2much_high* Posted February 19, 2019 Share Posted February 19, 2019 Então e o que dizem desta nova "revelação artística" (Dizem) que pelos vistos já esta a votos para representar Portugal no festival (da treta) da eurovisão... ... Bom há que relembrar que a ultima que ganhou o festival era uma "gaja" a "cacarejar" . 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted February 19, 2019 Share Posted February 19, 2019 errrrr..... Quer-me parecer que vai ganhar 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 19, 2019 Administrador Share Posted February 19, 2019 Epa... Ganhou? Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 20, 2019 Author Share Posted February 20, 2019 Eu sei lá, só sei que o "dançarino" que acompanha o gajo, parece que esta cheio de comichão e nao se consegue coçar.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted February 20, 2019 Share Posted February 20, 2019 :lol: :lol: 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 25, 2019 Administrador Share Posted February 25, 2019 As letras... a danca a roupa.... sureal! Dizem que e' arte.. 4 horas sem mijar diz ele Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 25, 2019 Author Share Posted February 25, 2019 ...Dizem que e' arte.. A merda é essa !! Tão fora da "box" que até não ficou mais lá o cérebro.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 25, 2019 Administrador Share Posted February 25, 2019 celulite e telemoveis Bem, ta a resultar, senao nem eu estava aqui a escrever sobre a cena e nem vivo ai Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 25, 2019 Author Share Posted February 25, 2019 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 15, 2019 Author Share Posted May 15, 2019 E pronto , é caso para se dizer que ele foi de "conan" .... Não passou as finais. :closedeyes: 1 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LSDreams Posted May 15, 2019 Share Posted May 15, 2019 vou dar o meu contributo para este poste Ta dado 1 ©Paul Robertson Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 16, 2019 Author Share Posted May 16, 2019 E eu sou do Sporting .. Mas esta tem que se lhe diga.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now