Administrador Ruvi Posted April 29, 2019 Administrador Share Posted April 29, 2019 So por curiosidade, qual o valor ai no mercado, dos cdjs 100 s em segunda mao? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted April 29, 2019 Share Posted April 29, 2019 6 minutes ago, Ruvi said: So por curiosidade, qual o valor ai no mercado, dos cdjs 100 s em segunda mao? já nem se encontra muito à venda mas os que se encontram valem 50-60€...resta saber a condição deles!! = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 30, 2019 Author Administrador Share Posted April 30, 2019 On 4/29/2019 at 6:35 PM, Bluesense said: já nem se encontra muito à venda mas os que se encontram valem 50-60€...resta saber a condição deles!!50 euros Epa! Esse preço e' dado! Mas a idade deles... e' preciso ter sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted April 30, 2019 Share Posted April 30, 2019 46 minutes ago, Ruvi said: Epa! Esse preço e' dado! Mas a idade deles... e' preciso ter sorte! exactamente,já nem compensa...compensa mais comprar uns 800 por 120 - 150€ = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 1, 2019 Author Administrador Share Posted May 1, 2019 Tenho q mandar vir uns entao, pa meter aqui no forum para o pessoal vir ca mandar a mix, ficas tu a tomar conta ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted May 1, 2019 Share Posted May 1, 2019 6 hours ago, Ruvi said: Tenho q mandar vir uns entao, pa meter aqui no forum para o pessoal vir ca mandar a mix, ficas tu a tomar conta ? olha que não é má ideia,meia horita cada um 1 = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 2, 2019 Share Posted May 2, 2019 100€ mais coisa menos coisa. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 3, 2019 Author Administrador Share Posted May 3, 2019 14 hours ago, DigitalSelf said: 100€ mais coisa menos coisa. O par dos 100? ou 1 dos 200? Isso tem usb e da para ler flac e wav em cd de dados? Ja n me lembro! E n me apetece ir ao google Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 6, 2019 Share Posted May 6, 2019 Nope, só lê cds. 100€ cada, com sorte arranjas mais barato. edit: tive a ver no olx e sim estão mais baratos, mais para os 60/80€ dependendo do estado "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now