lembro, mas sei que há! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted December 1, 2004 Share Posted December 1, 2004 Há nesta casa grandes experts na matéria... agora de repente não me lembro, mas sei que há! tás-te a fazer de esquecida!!!! Vá xiba-te!!!! q o teu amigo anda tenso demais! "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 1, 2004 Share Posted December 1, 2004 Eh pá... massagem sueca o que é exactamente??? Com esta lixaste-me, ó Zee... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 Hestya, desconfio q o zee quer é uma massagista sueca .... www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Hestya, desconfio q o zee quer é uma massagista sueca .... Não precisa de ser sueca apenas q saiba massagar :painatal: "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted December 13, 2004 Share Posted December 13, 2004 procuro estagiaria venezuelana , qualificada em cogus para passar uns seroes a passar a ferro e ver uns filmes do vicky e da heidi, nao maior que 1.65 , cabelo escuro morena e de olhos bonitos, que goste de variadade e muittoooo humor , tnkx Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 14, 2004 Share Posted December 14, 2004 procuro estagiaria venezuelana , qualificada em cogus para passar uns seroes a passar a ferro e ver uns filmes do vicky e da heidi, nao maior que 1.65 , cabelo escuro morena e de olhos bonitos, que goste de variadade e muittoooo humor , tnkx Epa tu não és nada exigente ("filmes do vicky e da heidi"? ) DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted December 14, 2004 Share Posted December 14, 2004 ("filmes do vicky e da heidi"? ) a brincar a brincar enche a galinha o papo hehehehe Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 14, 2004 Share Posted December 14, 2004 ("filmes do vicky e da heidi"? ) a brincar a brincar enche a galinha o papo hehehehe Grão a grão la vai o macaco ao c... à mãe Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 14, 2004 Share Posted December 14, 2004 ... a galinha da vizinha espeto de pau! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 14, 2004 Share Posted December 14, 2004 Casa de ferreiros é melhor que a minha Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted December 14, 2004 Share Posted December 14, 2004 atençao! quem anda a molha chuva-se Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 14, 2004 Share Posted December 14, 2004 Chanfro isso parece um slogan da Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 14, 2004 Share Posted December 14, 2004 Então mas...este tópico passou para Ditados Populares! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted December 14, 2004 Share Posted December 14, 2004 hehehe!! ia exactamente para dizer o mesmo... estes meninos ainda conseguem confundir mais esta m cabecinha já d si tão confusa :hammer: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted December 14, 2004 Share Posted December 14, 2004 ... e já q por aqui ando...necessito urgentemente de um kg de amor e outro de carinho... alguém m pode ajudar e dizer em q mercearia s vende disso?!? -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted December 14, 2004 Share Posted December 14, 2004 voltando à realidade procuro uma gatinha fofinha para passar noites de solidão fria aqui com o néném Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted December 14, 2004 Share Posted December 14, 2004 Chanfro, a gata de uma pessoa conhecida minha teve gatinhos. Vou pedir-lhe que te guarde uma gatinha! A mais fofinha!! :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted December 15, 2004 Share Posted December 15, 2004 o nenem agradece Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted February 4, 2005 Share Posted February 4, 2005 Procuro moderadora desaparecida, morena, 1m 75 cm, olhos castanhos, ganzódependente que dá plo apelido de whitedove. foi vista pla ultima vez cerca das 9h da manhã a apanhar um autocarro para o areeiro, tinha vestido não sei o quê de cor incerta, tem problemas motores pois nunca está sossegada, sofre também de incontinência verbal e parece que se faz acompanhar da fotografia do pinto (piriquito) que tem problemas ortopédicos. se por acaso alguém souber do seu paradeiro, é favor dar boleia para casa pois hà muito transito de volta á margem sul. see u babe Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 4, 2005 Share Posted February 4, 2005 procura-se homem meigo, olhos claros, alto, c um cu altamente, c feições de puto e pouca barba, sexualmente mt activo , mt meigo e q esteja sempre pronto a satisfazer os meus desejos de requinte,....e q nc diga q tou gorda e q m faça demonstrações de carinho sem problemas de vergonha d mim e todas as outras caracteristicas q esses principes tenham q m enviem por MP :><P: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted February 4, 2005 Share Posted February 4, 2005 procura-se homem meigo, olhos claros, alto, c um cu altamente, c feições de puto e pouca barba, sexualmente mt activo , mt meigo e q esteja sempre pronto a satisfazer os meus desejos de requinte,....e q nc diga q tou gorda e q m faça demonstrações de carinho sem problemas de vergonha d mim e todas as outras caracteristicas q esses principes tenham q m enviem por MP :><P: amiga, desculpa desiludir-te, mas segundo informações recentes... principe já só há um e anda a papar a cinderela :><P: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted February 4, 2005 Share Posted February 4, 2005 homem meigo, olhos claros, alto, c um cu altamente, c feições de puto e pouca barba, sexualmente mt activo , mt meigo e q esteja sempre pronto a satisfazer os meus desejos de requinte,....e q nc diga q tou gorda e q m faça demonstrações de carinho sem problemas de vergonha d mim Com esse perfil só conheço uma pessoa: Chama-se AMBRÓÓÓÓSIOOOOO! Boa sorte na caça, mas ouvi dizer que o "coiso" dele só funcemina no inverno, parece que no verão é guardado para não derreter... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted February 4, 2005 Share Posted February 4, 2005 amiga, desculpa desiludir-te, mas segundo informações recentes... principe já só há um e anda a papar a cinderela :><P: Princípe? Nem a papar a cinderela... Não há príncipes encantados, e também não há Pai Natal, nem renas, nem cinderelas... (desculpem se desmistifiquei ilusões... eheheheheheh! ) PS - Ó Lili és bué exigente... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted February 5, 2005 Share Posted February 5, 2005 Hestya, não existem renas? :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted February 5, 2005 Share Posted February 5, 2005 homem meigo, olhos claros, alto, c um cu altamente, c feições de puto e pouca barba, sexualmente mt activo , mt meigo e q esteja sempre pronto a satisfazer os meus desejos de requinte,....e q nc diga q tou gorda e q m faça demonstrações de carinho sem problemas de vergonha d mim Com esse perfil só conheço uma pessoa: Chama-se AMBRÓÓÓÓSIOOOOO! Boa sorte na caça, mas ouvi dizer que o "coiso" dele só funcemina no inverno, parece que no verão é guardado para não derreter... huahahahahahahaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 5, 2005 Share Posted February 5, 2005 cada um sabe de si Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted February 5, 2005 Share Posted February 5, 2005 PS - Ó Lili és bué exigente... Sim tens um tipo com pila grande o que é que queres mais???? http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 5, 2005 Share Posted February 5, 2005 Procuro um ET bem verdinho, com dois grandes olhos negros...... com 3 dedos em cada mão e que o do meio seja o maior! :et: ehehehehehehhehehe Cabelo é alternativo.... Se aparecer algum procurem-me na ETlândia, estou mesmo "ao pé de casa" (expressão original de bronkios). :hammer: Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted February 5, 2005 Share Posted February 5, 2005 PS - Ó Lili és bué exigente... Sim tens um tipo com pila grande o que é que queres mais???? Umas unhas grandes e que ladre também. :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted February 5, 2005 Share Posted February 5, 2005 Procuro moderadora desaparecida, morena, 1m 75 cm, olhos castanhos, ganzódependente que dá plo apelido de whitedove. Amor... um metro e setenta e cinco? Tão querido... ... mas tãããããão despistado!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 6, 2005 Share Posted February 6, 2005 LOL axo q nc vo encontrar homem p mim... ou talvez o meu elastiko preferido keria vir morar p junto de mim Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 11, 2005 Share Posted February 11, 2005 Sérgio! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted February 18, 2005 Share Posted February 18, 2005 Procura-se princesa saudavel k fike doente por mim! -_- the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted February 27, 2005 Share Posted February 27, 2005 Procura-se menino das ondas que mora lá para os lados de cascais e que é grande apreciador das ondas da caparica, que trate o cabelo com sumo de aloé para evitar a calvice e que goste de ir passar o Natal em Nova York..... Isso agora fez-me lembrar algo tipo: "Cai neve em Nova York Há sol no meu país...." :sweat: :hammer: Ai José Cid...volta estás perdoado... :bricks Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 8, 2005 Share Posted March 8, 2005 Procura-se princesa saudavel k fike doente por mim! -_- pa ké q keres q ela fike doente por ti? q raio de amor eh esse oh mack? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
mack Posted March 10, 2005 Share Posted March 10, 2005 eheh the unexpected visitor Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 10, 2005 Share Posted March 10, 2005 Talvez seja "doente de amor" que ele quer dizer. Tipo andar a bater com a cabeça nas paredes quando ele não vem. Isto é um gajo ser doente por ti. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 25, 2005 Share Posted March 25, 2005 Procura-se menino das ondas que mora lá para os lados de cascais e que é grande apreciador das ondas da caparica, que trate o cabelo com sumo de aloé para evitar a calvice e que goste de ir passar o Natal em Nova York..... Isso agora fez-me lembrar algo tipo: "Cai neve em Nova York Há sol no meu país...." :sweat: :hammer: Ai José Cid...volta estás perdoado... :bricks esse gajo chama-se helio e tem 32 anos? eh q conheço 1 assim e eh todo grosso! Eh grande escolha amiga..soh por essa descrição deve der cah pão..te rimei! Alguem sabe a q horas muda a hora e se atrasa ou adianta? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 25, 2005 Share Posted March 25, 2005 A hora muda de Domingo para Segunda, adianta 1hora, agora a que horas é ao certo não te sei dizer.... Poix Lily, é um ganda pão! Pão a mais para a minha carrinha de distribuição... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted June 25, 2005 Share Posted June 25, 2005 Procura-se Venusiana simpática, bem-humorada, verde por fora e amarela por dentro, que saiba tocar viola aquática, perita em sexo tétrico e com curso superior de Reciclagem e Protecção Ambiental. Respostas ao Apertado 1973/PS... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now