white.dove Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 Muitos Parabéns, meu amor. Já te disse quase tudo (dir-te-ei mais logo o que ficou por dizer) mas nunca é demais repetir: QUE A VIDA TE DÊ TUDO AQUILO DE QUE PRECISAS PARA SER FELIZ. Saúde, amor, paz, abundância, amigos, trabalho, alegrias todos os dias. E muitos boxers justinhos para me ires emprestando. Amo-te muito. Tudo de bom para ti e para nós. .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 Ézumaior? ÉZ? Claro que sim!! Granda Mike!! PARABENS! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 Mike do meu coração, fazes anos?! Quando é que vamos comemorar? .110. Que o dia de hoje, seja recheado de momento muito felizes. E que cada momento da tua vida, seja um renascer com muita esperança, alegria e muito amor. Desejo para ti, tudo...tudo...tudo e tudo de bom!! Love you my dear friend. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 Muitos parabens e que contes muitos .110. .110. Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 Que haja sempre uma estrela a brilhar na tua vida e um raio de sol a iluminar os teus caminhos. E que, neste teu céu particular, haja sempre a estrela da amizade.... Conta o teu jardim pelas flores; nunca pelas folhas caídas Conta a tua vida pelas horas alegres; nunca pelas tristes Conta as tuas noites pelas estrelas; nunca pelas sombras Conta os teus dias pelos sorrisos; nunca pelas lágrimas E, no teu aniversário, conta a tua idade pelos amigos, nunca pelos anos.... PARABÉNS dear FRIEND...! :kisssss: Ps: Já tou cheia de saudades vossas(mike & white) Beijinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 Parabéns Mikel Night ehehehe :partytime: Espero q tenhas um dia mto Feliz... na companhia da tua pombinha.branca E espero q logo possamos fazer um brinde a ti .110. Bjokas e Abraçosssss Pype :weed: TRL Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 Parabens Mike do coração da Cookie Manolas espero que este dia seja tão feliz quanto tu tens sido nestes tempos que têm passado e na companhia de kem maia amas. Tenho pena de não poder estar com vcs para bebermos umas bejekas e fumarmos umas Tudo de bom para ti e um grande abraço extra-terrestre. Alien Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 Muitos parabéns!! :kisssss: Ia dizer para passares um dia em cheio, as não tenho dúvidas que o vás ter Está mui bem acompanhadao! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 Muitos parabéns tem um dia muito feliz http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 Parabéns (André & Vilma) "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 obrigado meus queridos amigos, sem vocês não seria tão feliz. ps- e quanto a ti anocas, devolve mas é os boxers... love u Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 Parabéns Friend Que contes muitos durante muito tempo cheios de alegrias ao lado dos que mais amas... Muitas felicidades para ti * Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 parabens mano!!! tudo de bom para ti .110. Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 Parabéns amigo!!!!!!!!!!! Grande Mike!!!!! .110. Muitas, muitas felicidades e tudo de bom! Um grande beijinho para ti! :kisssss: E mais um beijinho por fazeres brilhar o olhar da nossa Aninhas! :kisssss: :kisssss: :wave «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 PARABÈNS GANDA MALK!!!!! Ve la se dizes onde e a festa para eu ir la dar-te um abraço Espero q consigas tudo o q sonhas!!!! ES UM GRANDA MALK Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 Muitos parabéns Mike! .110. Felicidades! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 28, 2005 Share Posted July 28, 2005 Parabéns Mike!!! :kisssss: Que tenhas tudo de bom hoje e sempre, todos aqueles sonhos que queres concretizar, todas as maluqueiras que queres fazer...que tudo te vá parar ao destino nesta vida. Que o amor continue dentro desse teu coraçãozinho tão puro...é tão bom quando ele existe e nada o destrói Beijos grandes amigo* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted July 29, 2005 Share Posted July 29, 2005 parabiens!!!!! um bkadinho atrasados mas ..... desejo te d akilo que mais keres .. (mas dentr do possivel ) e que td para alem disso seja ainda melhor!!!!! sempre bem aconpanhado! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted July 29, 2005 Share Posted July 29, 2005 mais uma vez gostava de agradecer a todos os que se lembraram de mim neste dia tão importante... mt obrigado. um agradecimento muito especial para a minha namorada white dove, pois sem ela não conseguiria ser tão feliz, muito obrigado por fazeres parte da minha vida... bj xxl Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted July 29, 2005 Share Posted July 29, 2005 PARABÉNS MIKE. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 29, 2005 Share Posted July 29, 2005 Parabéns Mike "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted July 29, 2005 Share Posted July 29, 2005 PARABÉNS MIKE!!! STAY STRONG! :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 29, 2005 Share Posted July 29, 2005 Kontinua de Parabenss Katximba!!! Abraçosssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted August 1, 2005 Share Posted August 1, 2005 Parabens! .110. https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted August 1, 2005 Share Posted August 1, 2005 fdx sou sempre o ultimo a saber........parabens meu amigo.........curte á vontade!!!! Stay Strong-----hope to see u soon :hammer: :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 1, 2005 Share Posted August 1, 2005 Amigo, PARABÉNS... atrasados, mas ainda a tempo! Desejo-te toda a felicidade e mais alguma... :kisssss: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now