Jump to content
×
×
  • Create New...

Recommended Posts

Pois tinha de ser o puto reguila douradinho da igloo aka não confundir com o CAPITÃO a inaugurar esta secção :P

 

 

deixo o meu, com curriculum actualizado:

 

 

procuro uma fada com/sem asas para adormecer nos braços, contar-lhe coisas lindas, fazer-lhe pequeno almoço e massagens e dar os melhores beijos do mundo (ah pois, um gajo tem q ser convencido...)

 

 

:P

 

estiquem-se!

 

tb podem vender carros e canetas e pastas de dentes, tanto faz :P

Link to comment
Share on other sites

...parece que aqui no fórum só TU é que acreditas em fadas... :diabo:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

MEninas psicadélicas precisam-se!!!!

 

 

 

Bjokassssssssssssssssssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

lolollol este topico tripou se me.

 

o meu anuncio.. ahah

 

menina solteira, bem apeçoada, procura se menino do hc/emo ou screamo, lavadinho, com dentes, k saiba dizer umas coisa com jeito e k m faça rir. k n seja sxe nem contra kkr tipo de drogas. ah! e s for possivel k tenha um pierczinhos bunitos eeeee s n for pedir mto umas tatuajis.

 

ahah. ;)

Link to comment
Share on other sites

já tou comprado, n sou um parvo do hc screamo emo essas merdas mas curto bad religion e sex pistols pod ser?

 

tatuages e pierces podes me dar a guita q vou já fazer andop há bues pra fazer.

 

qual é o numero para q ligo? ah pois já tenho :(

 

tens q compreender q eu completo qualuqer pessoa. até a ferreira leite! ;)

Link to comment
Share on other sites

Hey underman!!! És o ZE ZE Camarinha???!!!

 

ehehehehehehehehheehhehehehehehehehehe

 

Abraçosssssssssssssss :dance:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

 

 

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Link to comment
Share on other sites

Eia, isto parece o mercado do bolhão, é só cenas! LOL

 

Não tenho nada para vender, mas se alguem me quiser pagar as minhas tatús, é na boa LOL

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Troco Nokia 5110 por um molho de espinafres.

 

(é que queria fazer esparregado para o almoço... mas está uma tempestade do caraças para ir agora à praça... e não sei que fazer àquele telefone que não funciona...)

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

elas existem. e eu sou um fado :D

 

nao era por ai, este topico no outro deu grande discussao.

 

mas yah acredto em demasiadas cenas.  :toosad:

Aturar-te é k é um fado enorme!! ehehehe :Lolol:

 

Anuncios?!

 

Hum... procuro menina ruiva, de olhos verdes, branquinha com faces e lábios rosados, linda de morrer.. e claro, akele cabelo ruivo tem de ser encaracolado. B)

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Já agora sardas?

Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda...

E que rica prenda!

 

In the 60's people took acid to make the world weird.

Now the world is weird and people take prozac to make it normal.

 

Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões.

 

Ignorando activamente: 9 users!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest AmithabaBuddha
MEninas psicadélicas precisam-se!!!!

 

 

 

Bjokassssssssssssssssssssssss

AHHAHAHAHAHA andasme a roubar as dikas ne Katximba?? ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Precisa.se de namorada com pé partido, de preferência k more na caparica para eu poder dar boleias e ser ajudada no k for preciso.

k tenha uma mãe k me dê almoços e um avô surdo k nem uma porta.

k tenha um pirikito com problemas ortopédicos e tokes polifónicos.

e de preferência k nunca deixe de ser a mnh melhor amiga.

 

PS- desculpem, afinal já tenho... ;)

:wub:

Link to comment
Share on other sites

Massagistas precisam-se, de preferencia delicadas e com conhecimentos profundos na arte da massagem sueca :wub:

hehehe!

Resposta a este anuncio no proximo fasciculo das escrituras do mar morto!

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Há nesta casa grandes experts na matéria... agora de repente não me lembro, mas sei que há! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

Há nesta casa grandes experts na matéria... agora de repente não me lembro, mas sei que há! :lol:

tás-te a fazer de esquecida!!!!

Vá xiba-te!!!! q o teu amigo anda tenso demais! :P

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

Hestya, desconfio q o zee quer é uma massagista sueca .... :D

Não precisa de ser sueca apenas q saiba massagar :painatal:

"Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade"

Link to comment
Share on other sites

procuro estagiaria venezuelana , qualificada em cogus para passar uns seroes a passar a ferro e ver uns filmes do vicky e da heidi, nao maior que 1.65 , cabelo escuro morena e de olhos bonitos, que goste de variadade e muittoooo humor , tnkx B)

Gruß aus dem fluß

Link to comment
Share on other sites

procuro estagiaria venezuelana , qualificada em cogus para passar uns seroes a passar a ferro e ver uns filmes do vicky e da heidi, nao maior que 1.65 , cabelo escuro morena e de olhos bonitos, que goste de variadade e muittoooo humor , tnkx B)

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Epa tu não és nada exigente :P ("filmes do vicky e da heidi"? :huh: )

DJ Ganeisha

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Procuro moderadora desaparecida,

 

morena, 1m 75 cm, olhos castanhos, ganzódependente que dá plo apelido de whitedove.

foi vista pla ultima vez cerca das 9h da manhã a apanhar um autocarro para o areeiro, tinha vestido não sei o quê de cor incerta, tem problemas motores pois nunca está sossegada, sofre também de incontinência verbal e parece que se faz acompanhar da fotografia do pinto (piriquito) que tem problemas ortopédicos.

se por acaso alguém souber do seu paradeiro, é favor dar boleia para casa pois hà muito transito de volta á margem sul.

 

see u babe :wub:

Link to comment
Share on other sites

procura-se

 

 

 

homem meigo, olhos claros, alto, c um cu altamente, c feições de puto e pouca barba, sexualmente mt activo ^_^ , mt meigo e q esteja sempre pronto a satisfazer os meus desejos de requinte,....e q nc diga q tou gorda e q m faça demonstrações de carinho sem problemas de vergonha d mim

 

 

e todas as outras caracteristicas q esses principes tenham q m enviem por MP :><P:

Link to comment
Share on other sites

procura-se

 

 

 

homem meigo, olhos claros, alto, c um cu altamente, c feições de puto e pouca barba, sexualmente mt activo ^_^ , mt meigo e q esteja sempre pronto a satisfazer os meus desejos de requinte,....e q nc diga q tou gorda e q m faça demonstrações de carinho sem problemas de vergonha d mim

 

 

e todas as outras caracteristicas q esses principes tenham q m enviem por MP :><P:

amiga, desculpa desiludir-te, mas segundo informações recentes... principe já só há um e anda a papar a cinderela :><P:

Link to comment
Share on other sites

homem meigo, olhos claros, alto, c um cu altamente, c feições de puto e pouca barba, sexualmente mt activo ^_^ , mt meigo e q esteja sempre pronto a satisfazer os meus desejos de requinte,....e q nc diga q tou gorda e q m faça demonstrações de carinho sem problemas de vergonha d mim

Com esse perfil só conheço uma pessoa:

 

Chama-se AMBRÓÓÓÓSIOOOOO!

 

 

 

 

Boa sorte na caça, mas ouvi dizer que o "coiso" dele só funcemina no inverno, parece que no verão é guardado para não derreter...

 

 

:lol:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

 

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Link to comment
Share on other sites

amiga, desculpa desiludir-te, mas segundo informações recentes... principe já só há um e anda a papar a cinderela  :><P:

Princípe? Nem a papar a cinderela... Não há príncipes encantados, e também não há Pai Natal, nem renas, nem cinderelas... (desculpem se desmistifiquei ilusões... eheheheheheh! :lol: )

 

PS - Ó Lili és bué exigente... ;):P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

homem meigo, olhos claros, alto, c um cu altamente, c feições de puto e pouca barba, sexualmente mt activo ^_^ , mt meigo e q esteja sempre pronto a satisfazer os meus desejos de requinte,....e q nc diga q tou gorda e q m faça demonstrações de carinho sem problemas de vergonha d mim

Com esse perfil só conheço uma pessoa:

 

Chama-se AMBRÓÓÓÓSIOOOOO!

 

 

 

 

Boa sorte na caça, mas ouvi dizer que o "coiso" dele só funcemina no inverno, parece que no verão é guardado para não derreter...

 

 

:lol:

huahahahahahahaa :lol:

war2ji0.jpg

Link to comment
Share on other sites

Procuro um ET bem verdinho, com dois grandes olhos negros...... com 3 dedos em cada mão e que o do meio seja o maior! :et:

ehehehehehehhehehe :D

Cabelo é alternativo.... :P

 

Se aparecer algum procurem-me na ETlândia, estou mesmo "ao pé de casa" (expressão original de bronkios). :lol: :hammer:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

Procuro moderadora desaparecida,

 

morena, 1m 75 cm, olhos castanhos, ganzódependente que dá plo apelido de whitedove.

Amor... um metro e setenta e cinco?

 

Tão querido... :wub:

 

... mas tãããããão despistado!!! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Procura-se menino das ondas que mora lá para os lados de cascais e que é grande apreciador das ondas da caparica, que trate o cabelo com sumo de aloé para evitar a calvice e que goste de ir passar o Natal em Nova York..... :wub:

 

Isso agora fez-me lembrar algo tipo: :rolleyes: "Cai neve em Nova York

Há sol no meu país...." :sweat: :stupid: :hammer:

 

Ai José Cid...volta estás perdoado... :bricks

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Talvez seja "doente de amor" que ele quer dizer.

Tipo andar a bater com a cabeça nas paredes quando ele não vem.

 

Isto é um gajo ser doente por ti.

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Procura-se menino das ondas que mora lá para os lados de cascais e que é grande apreciador das ondas da caparica, que trate o cabelo com sumo de aloé para evitar a calvice e que goste de ir passar o Natal em Nova York..... :wub:

 

Isso agora fez-me lembrar algo tipo: :rolleyes: "Cai neve em Nova York

Há sol no meu país...." :sweat: :stupid: :hammer:

 

Ai José Cid...volta estás perdoado... :bricks

esse gajo chama-se helio e tem 32 anos?

 

 

eh q conheço 1 assim e eh todo grosso!

 

 

Eh grande escolha amiga..soh por essa descrição deve der cah pão..te rimei!

 

 

 

 

Alguem sabe a q horas muda a hora e se atrasa ou adianta?

Link to comment
Share on other sites

A hora muda de Domingo para Segunda, adianta 1hora, agora a que horas é ao certo não te sei dizer.... ;)

 

Poix Lily, é um ganda pão! Pão a mais para a minha carrinha de distribuição... :rolleyes::wub:

Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such.

Henry Miller

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Procura-se Venusiana simpática, bem-humorada, verde por fora e amarela por dentro, que saiba tocar viola aquática, perita em sexo tétrico e com curso superior de Reciclagem e Protecção Ambiental.

Respostas ao Apertado 1973/PS...

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!