Dexter Posted January 13, 2019 Share Posted January 13, 2019 Novo Set Up amiguinhos, Enjoy!!! Agradeço sempre comenntários ihihihhi https://soundcloud.com/djkuntact/b0t-sunrise-with-a-smile 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 15, 2019 Administrador Share Posted January 15, 2019 Era bom era se desse para ouvir no carro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 22, 2019 Share Posted January 22, 2019 Era bom era se desse para ouvir no carro! Não me digas que o leitor de cassetes encravou... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 22, 2019 Administrador Share Posted January 22, 2019 Era bom era se desse para ouvir no carro! Não me digas que o leitor de cassetes encravou... Nao apanho net no carro! Acho que o problema e' que ele e' de 1999, doutro seculo portanto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts