Willie_Fog Posted August 11, 2004 Share Posted August 11, 2004 esta festa ta marcada para ser uma grande reuniao.. tem mais posts que o topico do boom! veremo-nos por la.. enquanto testo coisas novas :diabo: inté! je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted August 11, 2004 Share Posted August 11, 2004 E o line up está ao nivel do Full Moon!!! :hammer: :.i.: "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 11, 2004 Share Posted August 11, 2004 Divirtam-se muito, dancem lá o High Vibe por mim... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 11, 2004 Share Posted August 11, 2004 Espero que esta festa...seja BOOMBÁSTICA!! Good vibes for all!! (também não vou..) Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted August 11, 2004 Share Posted August 11, 2004 TÃO PEOPLE ... TÃO NO CORTES EH! .... TENHO QUE VOS IR BUSCAR A CASA EH!! ... Vá lá pessoal .... eu aviso o gajo das pulseiras que voçês podem entrar. vá ... façam lá um esforçozito e APAREÇAM!!!!! http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted August 11, 2004 Share Posted August 11, 2004 O k "Elas" querem é isso, k a gente se ajoelhe e lhe peça por favor... Por mim o melhor é dar todo o desprezo humanamente possivel... É sempre a mesma coisa "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 11, 2004 Share Posted August 11, 2004 :nhak: :nhak: :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 11, 2004 Author Share Posted August 11, 2004 white-dove..... cookie..... porquê porquê assim fico triste Epa este tempo não me esta a agradar nada! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted August 11, 2004 Share Posted August 11, 2004 estavam a dar bom tempo apartir de quarta feira por outras palavras... quarta feira pra cima, vai ser smp a partir Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 11, 2004 Author Share Posted August 11, 2004 mas hoje é quarta..... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 11, 2004 Share Posted August 11, 2004 oh pa !!! mas que raio de pensamento é esse !!? VAI TAR BOM TEMPO E MAIS NADA !! :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 11, 2004 Share Posted August 11, 2004 O São Pedro esteve aqui em casa e tive uma longa conversa com ele. Disse-lhe: "Ó São Pedro, foda-se, tu és um gajo tão fixe... agora a estragar a festa aos meus amigos?" e ele disse "Ó miúda, tu achas? Eles vão ter um fim de semana em grande, esta humidade vai aliviá-los do calor seco do Alentejo. Se me gravares um CD, prometo que não mando chuva". Já lhe gravei o CD. E ele não costuma falhar. Acho que ele vai gostar tanto da música que ainda vai lá aparecer para dar um pezinho de dança. :nhak: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 11, 2004 Author Share Posted August 11, 2004 lol és linda DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 11, 2004 Share Posted August 11, 2004 Linda prevê-se mesmo bom tempo para o fim de semana! É na boa! E até te digo que já tomei banho nessa barragem numa tarde de chuva! Do melhor!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted August 11, 2004 Share Posted August 11, 2004 Estou seriamente a pensar em ir para a festa de bus. Mas precisava k alguém me fosse buscar á estação dos autocarros. Depois precisva de uma boleia para lisboa, onde ficava uns dias em casa dos meus tios para de seguida ir para a freeparty em alcobaça dia 21. k tal? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 12, 2004 Author Share Posted August 12, 2004 lindo vai d bus na boa...tens é k me dizer a k horas xegas e isso para t irmos buscar e ficares c o meu nº, ja t mando por mp * DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 12, 2004 Share Posted August 12, 2004 Pronto, tá decidido... vou no Domingo de manhãzinha, pela fresquinha! Mi aguardem!... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 12, 2004 Author Share Posted August 12, 2004 yupiiiiiiiii DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted August 12, 2004 Share Posted August 12, 2004 Se eu for ter a lisboa, alguém me orienta uma boleia para a festa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 12, 2004 Share Posted August 12, 2004 Eu só vou para a festa no Domingo, senão levava-te na boa... Podes é contar já com boleia da festa para Lisboa... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted August 12, 2004 Share Posted August 12, 2004 E se eu for ter contigo domingo de manhã? Ou sabado a noite.. sei la Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 12, 2004 Share Posted August 12, 2004 Eu só consigo ir para lá mesmo no Domingo, mas se quiseres, tás na boa... em principio até iria sozinha, por isso, a companhia é sempre benvinda! Já sabes, por mim é na boa... vou-te buscar a lisboa e seguimos para a party! No entanto, se orientares outra boleia antes e quiseres ir, também é na boa... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted August 12, 2004 Share Posted August 12, 2004 Altamente! então envia-me o teu numero por MP para combinarmos isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 12, 2004 Share Posted August 12, 2004 Okidoki! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted August 12, 2004 Share Posted August 12, 2004 Ganeshita ....... eu tb posso ir à tua festa ....... os meninos meus amigos nunca me convidam pás festas deles .... convidas.me pa ir à tua ??? Com esta festa axo k até dispenso o Boom ..... "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 12, 2004 Author Share Posted August 12, 2004 Mac mas eu ja t mandei um mail c as indicações pa festa so s o mail n estava correcto Achas k n t ia convidar? manda-m o teu mail correcto ou entao eu mando-t agora um mp. Agradecia k alguém k nao recebeu as indicações me avise ! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 13, 2004 Author Share Posted August 13, 2004 bem pessoal amanha tou d partida ....espero k corra tudo bem...ja tivemos muitos empates, muitas coisas em discordancia , muitos stresses, mas so quero k corra tudo bem, e que estejaa la pessoas lindas e divertidas. *bjs* pa todos* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 13, 2004 Share Posted August 13, 2004 Conta comigo e com o mike. Vamos sábado à noite com a luar e com o mantas. Fico muito feliz por saber que vou poder dar-te AQUELE ABRAÇO ao vivo e a cores. Até amanhã! Hihihi... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 13, 2004 Share Posted August 13, 2004 E a minha nave deve chegar á Barragem hoje à noite, no inicio da madrugada! Passageiros: eu, a minha mana, a Sandra, o Gooyz e o Psiconauta!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 13, 2004 Share Posted August 13, 2004 Conta comigo e com o mike. Vamos sábado à noite com a luar e com o mantas.Fico muito feliz por saber que vou poder dar-te AQUELE ABRAÇO ao vivo e a cores. Até amanhã! Hihihi... Ah, ah... assim sim! Quando souber a que horas chega o Mantas comunico para combinarmos... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted August 13, 2004 Share Posted August 13, 2004 Então e de autocarro ng vai ......... ???????? Ok vou eu sendo assim ...... "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted August 15, 2004 Share Posted August 15, 2004 acabadinho de chegar a casa o overall e positivo diverti-me que nem um peru e até o meu pc foi passear banhos maravilhosos e companhia fantastica.. obrigado a tds por mais um fim de semana como so a vossa companhia pode proporcionar agora... banho de imersão avec le charute! je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 Opah .... os autocarros trocaram.me as voltas e na fui ...... esculpa Ganeisha "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 Gostei muito deste encontro!!!! Foi das festas de aniversário mais fixes a que já fui, sem dúvida! Como diria a Vitória «ai que bem que se esteve no campo!» Um local muito bonito + amigos + som à maneira = saldo muito positivo!!! Hoje é que a nossa menina faz aninhos!!!!!! PARABÉNS linda!!!!!!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
surya namaskar Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 Devido a um imprevisto de ultima hora nao podemos ir. Desculpa linda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted August 16, 2004 Share Posted August 16, 2004 PARABENS LINDA, olha adorei a festa, foi uma das festas q + gostei , tirando a parte da deco se ter estragado. Abraços para o pessoal de Evora, voces tao mm lá, e digam a monica para ter mais cuidado onde dorme e a descer arvores, lol. Abraços para o Sergio(dreamGate) e mt sorte, para as manas, para o ohm_la_da_terra e os outros todos tb sao tantos q nem vou por aqui nomes, mas obrigada por este grande fim de semana, Um beijo especial para ti e... nem sei queria dizer tanta coisa mas olha... espero q nos encontra-mos todos outravez brevemente. Abraços Evora :hammer: :stoned: me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 17, 2004 Author Share Posted August 17, 2004 Obrigado a todos por terem estado lá, por terem ajudado sempre que eu precisava d ajuda....obrigado! Eu hoje n consigo mesmo dizer outra palavra DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 18, 2004 Share Posted August 18, 2004 Mtos parabens k contes mtos e sejas mto Feliz!!! Foi uma grande festa...uma das melhores!! Abraçosssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted August 19, 2004 Share Posted August 19, 2004 paraaaabenssssssssssss : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now