Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

esta festa ta marcada para ser uma grande reuniao.. tem mais posts que o topico do boom! :dance:

veremo-nos por la.. enquanto testo coisas novas :diabo:

inté! ;)

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

:P TÃO PEOPLE ... TÃO NO CORTES EH! .... TENHO QUE VOS IR BUSCAR A CASA EH!! ... Vá lá pessoal .... eu aviso o gajo das pulseiras que voçês podem entrar.

:blink: vá ... façam lá um esforçozito e APAREÇAM!!!!!

O k "Elas" querem é isso, k a gente se ajoelhe e lhe peça por favor...

Por mim o melhor é dar todo o desprezo humanamente possivel...

É sempre a mesma coisa

:blink:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

estavam a dar bom tempo apartir de quarta feira

por outras palavras...

quarta feira pra cima, vai ser smp a partir :wub:

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

O São Pedro esteve aqui em casa e tive uma longa conversa com ele.

Disse-lhe: "Ó São Pedro, foda-se, tu és um gajo tão fixe... agora a estragar a festa aos meus amigos?" e ele disse "Ó miúda, tu achas? Eles vão ter um fim de semana em grande, esta humidade vai aliviá-los do calor seco do Alentejo. Se me gravares um CD, prometo que não mando chuva".

Já lhe gravei o CD. E ele não costuma falhar.

Acho que ele vai gostar tanto da música que ainda vai lá aparecer para dar um pezinho de dança. :nhak:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Estou seriamente a pensar em ir para a festa de bus. Mas precisava k alguém me fosse buscar á estação dos autocarros. :angry:

Depois precisva de uma boleia para lisboa, onde ficava uns dias em casa dos meus tios para de seguida ir para a freeparty em alcobaça dia 21.

k tal?

war2ji0.jpg

Pronto, tá decidido... vou no Domingo de manhãzinha, pela fresquinha! Mi aguardem!... :lol:

I'm on a mission!

Eu só vou para a festa no Domingo, senão levava-te na boa... Podes é contar já com boleia da festa para Lisboa... :lol:

I'm on a mission!

Eu só consigo ir para lá mesmo no Domingo, mas se quiseres, tás na boa... em principio até iria sozinha, por isso, a companhia é sempre benvinda! :P Já sabes, por mim é na boa... vou-te buscar a lisboa e seguimos para a party! No entanto, se orientares outra boleia antes e quiseres ir, também é na boa... :lol:

I'm on a mission!

Ganeshita ....... eu tb posso ir à tua festa ....... os meninos meus amigos nunca me convidam pás festas deles .... convidas.me pa ir à tua ???

Com esta festa axo k até dispenso o Boom .....

"A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas."

Mac mas eu ja t mandei um mail c as indicações pa festa so s o mail n estava correcto :D

Achas k n t ia convidar?

manda-m o teu mail correcto ou entao eu mando-t agora um mp.

Agradecia k alguém k nao recebeu as indicações me avise !

DJ Ganeisha

bem pessoal amanha tou d partida ....espero k corra tudo bem...ja tivemos muitos empates, muitas coisas em discordancia , muitos stresses, mas so quero k corra tudo bem, e que estejaa la pessoas lindas e divertidas.

*bjs* pa todos*

DJ Ganeisha

Conta comigo e com o mike. Vamos sábado à noite com a luar e com o mantas.

Fico muito feliz por saber que vou poder dar-te AQUELE ABRAÇO ao vivo e a cores.

Até amanhã! Hihihi... ^_^

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Conta comigo e com o mike. Vamos sábado à noite com a luar e com o mantas.

Fico muito feliz por saber que vou poder dar-te AQUELE ABRAÇO ao vivo e a cores.

Até amanhã! Hihihi... ^_^

Ah, ah... assim sim! Quando souber a que horas chega o Mantas comunico para combinarmos...

I'm on a mission!

Então e de autocarro ng vai ......... ????????

Ok vou eu sendo assim ......

acabadinho de chegar a casa o overall e positivo :D

diverti-me que nem um peru e até o meu pc foi passear :P

banhos maravilhosos e companhia fantastica.. obrigado a tds por mais um fim de semana como so a vossa companhia pode proporcionar ;)

agora... banho de imersão avec le charute! :P

je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi..

Opah .... os autocarros trocaram.me as voltas e na fui ......

esculpa Ganeisha

Gostei muito deste encontro!!!! :D

Foi das festas de aniversário mais fixes a que já fui, sem dúvida!

Como diria a Vitória «ai que bem que se esteve no campo!» :upside::upside::P:P

Um local muito bonito + amigos + som à maneira = saldo muito positivo!!! :hug:

Hoje é que a nossa menina faz aninhos!!!!!! PARABÉNS linda!!!!!!!!!!! :D:D:D:D:D:D:D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

PARABENS LINDA, olha adorei a festa, foi uma das festas q + gostei , tirando a parte da deco se ter estragado. Abraços para o pessoal de Evora, voces tao mm lá, e digam a monica para ter mais cuidado onde dorme e a descer arvores, lol. Abraços para o Sergio(dreamGate) e mt sorte, para as manas, para o ohm_la_da_terra e os outros todos tb sao tantos q nem vou por aqui nomes, mas obrigada por este grande fim de semana, Um beijo especial para ti e... nem sei queria dizer tanta coisa mas olha... espero q nos encontra-mos todos outravez brevemente. Abraços Evora :hammer: :stoned:

me and my self with music mind

BuddhaMantra rec

AuralPhonix rec

Biomechanix rec.

http://myspace.com/blazingnoise

Mtos parabens k contes mtos e sejas mto Feliz!!!

Foi uma grande festa...uma das melhores!!

Abraçosssssssss

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

paraaaabenssssssssssss B)

tqUuon963497-02.jpg

: Fernando Hood :

Music Released

..

Live Acts:

Altering Perceptions

http://www.myspace.com/alteringperceptions

The Smiley Pixie

http://www.myspace.com/thesmileypixie

albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)"

..

other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat)

..

Other Projects:

Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout

Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND

Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653